Artigos

A Invenção das Asas e o Cristianismo Brasileiro

Comments (8)
  1. clamando disse:

    TEMPOS NEGROS DA HISTÓRIA ONDE NOSSOS IRMÃOS NEGROS DERAM SEU SANGUE SUOR E LAGRIMAS NA CONSTRUÇÃO DESTA GRANDE NAÇÃO CHAMADA, DE BRASIL, REALMENTE UM ERRO DE PORTUGUES, JÁ PENSARAM SE OS HOLANDESES TIVESSEM DOMINADO ESTE PAÍS, CREIO QUE TUDO ESTÁ SOBRE CONTROLE DEUS SABE DE TUDO

  2. Bereano Radical disse:

    Os religiosos estão sempre milhas atrás da evolução dos direitos humanos. Na época da escravidão também havia muitos “Clamandos” lutando pelas tradições e bons costumes.

    1. Marcos Torres disse:

      No meu entender, a escravidão não proveio de religião. Fazia parte do sistema do mundo antigo, lamentavelmente. Por causa da intolerância dos homens em relação uns aos outros. Os homens agiam dessa forma. guerreavam faziam vencidos de escravos e até os vendiam. Até na África tribos guerreavam com outras tribos e faziam outros negros de escravos. Escravidão não é produto do homem branco ou de religião como se pensa erroneamente por aí.

  3. mauro disse:

    Caro Johnny, limar mensagens não é uma atitude digamos democrática. O debate é saudável e necessário para a nossa sociedade poder pensar. Fatos precisam ser colocados na mesa independente de nossas vontades pessoais.

    1. Gil disse:

      Pois é Mauro, essa é a democracia deles, eles não suportam o contraditório. A eliminação é sumária, a exemplo dos nossos comentários.

    2. mauro disse:

      Perfeito Gil !

  4. Marcos Oliveira disse:

    Que ridículo, excluíram meu comentário….rs

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.