Artigos

A Igreja como coluna e firmeza da verdade

Previous Article
Liberdade ou Paraíso?
Comments (4)
  1. Reinaldo disse:

    de certa forma discordo em um ponto:

    A Igreja é lugar de Santos adoradores de Deus… sim também é…

    Mas a Igreja é lugar também de pecadores arrependidos… PECADORES…

    sabendo que todos somos pecadores…

    quem precisa de médico são os doentes… os sãos não necessitam de cura.. podem seguir seus caminhos…

  2. Alex disse:

    Atualemte TODAS as pessoas sabem do certo e do errado então não precisa promover algo especial para atrair o povo. Isso só é momentaneo, termina programação termina ibop

  3. jean carlos disse:

    Fico muito feliz ao ler este artigo,pois a mensagem do novo nascimento é uma pregação que está banida de nossos púlpitos,mas Jesus disse a Nicodemos que quem não nascer de novo não poderá entrar no reino dos céus.(João3.3)Concordo com as palavras que aqui foram ditas,só respondendo o amigo Reinaldo sim Jesus veio para os doentes e eu me incluia nesses doentes,mas agora eu sou nascido de Deus e não posso ser chamado de pecador,pois em 1João 3.8 diz que quem pecado é do diabado.Muitos não entendem,Jesus não veio a Terra para perdoar pecado e sim destruir a obra do diabo que nada mais é que fazer o homem pecar.

  4. Anelise Ribeiro disse:

    Discordo fortemente nisto: é possível ,sim, um Cristão genuíno não pertencer a uma organização. Ou não há Cristão genuíno em países como a Coreia do Norte?
    Amplie sua visão!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.