Artigos

Globo usa Malhação para subverter valores da família através dos filhos

Comments (8)
  1. Stefany disse:

    Antigamente eu assistia Malhação para rir, e curtia aqueles clichês de sempre. Hoje não consigo assistir, não apenas pela degradação moral, e pela doutrinação marxista – algo extremamente chato e baixo. Se for para assistir um seriado, prefiro um que realmente tenha conteúdo, algo que realmente prenda a minha atenção por ser bom, e não com essas superficialidades doutrinadoras sem conteúdo que insultam a família, valores que nos conservam bem para uma vida saudável até emocionalmente – sendo nós jovens ou não. Não vale a pena assistir malhação.

  2. Adriano Cordeiro disse:

    E isso tudo em só um programa,imagine os outros!Porcaria total!

  3. Sebastião da Silva Santos Filho disse:

    Esse é o preço do que o pecado trouxe para os serem humanos que preferem serem serem originados do macaco, alias antes fossem, assim seriamos realmente aplaudidos ao nos tornarmos mais evoluídos. Infelizmente não é assim o pecado inciado no jardim do Edem trouxe a morte e desestruturação dos serem humanos ate caírem ao fundo do poço da Depressão e por ultimo a morte, quer por suicídio quer por doenças sexualmente transmissível, quer por morte por acidente de automóvel apos dirigirem bêbados etc. e ainda por últimos herdarem o título de filhos impuros que são os filhos da fornicação, adultério e prostituição que são as origem da maioria das pessoas nos dias de hoje, pois se conhecer namorando para se casar não são mais regras e sim conhecer o corpo um do outros antes mesmo de se tornarem adultos e levando a vida nas orgias que vão dar no final nos filhos impuros, esses filhos impuros são mais tendenciosos a serem violentos e libertinos, desobediente aos pais não tendo respeitos com autoridades, é o que vemos hoje e por finam quando se tenta corrigir alguns deles com a autoridade de Polícia logo clamam por direitos humanos como se fossem humanos que na verdade passam a serem meta humanos.

  4. GERALDO GILTON DE SOUZA disse:

    E Nome de seu marido?, a senhora não diz que é casada, porque a senhora não fala nele, a sra, é separada?,,::……….

  5. Malhação está muito boa ,só não aguento mas a Keyla ela é a única que está deixando a novela chata já

  6. neu disse:

    Deixei de assistir essa emissora há tempos.

  7. Carlos disse:

    Proibe a globo e libera a netflix. Tem coisa pior do que malhação. Tem uma galerinha dita conservadora, que é fã de seriados “bacanas” como supernatural, breakingbad, south park, lúcifer, como se livrar de um assassinato e por aí vai.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.