Fim do mundo civilizado? Orgia Legalizada? Vamos aceitar passivos?

65

Recentemente vi uma notícia que me deixou indignada no jornal O Globo: na Tailândia, o governo aprovou o casamento trígamo entre homens (foto). Ou seja: três homens oficializaram suas relações em um contrato que eles chamam de “casamento”. O jornal ovaciona em um título chamado “Aceito, aceito, aceito”.

Você pode estar pensando que é só na Tailândia, um país que não tem influência no restante do mundo e que não está acontecendo em outros lugares. Mas não é verdade. Em 2013, nos Estados Unidos, houve uma celebração de casamento triplo lésbico em uma cerimônia oficial de mulheres que já moravam juntas e dividiam a cama, e resolveram oficializar a “união” pois estavam grávidas, e as pobres crianças terão 3 mães…

No Brasil, em 2012, houve a união de um homem e duas mulheres que viviam juntos em Tupã, interior de São Paulo. A tabeliã que lavrou o documento explicou que só poderia se negar a isso se encontrasse algo na lei que justificasse a ação. E não há nada na lei que impeça esse tipo de relacionamento.

Aqui mesmo no Gospel+ eu já denunciei essa trigamia, mas parece que poucos se importam, e muitos me criticam por expor o que vem acontecendo em nosso país, muitos preferem ficar calados, e como massa de manobra, aceitam tudo e não lutam ou pelo menos questionam tais atos que para mim são aberrações sociais, sexuais, comportamentais e legais.

Chega! Não dá mais para aceitar isso. Temos que enfrentar, denunciando e exigindo dos nossos parlamentares notas de repúdio, e que não compactuem como esses comportamentos nocivos a sociedade. Três já é demais.

Cada um faça o que quiser de sua vida, o que não pode acontecer é transformar orgias em uniões legalizadas, pois isso, vai afetar diretamente os cofres públicos, a educação e principalmente nossa sociedade que está aos poucos sendo reorientada para aceitar de forma truculenta essa aberração. Insisto no termo pois é como vejo essa falta de dignidade humana.

O povo, que é o contribuinte, já está pagando por essas orgias, já que o magistrado perdeu a referência e alguns pessoalmente estão flexibilizando as leis confundindo os tais direitos humanos.

Esses “casamentos” como chamam acontecem porque não tem leis que impeça. Estamos chegando ao ponto de ver em nosso país a aceitação legal dessa trigamia, e juntos outros tipos piores de absurdos, como a aceitação da pedofilia e sexo com animais (zoofilia). Na Tailândia já se pratica sexo legal com crianças; em mais 12 países já existe a discussão da aceitação social da pedofilia; em nosso Brasil Varonil, a Pedofilia está entrando dentro das escolas em material didático que sexualizam crianças, as tornando presas fáceis para pedófilos.

Os ativistas da liberdade sexual, os “pseudo-intelectuais” que estão em todos os segmentos da educação, saúde e cultura, por exemplo, tem manipulado professores, até mesmo ministros, deputados para aceitarem pesquisas fraudulentas feitas por movimentos que visam essa reorientação sexual do “tudo posso”. Pasmem, até mesmo psicólogos estão com discurso para lançarmos um olhar de amor para o coitado do pedófilo. Mas na criança ninguém pensa, porque ela está sendo treinada a acreditar na banalização sexual.

O que me espanta, é tanta gente que se diz inteligente não perceber essa armação intelectual, essa manipulação, alienação que esses grupos fazem para na verdade, fazerem caber seus mais sórdidos desejos travestidos de direitos.

A que ponto chegamos. Fim da civilização? Estamos voltando à barbárie? O que está acontecendo com a humanidade? Porque jornais como O Globo fazem tanta questão de ovacionar este tipo de “relação”? Tudo isso é para garantir a liberdade sexual? Legalizar a “putaria”, as orgias? Para alienar nosso Brasil e mostrar que isso é possível? Porque? E para que? A quem interessa esse assunto? A quem interessa essa sodomização?

Uma vez ouvi o senador Magno Malta dizer que a humanidade está caminhando para um caos sexual tão grande que Deus teria que pedir perdão por ter destruído Sodoma e Gomorra, tamanha a degradação sexual e social que caminha nossa “humanidade”.

Deus me livre de um governo e de governantes  sem moral, sem ética capazes de aprovar algo tão surreal, que só trouxe desgraça no passado e vai trazer desgraça para nossa humanidade no futuro. Quem conhece um pouco da história das civilizações antigas sabe como todas as civilizações que eram adeptas de orgias, pactos sexuais e que viviam sem regras, moral r princípios, sempre foram reconhecidas como aberrações, capazes de cometer os piores crimes contra a humanidade.

A história mostra, mas me parece que hoje, as aberrações sexuais estão na moda, e por que? Pela falta de humanidade, de princípios de moral. E quem organiza essa sociedade?

Essa é a prova incontestável que uma sociedade que vive sem Deus, age de forma truculenta e sem moral, sem amor, impondo a toda uma nação seu modo obscurantista de vida.

A sociedade precisa estar alerta. Tudo isso faz parte da Nova Ordem Mundial que querem implantar no mundo. Está acontecendo. O governo do anticristo está sendo implantado e a banalização do amor verdadeiro e do sexo é uma das estratégias para desconstruir e alienar a humanidade. Tudo isso em nada tem a ver com direitos humanos e progresso, e sim com um grave equívoco, um retrocesso.

Não sei qual dos exemplos considero como pior. Temo pelo mundo, mas temo que nosso Brasil comece a aceitar esse tipo de perversão legalizada. Querem viver em grupos, fazendo sexo, tudo bem. Mas à margem da sociedade, e não fazer a população pagar o preço, pois se é legal, tem direito a tudo, inclusive a adoção, fertilização in vitro, e todos os direitos de uma casa normal (homem e mulher), o que é inaceitável.

Se isso for aceito no Brasil, você e eu teremos que pagar, com nossos impostos, as orgias desses três, por exemplo. Orgia legalizada não aceito, não concordo, não é legal e vou lutar contra.

Sabemos o quanto essas culturas trouxeram prejuízo e vergonha para a humanidade. Condenam o seu povo à morte moral e espiritual com esse tipo de conduta que deve ser condenada sim, por toda sociedade.

Há muitos anos venho chamando atenção, para essa desconstrução da sexualidade e da nova Ordem Mundial que visa acima de tudo para conseguir seu objetivo: reorientar sexualmente e moralmente a sociedade mundial. Poderíamos chamar esta tentativa de progresso? Evolução social? Sair do obscurantismo? Ou na realidade é um retorno a um mundo remoto, no começo da civilização, onde não existiam regras, leis, moral e ética, onde quem mandava era quem tinha mais poder? Pois no começo da civilização a maioria nada decidia: apenas servia a quem tivesse dinheiro, poder de influência, status ou mesmo força.

Nessa época do começo da civilização até a vinda de Cristo, mandava quem podia, obedecia quem tinha juízo. As leis eram para os mais fortes e poderosos. Um mundo sem escrúpulos. As orgias eram “normais”, “possuir” mulheres à força era “normal”, comprar mulheres era “normal”.

Na época Greco-romana, por exemplo, as mulheres só serviam para parir ou para prostituição. Não tinham escolha, os homens transavam com prostitutas em orgias, e ter relações sexuais com homens era corriqueiro e a mulher era obrigada a aceitar sem questionar. Isso é liberdade? Para quem?

Civilização Antiga

No mundo civilizado, as coisas não podem ser dessa maneira. O mundo, através da evolução social do conhecimento, foi se indignando e evoluindo, colocando regras que hoje não são aceitas por muitos ativistas que são adeptos dessa época porque são pervertidos sexualmente e querem que todos se rendam e retornem a essa época obscura sexualmente falando.

Eu entendo que sempre quando lutamos para transformar uma sociedade muitas vezes trazemos conosco coisas muito ruins, alguém sempre sai prejudicado. Mas se nessa luta por direitos se prevalecesse o bom senso, o direito realmente de todos, conseguiríamos chegar a um equilíbrio. Mas me parece impossível, o mundo está “involuindo”, estamos nos tornando animais irracionais. Nossa sociedade ocidental está perdendo o amor próprio, a dignidade. Tudo isso para garantir direitos sexuais? Que direitos? De transformar nossa nação em uma Sodoma e Gomorra com todos os tipos de orgias possíveis, aprisionando os que são saudáveis? Os que não concordam, que são a maioria?

O argumento das entidades que promovem  a legalidade do casamento triplo é que a cultura é um conjunto de regras sociais que se transformam constantemente. E promovem estes casais como um aviso para a humanidade – principalmente para nosso Brasil – de que as coisas estão mudando e que os direitos não são apenas para pessoas com as quais a sociedade inteira concorda com a relação, os direitos são para todos.

Baseado na afirmação dessas “entidades”, se há o reconhecimento de que direitos são para todos, e os meus? E os nossos? De uma sociedade que é religiosa, conservadora sim, pois conservam princípios, morais e éticos, e que não aceita esse tipo de relacionamento pois consideramos um retrocesso, uma “involução” da humanidade, um retorno ao obscurantismo.

Precisamos voltar a nos dar valor. Vou militar nessa causa, pois estamos vendo que a sociedade está indo para o abismo a passos largos, e nossa obrigação é alertar a sociedade que essa reorientação cultural e social é terrível para a humanidade.

Ontem falavam de aceitação de casal do mesmo sexo. Hoje querem legalizar orgias. Amanhã são as crianças as próximas vítimas.

Não podemos aceitar um Estado refém de discursos midiáticos, sociais e de políticas que visam apenas desconstruir o casamento e a sexualidade como um todo. É nosso dever, como cristãos, promover a tolerância, mas também é nosso direito não sermos discriminados por nossa fé e por nossa maneira de viver, pois é nossa escolha e nosso princípio. Não podemos ser pautados por comportamentos que uma minoria defende, uma minoria que não se importa com nada além de seus órgãos sexuais. Isso não é sexualidade, isso é Parafilia (doença) que vamos aceitando até a ponto de inverter os papéis. O que é normal, se torna anormal por força de grupos minoritários, grupos esses que se tornam maioria pois são detentores do “4º poder” que é a mídia, que tem o poder de alienação em massa.

Achou meu artigo preconceituoso? Fundamentalista? É mesmo, sou sim. Sou fundamentada em princípios e tenho conceitos humanos sobre o amor e a sexualidade. E considero esse tipo de relacionamento uma afronta à humanidade. Esses “casamentos” são uma aberração jurídica.

“As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade” (Lamentações 3: 22 e 23).

Referências:

http://www.revistapepper.com.br/index.php?pagina=grupo_noticia&tela=19&vw=1542

#Alerta: conheça a Teoria Queer de desconstrução sexual que invadiu o Brasil e objetiva reorientar a sexualidade humana

CECCARELLI, Paulo. Sexualidade e preconceito. Revista Latino americana de Psicopatologia Fundamental, São Paulo, v. 3, n. 3, p. 18-37, set. 2000

COMPARTILHAR
Marisa Lobo é psicóloga clínica, escritora, pós-graduada em saúde mental, conferencista realiza palestras pelo Brasil sobre prevenção e enfrentamento ás drogas, e toda forma de bullying, transtornos psicológicos, sexualidade da familia, entre outros assuntos. Teóloga, ela é promoter e organizadora da ExpoCristo realizada no Paraná. Marisa é casada, tem dois filhos e congrega na IBB em Curitiba.

65 COMENTÁRIOS

  1. Sou contra esse tipo de união. Mas também sou contra quem quer se meter na vida dos outros. Se o indivíduo quer ir pro inferno, fazer o quê? Jesus nunca forçou ninguém a fazer nada. Ele apontava o caminho, ia quem queria.

    • Quem for contra o casamento gay, basta não se casar com um gay. Toda esse perseguição demonstra uma coisa: a pessoa tem vontade e a tentação é grande.

      .

  2. Porque essa mulherzinha patética não vai cuidar da vida dela ???
    o que ela te a ver com o casamento na Tailândia ???

    Ela quer o que ? se meter na vida de todos ??
    e cade as liberdades individuais ??
    cade a liberdade de expressão que ela mesma defende na hora de espinafrar gays, ateus, umbandistas e afins ??

  3. Enquanto Marisa Lobo vomita seu fundamentalismo….

    O garoto que foi adotado por casal gay e que foi espancado, MORREU. É isso que defensores de Marisa Lobo apoiam. Deviam se envergonhar.

    Vcs ficam com suas visões fechadas de mundo, incapazes de conviver com as diferenças. Enquanto isso, tem gente inocente morrendo.

    • Puxa, Slash, é triste, muito triste saber que o garotinho morreu. Esse é o fruto do preconceito que vai buscar força e inspiração inclusive em religiões intolerantes.

      • Afirmar que a violência que esse menino sofreu tem a ver com religião é generalização ; e não está claro embora a imprensa adore alardear que tenha ligação com o fato do menino ser adotado por uma dupla homossexual. é uma injustiça colocar na conta dos cristãos que sempre foram contra o homossexualismo, atos de violência. Nenhum cristão bate ou manda bater em gays.

    • Slash

      Como se vocês se preocupassem com isso! Casos de pedofilia com homossexuais não são raros, e como você se posiciona em relação a isso?

      Ou vai querer arranjar uma desculpa pra “passar a mão na cabeça”?

      • Por mim, pedófilos em geral tem que ir pra CADEIA. Sejam héteros ou homos.

        Não somos nós descrentes, que queremos legitimar práticas criminosas. Nós sempre nos preocupamos com casos de pedofilia, sejam eles quais forem.

        Mas e vcs? Quando vcs se preocuparam com a homofobia? Pq em 4 anos de debates na web, nunca vi vcs apresentarem uma única proposta de combate à esta prática criminosa.

        E não me venha falar de PL 122 pq eu nunca concordei com ela. Quem me conhece, sabe que tenho uma proposta diferente de combate a homofobia. Nem seria preciso criar uma nova lei, mas sim alterar uma que já existe e que serviria para o caso.

        Portanto antes de vir vomitar esse papinho pra cima de mim, comece formulando uma ideia de para que gays não sofram discriminação e ódio por serem gays. Dai vc vem falar comigo sobre alguma outra coisa.

        Eu sou contra a homofobia não pra dizer que sou melhor que vcs. Mas pq é o certo. Um conceito que eu duvido muito que vc entenda.

        • Slash

          Quanto ao seu questionamento, somos DEBATEDORES, não LEGISLADORES!

          Não cabe a nós, cidadãos comuns criarmos as leis, e sim cumpli-las. Claro que se dependesse de mim, um estuprador, um pedófilo ou um político corrupto, nunca mais veria a luz do dia novamente!

          Quanto ao seu último parágrafo, de que adianta dizer que luta contra o preconceito, e ao mesmo agir com uma intolerância generalizada com outras pessoas, só pelo fato de terem uma opinião deferente da sua?

          Mas esse é um conceito que eu duvido muito que vc entenda!!!!

      • Elder Lima, segundo li em um livro muito bom, casos de pedofilia são, proporcionalmente falando, iguais entre héteros e homossexuais, e nada, absolutamente nada – tenho certeza de que você também concorda -, justifica a violência que o garoto sofreu apenas porque foi adotado por um casal gay.

    • Elder Lima

      Sim, somos debatedores e eu te pergunto. Em que isso nos impede de formular boas propostas para os problemas do país? Engraçado que muitas gente chama debates sobre maioridade penal e corrupção e eu aposto que se lhe chamasse, vc iria e formularia uma proposta para tais questões.

      Pq não encara a verdade, Elder? Pq não reconhece que vc quer LEGITIMAR UMA PRÁTICA CRIMINOSA EM NOME DE UMA CRENÇA PESSOAL?

      Eu generalizo? Dizer que em todos os lugares onde se debate essa questão com evangélicos e eles não apresentarem uma proposta alternativa à PL 122, é generalizar? O máximo que eu já vi e ainda assim com alguma raridade, foi evangélicos concordando com a minha ideia de combate a homofobia.

      Mas formular ideias próprias, mas coerentes e com esse objetivo. Eu nunca vi.

      E é triste pq fica parecendo que vcs compactuam com tal conduta.

      • Slash

        Sinto te dizer, mas não sou um ativista, apenas esponho minhas ideias nesse espaço. Quanto a, como você diz, “LEGITIMAR UMA PRÁTICA CRIMINOSA EM NOME DE UMA CRENÇA PESSOAL”, isso deve ter um pouco de paranoia de sua parte!

        O fato d’eu ter minha opinião formada em relação à homossexualidade não significa que eu vá sair pelas ruas tentando convencer as pessoas que eu estou certo, ou da maneira de como elas devem agir!

        E se fosse mesmo em nome de minha crença pessoal camarada, o livro que tenho como sagrado afirma que Deus deu o LIVRE ARBÍTRIO ao homem, ou seja, cada é dono do seu próprio destino!

        O problema está justamente na questão de que muitos de vocês, com raras exceções, não toleram que alguém tenha uma opinião diferente da sua.

        E a prova é tanta, que vocês do mesmo jeito que o imbecilizado Jean Wyllys, se preocupam mais com a opinião de religiosos, do que com a real violência que sofrem todos os dias, seja por homofóbicos, ou pelos próprios parceiros!

  4. Querida Marisa, sou cristã, a cultura de certas sociedades permitem tais comportamentos mesmos, ninguem pode mudar a preferencia sexual das pessoas. E se no Brasil esta acontecedo nós temos cylpas, pois a lei vem de politicos que votamos. Agora a aberração de pastores brasileiros que estão na lista de maiores milionarios e bilionarios do mundo, surrupiando o dinheiro dos fieis, parece que nao incomoda muito a sociedade evangèlica não e mesmo? E eu sou evangelica, mas me envergonho de certos dogmas que servem apenas para encobrir a safadeza de certos pastores marqueteiros que iludem um povo sem conhecimento em nome da Palavra.

    • Talvés os versículos abaixo responda ao seu questionamento:

      Propôs-lhes outra parábola, dizendo: O reino dos céus é semelhante ao homem que semeia a boa semente no seu campo;
      Mas, dormindo os homens, veio o seu inimigo, e semeou joio no meio do trigo, e retirou-se.
      E, quando a erva cresceu e frutificou, apareceu também o joio.
      E os servos do pai de família, indo ter com ele, disseram-lhe: Senhor, não semeaste tu, no teu campo, boa semente? Por que tem, então, joio?
      E ele lhes disse: Um inimigo é quem fez isso. E os servos lhe disseram: Queres pois que vamos arrancá-lo?
      Ele, porém, lhes disse: Não; para que, ao colher o joio, não arranqueis também o trigo com ele.
      Deixai crescer ambos juntos até à ceifa; e, por ocasião da ceifa, direi aos ceifeiros: Colhei primeiro o joio, e atai-o em molhos para o queimar; mas, o trigo, ajuntai-o no meu celeiro.
      Mateus 13:24-30

      E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.
      Apocalipse 22:12

      E todo aquele que não foi achado inscrito no livro da vida, foi lançado no lago de fogo.
      Apocalipse 20:15

      Lutemos para que o nosso nome seja achado no livro da vida e deixemos o julgamento com Deus.

    • GUERREIRA MARISA LOBO
      A luta é árdua e sem anuência de nossos pares, realmente poucos estão preocupados com assuntos como a família, e isto fica até fácil de entender pois a maioria assiste a rede globo de televisão, ou rede esgoto de televisão.
      Estão muito mais habituados as novelas que bombardeiam suas mentes vazias como tenda de satanás, produzindo o que vemos a i a naturalidade de relações homossexuais.
      Em contra partida nossas igrejas deixaram de pregar, primeiro que a igreja começa no lar, que apenas é uma extensão de nossa casa, segundo deixaram de pregar sobre o pecado, causador da morte espiritual, começando pelo esfriamento até chegar ao torpor.
      O bombardeio maciço pela mídia sobre perseguição a gays a dita homofobia, que se diga de passagem, nunca existiu; pois é só olhar quantos velhos crianças mulheres e homens morrem diariamente, para chegar a esta simples dedução, pela vida promiscua e antros perigosos que aliados aos seu parceiros, que geralmente são drogados inúteis ladrões e pequenos bandidos, os matam quando não conseguem tirar dos gays o que querem.
      mas não desanime sempre tem os verdadeiro Cristãos que te apoiam e te animam para ir em frente, paz e benção.

    • Janaina, com exceção de sua afirmação “se no Brasil esta acontecedo isso…”, no mais concordo com você e a parabenizo por destacar a hipocrisia dos evangélicos.

  5. Senhora Marisa Lobo, cuidado com a falácia da generalização. Casos como esse que a senhora reporta são isolados e jamais superam o casamentos hétero e homoafetivo entre duas pessoas. A propósito, gostaria de saber se o fato da Bíblia dizer, em Gen. 16:15, que Abraão, mesmo estando casado com Sara fecundou, por sugestão de sua própria esposa, a escrava Agar (o que culminou no nascimento de Ismael), assim como o fato, conforme narrado em 1 Reis 11:3, de que o rei Salomão teve 700 mulheres e 300 concubinas, e, finalmente, se a ordem de Moisés para que os soldados sob seu comando, ao fazerem prisioneiros de guerra matassem os homens, idosos e meninos, bem como mulheres que haviam conhecido homens, mas poupassem e tomassem para eles as virgens (Núm. 31:17 e 18), também choca a senhora e causa-lhe tanta indignação quanto essa que a senhora deixa transparecer em seu texto? Menos, senhora Marisa, menos, por favor.

    Adendo. A senhora Marisa Lobo fica chocada com os fatos bíblicos narrados abaixo e que em nada ficam a dever aos mais insanos e monstruosos atos extremista islâmicos?

    “E disse-lhes: Assim diz o SENHOR, o Deus de Israel: Cada um ponha a sua espada sobre a sua coxa; e passai e tornai pelo arraial de porta em porta, e MATE CADA UM A SEU IRMÃO E CADA UM A SEU AMIGO, E CADA UM A SEU PRÓXIMO. E os filhos de Levi fizeram conforme a palavra de Moisés; e caíram do povo, aquele dia, uns três mil homens.” (Exodo 32:27 e 28)

    “Agora matem todos os meninos e todas as mulheres que não forem virgens. Mas deixem viver todas as meninas e as moças que forem virgens; elas pertencem a vocês.” (Números 31:17 e 18)

    “Quando alguém tiver um filho obstinado e rebelde, que não obedecer ao seu pai e à voz de sua mãe, e, castigando-o eles, lhes não der ouvidos, então, seu pai e sua mãe e nao os escuta quando o disciplinam o pai e a mãe o levaram aos lideres da sua comunidade, à porta do seu lugar, e dirão aos anciãos da cidade: Este nosso filho é rebelde e contumaz, não dá ouvidos à nossa voz, é um comilão e beberrão. Então, todos os homens da sua cidade o apedrejarão com pedras, até que morra; e tirarás o mal do meio de ti, para que todo o Israel o ouça e tema.” (Dt 21:18-21

    • Transportar extremismo islâmico para o tempo de Moisés é puro anacronismo; e comparar relato biblicos com bandalheira de”casamento a três” é brincadeira!! Por antipatia aos valores divinos tudo agora é válido : poliamor, sexo antes do casamento, filha recebendo namorado em seu quarto e transando á vontade enquanto no quarto ao lado os pais bananas escutam tudo… triste rumo dessa sociedade.

      • Dias, você faz uma análise errada de meu comentário. Primeiro, porque eu não cometi anacronismo ao comparar – comparar, não transportar, como você diz – atos de violência existentes no Antigo Testamento (por exemplo, executar os transgressores da lei). Segundo, porque em nenhum momento endossei as práticas que você relata. Ao comentar, não seja desonesto intelectual.

      • Dias, já percebi que você gosta muito da palavra anacronismo, mas não entende seu significado preciso. Ora, meu caro, estabelecer COMPARAÇÃO entre os atos de violência como forma de punição de pecados no Antigo Testamento com os atos hoje praticados por radicais islâmicos, que foi o que eu fiz em meu comentário, de forma alguma configura anacronismo. Quanto a comparação entre a relação trigâmica referida na matéria e os casos registrados na Bíblia de adultério (Abraão fecundando sua escrava Agar), abuso de crianças e virgens (a ordem de Moisés para que os soldados matassem homens e mulheres dos povos conquistados, mas poupassem as meninas e as virgens para os soldados), poligamia (Salomão e suas 700 mulheres e 300 concubinas), entre outros exemplos, não é brincadeira, não, meu caro. O que esses três rapazes fizeram não é nada em face do que fizeram muitos dos heróis bíblicos. Agora, no que diz respeito às liberdades sexuais de que você fala, elas constituem antiquíssimos fenômenos socias e culpar os gays por isso é simplesmente ridículo, patético, surreal até.

  6. Gente…cadê os cristãos? Essa página deveria ser de maioria cristã! O título é “Colunas gospel mais”, não é?! Fico pasma…porque pessoas que não concordam c/nossa posição cristã, estão enxovalhando esta página. Nem deveriam existir hoje em dia pois, nem teriam nascido se continuasse o mundo como estava…ou nasceram de uniões que estão defendendo? Por isso Deus teve que intervir na história, p/trazer ordem à humanidade. De novo estamos esperando Ele intervir. Só ler 1 TESSALONICENSES capítulos 4 e 5 no Novo Testamento.
    . A Bíblia não escondeu o que o homens fizeram, sendo de Deus ou não. Para fazermos igual ??! Ou para mostrar a consequência que cada um teve ! (Se não foi visível, com certeza houve a espiritual).
    Quem não conhece a história da Bíblia, quer nos ensinar? É só ver Israel o que está colhendo, devido a desobediência ou má conduta dos homens de Deus. Só prova a misericórdia do Senhor, inclusive aos que estão vivos hoje, indo de encontro a palavra Dele. Para mim, o que alguns escritores dessa página escrevem, serve de alerta ao POVO CRISTÃO, ( Não é p/quem não crê na Palavra de Deus, se diz que crê, então tem que voltar a ler a Bíblia,… só um ex. Romanos 1).
    Tudo o que estão falando e fazendo, não é contra os cristãos e sim contra o próprio Deus…Romanos 8: 31-34, então… se estamos errados ou certos, temos um Deus que nos justifica e nos corrige. Nossa vida, é de gratidão a tudo que Ele tem feito por nós!!!! Portanto não posso deixar de amar, quem não tem a mesma crença que eu. JESUS, MORREU POR TODOS!
    Isso não me impede de colocar também como vocês, minha posição. Não estou aqui pedindo que acreditem no que cremos, mas que deixem o PRECONCEITO de lado e procurem saber o outro lado da história. Por que nos posicionamos assim? Será que Deus criou o mundo e nos criou p/vivermos a nossa própria sorte.? Ex., então a casa que eu construo p/minha família, vou deixar fazer o que quiserem? Enfim, antes de nos chamar de preconceituosos ou de outras palavras, revejam se suas motivações são suas ou estão sendo conduzidos por outros…Amém??!! Deus Abençoe!!!!

  7. Senhora Maria Lobo, ao debater um tema com a sociedade não use de argumentos que apelam a generalizações, pois esses métodos são conhecidos das pessoas detentoras de um mínimo de inteligência. A senhora é recorrente no uso de sofismas e isso faz com que muitos a vejam como desonesta intelectual. Tanto eu, homoafetivo, como a senhora, psicóloga, sabemos que sua cruzada contra os gays em luta por direitos civis igualitários não passa de militância religiosa evangélica fundamentalista inspirada em sofismas, teorias conspiratórias e pseudociência.

  8. a marisa está certa em uas colocaçoes,,e quem está contra ela ,,vive essa vida maldita contra a lei de DEUS ,,,,mas isso tudo isso é pra cumprir as sagradas escrituras,que promete fogo na terra ,como ouve em sodoma e gomorra,,

  9. a vida eh de cada um.
    no caso, existem 3 pessoas que querem viver juntas e assim construir um patrimonio e procriar.
    quem pode impedir isso?
    liberdade eh algo que devemos respeitar.
    cada um com seus valores.

    • é verdade, Deus deu o livre arbítrio para isto façam o que quiserem a vida é de vcs.
      Mas também deixem que vivam e que preguem aquilo em que acreditam, problema nosso.
      Porque usar de site Cristãos para agredir aqueles que pensam diferente, fique em site ateu e gay la teras com certeza outros que vão te apoiar.

      • eu nao agredi ninguem.
        todos podemos escolher nossos valores, nossas crencas e como conduzir nossas vidas.
        o texto agride a escolha de muitos em seus relacionamentos.
        e dessa maneira agride a propria liberdade, alem de contrariar o tal livre arbitrio.

      • Também sou contra casamento entre três (Salomão não era – casou com 700 mulheres e ainda teve a desfaçatez de arranjar mais 300 concubinas), mas que tenho eu com a vida de quem escolheu viver assim? A propósito, Dias, quem de nós não sabe que um percentual muito grande de homens casados frequentam prostitutas ou têm amantes? Pelo menos os três rapazes não são hipócritas como os falsos moralistas que condenam à luz do dia o que realizam no segredo de um quarto escuro.

  10. O caráter de Deus é tão santo que ele não pode pecar, nem aprovar qualquer tipo de pecado cometido por outros. O grande amor de Deus nunca faz com que ele renegue sua santidade neste sentido. Se ele fizesse isso, não seria amor verdadeiro. Se Deus aceitasse o pecado cometido por outros, ele seria participante deste pecado, portanto, ele se tornaria pecador também. E Deus não fará isso.
    A experiência demonstra, de mil maneiras, que seguir os padrões de Deus traz bençãos, mesmo nesta vida terrena; desviar-se destes padrões, por outro lado, leva à total miséria.
    Deus sempre faz o que é correto. Quando os homens pensam que Deus não agiu corretamente, é porque eles não compreendem os seus caminhos e o tempo irá provar que eles estavam totalmente enganados.
    Meu desejo e minha oração é que você confie neste Deus vivo e verdadeiro, este Deus santo que nunca erra. Ele nunca irá pecar, nem tolerar o pecado.

    Espero que você perceba pela sua própria experiência pessoal que seguir os padrões de Deus traz, de fato, bençãos.
    A santidade de Deus não é passiva. A santidade de Deus é, obviamente, ativa na própria conduta dele. Mas, sendo ele o dominador do universo, ele tem que agir em relação à conduta dos outros. Ele precisa decidir não apenas o que é certo e o que é errado, mas ele precisa decidir QUEM está certo e QUEM está errado. Então, ele precisa decidir o que será feito com aqueles que agem de forma errada, e também a maneira pela qual serão recompensados os que agem corretamente.
    Isso não é tudo. Deus tem que se assegurar que os seus decretos sejam executados. Ele é um Deus de amor, mas seu amor nunca abre mão da sua justiça. Se o seu amor for conceder misericórdia a alguém que foi condenado pela sua justiça, é necessário que haja uma maneira justa de se fazer isso, caso contrário este amor terá que seguir a justiça e o juízo.

    Que todos sejam alcançados pela misericórdia de Deus

  11. E daí se os rapazes decidiram viver juntos? O que eles estão devendo para vocês?

    Cuidem de suas vidas, em como ajuntarão mais dinheiro para aumentar a fortuna dos vendilhões do Evangelho e curandeiros de araque, e não se mentam na vida alheia!

  12. E daí se os rapazes decidiram viver juntos? O que eles estão devendo para vocês?

    Cuidem de suas vidas, em como ajuntarão dinheiro para aumentar a fortuna dos vendilhões do Evangelho e curandeiros de araque, e não se mentam na vida alheia!

  13. Parabéns Marisa pela coragem, entretanto precisamos ter cuidado com o que falamos e principalmente a quem. Podemos perceber que vários comentários trazem referências bíblicas indicando o conhecimento dos mesmos,mas fica claro que os textos são usados de forma isolada sem a análise do contexto,sei que assim como você muitos cristãos levados pela revolta acabam por se manifestar com tal indignação, vamos nos atentar à nossa família procurando orientando e advertindo-os quanto aos perigos existentes nesta sociedade influenciada por satanás, não podemos deixar de lutar, pelo contrário temos que intensificar nossos esforços contra o conformismo cristão.” E não vos conformeis com este século,mas transformai-vos pela renovação de vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.”Rm. 12:2

    • “mas fica claro que os textos são usados de forma isolada sem a análise do contexto”

      Diga-me, Fernando, qual o “contexto” que justifica a um homem ter 700 mulheres e 300 concubinas a luz do mandamento “Não adulterarás”? Qual o contexto que isenta um homem casado (Abraão) que fecundou sua serva (Agar) em face do mesmo mandamento? Os contextos, meu caro, apenas confirmam o que o versos citados dizem, a não ser que você, como fazem os falaciosos, arrume desculpas convenientes e esfarrapadas para justificar o que é injustificável e a essa trapaça intelectual chame de interpretação contextual. Admita: vocês, fundamentalistas, não vencem um debate sequer e não respondem uma questão que seja, pois seus argumentos são de uma pobreza franciscana e erguidos sobre areia movediça.

  14. Este texto de Marisa Lobo só incomoda os ímpios e transgressores. Àqueles que temem a Deus concordam com o que ela disse. Quanto aos ateus de plantão que só sabem citar a Bíblia para tentar deturpa-la: Tu amas mais o mal do que o bem, e a mentira mais do que o falar a retidão. (Selá.) Salmos 52:3.

  15. Queridos(as) o inicio do final dos tempos já começou, como Jesus descreve no livro de São Mateus 24:38,39 a apostásia de muitos que já se dobraram diante da infame téologia gay pois já são muitas as igrejas chamadas inclusivas e outras que também desejam seguir o mesmo caminho, no livro aos Corintios 11:13,14 descreve a perversão destes! Estudiosos jà estão descrevendo este movimento gay e a união gay como sendo um dos cavalos do Apocalipse! Temos visto aqui no site pessoas que em outros tempos eram “crentes” mas que hoje através de falsos profetas e falsa téologia tentam perverter a verdadeira palavra de Deus.

  16. Art. 226. A família, base da sociedade, tem especial proteção do Estado.
    § 1º – O casamento é civil e gratuita a celebração.
    § 2º – O casamento religioso tem efeito civil, nos termos da lei.
    § 3º – Para efeito da proteção do Estado, é reconhecida a união estável entre o homem e a mulher como entidade familiar, devendo a lei facilitar sua conversão em casamento.
    § 4º – Entende-se, também, como entidade familiar a comunidade formada por qualquer dos pais e seus descendentes.
    § 5º – Os direitos e deveres referentes à sociedade conjugal são exercidos igualmente pelo homem e pela mulher. Se nem a lei de Deus nem a dos homens reconhece , como não chamar essas desgraçs de aberração gay?

  17. A Marisa Lobo como sempre danda a cara a tapa, fala a verdade doa a quem doer, estão massacrando a nossa sociedade, querem enfiar goela abaixo suas práticas nojentas e sem pudor, defendem direitos ferindo a libertade de expressão. Fico feliz de saber que Marisa Lobo mesmo sendo perseguida por muitos continua defendendo os valores morais e ético ao qual Deus ensina e preza. Pena que muitos cristão se cala e finge que não é com ele. Oremos a Deus para que a nossa nação (brasileira) acorde e faça barulho contra toda e qualquer ação desconstrutiva dos valores familiares. Deus criou homem e mulher, o casamento é instituído por Deus é a base da sociedade e no Brasil a maioria é cristã portanto não ficaremos calados vendo a moral ser lançada na lata do lixo. O nosso Deus é maior e tenho certeza que o Espírito Santo irá chacoalhar o congresso para que leis sejam criadas para defender a moral de nosso povo!! Marisa Lobo me representa!!

  18. Parabéns pelo texto marisa!!
    Infelizmente há pessoas que nunca vão entender o POR QUE dos evangélicos defenderem OS ENSINAMENTOS BÍBLICOS.

    – família é homem mulher, é contra o aborto e mantém outros precipícios

    Mas em querer espezinhar comentário de alguém.

    Vou deixar um relato; Vai chegar um dia , quer queira ou não, vai acontecer ( O ARREBATAMENTO DA IGREJA DO SENHOR), e quem acredita ou não VAI ACONTECER DA MESMA MANEIRA, só que a um tempo determinado que ninguém sabe apenas o filho do homem que vira buscar sua noiva.
    Uns podem rir outros fazem piadas outros podem nos chamar de loucos …. outros podem colocar data pra tentar ridiculariza o povo evangélico, mas não tem problema isso vai acontecer no tempo certo………
    E digo mais a BIBLIA condena qualquer ato homoafetivo , lebianismo, traficante, ladrão ( não odeia as pessoas e sim a pratica pecaminosa) é totalmente contra tirar a vida !!! seja de um feto que sim já é uma forma de vida……. a vida sexual fora de um casamento….. e tantas outras coisas que estão ai…….mas mundo a fora estão sendo invertidas ………
    Vai chegar um dia que TODO joelho se dobrará e terão que prestar conta diante de DEUS.
    Vou dizer que nós evangélicos não somos santos pecamos também mas quando erramos somos humildade de pedir a misericórdia e o perdão de Deus……….. Ah muitos dentro das igrejas evangélicas desde pastores a até os membros que comentem muitas atrocidades também…….. mas não quer dizer que concordamos com tais atos……… Deus abomina da mesma forma………. e eles pagaram muito caro por isso diante de Deus…..
    Não estou aqui pra ser dono da razão, por que a razão é só uma a BIBLIA (JESUS CRISTO) ela é o manual pra vivermos aqui na terra e a direção pra vida Eterna…….
    FORA DISSO MEUS AMIGOS INFEZLISMENTE NÃO SERÁ BOM SEU FIM!!

  19. Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
    E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
    Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
    Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
    Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
    E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
    Estando cheios de toda a iniqüidade, fornicação, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
    Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
    Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
    Os quais, conhecendo o juízo de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.
    Romanos 1:22-32

    E disse-me: Não seles as palavras da profecia deste livro; porque próximo está o tempo.
    Quem é injusto, seja injusto ainda; e quem é sujo, seja sujo ainda; e quem é justo, seja justificado ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.
    E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.
    Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro.
    Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.
    Mas, ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.
    Eu, Jesus, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã.
    Apocalipse 22:10-16

    A verdadeira igreja tem como obrigação pregar o evangelho do Reino e não condenar o pecador, afinal Jesus veio salvar o mundo que ja esta condenado pelos seus pecados e iniquidades

    Eu sou a luz que vim ao mundo, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas.
    E se alguém ouvir as minhas palavras, e não crer, eu não o julgo; porque eu vim, não para julgar o mundo, mas para salvar o mundo.
    Quem me rejeitar a mim, e não receber as minhas palavras, já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o há de julgar no último dia.
    Porque eu não tenho falado de mim mesmo; mas o Pai, que me enviou, ele me deu mandamento sobre o que hei de dizer e sobre o que hei de falar.
    E sei que o seu mandamento é a vida eterna. Portanto, o que eu falo, falo-o como o Pai mo tem dito.
    João 12:46-50

  20. Esta cidadã é uma vergonha para a classe de Psicólogos do mundo inteiro. Quem deu o diploma para ela? Como alguém se intitula como psicóloga e/ou psicanalista e é contra a vontade individual de cada um? Tome vergonha na cara Marina e pessoas que apoiam o que ela diz. Deus ta vendo quando você ta sozinha e se masturbando viu Marina?

DEIXE UMA RESPOSTA