Artigos

Guia de sexo rejeitado pela Europa entra no Brasil através da ideologia de gênero; Entenda

Previous Article
Intimidade
Comments (7)
  1. Wanessa disse:

    Essa mulher apenas luta pela família. E querida estou com tigo e não abro. As pessoas que tem um mínimo de raciocino lógico e que nasceu de uma família tbm está. Não deixe de nós ajudar como família precisamos de pessoas sensatas e influente pra falar por nós!!!!

  2. LUIz disse:

    Marisa, defender as suas causas tudo bem, sou a favor da liberdade de expressão e que todos devam mesmo lutar pelo que acredita, mas com bom senso, algo que já algum tempo tem te faltado, fui pesquisar na internet as informações passadas aqui e percebi que vc distorceu as informações a seu favor ou não entendeu direito o que leu. Por favor defenda os seus ideias com honestidade, não é fazendo terrorismo , ou mesmo distorcendo informações que vc vai chegar em algum lugar, mesmo que essas noticias fossem verdadeiras não eram assim que deviam ser divulgadas. Acho uma irresponsabilidade muito grande do gospel mais , divulgar algo sem antes verificar a sua veracidade, mostrando que o site não é serio e o que vale mesmo é quantidade de acessos que vai ter e o quanto vai lucrar, não mostrando respeito aos seus leitores.

  3. clamando disse:

    KIT GAY JÁ É CONVERSA ANTIGA

  4. Maurício disse:

    Nossa, aonde vamos chegar!!!!
    Estão tentando inverter os valores da nossa sociedade, o mundo só pode continuar crescendo se houver reprodução, e homem + homem = ?????? ou mulher + mulher = ???????, agora sim homem + mulher = reprodução, preservação da espécie, continuidade da história. vocês que apoiam o relacionamento entre pessoas do mesmo sexo, quero ver daqui alguns anos, qual será o legado deixados por vcs nessa terra? Nenhum, pois quem irá dar continuidade na sua história?
    Pois bem, volte-se para Deus, aceite Jesus para que seus pecados sejam perdoados e você possa acima de tudo herdar a vida eterna.

  5. Marcos disse:

    Lastimavel e lamentavel como ainda tem lideres cristaos e pastores que dao credito, apoio e voto aos corruPTos do PT que apoiam totalmente a ditadira gay. Mais uma vez, parabens a psicologa Mariza que nos presenteia com um artigo esclarecedor sobre os bastidores dessa anomalia e aberracao da natureza.

  6. Fernando disse:

    Esta discussão certamente não terá um denominador em comum nunca,para nós cristãos o importante é a valorização de artigos esclarecedores e sobre tudo a aplicação de atitudes coerentes com a bíblia, sabemos que precisamos manter um posicionamento firme de servos de nosso Senhor Jesus Cristo e enfrentarmos até as últimas consequências como muitos de nossos irmãos em Cristo enfrentaram e enfrentam até aos dias de hoje colocando a própria vida por amor a Cristo, é de suma importância pesquisarmos juntamente com irmãos como Marisa Lobo incentivando a todas as famílias brasileiras a não se acomodarem permitindo assim que aqueles que são contra a bíblia criem leis destrutivas às famílias tradicionais, sempre expressei meu apoio à Marisa Lobo e a todos quanto oferecem esclarecimento à população.Parabéns Marisa Lobo estamos juntos nesta causa,Deus a abençoe.

  7. Alessandro Alves disse:

    Parabéns pelo seu trabalho, Marisa lobo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.