Artigos

Congresso Fogo e Avivamento – Importando Heresias e $hows…

Previous Article
Teus Olhos
Comments (55)
  1. clamando disse:

    WAGNER LEMOS VOCE É O CARA, SEMPRE FALEI QUE O FELICIANO É UM MALANDRO TRAVESTIDO DE CRENTE, VHAMOU OS CRENTES DE CACHORROS E FEZ HOMENAGEM A SATANICA XUXA, E O BENNY É AQUELE CARA QUE DEU A RECORD ENTREVISTA FALANDO QUE SE ARREPENDEU DE DERRUBAR PESSOAS, CONTRIBUINDO ASSIM A SATANICA IURD PARA CHAMAR OS CRENTES PENTECOSTAIS DE CAI CAI E DIZER QUE A MAIORIA DOS CANTORES GOSPEL ERAM ENDEMONIADOS. LOGO É FOGO ESTE AVIVAMENTO DO SILAS MALAFAIA CHAME O 911

  2. Ricardo Leite disse:

    * Luiz Alfredo Carmo ‘CRITICOU’ o fato de Wagner Lemos criticar atuais heresias que tentam MINAR o genuíno, puro e simples Evangelho da salvação que Cristo oferece à humanidade, num momento histórico que muito se assemelha com os últimos dias profetizados na Bíblia Sagrada (falsos mestres; falsos cristos; lobos com pele de cordeiro; contadores de fábulas; adoração a anjos e doutrinas referentes a tal injuriosa adoração; a glorificação do homem no lugar da adoração ao único Deus verdadeiro, o Senhor Jeová; enfim, a concretização da voz profética de Paulo exortando que ainda que um anjo descesse e pregasse outro evangelho diferente do de Cristo, que fosse declarado ANÁTEMA – MALDIÇÃO!) apenas CORROBORA a publicação do presente ‘post’ sobre tal evento EXDRÚXULO que envergonha, contradiz e confunde pessoas que ainda não tiveram o verdadeiro novo nascimento do Espírito Santo! A Bíblia Sagrada é plenamente pontuada por profetas-atalaias, alardeando sobre planos, intenções e ações do inimigo comum, satanás! Se apraz a Deus revelar a seus servos sobre tais ações do inimigo, devem tais servos se calar apenas porque uns poucos se sentem incomodados, talvez, quem sabe, até porque já foram iludidos pelos hereges desmacarados? E quem é que disse que expor esse show de heresias não é “procurar realmente trabalhar pelo evangelho puro e simples”? Denuncie mesmo Wagner Lemos, que estarei repassando tais informações para todos os meus conhecidos nas mídias que possuo!… Shalon

  3. MOISÉS disse:

    realmente é fogo do avivamento financeiro, claro do silas

  4. Fabrício disse:

    O autor do artigo argumenta contra alguns erros que entraram no nosso arraial. Infelizmente, seus argumentos refletem ou um profundo desconhecimento da realidade, ou conceitos pré concebidos (mais provável). Tem demonstrado que o único poder que possui é o da própria palavra (e muito mal articulada). Com crentes assim, o diabo (acusador) pode sair de férias…

    1. clamando disse:

      fabricio voce não leu a reportagem e não verificou os sites onde o feliciano falou o monte de besteiras e nem sobre o benny foi mais facil acusar o irmão que pesquisou e quer abrir os olhos dos irmãos , para quen paremos de sustentar uma corja travestidos de crentes,

    2. Wagner Lemos disse:

      Interessante Fabricio, estive olhando sua resposta e vejo sua dica de ao invés de criticarmos irmos pregar o evangelho ou “fazer a obra”. O que mais me deixa curioso é o caráter contraditório que suas ações expressam.

      Isso porque você mesmo(a) fala que devemos orar, agir diferente etc, mas AQUI, você está fazendo o que mesmo? CRITICANDO.

      Vieste ao meu encontro para me criticar ao invés de orar, fazer a obra, pregar o evangelho.

      Deus não se agrada de ânimo duplo e antes de sair recomendando aos outros, dizendo que não se deve criticar, NÃO CRITIQUE!

      É isso que você recomenda, mas é isso que você NÃO FAZ!

      Siga seu próprio conselho, não me critique, ore, busque a Deus, assim, você não cai em contradição contra seu próprio ideário.

      1. Fabrício disse:

        Meu amigo

        Eu não falei para vc ir pregar o evangelho ou fazer a obra. Vc recebeu tantas críticas que já está confundindo as respostas.
        Com relação ao fato de vc ter dito que eu também o estou acusando, admito que é verdade e peço que me perdoe. Não tenho interesse em uma “guerra santa” até porque de santa não teria nada. Meu compromiso daqui para frente é não responder as suas acusações ou de qualquer outro. Já estou inclusive cancelando minha assinatura nesta coluna por total desinteresse na continuação disso.
        Cada um que se dedique a cumprir a missão que recebeu com integridade e sinceridade, contribuindo para que a colheita se cumpra.
        Fique na paz!

  5. Gabriel disse:

    Wagner Lemos, pode me citar alguma pessoa de Deus nesse mundo alem de voce então?

    1. Thiago disse:

      Vamos lá…
      John Piper, Paul Washer, Heber Junior, Silas Campos, Augusto Nicodemos, Leonardo Sahium, Ciro Zibordi, Danilo Fernandes, Mark Denver… Dentre tantos outros anônimos que fazem a diferença, ensinam as pessoas a se dedicarem ao estudo Bíblico e mostram as heresias como estas em nosso meio.

    2. Wagner Lemos disse:

      A lista é extensa…. Pode marcar um dia ou mandar seu e-mail que tem uma lista bem grande de pessoas que pregam um evangelho Puro e Simples!

      1. ELIOMAR disse:

        Poderia usar da mesma artimanha sua para enganar as pessoas. Está nascendo uma nova seita através de uma linha de pensamento humano que se diz calvinista. Evangelho puro e simples voces estão de brincadeira. Não tem a mesma capacidade de arrastar multidões, não são aptos a evangelizar, estão ao extremo linhagem de pensamentos humano. Mais engraçado continuam investindo contra os cristãos será porquê? Acho que muitos já estão vendo quem é erege. Se este evangelho que voce fala é tão simples então pra que difamar os cristãos? Voces são um bando de pessoas discrentes que estão tentando dividir o Reino, mas…Deus é maior que essa multidão de pessoas sem compromisso com ele. Procurem pregar então o evangelho que voces falam simples, nunca vi uma palavra falando desse evangelho. voces são usados para dividir o Reino, não foi assim que Jesus ensinou.

      2. clamando disse:

        se não incluir o pastor clamando na linha do bem perde o amigo heheh ta wagner

  6. Ben Eduardo disse:

    AVIVAMENTO É O AMOR DA IGREJA PELO PROXIMO AI SIM, LEVAR O EVANGELHO COM PAIXÃO E AMOR ISSO É AVIVAMENTO DEIXAR SUAS OPINIOES PROPRIAS E DESEJOS SEM NENHUM PROBLEMA ISSO É AVIVAMENTO! QUANDO A IGREJA DO BRASIL ENTENDER ISSO AI O AVIVAMENTO TÃO ESPERADO ACONTECERÁ!!!!

  7. marcio delima disse:

    Se queremos fazer a diferenca precisamos nos alto corrigir a nos mesmo

  8. Eduardo disse:

    Ta criticando o trabalho dos outros, faz melhor entao!
    Vai pregar o evangelho, vai ganhar almas para Jesus!

    1. Wagner Lemos disse:

      Amigo, e quem disse que não prego?

  9. Djalma disse:

    A Paz do Senhor mas uma vez.como a cada dia fico mas crente,por que;é que a Biblia se cumpre mais e mais,minha opinião é a seguinte esse senhor wagner lemos,só esta com dor de cotovelo,meu querido irmãozinho eu não vi até agora O senhor convocar pessoas pra protestar no dia em o padre marcelo rossi inaugurou um templo de idolatria terrível ai em são paulo,mas é algum grupo evangélico fazer qualquer evento lá estão os deuses dos deuses,meu irmão se o senhor ver algo errado na vida de seus irmão Jesus nosso salvador manda ORAR.quem já se viu crente cotra crente.ou desculpem já estamos vendo.

    1. marcon disse:

      Djalma.
      Não sei de que forma ou como foi que conheceste o evangelho. Também não sei quem foi que te evangelizou, mas pelo que postaste, sou forçado a crer que foste muito mal “evangelizado”.
      Não podemos chamar a tudo o que aparece de novo em nosso meio de “evangelho”. Alias Djalma, como tu bem disseste, a bíblia realmente se cumpre mais e mais, pois ela afirma que viriam nos pregar “UM OUTRO EVANGELHO’, e isto realmente está acontecendo.
      Será que podemos aceitar como evangelho genuino as heresias citadas na matéria-citadas e documentadas-? Será que estas aberrações realmente teem base bíblica? Será que é um anjo quem cura? Será que Deus queria mesmo que Abraão, Izaque, Jacó e outros tivessem feito o que Jesus fez por nós?
      Estas heresias modernosas, heivadas de sutilezas, regadas a muito barulho e gritarias, tem levados neófitos na fé a se confundirem, e acharem que tudo isto tem a aprovação de Deus.
      Para quem acompanha há mais de 55 anos a evangelização deste país, não pode aceitar isto como “evangelho” como “boas novas de salvação”.
      O que está ocorrendo é uma afronta à simplicidade do evangelho.
      Só para não deixar passar em branco. Com relação ao padre Marcelo, nós os crentes em Jesus Cristo sabemos que a igreja católica não tem nenhum compromisso com a Bíblia, então não podemos cobrar deles.

  10. Gil disse:

    Desde que este Pr. Marco feliciano apareceu no meio evangélico, fiquei desconfiado da sua forma de pregar. Ele intimida as pessoas com suas afirmações (“verdades incontestáveis”), a ponto de amaldiçoar aqueles que se atrevem contradizê-lo, contestá-lo – um tipo de malafaia piorado (desculpem a redundância). Na minha opinião o verdadeiro avivamento reflete na sociedade como um todo, não é isso que vemos, é um festival de cai cai, pula-pula, blá blá blá, em suma um festival de besteirol sem limites, que dizem ser para honra e gloria do senhor (eles, é lógico).
    O maior problema é a falta de conhecimento da Palavra de Deus pelo povo, que se torna alvo fácil na mão desses aproveitadores da fé alheia.
    “Meu povo peca por lhes faltar conhecimento”

    1. marcon disse:

      concordo!

    2. ELIOMAR disse:

      Dr. então biblicamente o que voce pode falar de avivamento, pois falou um monte de besteira e biblia memso nada. Já que conhece tanto assim fale então pois são piores que aqueles que não conhecem, porque vc não sabe nada de evangelho e ainda é influenciado por esta seita que está surgindo aos poucos e influenciando o evangelho. Se julga conhecedor pare de falar besteira então comprove com a bíblia o que vcs falam. Ixi te apertei né? Eu sei que vc é como todos este que se dizem viver um evangelho simples, mais não sabe o que fala

      1. clamando disse:

        ELIOMAR ELE CHAMOU OS CRENTES DE CACHORRO E FEZ HOMENAGEM A SATANICA XUXA NA CAMARA FEDERAL A CASA DO POVO, A QUEM ELE SERVE, A DEUS E SUA OBRA É DIFICIL, POIS TOCOU NA MENINA DOS OLHOS DELE

  11. PHILLFELIX disse:

    BOA! VERDADE SEJA DITA! TEM MUITO CEGO SENDO GUIADO POR PATIFES QUE VENDEM O QUE DE GRAÇA RECEBERAM, MERCENÁRIOS QUE QUEREM SE APODERAR DO CÉU.

  12. Rogerio A Ribeiro disse:

    Meu caro irmão Wagner Lemos, continue nessa fé . É obvio e também necessário que as críticas venham pois infelizmente nem todos que estão nas igrejas são Igreja, existem os que “não são nobres” e também por isso “estão sendo destruídos”. Louvo a Deus por pessoas que tem coragem de manifestar-se em favor do vero Evangelho. Em Cristo Jesus, seu irmão Pr Rogério

    1. souza disse:

      Pastor Rogério, antes de elogiar este rapaz, conheça que tipo de crente é ele !
      Este rapaz é de uma turma revoltada, forma do partido” Psol” ! contra tudo e contra todos. Pergunte a ele se antes de fazer uma crítica contra um servo do Sr,ele orou e perguntou a DEUS se o que esta fazendo é de DEUS se DEUS aprova ésta atitude dele; como ele faria esta oração ? se não acredita na ação do espírito santo nos dias de hoje, não crê em curas divinas,em dons espirituais, só enxerga com os olhos da carne,então esta sem moral para criticar alguem que está tentado fazer alguma coisa no evangélho , não que eu esteja de acordo com heresias; mas estão tentando fazer a obra, é melhor do que ser omisso e só falar mal e protestar.

      1. marcon disse:

        Souza.
        Uma “obra” mal feita e mal alicerçada vai à ruína, e pode matar muitos que estejam nela.
        O Wagner pode não ser um exemplo de pessoa, mas sou forçado a afirmar que, ao menos nesta matéria, ele está cobeto de razão.
        Se é Heresia, deve ser denunciada e combatida, não importa quem a esteja implantando.
        A obra de Des a gente não “tenta” fazer. A gente Faz ou não faz.
        As ferramentas e os materiais para tal obra estão todos nas Sagradas Escrituras, não precisamos “tentar” fazê-la com materiais estranhos ou impróprios.

      2. Wagner Lemos disse:

        PSOL???
        Os que comentem heresias vão tentar nos vincular a quaisquer movimentos contrários, ou mesmo inventar coisas, para tentar nos desqualificar, já que não podem desqualificar nossas críticas, por serem bíblicas.

      3. amaral disse:

        admoestai-vos uns aos outros…isto te diz algo?o conformismo é o que tem transformado o exército de cristo em um bando de fanfarrão,frouxo.o povo tem que ser vigilante,atento a tudo.em bereia era feito o que???punhão à prova tudo o que era dito.se falasse besteira era contestado.quanto à massa de revoltados,se bem entendi…(por isso minhas lamúrias)sou um tambem,porque não aguento mais pessoas iludindo meus irmão,saqueando bolsos,prometendo o que não existe e encobrindo a verdade.não me conformo,debato,expomho minhas opniões.admoesto,advirto quando acho necessario.Jesus nunca me ensinou ser vaca de presépio,cachorro esfomeado(come qualquer coisa),nem mesmo ser cego,surdo e mudo.amo todo o povo que se chama pelo NOME.por todos sofro e choro.tambem discuto e brigo .no mais a paz

  13. Janilton disse:

    Enquanto não abrirmos mãos das religiões, denominações, seitas, convicções religiosas supostamente baseadas em Cristo, teologias e a própria teologia, o evangelho podre pregado no brasil vai continuar a matar e a produzir zumbis!

  14. levi varela disse:

    Meus caros,

    Desde quando surgiu o capitalismo na sua forma atual, que os seguimentos protestantes são acusados de se juntarem a ele, de somente ter crescido em face do dinheiro.

    Muita gente fala em teoria da prosperidade, ora isso já vem a bastante tempo, apenas com outra roupagem, qual seja, que o protestantismo anda de mãos dadas com o capitalismo.

    Vamos vê quem tem conhecimentos gerais, indagando de onde saiu essa acusação que agara passa a ser denominada de teoria da prosperidade.

    R$ 1.000,00 a todos que responderem de forma correta até amanhã, 18h.

    1. Síbel H disse:

      pode reformular a pergunta?

    2. marcon disse:

      Levi.
      1.000,00? Dinheiro é o maior símbolo do “famigerado” capitalismo sabias?

  15. Natália disse:

    Tenho somente 3 versículos para esse Wagner ai !

    Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino; e haverá fomes e terremotos em vários lugares.
    Mateus 24:7

    Lembrem-se das palavras que eu disse: Nenhum escravo é maior do que o seu senhor. Se me perseguiram, também perseguirão vocês. Se obedeceram à minha palavra, também obedecerão à de vocês.
    João 15:20

    Irmãos, não faleis mal uns dos outros. Quem fala mal de um irmão, e julga a seu irmão, fala mal da lei, e julga a lei; e, se tu julgas a lei, já não és observador da lei, mas juiz.
    Há só um legislador que pode salvar e destruir. Tu, porém, quem és, que julgas a outrem?
    Tiago 4:11-12

    1. Wagner Lemos disse:

      Ótimos versículos para heresias!
      Irmã, procure se atentar aos contextos.

  16. Síbel H disse:

    Paz! Sou talvez o menor e menos experiente, mas li o texto e vi alguns vídeos, não sei bem ou não quero saber a quem se dirige tanta crítica e comentários e de forma tão agressiva. Não fui edificado em nada e não vi aqui nada que exaltasse a Deus. Apenas sugiro que se vão criticar ou postar opiniões gostaria de ouvir as réplicas dos criticados, quanto a mim procuro ser cuidadoso de como falar de autoridades eclesiásticas.

    1. Gil disse:

      Caro amigo isso aqui não é o santo dos santos e nem igreja, mas um lugar de debates, onde as opiniões das pessoas podem ser a favor ou contra, então vamos deixar de espiritualizar as coisas e cair na real, sem meninice. Porque é isso que esses falsos lideres evangélicos querem, que as pessoas deixem de expressar as suas opiniões para não cairem em “maldição”,para continuarem nas suas mazelas sem incômodo algum.

  17. rafhael disse:

    Não se junte com o diabo no papel de acusar a igreja!

    1. Wagner Lemos disse:

      O Escândalo não vem por quem denuncia… e sim por quem pratica.

  18. Raquel disse:

    A Bíblia nos ensina que o joio crescerá no meio do trigo; que não devemos tentar separá-los a fim de que o trigo não seja arrancado junto com o joio; que, no final, Ele mesmo providenciará a separação do joio e do trigo, dando o devido destino a cada um.
    Esse artigo é uma prova de que tentar separar joio do trigo só trás discórdias. Certamente nenhum joio foi arrancado, mas esse tipo de crítica gera a perda de muitas pessoas que não querem se envolver com esse evangelicalismo, de nenhum dos dois lados aqui expostos. Parabéns ao autor do artigo: você está fazendo valiosas contribuições a manter pessoas fora do Reino de Deus. Será um “belo currículo” para se apresentar no Grande Dia. Minha sugestão é 1) arrependa-se e viva o evangelho da forma que o Espírito lhe dirigir; 2) cuide da sua família; 3) demonstre o caráter de Cristo amando as pessoas e se sacrificando por elas mesmo as pecadoras e erradas. Se não puder se sacrificar por elas, pelo menos para de tentar sacrificá-las.
    Se vc é filho de Deus já deve estar arrependido. Então esqueça o que para trás fica. Creia no perdão do Pai e, a Seu tempo, também dará frutos que saltam para a vida eterna.
    Paz!!

    1. rafhael disse:

      falou justamente o texto q eu ia dizer. Eu creio que precisa haver um temor em nós no que se refere em tocar na igreja de Jesus. Nunca se esqueçamos também do que Deus nos fala em Oséias. Eu creio que a igreja será restaurada!!!!!

  19. ELIOMAR disse:

    Graça e paz amados.
    Engraçado que muitas críticas e discordâncias, mas…ninguém usa a bíblia para o assunto em questão. Saliento que realmente em alguns pontos estão passando do limite, contudo não vejo biblicamente o direito de tanta perca de tempo, o mais engraçado que se tem algum erro em meio aos cristãos é importante lembrar que aqueles escolhidos e predestinados não serão enganados tendo em vista que Cristo morreu somente por eles. Vou mais longe absurdo que estas pessoas que aderiram a essa linha de pensamento calvinista tem feito com o Cristianismo. Tentando dividir o evangelho as igrejas, se acham donos da verdade, diz as escrituras que devemos crescer em Graça e conhecimento, a letra sem a Graça é motivo para gerar este tanto de descontentamento. Engraçado que estas pessoas não criticam o espiritismo, a maçonaria, até mesmo porque dentro de algumas igrejas da linhagem do calvinismo estão muitos maçons então é interesante combater o evangelho. O evangelho verdadeiro não se preocupa com essas questões. Voces precisam se converter, o Espírito Santo gerar em voces metanóia, uma mudança radical. Bando víboras arrependeivos é chegado o reino dos céus, hipócritas cresçam em Graça sintam a presença do Espítrito Santo. Parem de criticar o evangelho, engraçado que vcs não falam da babilônia igreja católica, umbandaentre outros. E ainda tem a cara de pau de usar palavras que naõ estão no cotidiano vocabulário de cristãos. Infelizmente essas pessoas não vão parar ainda que façamos comentários eles não vão parar pois não acreditam nem no maligno estão sendo influenciados. O homem que nunca teve uma experiência com Deus vai buscar dividir o crescimento dos cristãos. Se preocupem com quem não prega o evangelho ou pregam distorcido, que adoram maria entre outros, e parem de inveja, vou mais longe quem esse cara pensa que é dono da verdade? Está com ciúmes e vou mais ainda está querendo enriquecer como os demais citados por ele, e concerteza também já é muito rico com o evangelho e pessoas o seguem e não veem isso. Perdoa Pai eles não sabem o que dizem.

  20. levi varela disse:

    Quem respondeu que a igreja católica afirmava que os protestantes defendiam o capitalismo acertou.

    Pode vir buscar os R$ 1.000,00.

    Ou seja, apenas mudou o nome, antes era capitalismo selvagem, agora é teoria da prosperidade.

    Tá bom, passem a pregar igual a Jesus, a não prosperidade, a chaga, a fome, a miséria, foi tudo isso que Ele veio pregando, não foi?

    Então preguem, depois vamos vê quem foi que mudou a palavra de Deus, os que pregam a mesmice, ou seja, venham para Cristo e fiquem do jeito que estão, ou se vão os que estimulam o homem se ajudar, se aceitar, buscar a paz, buscar ter emprego, buscar vida melhor para família, deixar de ser pedinte e estovo para os parentes, para a sociedade e para o estado.

    Nada de melhora, sim aceitar a tristeza de uma vida, da família, o carma evangélico.

    Nada de vida com abundância, nada de amor, nada de avanço social, nada de condições financeiras para ajudar-se e aos próximos, inclusive a igreja. Nada de salvação. Vamos nos contentar com o inferno.

  21. wendel disse:

    eu me tornei cristão ao ouvir mensagem desses homens, tive mudança de vida e é claro p/ melhor, sinto que faço o que e bom… se eles são “lobos” como o sr descreve por que motivo ñ conheçi a deus por intermédio de fieis que pregam o evangelho que o sr diz ser genuino ao inves de roubadores?!?

  22. MISSIONÁRIO disse:

    PAZ E GRAÇA A TODOS, AO AUTOR DE TODAS ESSAS CRÍTICAS, TENHO ALGO A DIZER: – A BÍBLIA FALA QUE NÓS SOMOS O SAL E A LUZ DO MUNDO, CRÍTICAS CONSTRUTIVAS SÃO SEMPRE BOAS, AGORA FICAR FALANDO MAU DOS MINISTÉRIOS DOS OUTROS IRMÃOS, NÃO CONCORDO……E OUTRA VOCÊ USA UMAS EXPRESSÕES MUITO FEIAS PALAVRÕES DISFARÇADOS, VENHAMOS SER CRISTÃOS DE VERDADE E NÃO CRÍTICOS E LEMBRE-SE, DA MESMA FORMA QUE JULGARMOS, SEREMOS JULGADOS. QUE DEUS TE ABENÇOE.

  23. juliano disse:

    prezado wagner lemos,
    concordo com alguns nomes citados acima,
    mas, quanto ao thales roberto, vc viu as notas que eles publicaram?
    sobre o tal furo de 10000 e sobre a limousine?
    antes de falar, veja as coisas, antes de criticar, apontar, difamar seus irmãos, veja os fatos.
    outra coisa,
    quem o colocou como juíz sobre o seu povo?
    terceiro,
    estes anjos que marco feliciano fala, não concordo, pois parecem anjos da guarda da icar.
    quarto,
    pergunto: quem aqui ja fez um trabalho na cracolandia?
    nem um nem outro.
    quinto: quem aqui já alimentou os famintos?
    nem um nem o outro.
    mas preferem tacar pedra.
    uns nos outros.
    que evangelho puro e simples é este?
    de simples não tem nada! vocês só querem ser ouvidos!!!

  24. lrraimundo disse:

    Cara. Não sei o q vc tá ganhando com isso, mas ficar citando nomes, o q ele fez, o q ele ñ fez, ñ tá trazendo nada de novo pro povo de Deus. Isso eu vasculho no google. Creio q a luta é para o EVANGELHO puro e Simples, ñ contra fulano ou ciclano. Preocupe-se em falar desse evangelho puro e simples q vcs tanto pregam (q eu prego tb, mas ñ estou nesta “luta”), ao invés de atirar em todo mundo. Traga os malefícios desses eventos. Como viver o evangelho de verdade. O q eu mais vejo é vcs fazendo acusações e tumultos. Se ñ for p/ trazer nada de novo para a edificação do povo de Deus, fique em sua igreja pregando para os seus e passe o bastão p/ outro nesse meio de comunicação.

  25. Alexandre Miranda disse:

    Triste mesmo é ver que o evangelho, que é a sagrada palavra de Deus para a salvação da humanidade, ficou relegado à segundo plano e se transformou em objeto de marketing para exploração do mercado gospel. Reparem no cartaz do evento que o nome de Cristo nem sequer é citado. Cristo é apenas um detalhe. A cristandade vai se fragmentando cada vez mais a mercê de homens que foram levantados por Deus para pastorear e deveriam dar exemplo glorificando somente o único nome que todo joelho se dobrará e toda boca confessará, mas ao invés disso, vemos esses mesmos homens se auto-glorificando, colocando suas próprias fotos e se auto-proclamando “apóstolos” (absurdo !!!). E o pior é que as ovelhas pagarão caro para sustentar os lobos, já que tudo é dinheiro (“…dai de graça o que de graça recebeis.”), e ainda sairão achando que foram “edificadas” não vendo a hora de comprar o último CD de seu “pregador” pop-star predileto. Enquanto os “apóstolos” demonstram o quanto são “ungidos” com o seu show de desmaios, as almas que precisariam ouvir o verdadeiro evangelho sucumbem rumo ao inferno.

    ARREPENDEI-VOS !!!!

  26. ELIOMAR disse:

    Wagner Lemos, como pode se deixar levar por esses caras que estão muito mais próximo de uma nova seita. Precisa de escolher melhor as pessoas para ser discípulo, voces são um bando de pessoas instruidas de forma errada de acordo com a bíblia. Não tem argumento bíblico para esclarecer aquilo que vcs nunca foram evangelho simples ou evangelho sem Cristo?

  27. ELIOMAR disse:

    Dr. em Teologia Alexandre Miranda, olhe o contexto para que não se torne pretexto. Não sabe nem o que tá falando, na umbanda também cobram das pessoas, cartomantes, espíritas, católicos etc. E até o evangelho simples que o senhor anda declarando sem saber o que tá falando depednde de recursos. Então porque criticar o cristianismo e não as outras crenças? Se acham donos da verdade, infelizmente vejo surgindo mais uma seita, pois voces falam tanta besteira, e acabam adorando homen como augusto nicodemus entre outros e esquecem de Cristo. Só falam besteira e veivem adorando homens, pois acreditam muito mais neles em suas teses que uma experiência com Cristo.

  28. ELIOMAR disse:

    Missionário concordo com voce palavras que não estão no contexto bíblico. Mais engraçado que essas pessoas estão ao extremo contra o cristianismo. Princípio de uma seita é acharem que só eles estão certos e serão salvos. Eles não criticam outras crenças estão preocupado com o cristianismo protestante. Porque não vemos essas pessoas criticarem outras crenças e somente o cristianismo, pr são anticristo.

  29. ELIOMAR disse:

    Sr. Amaral poderia por gentileza informar qual a sua formação teológica? Pois como todos os calvinistas que se preza o sr. sabe apenas usar versículo sem contexto e o contexto amplo para justificar seu desconhecimento acerca da bíblia. Discipulado por homens que conhecem um pouco de letra mas nada da Graça, voce está falando besteira como todos que dedicam o tempo contra o cristianismo. Leia a bíblia e peça ao Espírito Santo que te dê entendimento discernimento do evangelho e deixa de ser inspirado por homens voce é tão cristão e pregador do evangelho simples que vejo eu os palavrões de alto escalão que o sr. menciona em suas frases, acho que está precisando congregar para crescer e sentir a presença de Deus. Se converta ao Senhor, creia e ele pode mudar sua vida mais enquanto acreditar em homens mal intensionados não será um cristão. A todos que puderem ler esta mensagem, olha todas estas pessoas citadas por eles aí como homem de Deus se vão até a sua igreja pregrar sem nenhum investimento por parte da igreja, fala pra eles escreverem livros e vender a preço de custo, enfim todos estes citados por eles estão com o objetivo de ficarem ricos e seus discípulos tão inocentes não percebem isso.

  30. Leo disse:

    Boa tarde!
    DEPOIS ME CONTEM.
    O PRÓXIMO CANDIDATO A QUALQUER COISA NESSE PAÍS SERÁ ESTE HOMEM DENOMINADO WAGNER LEMOS QUE CONSEGUE QUE PESSOAS O SIGA, COMEÇA ASSIM ORGANIZA BRIGAS E DEPOIS SE CANDIDATA. DESAFIO ALGUM DOS CALVINISTAS DE PLANTÃO A INDICAR ALGUM DESSES INTITULADOS POR ELES COMO HOMENS DE DEUS QUE FAZEM A OBRA COM RECURSOS PRÓPRIOS, ESTOU DISPOSTO A LER LIVRO DESSES CONSIDERADOS LIDERES DO EVANGELHO SIMPLES QUE SEJAM GRATUITOS, PORQUE É QUE ELE SÃO VENDIDO? NEM VÃO RESPONDER PQ SÓ ESTÃO QUERENDO GANHAR ESPAÇO PARA VENDER ASSIM COMO AQUELES QUE ELES MESMOS CRITICAM. NUM SERIA MELHOR CONSEGUIR SEM TER QUE OFENDER PESSOAS SEM TER QUE FERIR O EVANGELHO, E PESSOAS? SEI QUE VOCES NÃO FARÃO ISSO PORQUE POR TRAZ DESSAS OFENSAS TEM PESSOAS QUE QUEREM APROVEITAR PARA SE3REM BEM SUCEDIDAS E INFELIZ AQUELES QUE ESTÃO PENSANDO NESSA FARÇA DE EVANGELHO SIMPLES.

    1. Wagner Lemos disse:

      2 Coríntios: 13.7 – Estamos orando a Deus para que não façais mal algum, não para que, simplesmente, pareçamos aprovados, mas para que façais o bem, embora sejamos tidos como reprovados.

      1. Leo disse:

        Rapaz interessante uma mensagem bíblica, engraçado que para criticar nem tem versículos bíblicos. Porque não se comporta sempre assim? Afinal quem está sendo reprovado são as pessoas em questão e não voces que se julgam donos da verdade. Tá vendo voce entrou em contradição. Pra sua defesa usa este argumento e para reprovar os outros? Rapaz voce não me engana conheço pessoas como voce que falam que ninguém se desvia sem a permissão de Deus, não ama o próximo é mandamento. Tem oportunidade de se arrepender e se converter dos seus maus caminhos. E verdadeiramente pregar um evangelho simples como tem levantado a bandeira, faça isso pregue e não se preocupe com os outros alerte aos seus seguidores. Mais esqueça esse método de tentar ser o dono da verdade é princípio de seita herética.

        1. Deyna disse:

          Isso mesmo.. irmão.. esse daí é o único santo no mundo! o engraçado é que quem resolve quem é ou não um “herege” é ele… deve ser um ministério, que por sinal nem base bíblica tem, eu adoro esse site, mas infelizmente não são todos os colunistas que tem sabedoria por aqui..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.