Artigos

Amarrar demônios é bíblico?

Next Article
Amar Mais
Comments (93)
  1. Ta amarrado em nome de Jesus !!

    1. emanuel disse:

      Quem tem o poder de “amarrar” é DEUS como tem apocalipse, nós cristão devemos expulsar no nome de JESUS e pronto….

  2. Kamyla Silva disse:

    TAH AMARRADO ESSE ARTIGO EM NOME DE JESUS !!!! SE VC Ñ CRER NA REALIDADE SUOBRENATURAL DE ANJOS E DEMÔNIOS SEU ARTIGO Ñ TEM NENHUM VALOR. FICA COM DEUS E QUE JESUS ILUMINE SEUS PENSAMENTOS E ABRA SEUS OLHOS !!!

    1. Silas Lima disse:

      Trecho do artigo: "Antes que me ataquem pedras, deixo claro que eu creio na realidade sobrenatural de anjos e demônios."

      1. neuton disse:

        Boa tarde ta amarado e muito simples vc tem letra mais ta faltando espirito discernimento ,
        Ta amarado é mesma coisa que ta repreendendo,repreedido em nome de Jesus vc esta no seculo 21 Deus ilumine seus pensamentos em nome do senhor Jesus

  3. Partindo do pré-suposto de que ""Amarração" é errôneo utilizar-se, OK concordo plenamente e cito que virou chavões no meio dos evangélicos, porém no que se refere que a autoridade do ligar na terra terá sido ligado no céu, descordo da dissertação do : Que o Espírito estaria passivo ao homem.
    Lucas 10:19-20 "Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum.Mas, não vos alegreis porque se vos sujeitem os espíritos; alegrai-vos antes por estarem os vossos nomes escritos nos céus.

  4. Eddie Batista disse:

    Concordo sim com esse artigo e que a palavra declarada é que tem legalidade para anular os arroubos do adversário, e se queremos ficar livres do mesmo porque amarra-lo? Quando amarramos alguma coisa queremos te-la presa, perto de nós sob o nosso domínio, sinceramente eu não quero isso de modo algum .

    Nunca lemos na palavra que quando Jesus foi confrontado pelo adversário , ele tenha usado esse termo, é só nos atentarmos para o que aconteceu no pináculo do templo. O tempo todo Jesus fez uso da palavra declarando "esta escrito", ta amarrado parece brincadeira de criança, virou brincadeira de crentes e acaba por não amarrar nada . A palavra que nos é revelada sim tem poder e nos dá autoridade para "pisar serpentes e escorpiões, e toda força do inimigo , e nada nos fara dano algum"Devemos nos atentar para a palavra , o cristão deve ser orientado pela constituição do reino que é a Bíblia Sagrada.

    Não devemos nos ater a jargões e linguagem usada por pessoas sem conhecimento bíblico teológico , senão incorremos no erro de ficar recitando coisas sem sentido , e perdermos nosso tempo e possivelmente macularmos nossa santidade, nos tornando comuns ou igual aos que nada sabem.

    1. Ana Cristina disse:

      Está tudo dito Eddie Batista "se queremos ficar livres do mesmo porque amarra-lo?" Concordo.

      1. José disse:

        Quando prendemos alguem roubando alguma coisa, primeiro colocamos as algemas neles para depois leva-lo até a delegacia não é mesmo. no caso do diabo primeiro o amarramos e depois mandamos para o inferno em nome de Jesus.

        Um forte abraço.

        1. Paulo Victor disse:

          E pq n manda o maldito direto para o inferno? Isso e uma coisa chamada de religião pq cristo n ficava deixando o diabo la, amarrado, e falava queima demonio n e depois de mais de uma hr expulsar. Vamos ler a biblia. Ele veio para libertar os cativos e oprimidos dessas forças malignas e n brincar de beabá com eles, um dos maior exemplo e o anjo Miguel tbm, no requisito dad pessoas que ficam chingando o diabo e julgando o demonio, se nem o anjo contendeu com o diabo e em vez disso disse que o senhor te repreenda pq faríamos tal coisa? Vamos ler a biblia.

    2. Luis Roldan disse:

      não é amarra-lo em nossas vidas, e sim amarrar a ação do mesmo naquele momento de manifestação em alguma pessoa, pois quando se está confrontando um demônio para expulsá-lo, ele pode querer agredi-lo, e muitas das vezes tenta, então quando acontece algo do qual já presenciei, do demônio tentar agredir a pessoa(o qual está o expulsando), a pessoa falar:"amarrado em nome de Jesus", e os braços da pessoa possuída ficar como amarrados, e imóveis, e ai se tem mais tranquilidade para expulsar o demônio da pessoa. Não podemos é usar isso como regra, pois cada caso é um caso. e muito menos como jargão.
      Sobre Jesus nunca ter usado, pense comigo, você acha mesmo que um demônio ousaria agredir Jesus? eles são abusados, mas não loucos. Já conosco eles tentam pois não somos Deus, por isso Jesus não precisou fazer tal coisa. mas lembre-se que nos foi dada a autoridade sobre demônio e a nós eles se submetem. Mas o principal é que nosso nome está escrito no livro da vida.
      Amém e fique na paz do Senhor.

      1. JulioCavalcanti disse:

        e onde estâo os vers.
        APOCALIPSE (cap. 3)·
        20 Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.
        ·JOÃO (cap. 14)·
        23 Respondeu-lhe Jesus: Se alguém me amar, guardará a minha palavra; e meu Pai o amará, e viremos a ele, e faremos nele morada.
        Não lhe faz compreender que mediante a essas palavras de JESUS ele está em nós? e se está em nós, só precisamos fazer o que ele fez, conforme o que disse o demonio é abusado mas não louco, se ele ver JESUS em vc, realmente, não terá como agredi-lo.
        não conheço vers. dele ou qualquer homem de DEUS amarrando o adversário.

    3. isso é mais forte que eu… portanto devo responder.
      Então quer dizer que se falar pro espírito possessor estátua ele nao se move? …kkkk
      com todo respeito, concordo em gênero, número e grau com o texto do bereiano. Existem invencionices que distorcem e tornam o evangelho algo totalmente mistico. Que poder tem o homem, senão dado por Deus, de mandar no demonio? Bom, quanto a sua afirmação de "Sobre Jesus nunca ter usado, pense comigo, você acha mesmo que um demônio ousaria agredir Jesus?" acredito que a resposta encontra-se em MT27:29,30 e etc. Portanto essa história de amarrad demonios é, no mínimo, uma piada de mal gosto…

      1. gaby disse:

        Bem, Claudio Leonello vale lembrar de que nos estamos amarrando ou expulsando o que quer que seja! EM NOME DE JESUS! e se eles sao demonios entao obrigatoriamente eles devem obedecer… fique com Deus…

    4. Luis Roldan disse:

      eu disse que um demônio nunca tentou agredir Jesus, pois Jesus é Deus, e nós não. leia bem.

      1. Jean Pierre PS disse:

        Luis, você já expulsou algum demônio? Já teve a oportunidade? Conte-nos como foi, você utilizou a palavra amarrar ou simples disse: “saia”?

    5. Luis Roldan – Sábias palavras, é isso mesmo!!! concordo plenamente com você!! APOIADO!

  5. Meu Deus é maior que qualquer mal!
    "Filhinhos, sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo. 1 João 4:4"

    1. Jairo Luis Jairo disse:

      O DEUS DOS OUTROS TAMBÉM, ALÁ, O MISERICORDIOSO; SHIVA, O DESTRUIDOR…SÃO MILHARES. TEM CERTEZA DE QUE ESCOLHEU O CERTO? POIS SERÁ CONDENADO PELOS OUTROS.

  6. João Eduardo disse:

    Excelente e compartilhado!

  7. zecmacoy disse:

    bom é verdade que não existe esse bordão na biblia, mais em dizer se é errado ou certo é uma questao de como se usa esse chavão, ex: se uma pessoa com espirito maligno começa a se debater pode-se dizer jesus amarre este espirito depois é lógico expulsar , então fica meio incerto em dizer que é errado ou certo basta saber usar o chavaõ na hora certa se não como disse nosso amigo aí vc acaba amarrando coisas ruins, bom é minha opinião.

  8. Luis Roldan disse:

    "Também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela. Dar-te-ei as chaves do reino dos céus: o que ligares na terra será ligado nos céus, e o que desligares na terra, terá sido desligado nos céus." (Mateus16:18, 19.)
    “Os verbos "amarrar" e "libertar" estão no tempo perfeito, particípios passivos. Traduzindo o que esses tempos expressam, vemos que querem dizer o seguinte: "O que quer que seja que amarremos ou libertemos na terra é o que está no estado de ter sido amarrado ou libertado no céu." Conseqüentemente, para podermos amarrar ou libertar as coisas na terra, é necessário primeiro serem amarradas (ligadas) e serem libertadas (desligadas) no reino dos céus.” (Frank e Ida Mãe Hammond, Porcos na sala)
    Quando oramos para amarrar os demônios, no mundo espiritual, eles são realmente amarrados e suas ações ficam nulas naquele momento. Assim como, quando ministramos a oração de libertação, desligamos os demônios da vida daquela pessoa, e assim eles não podem agir mais naquela vida.
    “Ao dar aos seus discípulos autoridade para expelir demônios, Jesus lhes estava conferindo poderes reservados à igreja (membros do corpo de Cristo) de confrontar opressões espirituais. Nenhuma outra organização ou agrupamento de homens e mulheres tem autoridade de desafiar e subjugar os principados e potestades do mal. Jesus foi o único que conseguiu tal autoridade, isso foi feito na cruz do calvário, estendendo esta autoridade a toda a igreja.” (Neuza Itioka, A igreja e a batalha espiritual, 1999)
    Eu Luis Roldan, vejo que usar a palavra "amarrado" como um jargão é errado, porém ela pode e deve ser usada no momento de expulsar um demônio de uma pessoa, para que o mesmo fique imóvel e não use o corpo da pessoa para nos agredir. Claro que para usar uma ordem dessa se tem que ter certeza que o demônio está ali, seja porque é notório ou por revelação de Deus.

    1. Sandra Lima disse:

      oi luis roldan ao ler essa mensagem o espirito santo mim toco mim arrepiei gloria DEUS!!!

    2. Bereianos disse:

      Caro Luis:

      A interpretação de Mateus 16:18-19 contida no livro "Porcos na Sala" está totalmente equivocada!

      – Primeiro, que Mateus 16:18-19 não contém as palavras "amarrar" e "libertar". Tal afirmação é herética, pois distorce o texto bíblico para afirmar o que a bíblia não afirma.

      – Segundo, que nesta passagem não há margem exegética para afirmar que se trata de amarrar demônios, mas sim Jesus dando autoridade aos discípulos para anunciar a salvação através do evangelho, conforme explicado no meu artigo.

      – Terceiro, que a explicação dada pelos autores do livro sobre tal passagem é uma incoerência absurda! Vejamos:

      "O que quer que seja que amarremos ou libertemos na terra é o que está no estado de ter sido amarrado ou libertado no céu." Conseqüentemente, para podermos amarrar ou libertar as coisas na terra, é necessário primeiro serem amarradas (ligadas) e serem libertadas (desligadas) no reino dos céus.”

      Ora, além de citar duas palavras que não existem no texto (amarrar e libertar), se algo já está amarrado ou libertado no céu, por que seria necessário primeiramente amarrar e libertar na terra para somente depois ser amarrado ou liberto no céu algo que já está amarrado e liberto? Que incongruência absurda!!! Além do mais, este conceito coloca os planos de Jesus pela metade! Se algo já foi libertado no céu, por qual motivo ficaria "amarrado" na terra?

      Não recomendo as literaturas de Frank e Ida Mãe Hammond, Neuza Itioka e similares, pois comprometem a correta interpretação bíblica ao isolar textos sagrados, colocá-los fora dos contextos e mistificar ao extremo, fazendo interpretações alegóricas e inserir conceitos que são contrários a bíblia.

      Em Cristo,

      Ruy.

    3. Luis Roldan disse:

      Bereianos , as palavras amarrar e desligar é o sentido original, a tradução, segundo eu li…quando se fala em amarrar ou libertar na terra e ser ligado no céu, este céu, é o 2º céu…que é aonde estão as atuações demoníacas, juntamente com este nosso primeiro céu.
      Eu já expulsei demônio usando tais colocações, claro que a autoridade me foi dada por Deus e o poder está nossa nome e no sangue de Jesus, mas Deus já me direcionou a usar tais palavras, e os demônios tem saído das pessoas desta forma. o livro "porcos na sala" tem muita experiência prática e embasada na Bíblia, mas ai vale de opinião de cada um, fiz minha monografia de bacharel em teologia sobre "o poder da oração", e um dos tópicos foi sobre oração na libertação e usei muitas passagens do "porcos na sala" e minha monografia foi muito elogiada pela banca examinadora. Isso tudo foi o ponto de vista das pessoas que a avaliaram, usei experiências minhas também.

    4. Luis Roldan disse:

      Sandra Lima, Deus seja louvado por isso..o mover do Espírito Santo é tremendo.

    5. Eddie Batista disse:

      Perfeito Ruy, ou Bereianos. Essa coisa de amarrar ligar , ta amarrado , ou o famoso ta ligado usado pelos " krakeleiros",bandidos e jovens da classe " C", nasceu primeiro la na IURD com os ensinamentos dos discipulos do Sr. Edir . Isso não tem cunho teológico , não adianta quererem distorcer a palavra com sofismas e anátemas , nada do que foi postado referindo aos ensinamentos de Frank e Ida Mãe Hammond, e Neuza Itioka , não tem nada a ver ,são coisas que eles criaram a Biblia que é a palavra revelada de Deus não nos orienta a agirmos assim. E ainda se existe alguma legalidade no uso destes termos , vai saber como quando e com quem , porque tem sido por demais abusivo esses termos no meio . Ta parecendo gíria mundana ,acredito que não surte efeito .Eu conheço muito sobre libertação porque vivi muito tempo de minha vida sendo presa do inimigo, li tudo de Daniel Mastral , fiz o seminário ministrado por ele , li tudo de Rebecca Brawn , Neuza Itioka, inclusive ela foi a pessoa que Daniel menciona em Gerreiros da Luz vol I e II, acompanhei todo o processo de libertação que Daniel passou , e ele não foi inciado em terreiros de culto afro não , ele pertencia a irmandade e lidava com Principado e Potestades e com as hostes malignas, não vi nenhuma vez a Neuza Itioka usar o termo ta amarrado ou ta ligado. Como ja disse isso é giria de bandido, não tem nada a ver com Deus ou mesmo obra de Libertação. Graça e Paz!

    6. Jairo Luis Jairo disse:

      O DIABO E SEUS DEMÔNIO SÃO APENAS ERROS DE TRADUÇÃO PROPOSITAIS PARA ESQUENTAR O NOVO TESTAMENTO >>>> http://es.scribd.com/doc/76896728/Colecao-Fabulas-Biblicas-Volume-41-Deus-e-a-Fonte-do-Mal

      1. RONALD disse:

        VOCE JA VIU UMA PESSOA MANIFESTADA COM UM DEMONIO AMIGO , OITO HOMENS NAO CONSEGUEM SEGURA-LA , SOMENTE O PODER DO NOME DE JESUS USADO COM AUTORIDADE PODE LIBERTAR UMA PESSOA NESSAS CONDIÇÕES , EXPERIMENTA IR NUMA IGREJA NUMA SESSAO DE LIBERTAÇAO E PEDE PARA VER SE E VERDADE OU MENTIRA O QUE ESTOU DIZENDO . QUE DEUS TE ABENÇOE .AMEM.

    7. Jairo Luis Jairo disse:

      Luis Roldan PODER DA ORAÇÃO, você quer dizer FARSA DA ORAÇÃO. http://es.scribd.com/doc/76967787/COLECAO-FABULAS-BIBLICAS-VOLUME-20-A-FARSA-DA-ORACAO

    8. Luis Roldan disse:

      ai ai, ta ligado como gíria é uma coisa, agora a palavra ligar é bíblico, não coloque como se eu tivesse usado uma gíria, quando eu usei uma palavra bíblica…e uma pessoa falar que conhece de libertação porque foi usado pelo inimigo por muito tempo é sacanagem né? quem conhece de libertação é quem trabalha com tal, quem é usado por Deus e não pelo inimigo.
      o senhor disse que fiz uma sofisma, que é: é um raciocínio aparentemente válido, mas inconclusivo, pois é contrário às próprias leis. e a comparou com anátema, que é: maldição.
      Não me venha falar em teologia, pois sei a usar e me embasar nela. E tenho visto e participado de trabalho de libertação…conhece na teoria e prática.
      Então meu relato é verdadeiro e não pode ser dado como uma sofisma, muito menos como anátema, pois na hora de mandar o capeta sair fora, estou lá sem medo de tal.

    9. Luis Roldan, concordo com vc, pode sim usar o termo '' ta amarrado''.
      Devemos lembrar que o tá amarrado faz parte da cultura brasileira, Jesus ensinou como expulsar os demônios, a palavra chave é seu nome JESUS, a forma como se dá o processo de libertação varia de cultura para cultura, na assembléia pode ser de um jeito, na batista de outro, na africa do sul de outro, na nigéria de outro, vai depender do costume local. Aí vai um exemplo para quem discorda do uso do termo ''ta amarrado em nome de Jesus'', lembrando que aquele que discordar quero que por gentileza explique este caso verídico no bairro recanto verde, coronel fabriciano, mg.

      Um dia uma irmã pediu um amigo para ir orar para seu marido, pois, este estava possesso. No caminho ele pediu a Deus para o perdoar de suas iniquidades e pecados e que fosse com ele nessa obra. Ao chegar o marido da mulher viu ele e disse: '' sai daqui homem de branco, eu não gosto de vc.'' Esse amigo não entendeu, mas, havia um anjo com ele nesta obra e o espirito maligno o havia visto. Mediante a isto ele fez uso do termo ''ta amarrado em nome de Jesus'' e o homem pôs as mãos para trás e após isto meu amigo expulsou o espirito maligno em nome de Jesus e o homem voltou a sí.

    10. Luis Roldan :
      Não seria,muito mais eficaz,só expulsar os demônios ?
      Ou querem fazer coleção de demônios amarrados ? Não terá galardão, para, quem chegar com numero maior de demônios amarrados .
      Lembre-se JESUS ,nunca amarrou demônios,sempre,expulsava-os .Não se brinca, com o inimigo,se elimina o inimigo.

      1. gaby disse:

        Romney Elson Lima: Por que alguem amarraria um demonio em seu proprio nome? haja vista que nao precisaria, pois, JESUS o ja havia vencido ele, derramando o seu sangue na cruz ,portanto, ele exerceu sua autoridade sobre tal, E nos? como iremos expulsa-lo ou amarra-lo? Atraves do nome do Senhor JESUS! Deus o Abençoe!

    11. Luis Roldan disse:

      Foi o que quis dizer Leonardo Félix, e o irmão entendeu. Tudo depende da orientação do Espírito Santo, da cultura também influência, mas como o irmão disse muito bem, o principal é o nome de Jesus e a autoridade que Ele nos deu. Também tive experiência assim, acontece mesmo.

    12. Daniel Lisboa disse:

      Bom, simplificando (até porque não sou muito longânimo), pergunto aos que estão "endemonizando" o termo "amarrar", quantas vezes já expulsaram demônios? Já passei por isso várias vezes e nunca vi ninguém expulsando demonios simplesmente chegando e falando "saia em nome de Jesus". O próprio Jesus não os expulsou logo de cara:

      Quando Jesus desembarcou, um homem com um espírito imundo veio dos sepulcros ao seu encontro.
      Esse homem vivia nos sepulcros, e ninguém conseguia prendê-lo, nem mesmo com correntes;
      pois muitas vezes lhe haviam sido acorrentados pés e mãos, mas ele arrebentara as correntes e quebrara os ferros de seus pés. Ninguém era suficientemente forte para dominá-lo.
      Noite e dia ele andava gritando e cortando-se com pedras entre os sepulcros e nas colinas.
      Quando ele viu Jesus de longe, correu e prostrou-se diante dele,
      e gritou em alta voz: "Que queres comigo, Jesus, Filho do Deus Altíssimo? Rogo-te por Deus que não me atormentes! "
      POIS JESUS LHE TINHA DITO: "SAIDA DESTE HOMEM, ESPÍRITO IMUNDO! "
      Então Jesus lhe perguntou: "Qual é o seu nome? " "Meu nome é Legião", respondeu ele, "porque somos muitos".
      E implorava a Jesus, com insistência, que não os mandasse sair daquela região.
      Uma grande manada de porcos estava pastando numa colina próxima.
      Os demônios imploraram a Jesus: "Manda-nos para os porcos, para que entremos neles".
      Marcos 5:2-12

    13. Luis Roldan disse:

      Romney Elson Lima não é fazer coleção de demônio, mas os demônios as vezes tentam nos agredir, Jesus não precisou porque eles não iriam levantar a mão para Deus, mas não somos Deus, somos servos de Deus, é diferente, e amarrar não é deixa-lo como no nosso chaveiro, e sim por a palavra amarrar, está é a tradução no original de "ligar", na referência que já mostrei a cima. Teve vez que não falei nada mais do que: Sai em nome de Jesus. Mas teve vezes que tive que mandar o demônio ficar quieto (que seria o mesmo que falasse a um ajo para amarrar o demônio), pois queria ficar falando e se batendo e até machucar a pessoa possessa. Não brinco com o diabo, apenas faço o que for preciso para manda-lo de volta pro inferno em nome de Jesus e que a glória seja dada ao único que é digno. Jesus.

    14. Luis Roldan disse:

      Daniel Lisboa, muito boa a sua colocação, vejo também muita teoria e pouca prática da partes do que são contra, creio q somente o Ruy Marinho, mas o resto aparentemente não tem vivência em libertação. A prática sem teoria é empirismo, porém teoria sem prática é algo sem certeza se está certo ou não. A Bíblia é toda verdadeira e real, mas ela não condena usar esta ou aquela palavra para expulsar demônios, o que ela não condena, não pode ser tomado por nós como erro, não podemos acrescentar nada além da verdade bíblica, e cada um sabe de suas experiências práticas.

    15. Milca Px disse:

      Bereianos LI O LIVRO PORCOS DA SALA (ESTOU RELENDO) ACONSELHO A LER SIM, MAS RETER O QUE É BOM! OS LIVRO DE REBECA BROWN MUITOO EXAGERADO, MAS MUITO BOM!

    16. Fazendo uma correção: "…Também eu te digo que tu és Pedro (Petrus=pedregulho), e sobre esta rocha ( Petra=Pedra=Yeshua) edificarei a minha igreja…"
      A igreja foi edificada em cima de Yeshua! Existem segmentos que dizem que essas palavras são sinônimos (Petrus e Petra) ou que foram usadas para evitar a repetição, o que é refutado pela escrituras nas passagens onde diz que Yeshua é a Pedra angular, Pedra de esquina…

    17. Luis Roldan disse:

      Exatamente Marcelo Saretta, A igreja foi edificada em Cristo, pois a Bíblia inteira mostra Deus Pai, Filho e a própria Palavra de Deus (que representa Cristo) como a Rocha.

    18. Luis Roldan :
      É isto simples assim, se dá a ordem em NOME DE JESUS e pronto,sem muito ´lero-lero´´.
      O que não concordo é com o amarrar demônios e entrevista-lo,como se o demônio fosse um pop star .
      Espero não ter desrespeitado o senhor,tendo em vista que ,parece que o senhor é Pastor,se o desrespeitei ,peço perdão.

    19. Luis Roldan disse:

      q isso irmão, você tem total direito de expor sua opinião, também sou contra entrevistar o demônio, só coloquei que acho q criar uma regra do que falar ou não falar, é querer acrescentar coisas na Palavra de Deus, e com certeza o nome de Jesus é o principal. ta tudo na paz, sou um cara tranquilo. Não sou pastor não, rs…abração.

    20. Luis Roldan :
      legal,mas,o senhor tem postura de Pastor.
      Pelo menos,no modo de escrita.

    21. Luis Roldan disse:

      Romney Elson Lima, q bom, rs, vejo isso como um elogio. Pois sou da ideia de pastor ser um homem chamado por Deus e ungido por ele, não um"pastor" que a unção veio na horizontal e não da vertical. Assim como o irmão também parecer pensar. abração.

    22. Isto é verdade, tanto que os demõnios possuem níveis de autoridades no reino espiritual, se for um demônio rapidamente sai, agora se for principado, potestade e legiões aí tem que está em jejum
      (mt 17:21) e ter muita graça para iniçiar o processo de libertação no nome de Jesus. Cada caso é um caso.

    23. T MARINHO disse:

      Luis roldán: antes do sacrifício da cruz IÉSU CRISTO já detinha todo o poder como EMANUEL (Deus Conosco) ELE não virou Cristo na Cruz ( isso é um mistério) e nem desceu aos ‘infernos’ como dizem certas seitas e a Ig Católica. Ele disse: “Hoje mesmo estarás comigo no PARAÍSO” !!! Então existem divergências plantadas por seitas judaicas para desviar o povo de Deus da sã doutrina(Doutrina de Balaão). Quando Cristo RESSUCITOU ele disse: todo o poder me foi dado no céu e na terra. Vc deve corrigir a tua doutrina pois no ‘CÉU” não tem nenhum demônio para ser ‘amarrado’ lá e cá.

  9. michele disse:

    sinceramente , eu não acho que o roblema seja o “amarrar” os demônios , mas sim o amarrar e NÃO EXPULSAR depois, ou pior o ficar ENTREVISTANDO (oque caracteriza,consultar espírito , o que é pecado e proibido por Deus ) .

  10. Cesar S Silva disse:

    UE SE E ERRADO AMARRAR O DEMÔNIO , ENTÃO TAMBÉM E ERRADO EXPULSA-LO.

    gente que não tem o que fazer vive procurando erro nas coisas dos outros para critica-las.

    PORQUE VC ESTA TÃO INCOMODADO EM DIZERMOS QUE O DIABO ESTA AMARRADO? se vc não gosta de amarrarmos o diabo, então leva ele pra vc, coloque ele debaixo da sua cama. e fique com ele.

    EU VOU CONTINUAR DIZENDO -TA AMARRADO ESSE DEMÔNIO RELIGIOSO QUE OPERA NA SUA VIDA QUERENDO IMPEDIR OS OUTROS DE AGIREM A FÉ-

    e vou continuar dizendo -TA LIGADO-

    SO TINHA QUE SER ESSES METIDOS A TEÓLOGOS PRA CONTESTAR O OBVIO.

    1. ronald disse:

      ta ligado ……………..na fe !!!!!!!!

    2. marineide alves da silva disse:

      Em Tiago: 1; 5, diz Ora, se algum de vós tem falta de sabedoria,peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e não-censura, e -lhe-á dada.

  11. Amarrar o cérebro.isso sim é amarrar.

  12. Lino disse:

    pelo jeito tá faltando experiência em expulsar demônios ou então ficam expulsando daquela antiga forma de juntar um monte de gente para segurar o possuido pelas pernas e braços casando forte desconforto, dores e cansaço após horas de bibliadas e gritos no ouvido do demônio. usando a palavra, uma pequenina e franzina obreira expulsa em poucos minutos após dar a ordem e amarrar pela palavra o demônio que possui qualquer corpo de qualquer tamanho

    1. all disse:

      Se o demônio manifestar, antes de cair mil obreiros para pegar ou amarrar, diga apenas
      ” Que Jesus te repreenda (o “bixo” para na hora, faça o teste), logo em seguida diga saia dele em nome de Jesus Cristo (nao precisa nem colocar a mão, sao muito poucos os relatos na biblia de expulçao por imposição de maos na cabeça).
      Isso meu caro é saber quem era Jesus Cristo e o poder no nome dEle é autoridade!

  13. Fellipe Eduardo disse:

    Que é biblíco é fato, porque o Proprio Jesus em sua tragetória explusou vários demonios em seu nome. E a biblia nos acoselha nos dia de hoje que devemos arracnar o mal e manda-lo embora.

  14. Jorge Melo disse:

    Essas invencionices, diálogos com demonios e coisas semelhantes, para o verdadeiro seguidor de CRISTO são coisas fúteis, devemos sim, em qualquer ocasião havendo manifestação de algum demonio, e claro, se vc está em comunhão com CRISTO, é só expulsa-lo, como o MESTRE nos orientou, e ponto final. Marcos 16.17

  15. Jairo Luis Jairo disse:

    DEMÔNIOS É UMA FARSA DO CRISTIANISMO NO NOVO TESTAMENTO >>>> http://es.scribd.com/doc/76896728/Colecao-Fabulas-Biblicas-Volume-41-Deus-e-a-Fonte-do-Mal

  16. Jairo Luis Jairo disse:

    UM ANJO DO DEUS DO VELHO TESTAMENTO E OS DEUSES DAS OUTRAS RELIGIÕES FORAM TRANSFORMADOS EM DIABOS E DEMÔNIOS PROPOSITALMENTE ATRAVÉS DE ERROS DE TRADUÇÃO. http://es.scribd.com/doc/76896728/Colecao-Fabulas-Biblicas-Volume-41-Deus-e-a-Fonte-do-Mal

  17. Amilcar Rodrigues disse:

    “Ele prendeu o dragão, a antiga serpente, que é o diabo e Satanás, e amarrou-o por mil anos. E
    lançou-o no abismo, e ali o encerrou, e pôs selo sobre ele, para que não mais engane as nações,
    até que os mil anos se acabem. E depois importa que seja solto por um pouco de tempo, Ap. 20:2
    e 3”.

    Durante o Reinado de Cristo, a era actual, o Diabo está amarrado a fim de que seja saqueada a casa do valente Mt. 12:29.

    A evangelização não tem impedimentos e em todas as nações o Evangelho está a ser anunci-
    ado, embora em alguns países devido à forte perseguição aos cristãos existam maiores difi-
    culdades e isto logo desde o princípio, quando, por exemplo, Paulo foi apedrejado e cristãos
    foram mortos. A este respeito o Apocalipse fala dos cavalos vermelho, preto e amarelo, se-
    gundo, terceiro e quarto selo.

    A figura do Diabo estar amarrado, também pode ser traduzida por impedimento de acção di-
    recta com os cristãos.

    Não podemos no entanto duvidar de que há uma guerra espiritual de acordo com Efésios 6.

    A fúria de demónios está evidente na forma como influenciam as igrejas, os governos e são
    referidos como os poderes no mundo espiritual, Ef. 6:12.

    Mas como enfrentar a luta espiritual?

    Resistir ao Diabo, consiste em sujeitarmo-nos a Deus.

    Popularmente, algumas igrejas, por sincretismo religioso criaram a doutrina de amarrar o Di-
    abo. Penso que pretendem com o amarrar, discordar de certas seduções ou obras malignas.

    Talvez a grande questão do texto apresentado eruditamente e que o reitero vai mais no sen-
    tido de que o amarrar é usado como um amuleto de terreiro e isto por causa da herança de
    outras crenças que desafortunadamente procuram estabelecer um sincretismo que é falacio-
    so, à verdade.

    Dir-se-ia que precisamos de amarrar é o nosso coração para que possamos resistir ao mun-
    do, entenda-se, mundanismo que é o adversário que tão de perto nos assedia e aquele que
    nele cair, o amor do Pai não está nele.

    Amilcar

  18. Julio Bitencort disse:

    Tem muita gente que pronuncia esta palavra mas vive uma vida longe de Deus, um péssimo testemunho. As pessoas acham que o diabo é um cachorrinho vira-latas, que, em só falar ele vai embora. Se não houver uma vida de dedicação à Deus é satã que amarra a vida da pessoa sem ela perceber.

  19. Mirin disse:

    A PAZ DO SENHOR PARA TODOS!

    Os demônios não são amarrados quando é ordenado que eles fiquem amarrados. Eles estão soltos podendo voltar para o corpo de uma pessoa se encontrar o corpo sem o Espírito Santo (Mt 12:44).
    A Palavra do Senhor diz que eles andam em derredor bramando como leão buscando a quem possa tragar (1Pedro 5:8). Não se pedi para “amarrar os demônios”, isso é em vão, porque eles não vão ser amarrados. Quando os apóstolos expulsavam demônios não clamavam ao Senhor para “amarrar os demônios”, mas eles clamavam pelo nome de Jesus Cristo para que os espíritos malignos saíssem do corpo das pessoas. Clamavam pelo nome de Jesus Cristo, um nome que é sobre todo o nome; Filipenses 2:9

    “E aconteceu que, indo nós à oração, nos saiu ao encontro uma jovem, que tinha espírito de adivinhação, a qual, adivinhando, dava grande lucro aos seus senhores.
    Esta, seguindo a Paulo e a nós, clamava, dizendo: Estes homens, que nos anunciam o caminho da salvação, são servos do Deus Altíssimo.
    E isto fez ela por muitos dias. Mas Paulo, perturbado, voltou-se e disse ao espírito: Em nome de Jesus Cristo, te mando que saias dela. E na mesma hora saiu”.
    Atos 16:16-18

    Basta ter uma vida cheia da Graça e unção do Senhor e clamar pelo Sangue de Jesus Cristo porque neste Sangue a poder para repreender contra todas as ciladas malignas.

    Eles não estão amarrados, mas sim derrotados pelo Sangue de Jesus Cristo.

    Vamos ter mais cuidado para não sairmos do verdadeiro evangelho, porque a Palavra do Senhor diz:
    Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema.
    Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema.
    Gálatas 1:8-9

    Que a Paz do Senhor Jesus Cristo repouse em cada coração!

    Medite: “Ainda que um exército me cercasse, o meu coração não temeria; ainda que a guerra se levantasse contra mim, nele confiaria”. SALMOS 27.3.

  20. Mirin disse:

    A PAZ DO SENHOR PARA TODOS!

    Os demônios não são amarrados quando é ordenado que eles fiquem amarrados. Eles estão soltos podendo voltar para o corpo de uma pessoa se encontrar o corpo sem o Espírito Santo (Mt 12:44).
    A Palavra do Senhor diz que eles andam em derredor bramando como leão buscando a quem possa tragar (1Pedro 5:8). Não se pedi para “amarrar os demônios”, isso é em vão, porque eles não vão ser amarrados. Quando os apóstolos expulsavam demônios não clamavam ao Senhor para “amarrar os demônios”, mas eles clamavam pelo nome de Jesus Cristo para que os espíritos malignos saíssem do corpo das pessoas. Clamavam pelo nome de Jesus Cristo, um nome que é sobre todo o nome; Filipenses 2:9

    “E aconteceu que, indo nós à oração, nos saiu ao encontro uma jovem, que tinha espírito de adivinhação, a qual, adivinhando, dava grande lucro aos seus senhores.
    Esta, seguindo a Paulo e a nós, clamava, dizendo: Estes homens, que nos anunciam o caminho da salvação, são servos do Deus Altíssimo.
    E isto fez ela por muitos dias. Mas Paulo, perturbado, voltou-se e disse ao espírito: Em nome de Jesus Cristo, te mando que saias dela. E na mesma hora saiu”.
    Atos 16:16-18

    Basta ter uma vida cheia da Graça e unção do Senhor e clamar pelo Sangue de Jesus Cristo porque neste Sangue a poder para repreender contra todas as ciladas malignas.

    Eles não estão amarrados, mas sim derrotados pelo Sangue de Jesus Cristo.

    Outro assunto que também está no artigo. Muitos se apegam a “libertação”, “culto de libertação”, etc. Quem liberta é Jesus Cristo. Onde o Senhor estiver com a gente, o maligno sempre estará derrotado.

    Vamos ter mais cuidado para não sairmos do verdadeiro evangelho, porque a Palavra do Senhor diz:
    Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema.
    Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema.
    Gálatas 1:8-9

    Que a Paz do Senhor Jesus Cristo repouse em cada coração!

    Medite: “Ainda que um exército me cercasse, o meu coração não temeria; ainda que a guerra se levantasse contra mim, nele confiaria”. SALMOS 27.3.

    1. Cristiane Bernardo disse:

      AMÉM IRMÃ MIRIN, NÃO PODEMOS JAMAIS SAIR DOS PRECEITOS BÍBLICOS…

  21. help disse:

    Mas o arcanjo Miguel, quando contendia com o diabo, e disputava a respeito do corpo de Moisés, não ousou pronunciar juízo de maldição contra ele; mas disse: O Senhor te repreenda.
    Judas 1:9

  22. Jairo Luis Jairo disse:

    Os crentes são tão burros que são iludidos a adorar um deus que é um assassino dos mais sádicos imagináveis, como se fosse um deus bom. DEUS É A FONTE DO MAL >>> http://es.scribd.com/doc/76896728/Colecao-Fabulas-Biblicas-Volume-41-Deus-e-a-Fonte-do-Mal

  23. Levi disse:

    Não vou comentar nada em relaçãoa tudo que foi exposto. Apenas chamar a atenção para uma curiosidade: ao lado dessa materia, temos em “Anúncios Google” a oferta sensacional: AMARRAÇÃO 7 vezes forte. Parece mais segura !

  24. Darrison Luiz disse:

    TA FALTANDO ESSE POVO IR PREGAR A PALAVRA PRA QUEM PRECISA, EM VEZ DE FICAR COM DEBATES INÚTEIS, QUE NÃO EDIFICAM EM NADA A VIDA DAS PESSOAS.

  25. carina disse:

    so posso dizer que…… A PALAVRA MATA O ESPIRITO E QUE VIVIFICA PENSEM NISSO!!!!!

  26. Juliana disse:

    Muito infeliz este artigo….não concordo com vários pontos. Principalmente quado vivêncio dêmonios manifestados, sendo amarrados em nome de Jesus Cristo.

  27. Juliana disse:

    Oi Michele, tudo bem? Também me questionava porque não somente amarrar e expulsar e pronto!! Mas entendi que infelizmente, muitas pessoas precisam “ver” o que realmente Satanás é, o que ele faz e quer fazer com as vidas das pessoas que estão pocessas. Satanás e sujo, maldoso e quer levar todos para inferno e quando fazemos perguntas em nome de Jesus, podemos mostrar as pessoas a realidade espiritual. Deus te abençoe!!

  28. nâo amarra nâo cara !! deixa ele fazer o quer da sua vida !!! Mt 10.8 Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai.

  29. Olá;à todos, tenho observado, que o ato de usar jargão, se faz comum no meio cristão, até parece que não lêem a biblia, e costumam seguir modismos, tenho ouvido muito se falar, em IMPACTADO, as pessoas não querem ser impactadas, querem ser transformadas pelo poder de DEUS…

  30. Tammy Haibara Carvalho disse:

    Com a visão do mundo espiritual é fácil enxergar que as "cordas espirituais" existem. Tá amarrado em nome de Jesus!!!

  31. xccrcqwrx disse:

    You can have purses and boards from game stores or shopping malls but note that while buying in shopping malls you must search them in the games section then search corn game set in this section to have this item. Real dried corn kernels inside corn hole bags look unique when such bags shake. As a business you need to find and develop retail bags that shoppers can use to carry home their purchases. Valentines Day is just a month away. It is not too early to start thinking about buying something special for your favorite woman in your life. Choose the perfect bag from the vast selection of handbags on the market today is a great way to give that special someone a gift that is both practical and special.
    Mulberry Bags Shop
    2. Combine 1 ½ cups graham cracker crumbs and ¼ teaspoon cinnamon into a medium bowl. Mix in 1/3 cup melted margarine. However, it would be a mistake to do that and it is advisable that you have proper breakfast before starting work every day. To ensure your waistline stays within limit, . Learn what to ask about before you make a decision.
    Mulberry Womens Bag
    This happens quite often and is a great way to get discount curtains. They are completely new, have quality fabrics and a modern design. It’s not convenient for retailer to wait for someone to buy them, so the price is being lowered to sell them as soon as possible.
    Mulberry Men Bags
    Have you always loved to write? A writing business might be the perfect fit for you, and is very quick to set up. This might include articles you written for yourself, or even a paper you wrote for college. Then post it on your website along with the services you offer and your rates..
    Mulberry Alexa
    There are numerous benefits of shopping accessories online and the most obvious benefits which cannot be neglected is convenience. The best part of online shopping is the ability to shop almost anything from the comfort of your home which is convenient for the consumer. Online stores are open 24 x 7 and they accept orders all day so you can shop accessories online at anytime whenever you have free time available. However, there are also fake products which cost almost the same as authentic items. This is to avoid letting customers think that their product is a fake. So, to avoid being deceived, look at the logo and the quality of the purse you are planning to buy..
    Mulberry Tillie Bag
    There are many species of fish on offer to deep sea anglers, with the majority of chartered trips offering the usual cod, haddock, red hake and red fish. Other popular species on offer include pollock, flounder and red fish, and others may be available depending on where you are fishing and the bait and technique used. You are allowed to keep the fish that you catch as long as they are within state guidelines, and many Guides will only be more than happy to fillet your catches for you if you are on a chartered trip..
    Mulberry Men Tote Bags
    It more or less like the “fat guy in a little coat” routine from Tommy Boy. In other words, Chris Farley-sized drivers in cars better suited to David Spade proportions. These guys will forever absorb all the Shriners taunts slung at them and take great pleasure in driving their diminutive cars.

  32. marcos r santos disse:

    Prezados irmãos:
    JESUS CRISTO por nós vidas sem merecimento do que ELE fez por nós nos santificando-nos diante de sua entrega voluntarias colocando o poder do seu REINO em nós acordando-nos do sono dando LUZ aos que nas trevas estavam separando-nos vcs querem discutirem sobre conceitos JÁ esta CONSUMADO tomem possem e ajam como um verdadeiros adoradores façam suas partem no REINO buscando almas que pelejam neste mundo de obscuridade falta de conhecimento gastem tempo com vida e não colocando textos mal escritos em discurções sem nexo JESUS CRISTO acabou com tradições (incenso-amuletos-monte-sabonetes-copo c/água campanhas igrejas (predios) subjugações á homens
    que querem dominações pois só um nome em tudo isso JESUS é só CRER e invocar que ELE responderá em todas as petições esta consumado agora é com nosco creiam que o ESPIRITO DE DEUS esta sobre NÓS – Á PAZ MARCOS -CACHÚ-ES

  33. Regina Hild disse:

    Ótima matéria, parabéns, não querendo polêmica, nem confusão com outros irmãos, mas, infelizmente vemos que muitos cristãos abraçam o que lhe és colocado, sem realmente serem como os Bereanos …. Porque temos que ter o discernimento do Espírito Santo em primeiro lugar, mas, de fato as SANTAS ESCRITURAS, são claras, e não enxerga quem não quer. Não se dispõem a estudarem e terem tempo verdadeiro as cousas SANTAS e apenas vão aos Templos, e ouvem sem se interessar pela verdade e querer de fato o abençoador, mas, como muitos apenas correm atrás apenas das benção, não se interessam de fato pelas verdades e vontades de nosso amado e querido e bendito e criador todo poderoso o GRANDE EU SOU nosso DEUS, DEUS de Abraão, de Isaque e de Jacó, Ficam ai a questionar e falar palavras sem se quer ter um amplo conhecimento das SANTAS ESCRITURAS e na verdade nem se interessam, apenas abraçam o que es lhe falado nos Templos, porque só querem receber, mas, tempo de fato a estudar a verdade, que é estudar as SANTAS ESCRITURAS como os Bereanos, não querem, mas, querem ai ficar debatendo sem se quer explicar, mediante as ESCRITURAS. Apenas jogam palavras aos ventos.

  34. Marcos disse:

    Teólogos cada vez mais longe da realidade espiritual, a maioria NUNCA teve essa experiência de expulsar um demônio, que dirá uma legião. que pena…
    O diabo ri muito disso…

    como disse os discípulos de Jesus, na volta da grande comissão: Senhor, no seu nome os demônios se SUBMETEM a nós… Lucas 10: 17-18
    DICIONÁRIO: SUBMETER: Sujeitar, subjugar, dominar, controlar: submeter os rebeldes.
    Fig. Propor ao julgamento, ao exame: submeto-lhes novo projeto.
    V.pr. Render-se, humilhar-se, dobrar-se; aceitar: submeteu-se à decisão do chefe, LOGO, amarrá-los, neutralizá-los é moleza… fica a dica…

  35. lene melo disse:

    Jesus tinha acabado de curar um endemoninhado cego e mudo (vs 22). Os fariseus blasfemaram, acusando Jesus de ter expulsado os demônios “pelo poder de Belzebu, maioral dos demônios” (vs 24). A resposta repreensiva de Cristo foi categórica e admirável: “Jesus, porém, conhecendo-lhes os pensamentos, disse: Todo reino dividido contra si mesmo ficará deserto, e toda cidade ou casa dividida contra si mesma não subsistirá. Se Satanás expele a Satanás, dividido está contra si mesmo; como, pois, subsistirá o seu reino?” (vs 25-26)

    Logo depois no verso 29, Cristo faz uso de uma analogia, colocando o caso de um ladrão que invade uma casa e amarra o dono para poder roubar. Ele utiliza esta analogia para demonstrar que não fazia sentido expulsar demônios sendo um deles, da mesma forma que invadir tal casa para roubar os bens sem amordaçar (amarrar) o dono não teria sentido.

    1. lene melo disse:

      tem grupos ,que muitos chamam de seita ,que dizem que nos pentecostais ,somos influidos por satanas,que ele que nos da poder de expulsar demônios ,mas o proprio Jesus dissJesus tinha acabado de curar um endemoninhado cego e mudo (vs 22). Os fariseus blasfemaram, acusando Jesus de ter expulsado os demônios “pelo poder de Belzebu, maioral dos demônios” (vs 24). A resposta repreensiva de Cristo foi categórica e admirável: “Jesus, porém, conhecendo-lhes os pensamentos, disse: Todo reino dividido contra si mesmo ficará deserto, e toda cidade ou casa dividida contra si mesma não subsistirá. Se Satanás expele a Satanás, dividido está contra si mesmo; como, pois, subsistirá o seu reino?” (vs 25-26)

      Logo depois no verso 29, Cristo faz uso de uma analogia, colocando o caso de um ladrão que invade uma casa e amarra o dono para poder roubar. Ele utiliza esta analogia para demonstrar que não fazia sentido expulsar demônios sendo um deles, da mesma forma que invadir tal casa para roubar os bens sem amordaçar (amarrar) o dono não teria sentido.e

  36. Mariana disse:

    A paz de Cristo!
    Trabalho com libertação e cura e só quando fiz Eifol, na Jocum, é que Deus tirou a venda dos meus olhos. Realmente, concordo com tudo o que disse. Não temos autoridade nem mesmo para repreender um demônio, a passagem de Judas 9,10 mostra claramente isso, se nem mesmo o arcanjo Miguel repreendeu o diabo quando lutava pelo corpo de Moisés. Ele disse: “que o Senhor te repreenda” e é assim que devemos orar. Muitas vezes isso nem é preciso. Quando vejo claramente a intervenção desses demônios em alguma situação ao meu redor, apenas ordeno em nome de Jesus que o diabo pegue todas as tralhas deles e demonios e bata em retirada dali porque Jesus é quem reina naquele lugar e o sangue dele vai sobre cada demonio para faze-los bater em retirada. Apenas tomo posse da Palavra de Deus e a declaro, reconhecendo a autoridade de Jesus e a derrota do diabo. Muitas vezes, na hora a situação cessa.
    Quando comecei a trabalhar com libertação e a ter visão aberta do mundo espiritual, vi o quão mentiroso é o diabo que nos faz ter medo dos demonios. Todas as vezes que os vi, eles estavam curvados e com medo, ou seja, reconheciam a autoridade que estava ali: nós, em nome de Jesus Cristo que estava ao nosso lado. Sem Jesus e o Espírito Santo, esses demonios se tornam gigantes em nossa vida, mas quando temos Jesus, o sangue dele é o suficiente para nos cobrir e diminuir o poder deles sobre nossas vidas. O evangelho é simples, nós é que complicamos demais!
    E sobre expulsar demonios para “libertar” a pessoa, é um grande erro. Porque se aquela pessoa voltar a cometer os mesmos erros, ela dará legalidade para aquele demonio voltar e trazer mais quantos ele quiser, deixando a pessoa em um estado muito pior (Mateus 12:43-45)

  37. Amados ssooo no utimo dia no juizo final nois vamos
    Ssaber .ate laaaaa vamos enfrenti nessa balha cont
    ra ssatanas ssooo ken fais parti dessaaa guerra contra u inferno pode entender amados fica com Deus

  38. emanuel disse:

    O amarrar esta escrito na bíblia em apocalipse e só DEUS vai poder “amarrar” ele pelo resto da vida, nós cristão devemos expulsar no nome de JESUS e ponto final….

  39. pr sergio disse:

    tive e tenho varias experiências em usar a palavra ta amarrado em nome de JESUS, A questão é a obediência das trevas diante do nome de JESUS seja ta amarrado,reprendido,pare o que importa é ter a vitória diante da batalha contra as trevas e o nome de JESUS ser glorificado!!!!!!!!!!!

  40. Mari disse:

    Boa noite!! Acho que ao invés de ficarmos criticando a forma como uns e outros atuam, deveríamos está preocupados em amar vidas, falar do amor de Jesus, resgatar homens do caminho para o inferno. Desde que o nome de Deus seja glorificado, e tudo esteja de acordo com a palavra de Deus, ( se não tiver, cada uma dará conta de si) não importa se uns amarram e outros expulsão, o importante é que haja libertação e salvação!

  41. neusa disse:

    e verdade, os demonios ficam amarrados, eu mesma ja amarrei e presenciei eles nao poderem agir naquela situaçao, temos autoridades sim com todos eles

  42. Gabriel disse:

    Você tenta invalidar a amarração de demônios com uma doutrina humana criada por você mesmo, a sua interpretação não faz o menor sentido, ninguém precisa de teólogos, sola escritura!

  43. carlos disse:

    Poxa . vim aqui pensando encontrar uma mesagem contrutiva ,mas, so encontro ataques, apontamentos. Isso é lamentavél.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.