Artigos

Silas Malafaia, o ‘homem forte’ para 2014, segundo analista

Comments (77)
  1. Jose Matias disse:

    Pobre povo que está sendo guiado por cegos inuteis. Será que ainda não abrimos os olhos, para contemplar as advertências que Deus nos faz deste mundo tenebroso? Os governos deste mundo, digo todos os governantes estão sugeitos a satanás e recebem dele sua inspiração. Pois todos eles perceguem a igreja de Cristo. Eles blasfemam de Deus, e demandam para si, como temos visto através dos séculos titulos divinos. Salmo. 2. Meus amigos nos finais dos tempos que se apróximam haverá grande perceguição ao povo de Deus. Governos aliados com a besta que emerge do mar ( povos) , esta se associará aos governos e fará guerra aos santos e os vencerá ( morte fisica) Pois que ainda que morras viverás" Mas não se atemorize povo santo, nós somos mais que vencedores por aquele que nos ama, Ele está no controlo. Aviso solene: não faça alianças com governos nem politicos, a nossa missão é pregar Cristo e Cristo crussificado, não se dobre a Baal, seja fiel ao seu Senhor. Aquele que prevalecer até ao fim será SALVO.

  2. Jesus certa feita disse:
    "Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma?" Marcos 8:36

    Silas Malafaia está buscando isso, notamos quando ele soberbamente repete: "Quem mermão está na tv há 30 anos ininterruptos?". Ele tem visibilidade (por causa do dinheiro) e o pior tem milhares de apoiadores, aliás, SEGUIDORES, isso mesmo seguidores de Malafaia e não de Cristo!

    Finalizo com as palavras de Paulo:

    "Porque muitos há, dos quais muitas vezes vos disse, e agora também digo, chorando, que são inimigos da cruz de Cristo, Cujo fim é a perdição; cujo Deus é o ventre, e cuja glória é para confusão deles, que só pensam nas coisas terrenas." Filipenses 3:18-19

    1. vc não sabe o que fala.. pois fácil julgar o seu proximo.a palavra DEUS também fala não jugue para não ser julgado..

    2. Cara Maria Helena, você nem percebeu, mas já me julgou! Faço minhas as suas palavras! E para conhecimento:

      "Não sabeis vós que os santos hão de julgar o mundo? Ora, se o mundo deve ser julgado por vós, sois porventura indignos de julgar as coisas mínimas? Não sabeis vós que havemos de julgar os anjos? Quanto mais as coisas pertencentes a esta vida?" 1 Coríntios 6:2-3

      Leia a bíblia e veja que o que denunciamos é o modo totalmente deturpado com o qual este senhor vem conduzindo o seu povo, e a maneira como ele assassina a sã doutrina com suas heresias. Sendo assim, cabe a nós denunciar, se para você julgamento, paciência. #ficadica

  3. politica e religião não é bom

  4. Uma pouca vergonha! Se ele se render aos deleites da politica estará demonstrando que partilha dos mesmos pactos e da mesma filosofia suja e deturpada da politica brasileira. Penso que há a possibilidade de mudar a politica brasileira sem se misturar aos políticos lambuzados na corrupção que assola a politica no Brasil.A política bo Brasil sim é uma realidade do lamaçal do pecado. Quero só ver quando os evangélicos começarem a cair no caso Cacheira. Aí o bixo vai pegar. Me lembro bem de quando o Malafaia brigou na Convenção das Assembleias e tirou a igreja, que hoje é dele e leva o nome da assossiação dele, fora da convenção. Jogada pra tomar a igreja pra ele. Tudo egoismo e egocentrismo, ajuntando tesouros e se deitando com a meretriz desse mundo: lluxuria.

    1. Roberto Lucas disse:

      Caro Paulo De Castro, não posso descorda da sua pessoa porque cada um expressa suas idéias e pensamentos, Mas percebo que seu comentário esta mais para os seu sentimentos em relação ao Pastor Silas do que para a reportagem descrita acima; no minimo você Não gostou que o Silas saisse da conveção, o poderio da igreja esta nos membros e não as convenções, as convenções são para tomar diretrizes…… Se a igreja onde o pastor Silas preside não esta ligada a conveção das Assembléias é normal, poderam andar dois juntos se estiverem de comum acordo???? deixo meu cometário não para gerar polemica, mas defendo a pregação do evangélho seja por convenção ou não, o importante é que pregue, e é isto que vejo o Pastor silas fazer…. A PAz!!!! Grande Abraço.

    2. Também acho, esteja ou não na convenção isto não diminue em nada a moral do Pastor Silas, e se ele entrar p/ politica, tenho certeza que ele não vai se corromper com a politica brasileira, mais sim lutar pelo nossos direitos e pela palavra de Deus. Ele pode conviver com os lambuzados na corrupção como este cidadão falou, mais eu creio e tenho dicernimento que ele é um homem de Deus e nunca vai se corromper, poque se ele quizesse, já teria corrompido, porque não é só na politica que tem gente desonesta, ele cuida da obra de Deus, e lá tbem entra dinheiro, que se ele quizesse fazer algo de errado ele já tinha feito… E digo mais cuidado com o que vc fala dos ungidos de Deus, porque o Senhor diz que se eles não forem honestos, quem vai tratar com ele é Deus, não cabe a nós julga-lo e sim interceder, interceder e pedir a misericórdia p/ que ele não caia em tentação, porque somos carne e tbem pecamos. Ore por ele, e pelos os outro pstores tbem…..

    3. Queria SidNeide Nunes . Se formos entrar no merito de citar as vendas de Biblias de mil reais e demais promoções do Armazen Malafaia, vamos ficar horas e horas discutindo. Você vai defender cegamente, a unção que ele diz ter mas perdeu no meio do caminho, sem olhar a luz da palavra as barbaridades que ele diz hora ou outra. E eu vou confrontar veementemente as babaquices que acontecem na grande cupula Evangelica Brasileira, de apostolos e mais apostolos sendo consagrados por anjos caidos vindo da America do Norte. Enquanto isso, o grande Pastor Silas, que antes eu tambem admirava pela sua impetuosidade e desejo de fazer grande a propagação do evangelho atraves do seu trabalho, hoje anda no melhor carro do mercado, disfruta de uma otima vida, cheia de deleites, enquanto os seus "parceiros" pagam suas dividas. Enquanto ele anda de mãos dadas com VISIVEIS ENGANADORES E DETURPADORES DO EVANGELHOS, você cegamente acredita que o grande Pr Silas Malafaia é o futuro líder da nação evangélica brasileira, possibilidade que temo e tremo só de pensar.

      Ok! mas sem entrar nesse mérito de discussão, ato que podemos concluir numa outra hora e num local mais apropriado para isso, continuo afirmando que a pouca vergonha da politica brasileira já alcançou sim a Grande Cúpula Intocável dos Apostolos Brasileiros. É fato, não sejamos cegos diante de tal realidade. É apostolo que é preso por andar com dolares escondidos, sonegando impostos, desviando dinheiro. É pastor se desvenciliando de convenções por interesses politicos, vendendo biblias de mil reais para pagar milhoes a redes de TV, dando as mãos para politicos corruptos para nao perder templos condenados pelas autoridades.

      Infelizmente irmãos, o mundo jaz no maligno. O que temos que fazer? Eu sei a resposta e ela está na palavra. "Pai nosso que estás nos céus. Venha a nós o vosso Reino e que seja feita a Tua vontade assim na terra como nos céus." Precisamos ser igreja de verdade. Colocar a cara pra bater sem interesses e recompensas. Amar sem precisar de retribuição ou incentivo. Ir para as ruas, pintar nossas caras e declarar quem é o Rei de verdade dessa bagaça aqui. Precisamos derrubar interesses politicos, e deixar de negociar a nossa fé e o nosso desejo de ver o Brasil transformado segundo o coração do nosso Deus com o inimigo. Não negocio minha fé em troca de voto. Não apoio politico bandido e sujo que tenta periodicamente subir nos pulpitos para pedir meu voto em troca de beneficios para a comunidade onde estou inserido. O compromisso é fazer por necessidade, vontade e desejo e não por recompensa.

  5. ser for plano DEUS se cumprirar . poque ninguem frusta os planos de DEUS na vida de ninguem a nao ser nos mesmo, porque temos livre harbito.

  6. lrraimundo disse:

    Isso tudo é culpa de cristãos q ñ sabe tomar suas próprias decisões. Tem q ouvir Garotinho, Silas Malafaia, Irmãos Zezinho das couves e etc para votar em alguem. Vote em quem ache melhor, contanto q defenda valores cristãos. Por isso os velhos pastores diziam: religião e política ñ se misturam! Para mim, por mais q Silas defenda, apareça na mídia, lute, nunca será a palavra final para eu votar!

  7. Olha politica e religião é como aguá e óleo não se combinam, mas à aqueles que insistem em querer se misturar, como é o caso do pastor Malafaia; ele é um desses casos tipicos pois ele prega a ética, moral e bons costumes mas no final fica de " rabo" preso com esses cara; olha sabe de uma coisa , pastor nenhum que se prese deveria se misturar com essa gente, pois são muito sujos e inescrupulosos, agora se alguns pastores que dizem que temos que ter alguem la na camara ou no senado para defender o interesse dos cristão, então que este candidato esteja disposto a matar ou morrer para poder fazer alguma coisa do contrario na mudara nada e no final ele l se desviara da igreja.

    1. misericórdia, temos que interceder poe ele, e não julgar, porque ainda tem politicos honesto, certo que é a minoria, mais ainda tem Graças a Deus..

  8. Rodrigo Alves disse:

    Para mim crente não deveria meter o bedelho em politicagem, para mim tão querendo fazer o que os católicos sempre fizeram… Depois não reclamem quando estiverem mergulhados no secularismo até as orelhas… Para quem não concorda e é a favor de mais seriedade por parte dos crentes brasileiros curta aqui: Vamos Construir!

    1. Prezado, tem políticos evangélicos e 'evangélicos'. Lamentaelmente gente errada tem em todo o lugar. Devemos observar que nosso voto deve ser direcionado a pessoas que realmente defendem princípios e sejam de conduta ilibada. Se não fosse a ancada evangĺeica em Brasília, hj o PLC 122 (lei da homofobia) já teria sido aprovada, o kit gay já estaria nas mãos das crianças e por aí vai …. Entendo que devemos colocar evangĺeicos na política, mas antes, devemos fazer uma devassa na vvida deles e cobrá-los posteriormente. Pelo fruto de conhece a árvore. Fique na paz.

  9. O Silas Malacheia já está na política há muito tempo…

    1. Isso é verdade

      A "marcha para Jesus" que o diga

  10. Maximo Cristiano Bantim disse:

    "Dai pois a Cérsar o que é de César, e a Deus o que é de Deus!" (Mateus 22:21) Na minha opinião, ele não deveria se meter com política. Deus não precisa de políticos, e sim, de verdadeiros adoradores!!!

  11. tamara disse:

    Eu acho assim é muito arriscado um homem de Deus entrar na política e não se corromper, mais tb tenho a opinião que se não tiver um homem de Deus lá dentro, vão ser aceitas leis uma pior que as outras, principalmente contra o cristianismo. Gostei de ver o exemplo do Bispo Rodovalho que entrou e saiu da política sem se contaminar, ou seja é arriscado mais tudo é uma questão de escolha de querer fazer a diferença ou se misturar.só minha opinião.

  12. Tamara Silva disse:

    Eu acho assim é muito arriscado um homem de Deus entrar na política e não se corromper, mais tb tenho a opinião que se não tiver um homem de Deus lá dentro, vão ser aceitas leis uma pior que as outras, principalmente contra o cristianismo. Gostei de ver o exemplo do Bispo Rodovalho que entrou e saiu da política sem se contaminar, ou seja é arriscado mais tudo é uma questão de escolha de querer fazer a diferença ou se misturar.só minha opinião.

  13. João Paulo de Araújo disse:

    Ah esse ai é aquele neurolinguista que usa a biblia para agariar dinheiro e manipular cristão que segue homens que se dizem quase Deus ou Ungidos, os das unções financeiras, do que abusa dos dizimos e estar construindo seus bens … ah concerteza ele na politica vai se dar muito bem!!
    ah e essa estoria de dizer que se for plano de Deus, cuidado, pois muitos faziam coisas que não era planos de Deus mais mesmo assim Deus permitiu, e outra todo cristão tem o dever de não ser coniventes com os que manipulam as palavras de Deus!! cuidado !!

  14. o Malafaia deveria tomar é vergonha na cara como combate uma lei, e ele é a favor de quem a cria? a palavra de Deus é sim sim, não não, ai tudo ele faz não passa de falacia, tá querendo parecer.

  15. MEU DEUS, QUE ISSO? PARE DE FALA BEDEIRA !!!!!!!

  16. Marcia Unica disse:

    nunca votei em politico evangelico.porem quando se trata de silas malafaia a historia pode mudar.se ele se canidatar vai ter muita gente contra por ser evangelico e ter progamas em horarios nobres.

    1. Prezada, tem políticos evangélicos e 'evangélicos'. Lamentaelmente gente errada tem em todo o lugar. Devemos observar que nosso voto deve ser direcionado a pessoas que realmente defendem princípios e sejam de conduta ilibada. Se não fosse a ancada evangĺeica em Brasília, hj o PLC 122 (lei da homofobia) já teria sido aprovada, o kit gay já estaria nas mãos das crianças e por aí vai …. Entendo que devemos colocar evangĺeicos na política, mas antes, devemos fazer uma devassa na vvida deles e cobrá-los posteriormente. Pelo fruto de conhece a árvore. Fique na paz.

  17. Eduardo Leal disse:

    A possibilidade de estar próximo do poder é capaz de seduzir muitos, incluindo os cristãos.
    Se as informações estiverem corretas o pr. Silas tem dado vários "tiros em seus próprios pés" ao apoiar candidatos que no futuro irá combater.
    Isso é muita falta de visão ou seria uma estratégia para ter em quem bater e estar sempre em evidência ao combater os ideais daqueles que ele apoia???
    Parece confuso?
    Parece contraditório?
    Pode até ser mas… é isso que faz, por exemplo os EUA com rebeldes em guerra com seus governos. Eles vendem armas aos que estão "se defendendo" e depois faz uma guerra para destituí-los.
    Posso estar errado mas não arrendo meu voto a líder algum.
    Da mesma forma como não deixo que outras pessoas pensem por mim

  18. Homem de Deus vejo como maior defensor da causa do reino de |Deus aqui no Brasil Mission

  19. "E levantou ali um altar, e chamou-lhe: Deus, o Deus de Israel." (Gênesis 33 : 20)

  20. Tiago Gois disse:

    vamos v se ele vai se contradizer novamente… acredito q não, mas se tratando dele tudo é possivel…

  21. o q Jesus faria para salvar o mundo. qualquer coisa para esta ao lado daqueles que precisa se o pr silas malafaia se candidatar a politica 1 somos livres para nos expressa, r ser, viver, sonhar, tudo .Jesus só nos deixou uma palavra tudo seja a minha vontade e não de ninguem .Isso pode ser uma maneira de ganhar pessoas para Jesus nós não falamos de Riquezas mas sim de politica MINHA OPINIÃO.

  22. "BEM AVENTURADO O HOMEM QUE NAO ANDA NA RODA DOS ESCARNECEDORES" (SL 1:1,2,3)
    SÃO DUAS ÁREAS COMPLETAMENTE DISTINTAS! QUE NÃO DEVEM SE MISTURAR…

  23. Ivanildo Quadros disse:

    O contexto dos dias atuais,são parecidos com o período do reinado de Acabe,em que os profetas se assentavam a mesa com Jesabel:homens que se intitulam profeta,arautos,etc defendem políticos,candidatam-se a cargo políticos em nome do ”Reino de Deus”.
    Estão divididos entre politica e religião,caractiristicas da mulher assentada sobre uma besta.Pregam a fé,mas negam a eficácia dela.

  24. Sinto a catinga de candidatura eleitoral daqui

  25. O contexto atual é parecido com o período do reinado de Acabe:homens que dizem serem profeta assentam-se na mesa com Jesabel.Estão divididos entre religião e politica em nome do ''Reino de Deus'', caracteristicas da mulher assentada sobre uma besta.

  26. olá malafaia tu é um homem muito usado por deus e enfrenta qualquer coisa.
    deus te deu muita ousadia e coragem que deus continue te usando mais e mais, eu queria tu na globo em horário nobre sou tua fã numero 1.

    1. JP Araújo disse:

      kkkkkk então vc é fã dos manipuladores da palavra e ainda quer ver ele na globo , é realmente vc gosta das novelas globais né

  27. a politica no Brasil é uma vergonha. Tó fora…

  28. Zeniel Moura disse:

    Cara não sei no que daria. mas tauves seria bom para nos cristão ter uma pessoa que nem ele na politica. eu acho que ele não se envolveria com acurrupcão do nosso pais. pois no meu ver ele é uma pessoa muito sabia na palavra.

  29. Nair Andrade disse:

    Com muita sabedoria e coragem, Daniel não se omitiu, nem se corrompeu na vida politica…mas, alguns cristãos se afastam de Deus, se corrompem, cometem vários deslizes morais, e levam muitos com ele, na sua caminhada rumo a perdição de suas almas.

    1. É … existe até "oração" da propina … vergonhoso …

  30. não sou evangelico mas admiro muito o pastor Silas Malafaia por sua inteligencia previlegiada, não gostaria de ve-lo envolvido por politicos e trasformar-em um deles sria uma pena, ele e muito importane para aigreja e para os cristãos

  31. Laércio Júnior disse:

    Pena que para alcançar esse sucesso todo, tenha vendido os princípios cristãos mais essenciais ao ser !!! "Porque muitos há, dos quais muitas vezes vos disse, e agora também digo, chorando, que são inimigos da cruz de Cristo, Cujo fim é a perdição; cujo Deus é o ventre, e cuja glória é para confusão deles, que só pensam nas coisas terrenas." Filipenses 3:18-19

  32. Alberto Gazio disse:

    SO DIGO QUE UM MALAFAIA VALE MAIS QUE TODOS QUE ESTAO EM BRASILIA NESTE MOMENTO.

    1. JP Araújo disse:

      é verdade o que vc quis dizer é que vale o ladrão manipulador da igreja inves de muitos politicos né! eu concordo

  33. Que cristianismo é esse?

  34. Politica e politicagem ele já faz a anos e no meu entender eu já li nas sagradas escrituras que os profetas velhos perdiam seus sonhos e suas comunhão com o criador e viviam sem rumo e fazendo-se de valentes com suas próprias forças ficam cansados e embriagados com o vinho deste mundo, então levavam o nome e o titulo de profetas velhos sem conteudo e sem sabor suas palavras. Eu confio no meu Deus que jamais me enganará e me envergonhará mas nesses Homem terrenos jamais nem no meu próprio pai se fosse vivo, maldito é o homem que confia no outro, para um bom entendedor boa palavra basta. politico e cortiça nunca afunda sempre estão por cima isto é brasil gente.

    1. Jose Matias disse:

      Profetas velhos já não se deixam admoestar, precisam que lhes seja enviado um animal de carga.

  35. Que seja feita a vontade do Senhor!

  36. Paty Rocha disse:

    Nunca em tempo algum devemos aceitar, que o nosso lado espiritual, seja contaminado com a sujeirada da tal da politica.Nos o povo de Deus podiamos ate proibir que candidatos a qualquer coisa entrasse na casa de Deus para discursar ou pedir voto, espero que Silas Malafaia pense bem nisso.

  37. Paulo César Cândido disse:

    Desculpe-me ele, o admiro bastante, mas será que aprendeu com Lula que disse: "se Jesus tivesse aqui faria aliança com Judas"?

  38. Gefferson Gomes disse:

    O que me preocupa são os pensamentos de alguns evangélicos fundamentalistas que tentam colocar sua agenda de ódio no congresso nacional e com isto adquirir mais poder e espaço em seus currais religiosos, instalando em suas débeis estruturas de pensamento, um tipo de vírus, que se não tratado com firmeza poderá produzir males irreparáveis a democracia deste país.

  39. Gill Gds disse:

    Se tornaria mais um corrupto manipolado pelo sistema!…

  40. Séria muito bom, se os Cristãos tomassem o poder de decisão no mundo inteiro… Deus é Fiél

  41. GOSTARIA QUE O PASTOR SILAS MALAFAIA CONTINUASSE A RECEBER MUITO MAIS PEDRADAS COMO PASTOR. AS MISERICÓRDIAS DO SENHOR SE RENOVAM A CADA MANHÃ COMO PROMETIDAS POR DEUS PARA SUA VIDA. É POR ISSO QUE O CONSIDERAM FORTE. POIS SUA VIDA SE RENOVA A CADA MANHÃ BUSCANDO AS PROMESSAS DE DEUS PARA O CUMPRIMENTO DO SEU MINISTÉRIO. E SE POR ACASO ELE VIER A COMETER ALGUM ERRO EM QUALQUER QUE SEJA O CONTEXTO; COM CERTEZA HAVERÁ ESCÂNDALO, MAS QUEM NÃO TEM PECADO, QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA. NÃO O ESTOU MOTIVANDO NEM A PECAR, NEM MUITO MENOS A DEIXAR A RELÍQUIA DO MINISTÉRIO PASTORAL PARA SE TORNAR POLÍTICO. MAS SE DEUS ASSIM O PERMITIR, QUEM SOMOS NÓS PARA CRITICÁ-LO? FARÍAMOS MELHOR DO QUE ELE? "E MESMO QUE ELE CAIA NÃO FICARÁ PROSTRADO"
    PASTOR MALAFAIA, NUNCA O CONHECI PESSOALMENTE, MAS SEI QUE TODO PASTOR COMO QUALQUER OUTRA PESSOA DEVE SER ALVO DE ORAÇÕES, A FIM DE SER FORTALECIDO POR DEUS. SOU BATIZADO DESDE MEUS TREZE ANOS E DESDE QUE LHE CONHECI, ORO POR TI TODOS OS DIAS. E EM NOME DE JESUS, CONTINUAREI ORANDO PARA QUE O SENHOR DEUS, CONTINUE REGANDO SEU CORAÇÃO E SEU MINISTÉRIO, PELA SUA MULTIFORME GRAÇA. CONTINUE SENDO ÁRVORE QUE RECEBE PEDRADAS. UM ABRAÇO FRATERNAL.

    1. PERCEBO TAMBÉM QUE UMA PESSOA QUE NÃO É MUITO BEM SUCEDIDA FINANCEIRAMENTE, NÃO TEM MUITA OU NENHUMA CREDIBILIDADE POR PARTE DE ALGUNS, MESMO QUE, O QUE ESTE COMENTE, SEJA PURA VERDADE. MESMO QUE TAL ASSUNTO COMENTADO SEJA COM BASE BÍBLICA. QUANDO VOCE NÃO CONSEGUIR A RESPOSTA DE DEUS POR UMA PESSOA, ATRAVÉS DA ORAÇÃO, ENTÃO FALE COM ELA PESSOALMENTE, E NÃO PUBLICAMENTE. É SEU IRMÃO. "NÃO VOS MORDEIS UNS AOS OUTROS, OU SEJA, NÃO VOS CONSUMAIS UNS AOS OUTROS. SE SEU IRMÃO ESTÁ ENFERMO ESPIRITUALMENTE, ORE POR ELE. "NÃO FALEIS MAL UM DOS OUTROS, PORQUE O QUE FALA MAL JULGA; SE JULGAS ÉS JUIZ" VOCE É DEUS?

  42. Sonia Santos disse:

    Creio que o Pastor Silas Malafaia é um homem de DEUS fora ou dentro da politica, que seja feito a vontade de DEUS na vida dele, temos que orar por ele.Ele é um ungido do SENHOR.

  43. Aragão disse:

    Se queremos levar o evangelho às pessoas não precisamos nos associar a esse mundo ausente de Deus, ou seja, “Dai a César o que é de César e a Deus o que é de Deus”. O que um homem de Deus tem a ver com com os partidos políticos? Nada, coisa nenhuma! Eles são totalmente divisões, ou seja, separa, divide, faz conchavos, acertos e todo tipo de ações fraudulentas. Um homem de Deus é totalmente diferente de todo esse caos que vem assolando a humanidade. Devemos falar com esses homens caídos mas, edificando-os com o caráter de Deus que deve fazer parte da vida de um cristão genuíno. Precisamos levar a Luz da Vida (Jesus Cristo) para esses homens e não entrar nas trevas que são a morada deles.

  44. Manuel Porto disse:

    Esse é 171 .O problema do Brasil é a educação

    1. Igor Tiago disse:

      amigo, boa noite! Fazendo isso de dar esse adjetivo, fica tambem dado o direito de chamar tb chico xavier que vc postou antes do mesmo adjetivo e outros mais…abs!

    2. Manuel Porto disse:

      Chico, não fez política. Chico morreu pobre.

    3. Igor Tiago disse:

      pois é, por isso existe respeito!

    4. Manuel Porto disse:

      Vou tirar o meu comentário em respeito ao amigo.

  45. AMEI, CURTO DE MONTÃO O PR. SILAS MALAFAIA ….. UMA BENÇÃO…….

  46. Joabe Rios disse:

    Seria bom.

  47. É bom deixar bem claro que esse Sr. não representa a igreja protestante. Os fatos teem mostrado que todos os que ele apoia, fazem justamente o contrário daquilo que ele diz defender como, casamento gay, aborto, deteorização das famílias…Esse cidadão definitivamente, não representa o povo evangélico, pelo contrário, é mais um líder populista querendo agradar a Deus e o diabo e cair na graça do povão bobão assim como lula, dilma e toda essa corja que está aí.

  48. Se ele for para a politica deixa de ser pastor por que politico é politico e pastor é pastor.

  49. Lucas disse:

    esse Silas Malafaia, arrogante, mentiroso, falso pastor tem procurado nos últimos anos a notoriedade que ele não merece por ser um maníaco. Como se não basteasse o estelionato espiritual e o aproveitamento da boa fé de muitos, o que o tem feito rico, o mesmo acredita ser determinante para manipular o voto de evangélicos como tentou em 2010 e mais recentemente em 2012 tentando induzir muitos ao candidato José Serra. Suas atitudes se assemelham às atitudes de um psicopata.

  50. Este é um dos homens mais inteligentes desse país. Além do que, conhece e tem temor a palavra de Deus. Tomara que ele concorra ao cargo máximo de presidente da república. Deus irá sempre abençoa-lo

  51. eu pastor otacilio pré cand psdb eu vejo o pastor como um grande homem de Deus porque tem muitos covarde que não tem nem um pouco de coragem de abrir a boca então nos temos que valoriza os pouco que tem coragem e compromisso
    com a verdade nos temos que apoia.

  52. eu pr Otacilio pré cand psdb tem deputado que não tem o que fazer em Brasilia e fica em ventado coisa que a população não aceita o que eles querem e os volto destas peso a para não lagar a teta do governo eu acho que tem dep que nem deveria estar la Jesus veio para salvar mais você tem que sair do pecado ele falou que ama o pecador mais desta o pecado tem pessoas que falam sem saber o que Deus falou para aquela prostituta vai e não peques mais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.