Artigos

Sacrifício da oferta

Comments (0)
  1. Cesar S Silva disse:

    concordo 100% com vc, o próprio jesus elogiou também o bom samaritano, que se sacrificou pra salvar um estranho. alem de dividir com ele , o azeite e o vinho, colocou-o em seu próprio animal, levou o a hospedaria, e pagou o seu tratamento, E NÃO É isso que os verdadeiros cristãos devem fazer? sacrficar do que tem em favor do próximo! O PROBLEMA E QUE A MAIORIA DOS QUE SE DIZEM CRISTÃOS , NÃO GOSTA DA PALAVRA SACRIFÍCIO DE OFERTA. essa palavra doi no ouvido de muitos. eles sacrificam , orando, jejuando, falando, MAS QUANDO O SACRIFÍCIO O FAZ TOCAR NO BOLSO, AI muitos mudam até o semblante, como aconteceu com o jovem rico, quando ouviu jesus dizer pra ele sacrificar.

    1. O Cesar, vai estudar a biblia e para de falar besteira.

    2. Cesar S Silva disse:

      Carlos Augusto de Paiva

      O DIABO ODEIA A PALAVRA SACRIFÍCIO, PRINCIPALMENTE QUANDO ENVOLVE DINHEIRO.
      Basta falar do sacrifício, que os demônios logo manifestam.

      O Carlos e um exemplo clássico. ninguém te perguntou nada. MAS VC JA MANIFESTOU.

      O cara a unica coisa que vcs sabem dizer é isso? vai estudar a bíblia. POIS É A MAIORIA DOS CRENTES SABEM A BÍBLIA DE CAPA A CAPA, NO entanto suas vidas são um verdadeiro inferno a maioria e derrotada,e fracassada, sabem a bíblia mas não tem coragem de praticar. TODO CRENTE FRACASSADO FALA ISSO PROS OUTROS, vai estudar a biblia. e desde quando estudar bíblia muda a vida de alguém? A BIBLIA NÃO FOI FEITA PRA SER ESTUDADA,E SIM PRATICADA.

      Abraão não tinha bíblia, porém obedeceu a DEUS, mais d que essa crentaiada, que fica tocada dentro da igreja, se enchendo de informações.
      JESUS NUNCA MANDOU NINGUÉM FICAR ESTUDANDO BÍBLIA. MAIS vale saber um versículo da biblia e pratica-lo do que saber a bíblia toda e não obedece-la.

      VEJA ESSA CRENTAIADA SEMPRE COLOCA NA FRENTE DE SEUS NOMES – TEÓLOGO ETC –

      mas não se vê ninguém colocar- BATIZADO COM O ESPIRITO SANTO-

      VCS hipócritas dão mais falor a titulo de diploma. do que ao ESPIRITO SANTO-

      ISSO PORQUE VCS CORREM ATRÁS DA GLORIA DESSE MUNDO-

    3. Olha só quem está falando da glória desse mundo,só pode ser piada,vc está falando sério?
      Manda o seu chefe doar o que tem então a favor dos pobres! Deixa de ser hipócrita rapaz! Na opinião de vcs da Iurd só é ""abençoado"" quem tem e dá dinheiro pra vcs,e só pratica quem dá ou desce.Toda "igreja" da Iurd se não faturar,se não tiver LUCRO fecha,e todo pastor que não cumprir a meta de arrecadação é subjugado.E não vêm falar de demônio não pois o demônio da ganância e do aborto habita no meio de vcs.

    4. Falar em ler ou estudar a Bíblia para eles soa como uma afronta,eles são treinados e programados para pedir,extorquir até o ultimo centavo.Na opinião deles a Bíblia se resume a Malaquias 3.10 e só.

    5. parabéns Roberto,esses sacrificios só vele pro bolsos deles ,eu nunca vi um pastos destas igrejas pagar uma conta de luz de uma ovelha ,ou melhor eles nen sabem onde as ovelhas moram kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    6. Cesar S Silva disse:

      O GENIVALDO, KKKKKK
      NÃO ME FAÇA RIR . a onde vc viu falar que alguém pastor tem que pagar contas de membros?
      que espirito de miséria e esse de vcs, MOSTRA AI UMA PASSAGEM BÍBLICA QUE JESUS DEU DINHEIRO A ALGUÉM. SO MISERÁVEIS MESMO PRA PENSAR ASSIM.
      A IGREJA não tem obrigação nenhuma de pagar contas de membros, VAI TRABALHAR RAPAZ.

    7. Cesar S Silva disse:

      Roberto Paulino Das Neves

      OLHA DEFINITIVAMENTE VC DEVE VIVER NUMA MISÉRIA DESGRAÇADA MESMO EM.

      como vc se preocupa com o dinheiro, VC E SÓ MAIS UM CRENTE FRACO E MISERÁVEL, INCRÉDULO, QUE AMA A DEUS DE PALAVRAS.
      crentes iguais a vcs o mundo esta cheio. e não fazem a menor diferença, e a mesma coisa de não serem crentes pois ate os mundanos vivem melhor que vcs.

    8. Eu que me preocupo com dinheiro? Meu caro,qualquer um que tiver a curiosidade de saber quem se preocupa com dinheiro,é só fazer uma visitinha numa Iurd mais próxima de sua casa,mas,aconselho a deixar a carteira em casa.Eu na miséria?kkkkkkkkkkkkkkkk Bem que vc queria que fosse verdade…

    9. Cesar S Silva vc é tão arrogante e não tem consideração nem por quem te sustenta,vc disse que eu sou faxineiro na Vale kkkkkkkkkkkkk,por acaso na Iurd não tem faxineiro?Ah não tem mesmo não é? quem é explorado e faz a faxina nas Iiurds são os obreiros.É ou não é? sim ou nãããããão?

    10. Cesar S Silva,Vc é pastor Malaquias 3.10 kkkkkkkkkkkkkkk,O que seria de vcs se não existisse esse versículo na Bíblia hein?

    11. Cesar S Silva disse:

      Roberto Paulino Das Neves

      ACORDA COISINHA DEIXA DE SE PREOCUPAR COM A IURD, vc parece que esta obcecado, doente, a igreja que vc frequenta o pr deve ser um banana, POR QUE se o pastor não tem coragem de pedir oferta , e porque ele não cre que DEUS pode abençoar a vida do ofertante. COMO EU JA DISSE JA participei de igrejas assim, o pr na hora de pedir ofertas pedia ate perdão pro povo, parecia que estava fazendo alguma coisa de errado.
      PORÉM depois do culto ele pegava a familia dele e ia filar a boia na casa dos irmãos da igreja, e o mesmo no dia de domingo, todo domingo ele tinha que filar a boia na casa de um irmão. ISSO PORQUE ELE VIVIA NESSA FALSA SANTIDADE, de que pedir oferta em dinheiro e pecado. NUNCA FOI PECADO PEDIR OFERTAS, O PRÓPRIO DEUS MANDOU moisés pedir, ouro prata e bronze para o povo que vivia no deserto. VCS E QUE SÃO MOLES E ACHA QUE DEUS E AQUELE QUE FICA LA ENCIMA DIA E NOITE SO OUVINDO VCS CANTAR.

      COISINHA vcs são como a mulher samaritana, que recusou dar aguá pra JESUS quando ele pediu.
      isso porque ela não sabia quem é o que estava pedindo ela. E O PROPRIO JESUS DISSE A ELA QUE ELA ADORAVA QUEM ELA NÃO CONHECIA. por isso a vida dela estava uma derrota. ASSIM são vcs adoram aquele que vcs não conhecem, por isso reclusão dar uma simples oferta a DEUS. e se vcs não tem coragem de dar dinheiro, que é simples papel, SERÁ QUE DERAM A VIDA? EU DUVIDO.
      TODO CRENTE QUE FALA MAL DA OFERTA, E PERTURBADO, E FRACASSADO, como era a mulher samaritana.

      SAIBA QUE ANTES DE EXISTIR MALAQUIAS 3-10 abraão pagou dízimos, e JESUS disse : SE SOIS FILHOS DE ABRAÃO PRATICAI AS OBRAS DE ABRAÃO- sendo assim os pastores da minha igreja podem ficar tranquilos, POIS NA IURD TEM FILHOS DE ABRAÃO.
      É EU TENHO O MAIOR PRAZER EM DEVOLVER OS MEUS DÍZIMOS.

    12. E desde quando dá oferta para o Macedo e manter a recópia da Globo (pinico da globo record) é dar oferta para Deus?Como vc pode devolve aquilo que vc tira dos pobres?Ahhh! entendi vc dá 10% e cobra com 200% isso chama-se agiotagem em nome de "deus",é ou não é???sim ou nããããão?

    13. Cesar S Silva disse:

      Roberto Paulino Das Neves

      QUAL POBRE? VC não vai na iurd !

      VC SO FALA de dinheiro em. cara vc tem algum problema serio. é por isso que vc não tem.—-
      sexta basica e contigo mesmo não é? por isso que vc gosta de ser faxineiro na vale. PELO MENOS TEM SEXTA BÁSICA. a se não fosse a sexta básica.

      ASSIM É A SUA VIDA-
      Semeais muito, e recolheis pouco; comeis, porém não vos fartais; bebeis, porém não vos saciais; vesti-vos, porém ninguém se aquece; e o que recebe salário, recebe-o num saco furado.Esperastes o muito, mas eis que veio a ser pouco; e esse pouco, quando o trouxestes para casa, eu dissipei com um sopro. Por que causa? disse o Senhor dos Exércitos. Por causa da minha casa, que está deserta, enquanto cada um de vós corre à sua própria casa.Por isso retém os céus sobre vós o orvalho, e a terra detém os seus frutos. E mandei vir a seca sobre a terra, e sobre os montes, e sobre o trigo, e sobre o mosto, e sobre o azeite, e sobre o que a terra produz; como também sobre os homens, e sobre o gado, e sobre todo o trabalho das mãos.
      É ASSIM A VIDA DA MAIORIA DOS CRENTES COMO VC. vivem desejando mas nuca alcança.

    14. kkkkkkk quer dizer que na iurd só tem rico e empresários?? kkkkkkkkkkkk.ir a uma iurd é passar constrangimento meu caro,já fui e lá não volta mais nem como visitante.É envelope e pedindo dinheiro do iniciio ao fim da reunião.Vcs só cantam umas duas musiquinhas,falam que vão receber o "espirito santo" por uns 10 minutinhos mais ou menos e depois é só $acrificio,eu conheço muito bem a "liturgia" de vcs.

    15. Cesar S Silva você falou besteira de novo. Para facilitar seu conhecimento vou lhe narrar algumas passagens biblicas que confrontam o seu argumento de sacrficios.

      1 Samuel 15-22 diz: Porém Samuel disse: Tem, porventura, o Senhor tanto prazer em holocaustos e SACRIFICIOS quanto em que se obedeça à sua palavra? Eis que o obedecer é melhor do que o sacrificar, e o atender, mellhor do que a gordura de carneiros.

      Oséias 6-6 diz: Pois misericordia quero, e NÃO SACRIFICIO, e o conhecimento de Deus, mais do que holocaustos.

      Miqueias 6. 7-8 diz: Agradar-se-a o Senhor de milhares de carneiros, de dez mil ribeiros de azeite? Darei o meu primogenito pela minha transgreção, o fruto do meu corpo, pelo pecado da minha alma?Ele te declarou, ó homem, o que é bom e que é o que o Senhor pede de ti: Que pratiques a justiça, e ames a misericordia, e andes humildemente com o Teu Deus.

      Provérbios 21-3 diz: Exercitar justiça e juizo é mais aceitável ao Senhor do que SACRIFÍCIOS.

      A mais importante dessas está em Jeremias capitulo 7 vers 22. ¨PORQUE NADA FALEI A VOSSOS PAIS, NO DIA EM QUE OS TIREI DA TERRA DO EGITO, NEM LHES ORDENEI COUSA ALGUMA ACERCA DE HOLOCAUSTOS OU SACRIFICIOS. 23 – MAS ISSO LHES ORDENEI, DIZENDO: DAI OUVIDOS A MINHA VOZ, E EU SEREI O VOSSO DEUS, E VOS SEREIS O MEU POVO; ANDAI EM TODO O CAMINHO QUE EU VOS ORDENO, PARA QUE VOS VA BEM.

      Outra besteira é dizer que tenho demonio, pois isto é argumento de fraco e sem conhecimento, justificativa de tolo. Estas passagens que citei foram ditas por verdadeiros profetas, legitimos representantes de Deus na terra em seus tempos e não falsos profetas que hoje iludem pessoas como voçe.
      Outra besteira é chamar-me fracassado. Tenho 50 anos, 3 filhos adultos encaminhados, casado com a mesma nulher a 23 anos, bem sucedido em meu trabalho quanto ao meu sustento e de minha familia, convertido a 19 anos e um dia, num passado muito distante fui como voçê, que acreditou nisso que voçe hoje acredita. Sou um homem sofrido pois foi o preço que tive de pagar para realmente conhecer a Deus na pessoa de Jesus Cristo. Hoje não frequento denominações porque não quero me contaminar pois foi muito dificil me libertar deste pseudo evangelismo que hoje impera nas igrejas, que, infelizmente são a grande maioria. Sinto pena deste povo que estão atras de um Deus que pensam estar ali, pronto a atender-lhes os desejos deste mundo. Sinto lhe informar que não é assim que funciona. A biblia tambem diz que ¨AI DAQUELES QUE SE ACHEGAM A MIM SOMENTE PARA AS COISAS DESTE MUNDO, SÃO OS MAIS MISERÁVEIS DOS HOMENS.
      Não estou querendo aqui me fazer de melhor ou mais sábio que voçê. Creia-me o que lhe disse, disse de coração e sentir na pele e de adquirir este conhecimento em sofrimento. Sinceramente, eu fico irado quando vejo post como estes e pessoas que apoiam estas heresias. A nossa igreja hoje junto com seus pregadores e pastores, bispos e bispas, diaconos e etc estão fazendo um imenso desfavor a pregação do evangelho de Jesus Cristo. Estão fazendo como os fariseus da época de Jesus, não estão entrando e ainda estão fechando as portas a quem quer entrar.

      Abraço
      Carlos Augusto

    16. Cesar S Silva disse:

      Carlos Augusto de Paiva

      POXA VIDA CARLOS VC DEVERIA TER FALADO ISSO AI PARA A VIUVA, E PARA JESUS, dai ele não iria permitir ela sacrificar tudo, e também zaquel não teria sacrificado os bens, quem sabe se vc tivesse ensinado isso pra jesus ele teria corrido atras do jovem rico, e falado pra ele que não precisava mais ele desfazer de seus bens, e a mulher também não teria sacrificado 300 dias de trabalho despejando o perfume sobre JESUS, vc também deveria ter falado isso para barnabé, é também para o apostolo paulo, dai ele não iri aceitar o sacrifício dos filipenses.

      QUE PENA NÃO É CARLOS, vc nasceu muito tarde pra trazer essa revelação sua.

      AI GENTE TEMOS UM NOVO MESSIAS

      CARLOS AUGUSTO DE PAIVA. o homem que chegou pra fazer uma reforma no evangelho, olha vc iria ensinar até JESUS como obedecer a DEUS sem sacrificar.

      CRENTES INCRÉDULOS SÃO PROBLEMÁTICOS, E FRACOS.

    17. Cesar, você sofre de um mal satânico chamado lavagem cerebral, está com a mente cauterizada. Mas como eu disse, você irá acordar um dia. Você é o estereótipo do ¨euvangélico¨ de hoje, com argumentos fracos e apelando quando não os possui para contra argumentar. Se eu fosse discorrer com você na palavra levaria um enorme tempo que, no momento estaria como se dando pérolas aos porcos e isso não farei.

      Que Deus te abençoe e lhe abra o entendimento.
      Carlos Augsuto

    18. Cesar S Silva disse:

      Carlos Augusto de Paiva

      QUEM FOI QUE TE FALOU QUE EU GOSTO DE FICAR DISCUTINDO, PONTOS BIBLICOS?

      isso e pra vcs que sempre estão cheios de problemas demoniacos,e tem que ficar procurando motivos , para aceitar a vida derrotada que vcs vivem.

  2. Ester Denis disse:

    Deus e maior ele nos prova tudo com sua palavra irmãos.

  3. O nosso Deus é de ordem e não deixas os seus duvidosos, pq de todo entendimento fomos selados pelo Espirito Santo! Mas contudo isso é bem verdade que devemos examinar as ecrituras para não sermos enganados com falsas teologias! Heb. 12:12-14….

  4. Oferta de sacrifício envolve o melhor que temos em favor de nossos irmãos.

    Jesus deu o maior exemplo e nos deu mandamento para assim o fazermos: "O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei. Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos" (João 15: 13,14).

    Se o amamos de fato, devemos seguir o que Ele ensinou: "Conhecemos o amor nisto: que ele deu a sua vida por nós, e nós devemos dar a vida pelos irmãos. Quem, pois, tiver bens do mundo, e, vendo o seu irmão necessitado, lhe cerrar as suas entranhas, como estará nele o amor de Deus? Meus filhinhos, não amemos de palavra, nem de língua, mas por obra e em verdade. E nisto conhecemos que somos da verdade, e diante dele asseguraremos nossos corações;" (1João 3:16-19)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.