Artigos

Para os outros, regras. Para nós, exceções.

Next Article
Crescer mais
Comments (2)
  1. PARA OS OUTROS, REGRAS. PARA NÓS, EXCEÇÕES.
    “AS OFERTAS ASTRONÔMICAS SÓ SERVEM PRO FIEL QUE FREQUENTA A IGREJA, PRO PASTOR NÃO…”

    Muito interessante, resolvi pegar o título dessa coluna e uma frase solta para discorrer meu comentário.
    Já ouvi muitas vezes pregadores, segundo eles motivados pelo Espírito Santo, cobrarem dos membros das igrejas a fidelidade dos irmãos no que concerne ao pagamento/devolução dos dízimos à igreja, mas eu nunca vim em toda a minha vida como crente em Jesus, um pregador cobrar FIDELIDADE DO PASTOR na aplicação desses dízimos na Igreja do Senhor. Até parece que esses pastores são combinados a “tocarem no assunto” ao visitarem outras congregações porque é do interesse da maioria deles. Há igrejas que falta quase tudo, mesmo que a arrecadação dos dízimos seja grande, porém nunca dá para a manutenção da igreja ou para a obra do Senhor. Mas o pastor então quem diria, vive no MAIOR LUXO, NA MAIOR MORDOMIA.
    Não dá para escandalizar os irmãos fracos na fé, sem firmeza ou aqueles que estão do lado de fora querendo entrar na Igreja do Senhor e fazer parte do Reino de Deus? Esses hipócritas, que usam de forma indevida os dízimos e ofertas, vão pagar caro quando chegar o dia da prestação de contas diante do Todo Poderoso.

  2. Auderlandia disse:

    Concordo plenamente com este artigo, gostaria d compartilhar algo, fui escolhida para participar da equipe de 12 dos Apostolos onde congrego, como sou formada em administração fiquei na parte de planejamento, ai descobri varias coisas erradas, a 10 anos estamos tentando construir o templo da igreja e nunca concluimos o q começamos, pq o Apostolo disse q os dizimos e as ofertas sao para o consumo dele e da familia e as outras coisas temos q trabalhar a parte para consegui, ou seja deixei de dizimar pq nao vou bancar os gastos de pessoas q nao investem na obra de Deus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.