Não quero lhe falar meu grande amor, das coisas que aprendi nos livros!

8

É com esse trecho da música Como Nossos Pais de Belchior, e interpretada muito bem pela Elis Regina que começo esse post. (Assustaram??? Sim, eu ouço MPB)

Leio muito, leio de tudo… Retenho o que é bom e jogo no lixo aquilo que não posso aproveitar! As vezes o lixo transforma-se em um ótimo artigo de apologética para o blog…

Nos livros “gospel” que li, vou contar um pouco das “heresias”…

Nos livros da Rebeca Brow aprendi que existe Lobisomens, zumbis, vampiros e outros animais bizarros, aprendi existi possessão de espírito humano e corpo espiritual distinto do físico, aprendi que o crente salvo pode ficar endemoniado, aprendi que demônios mantém relações sexuais com os humanos e geram mutantes, aprendi que o sangue de Jesus pode ser substituído por oléo. (nem precisava ele morrer na cruz, era só por uma lata de oléo lá)

Nos livros de Benny Hinn aprendi que  Jesus recebeu a natureza de Satanás  e por isso precisou nascer de novo, aprendi que cristãos são pequenos deuses, aprendi que a pobreza vem do inferno, aprendi que quando você não dá dinheiro para a igreja mostra que tem a natureza de Satanás, aprendi que não posso ser um apologista se não minha filha pagará por isso

Nos livros de Hagin  “O nome de Jesus” , aprendi que só a morte espiritual de Jesus removeria os nossos pecados. A morte espiritual de Jesus segundo Hagin significa ter a natureza de Satanás. Aprendi que quarta dimensão é o nosso subconsciente.

Nos livros de Daniel Mastral, aprendi que só posso escrever um livro se um anjo aparecer para mim e lhe der essa orientação.

Nos livros do Gerônimo Onofre da Silveira que tenho porque quando era da Quadrangular em uma das campanhas Jeová Jiré (aquela que ensina que Deus é marionete, você dá o dizimo e ele é obrigado a lhe dar tudo que pedir) aprendi que tem 4 demônios que não estão sujeitos ao nome de Jesus, só são expulsos com o dizimo.

Bom esse é uma pequena leva… dos quais tenho e realmente li! Com o tempo postarei mais…

Versiculos para reflexão:

“Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua,
Por meio de filosofias e vãs subtilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo, e não segundo cristo . “ ( Col 2:8)”.

Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a

iniqüidade. Mateus 7.22-23
Postou Wagner Lemos
COMPARTILHAR
Pai de Thainá / Thais e esposo de Samara e também criador do blog "Web Evangelista". Nosso canal do Youtube: https://www.youtube.com/user/euacreditosim Nossa Pagina no Facebook: https://www.facebook.com/webevangelista Apenas um servo inutil, salvo pela infinita Graça.

8 COMENTÁRIOS

  1. Realmente os livros de Rebeca tem muita heresias, eu ainda consegui ler “ele veio libertar os cativos”, mas o outro que não mim recordo o nome agora onde ela diz que temos que pedi perdão pelos pecados dos nossos ancestrais é demais, nem terminei de ler o livro. Se o filhos vos libertar verdadeiramente sereis livre.

  2. Prezado Wagner,

    Gostaria que vc desse referência bibliográfica de onde tirou o que escreveu sobre o livro da Rebeca Brown e do Daniel Mastral.

    Atenciosamente,
    Bárbara.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here