Artigos

Fim dos tempos: Há pastores e padres tornando-se ateus!

Comments (7)
  1. Edy Mancebo disse:

    esses nunca foram de Deus. estavam fisicamente nas igrejas mas seus corações estavam longe. e há os que estão longe das igrejas, mas seus corações clamam por Deus, e se tornarão filhos de Deus pq amam o próximo e praticam a justiça, pois o Senhor irá buscar todas as suas ovelhas perdidas.

    “Assim se espalharam, por não haver pastor, e tornaram-se pasto para todas as feras do campo, porquanto se espalharam”. – Ezequiel 34

    “Porque assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu, eu mesmo, procurarei pelas minhas ovelhas, e as buscarei. Como o pastor busca o seu rebanho, no dia em que está no meio das suas ovelhas dispersas, assim buscarei as minhas ovelhas; e livrá-las-ei de todos os lugares por onde andam espalhadas, no dia nublado e de escuridão”. – Ezequiel 34:11-12.

    Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo;
    Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me;
    Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e foste me ver.
    Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber?
    E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? ou nu, e te vestimos?
    E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te?
    E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.

    Mateus 25:34-40

  2. clamando disse:

    A BÍBLIA DIZ QUE NOS ULTIMOS DIAS MUITOS APOSTATARIAM DA FÉ ENTÃO NENHUMA NOVIDADE, ASSIM COMO JESUS TEVE A MESA COMENDO, NO MESMO PRATO, A IGREJA TAMBÉM TEM GENTE COMO ESTES PASTORES QUE COMERAM DO MESMO PRATO E AGORA ASSIM COMO JUDAS ISCARIOTES TRAIRAM A JESUS NENHUMA NOVIDADE

  3. STARDUST disse:

    quando eu vejo denominações que dizem acreditar em Deus, mas dizem que precisam de emissora de tv secular para se defender dos inimigos, que precisa de partido politico para não ser vitima de leis contrárias aos seus interesses, que precisa de apoiar o governo para evitar perseguições, fica claro que tal denominação já deixou de acreditar em Deus há muito tempo.

    Viver na dependencia de Deus é estar 100% dependente somente Dele… mas quem tem emissora de tv, partido politico etc, prova que não crê que Deus pode protegê-lo.

  4. Diogo disse:

    O problema da igreja é querer limitar o pensamento das pessoas.

  5. Domingos disse:

    Texto sério de mais. Crise existencial, fim dos tempos, uma mistura dos dois. Mas estou surpreso com tudo isso. Pastores, Padres, Rabinos, Pastoras, até pastores pentecostais tornando-se ateus.

  6. Pitagoras disse:

    Fins dos tempos que nada. É o começo de um novo tempo para essas pessoas que se livram de crenças, mitos, ilusões e pecados.

  7. Severino disse:

    E verdade a igreja , obriga os pobres a viver mais pobres, enriquecer os seus líderes, na promessa de irem para o céu, mas esquecem de dizer isso aos pastores, que vivem uma vida de ostentação. Então se pobreza leva ao céu os pastores ricos não vão Chegar nem no portão do céu

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.