Artigos

O Dragão e as Duas Bestas

Comments (5)
  1. Joaquim Nabuco disse:

    Isso dai é so depois de ja ter morrido no minimo uns 2 bilhões de pessoas como se ve no quarto selo e na terceira trombeta, bem pode ser daqui 5 anos como tambem daqui 5 mil anos, eu não sei quando e ninguem sabe tambem é so expeculação dizer que sabe quando ocorrera estas coisas, claro, mas dai tem uns caras ai na Internet que vendem DVDs e fazem um terror psicologico como se estas coisas ja fossem acontecer amanhã e assim ganham um monte de dinheiro vendendo DVDs apocalipticos, tem atrasados que ainda compram estes DVDs desses cafajestes apesar de ter tudo gratuito na Internet.

  2. hilmar disse:

    “….O Diabo é o pai da mentira e procura ser semelhante a Deus na Sua onisciência e onipotência….”

    se o diabo viesse em sua forma original, cheirando enxofre e com enormes chifres, nem cairia na sua enganção, a uns 7 anos atrás lendo o apocalipse, tive um estralo, uma voz me falou principalmente depois q li sobre a chaga q foi curada (papa joao paulo), e fiquei espantado ao pesquisar na net e vi varias pessoas com a mesma suposição, é como foi dido “..procura ser semelhante a Deus…”
    Quem seria usado para enganar mais pessoas no mundo?
    N conheço nenhum outro…

  3. antónio disse:

    Achei seu artigo bem interessante, mas há uma dúvida que eu tenho, se o mundo está sob a influencia do maligno dragão, o que eu acredito. Porque as atuais igrejas evangélicas estão envolvidas na política? Seu comentário diz: “Neste breve texto, compreendemos que o Dragão influenciou os reis e os governos deste mundo contra Deus e ao seu Ungido que é o Senhor Jesus Cristo. Esta é a operação da primeira besta aludida no Apocalipse que diz respeito à teologia do mal.” Sendo assim as igrejas que estão dando seu apoio aos “reis e governos deste mundo” estão dando seu apoio ao diabo! Sendo assim que caminho estão nossas igrejas trilhando? O de Deus? Ou o do diabo? Dá para ficar meditando não é verdade?

  4. JOSE ALVES NETO disse:

    primeira besta estados unidos e segunda a onu que é a imagem dos estados unidos.A onu é o oitavo rei.

  5. Amilcar Rodrigues disse:

    Prezado Leitor,
    António,

    Os cristãos não estão impedidos de participar em governos ou na política, desde que o exerçam
    como sal da terra e luz do mundo.

    Quando um cristão se deixa corromper com a política converte-se em sal insípido.

    Amilcar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.