Artigos

A “coalizão católica-protestante” e sua influência sobre a política, mídia, entretenimento e o consumo de seus fiéis.

Comments (6)
  1. mara disse:

    Depois que eu assisti aquela reportagem do fantástico e a posição daqueles artista nojentos da Rede Globo, eu e minha família decidimos que a partir de agora eu só votarei em candidatos CRISTÃOS se possíveis evangélicos. Não gostei nenhum pouco da forma que a Rede Globo se posicionou em relação aos ataques aos valores cristãos e familiares. Se eles querem guerra eles terão guerra e responderemos nas URNAS ANO QUE VEM. ABAIXO GLOBO LIXO E ARTISTAS LIXOS. Rede Esgoto não entra mais na mina casa nem o JN que era a única coisa que eu gostava nesta rede nefasta. Fora REDE GLOBO.

  2. Edson Fernando Kozlowski disse:

    O ECUMENISMO – UNIÃO DE DIVERSAS RELIGIÕES, O EMBRIÃO DA RELIGIÃO MUNDIAL DO ANTICRISTO
    IMPORTANTE: Tudo que se mistura, perde a integridade… a água pura misturada com limão e açucar, torna-se limonada e já não é mais água pura…

    A volta do povo de Deus à idolatria não é projeto do Senhor! Se um religioso idólatra já convidou pessoas a deixarem de lado as diferenças doutrinárias, então, pergunto: Que palavra, então, ele ofereceria ao povo… a sua própria palavra que confronta a Palavra de Deus? E ainda essa promessa de que as diferenças doutrinárias seriam resolvidas quando estivermos no “segundo andar”? Que garantia! A unidade da igreja, a comunhão do corpo de Cristo, a indivisibilidade da igreja é prática entre as igrejas de sã doutrina! A Palavra de Deus manda o povo deixar a idolatria, o culto aos mediadores “santos” falecidos: 2-CORÍNTIOS 6:14-18 –“Não vos ponhais em jugo desigual com os incrédulos; porquanto, que sociedade pode haver entre a justiça e a iniquidade? Ou que comunhão da luz com as trevas? Que harmonia entre Cristo e o Maligno? Ou que união do crente com o incrédulo? Que ligação há entre o santuário de Deus e os ídolos? Porque nós somos santuário do Deus vivente, como ele próprio disse: Habitarei e andarei entre eles; serei o seu Deus, e eles serão o meu povo. Por isso, retirai-vos do meio deles, separai-vos, diz o Senhor; não toqueis em cousas impuras…” Deus exige a Si exclusividade de culto, de orações, pedidos e adoração. Eis a exclusividade de veneração e culto: MATEUS 4:10b – Ao Senhor, teu Deus, adorarás, e só a ele darás culto. A exclusividade de Mediação e de advogar as nossas causas: O único Mediador e Advogado verdadeiro é Jesus Cristo, conforme dispõe 1-TIMÓTEO 2:5 – “Porquanto há um só Deus e um só Mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus…” um só Mediador! Também só há um Advogado nosso diante do Pai que é Jesus 1-JOÃO 2:1 – “…Se, todavia, alguém pecar temos Advogado junto ao Pai, Jesus Cristo, o justo. O Espírito Santo também intercede por nós, inclusive nos ajudando na oração: A EXCLUSIVIDADE NA INTERCESSÃO: O Espírito Santo; Jesus Cristo e pessoas vivas intercedem: ROMANOS 8:26-27:“Também o Espírito, semelhantemente, nos assiste em nossa fraqueza; porque não sabemos como orar como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós sobremaneira com gemidos inexprimíveis”. ROMANOS 8:34 – Quem os condenará? Cristo Jesus é quem morreu, ou antes quem ressurgiu dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós. Portanto, somente o Espírito Santo, Jesus e pessoas vivas intercedem! A Bíblia fala sobre a inércia e da inatividade dos mortos… A Bíblia não contempla mediadores e advogados(as) no devido lugar de Jesus. TIAGO 5:16 permite pessoas VIVAS intercederem umas pelas outras, mas aos mortos não é permitido. NOTA: Quaisquer outros mediadores, advogados vivos ou mortos é a mais pura usurpação… é grave e inaceitável usurpar lugares exclusivos da divindade: Jeremias 10. A EXCLUSIVIDADE DA SALVAÇÃO: ISAÍAS 43:11 – Eu, eu sou o SENHOR, e fora de mim não há salvador. JOÃO 3:16; 14:6.

    LUCAS 20:38 – Ora, ele não é Deus de mortos, mas de vivos; porque para ele todos vivem.
    ECLESIASTES 9:5 – Porque os vivos sabem que hão de morrer, mas os mortos não sabem coisa nenhuma. Leia Deuteronômio 7:25, 26; Jeremias capítulo 10; Jó 7:8-10 e Isaias 8:19 e tenha pleno entendimento. A idolatria é prostituição espiritual e determina o banimento do reino de Deus. A Palavra de Deus não engana e jamais confunde:

    1-CORÍNTIOS 6:9,10 – Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis, nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros… ISAIAS 57:13 – Quando clamares, a tua coleção de ídolos que te livre!

    1. Sneeps disse:

      Ecumenismo não é união de “religiões” e sim união de “cristãos”, é o movimento favorável à união de todas as igrejas cristãs.

      Quando você separa os cristãos por placa de igreja, cria-se a impressão de que a sua placa de igreja é:

      Se for evangélico:
      A “certa” é a sua, há outras “quase certas”(aquela que você também gosta), outras “um pouco errado”(aquela que você ouve falar) e outras “muito erradas”(católica)

      Se for católico:
      A “certa” é a sua, há outras “quase certas”(as ortodoxas), outras “um pouco errado”(aquelas que o ecumenismo te obriga a aceitar) e outras “muito erradas”(demais evangélicos/protestantes)

      Quando você começa a pensar que a pessoa que não esta de acordo com o que você acredita, seja na politica, ideologia, economia, crença, teologia, doutrina é seu oponente, inimigo ou adversário você mesmo já deixou de ser cristão porquê um verdadeiro cristão:

      1-Deixa o julgamento nas mãos de Deus – João 5:22
      2-Ama o próximo como Jesus o amou – João 15:12
      3-Ame os seus inimigos, e faz o bem aos que os odeiam – Lucas 6:27
      4-Ora por aqueles que os perseguem – Mateus 5:44

      Por esta razão Cristo morreu e voltou a viver, para ser Senhor de VIVOS e de MORTOS. — Romanos 14:9
      Portanto, você, por que julga seu irmão?
      E por que despreza seu irmão?
      Pois todos compareceremos diante do tribunal de Deus. — Romanos 14:10

      Assim, cada um de nós prestará contas de si mesmo a Deus.
      Portanto, deixemos de julgar uns aos outros. Em vez disso, façamos o propósito de não colocar pedra de tropeço ou obstáculo no caminho do irmão. — Romanos 14:12,13

      Logo na sequencia desse texto acredito que podemos tomar como exemplo do alimento outras coisas também:
      Pois o Reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, paz e alegria no Espírito Santo;

      sugiro ampliar para o tempo em que vivemos:
      Pois o Reino de Deus não é comida, imagem, esculturas, santinhos, gurus, super-pastores, plaquinhas de denominações, ofertas, dízimos nem bebida ou aquilo que é bom para você e para o outro é um objeto de maledicência, mas JUSTIÇA, PAZ, ALEGRIA NO ESPÍRITO SANTO.

      É melhor não fazer nenhuma dessas coisas do que fazer o seu irmão a cair.
      Assim, seja qual for o seu modo de crer a respeito destas coisas, que isso permaneça entre você e Deus. FELIZ É HOMEM QUE NÃO SE CONDENA NAQUILO QUE APROVA.
      Romanos 14:22

      Mas aquele que tem dúvida é condenado se fizer tais coisas, porque não faz com fé; e tudo o que não provém da fé é pecado.

  3. Edson Fernando Kozlowski disse:

    Engraçado, aqui não há nenhum comentário postado… mas, eu fiz um comentário bíblico… sinal do fim do tempo da igreja… a palavra de Deus está sendo rejeitada por todos aqueles que se dizem evangélicos… mas, só na declaração… chega desse evangelho mingau e misturado… NOVAMENTE FUI CENSURADO PORQUE FALO A VERDADE… no fim vou prevalecer, porque a palavra prevalecerá acima de todos interesses politico-financeiros. A paz do Senhor para vocês que me censuram… recebem?

  4. Leni Miyashiro disse:

    acho válido, uma coalizão desta pois será uma força para manter a sociedade firme e atrasar os ataques de gente que quer desconstruir os valores judaicos-cristãos. digo atrasar pois chegará o momento que o reino das trevas vai apoderar-se do mundo, não terá como impedir. é fato

  5. Arthur disse:

    Sempre perseguiram e atacaram os catóilicos, quebraram e chutaram imagens de santos e de Nossa Senhora… cresci ouvi pastores na TV falando mal dos católicos e agora se unem pra perseguir as minorias é isso mesmo? mas deram tiro no pé, o papa Francisco nao vai perseguir ngm e a CNBB nao faz o jogo hipócrita que vcs estao querendo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.