Artigos

ALERTA contra a manipulação da fé com fins políticos e criminosos

Comments (2)
  1. Lopes disse:

    Taí um conselho digno de ser ouvido., pois há muito no Brasil inteiro os espertalhões da fé surrupiam indevidamente o dízimo dos incautos em nome de Jesus.,

  2. Antonio Marques disse:

    Esse negócio de misturar religião com política nunca deu certo principalmente para os pastores que abandonam Deus e o seu rebanho para se privilegiarem e privilegiar apenas alguns mais chegados.A Palavra nos diz: Aquele que não deixar tudo pelo amor do meu Nome não é digno de entrar no Céu.Matheus capítulo 23 descreve com ousadia a vontade de Deus que é narrada por Jesus.

  3. Verdade disse:

    Pedir dinheiro na TV não pode mas lá no seu teto pode né ??

    Você acredita em mesmo naquele que denominam JESUS “”‘pastor””? Será mesmo?

    Então como será mesmo que vocês cumprem o que ele ordenou aqui:
    “””Tu, porém, quando orares, vai para teu quarto e, após ter fechado a porta, orarás a teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará plenamente. “””

    Ou melhor não cumprem!

    Me mostre o Messias, a quem vocês denominam JESUS, orando em público como é feito hoje com para fins de manipulação emocional? Ele fazia cultos? Os discípulos escreveram 4 evangelhos que testificam de toda a vida do messias e podemos contar nos dedos quantas vezes ele orou em público!! Já os fariseus, este sim oravam muito em publico de pé nas praças, e nas casas das viúvas para devorar tudo que possuíam!!

  4. tuca silva disse:

    Este colunista apoiou o sobrinho do Edir Macedo, Marcelo Crivella da Igreja Universal do Reino de Deus para Prefeito do Rio de Janeiro, fazia propaganda na Igreja dele e na Internet pedindo votos para o Crivella !

  5. bernardino disse:

    rubens teixeira:a biblia diz que os que governam sobre seus irmãos,não devem ajuntar para si,nem ouro,prata,cavalos ou mulheres;vc acha que há entre nós alguma instituição, denominação ou pastore que mereça credito?.
    porque politicagem todos fazem e alguns que vão as raias do absurdo enviando cartas as suas ovelhas ou bodes dizendo-se ter o direito de enfluênciar o rebanho para assim elegerem seus:irmãos em cristo,seus irmãos de sangue mais amigos e outros.
    e uma boa parte dessses flaudulentos são pentecostais e assembreiano.
    em seu texto,a orientação é doarmos?.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.