Artigos

Um show de horrores na Câmara Federal

Previous Article
A Justiça de Deus
Comments (9)
  1. clamando disse:

    mais ou menos assim, vota-se no menos pior no menos ladrão no menos semi-analfabeto, então nesta matemática lógica entre cunha de 60 milhões e pt de lula e seu filho de tratador de zoo a um dos maiores empresários do pais, do roubo de milhões do mensalão até o roubo bilionário da Petrobrás , fica-se com que rouba menos

    1. Marta Nininha disse:

      Isso soa muito idiota!! Coisa que nem você, Clamando, pode ser… Precisamos de pessoas sérias e não de um bando de ladrões no poder!! Pelo menos a Dilma não tem o nome envolvido nesse absurdo! A grande dificuldade está em entender por que tirar a Dilma para colocar Temer, algo cheira muito mal! Tenho 48 anos e vi muitos colegas de escola pararem de estudar porque a família não tinha como mantê-los com material, merenda, passagem… E eu só pude continuar pois consegui um padrinho… Então não me venham falar que o país sem o PT era melhor!!! Hoje até a faculdade pode ser sonhada pelo pobre. E que outro partido pensou tanto na classe trabalhadora? O estranho é ver tanto pobre, iludido, balançando bandeira, concordando com esses ladrões!! Será que esses desvios de dinheiro não tiveram mesmo a intenção de quebrar o país para então provocar esse momento “histórico”? É, esse GOLPE vai ser lembrado como todos os outros que sofremos através desses quinhentos anos… Infelizmente, a nossa genética majoritária nos obriga a aceitar tudo o que os que tiveram mais instrução nos dizem ser o certo, fomos criados para não pensar, adestrados a colocar cada coisa em seu lugar: o rico nas mansões e o pobre nas favelas (enfrentando enchentes, barreiras e toda sorte de problemas). O que reforça meu pensamento de que existe um complô para diminuir o número de pobres… Os reservatórios de água não atingem e permanecem no nível máximo, sem esse recurso, os alimentos também diminuem e se torna então necessário que os mais fracos (pobres) morram para que os fortes possam sobreviver (é a chamada seleção natural)… Acompanhe o meu raciocínio: a Aids surgiu aonde? Na África (país continental também, subdesenvolvido e estão querendo derrubar o presidente deles também, estranho, não é?) Nosso mosquito foi modificado com a “boa” intenção de parar a dengue e o que aconteceu? Ele simplesmente se transforma em transmissor de mais duas pragas… Aviões fumacê jogando fumaça no ar muito mais alto do que deveria para se ter um bom resultado ( o que será que tem naquela fumaça?)… As pessoas (pobres) cada vez mais doentes, hospitais públicos lotados, sem médicos, sem remédios… O povo dividido em polos, a intolerância latente, próximo de uma revolução… Isso não sugere um plano maléfico??! Devíamos pensar melhor em tudo o que está acontecendo. Sugiro que leiamos mais a Bíblia ao invés de perdermos tempo com idéias ditadas pelos que tem interesse em ver tudo pegar fogo enquanto fogem do Brasil.

      1. clamando disse:

        apreenda a ler e vai entender, que em nenhum momento defendi a escolha do menos pior, e sim apenas constatei oque acontece no cenário político deste país.
        Certamente que gostaria que homens íntegros o façam.
        Agora Marta entenda bem é ser muito pobre de espirito levianar pela corrente do socialismo populista, onde lula deu muito dinheiro para a globo, criou lei para aquisição .de dinheiro para produtores, e artistas juntou vale gaz vale escola vale não sei oque mais no bolsa família e transformou, nossos pobres irmãos nordestinos em massa de manobra eleitoreira, acabou com o sonho deste que é um dos mais ricos pais deste mundo, os mantendo na miséria.
        Também alimenta centenas de ongs de todos os tipos desde lgbts a teus a fumadores de drogas e por ai vai, alimenta a maquina da cut e mst e centenas de milhares de empregos em troca de favores e formação de um exército para os manter no poder.
        Pior alimenta países sul americanos onde em cuba faz um dos maiores portos do mundo, sem ter o que escoar, na colombia e venezuela faz fraways metros e conjuntos habitacionais, mantém as asfarc.
        Vende gasolina pura para argentina e paraguay a pouco mais de um real, enquanto isto importamos petróleo e pagamos a gasolina mais cara do planeta.
        Nossos doentes morrem em filas de hospitais sem médicos sem remédios sem aparelhos para fazer exames.
        Nossos aposentados morrem de fome, enquanto pagam beneficio para presos por cada filho , mais de um salário.
        POR FAVOR NÃO DEFENDA ESTA NOJEIRA ATÉ VC. NININHA NÃO CONSEGUE SER TÃO IDIOTA ASSIM.

  2. ivan disse:

    johny equivocado como sempre a unica coisa que voce pode fazer pelo reino de Deus nesse momento é retirar-se da apologetica rapaz assim como dilma só prestaria seviço a nação se jogasse a toalha. nota zero pro johny que vergonha cara!

  3. valdek ferreira de sousa disse:

    expulsar as conquistas sociais e aceitar os parasitas q podem vir assumir o Brasil é tolice.

  4. valdek ferreira de sousa disse:

    Vc não tem noção de como era o brasil antes de Dilma e Lula.

    1. clamando disse:

      MAS, claro que temos completa noção do que era o país antes de luladrão e dilama, o pais estava a mais de dez anos sem inflação com o desemprego nas menores taxas do século, o país crescia a olhos vivos, depois no pt de luladrão e dilama começou mensalão e termina no petrolão.

      1. clamando disse:

        sem falar no rombo do bnds que ainda não apareceu, nem no filho de luladrão de limpador de jaula em zoo hoje é um dos maiores empresários do país, milagres do pt.

  5. wal disse:

    acorda?? com 90 bilhoes de rombo e a petrobras que valia 583 bis hoje vale 87 bi
    vc acha que a dilma e o pt são honesto , c/ essa desculpa de assistencialismo barato que nem jesus o fez ( DEU O PEIXE , MAIS ENSINOU OS A PESCAR)
    VC ACHA QUE NÃO É CRIME ESTUDA MAIS falsidade ideológica na falta de registro das dívidas. (Enquadramento legal: Art. 299 do Código Penal.)

    pedaladas fiscais“: “Constituem crime. E crime grave.” (Enquadramento legal: Inciso III do Art. 11 da Lei 1.079/1950.)decretos suplementares de destinação de verbas criados sem autorização do Congresso, inclusive em 2015.
    (Enquadramento Legal: Inciso VI do Artigo 10 da Lei 1.079/1950.)

  6. valtencir d miranda disse:

    Johnny,gostei da sobriedade da sua matéria,e ver que diferente dos demais,você se preocupa com os fatos ao invés de ideias preconcebidas.Queria ter sua opinião,por favor,se você não pensa que no meio evangélico brasileiro se faz uma grande confusão entre ,socialismo,esquerda,geralmente associados a totalitarismo?E penso que os evangélicos em geral não sabem,ou fingem que não sabem que tanto esquerda quanto direita produziram “monstros totalitários”,e como você disse não é para
    defender nenhuma pessoa culpada de crime,mas que se apure de fato sem parcialidade,e se julgue quem for achado culpado.Obrigado pela matéria.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.