Artigos

21 de dezembro de 2012: “O maior cavalo de Tróia da história”. Saiba qual o perigo que nos aguarda – Parte 2

Next Article
Dilema do Natal
Comments (7)
  1. Ricardo Leite disse:

    Irmão Luiz Fernandes, a paz do Senhor! Não li a 1ª parte deste interessante estudo, e não sei se o irmão comentou sobre os dois “relógios” universais: kronos e kairós, mas acho que seria interessante uma explanação sobre os mesmos. Vi uma pregação do Pr Malafaia em que ele citava essas contagens de tempo. Grato. Shalon! Ricardo Leite

  2. Wilson disse:

    Acredito que a Elite Global não terá controle nem como controlar os que irão denunciar os acontecimentos atuais e futuros (no contexto atual), conforme a Palavra 1/3 da polulação mundial sucumbirá e acredito eu que isso se dará durante a 3ª guerra mundial iniciada por Israel (EUA) contra irã (RUSSIA e CHINA), neste período milhares de pessoas irão desaparecer (ARREBATAMENTO) será uma hora propícia para isso acontecer, visto que Deus livrará seu povo desta destruição causada pelo homem, como 2/3 da população estará na terra, somente os desviados serão capazes de denunciar o anticristo, mas não será tarefa fácil, pois ele (Anticristo) vêm acompanhado de uma forte pressão firmada pelo Papa para a comunidade mundial aceitá-lo.

    E quem for contra ele e suas afirmações de paz será perseguido não só pelas autoridades locais, mas pela própria família.

    Comunidade mundial? Sim, como a 3ª grande guerra será fundamentada em uma base religiosa, os povos depois de verem países inteiros sendo dizimados por conta da religião, concluirão que é necessário ter um homem para colocar ordem no mundo e impor um religião única.

    Este homem (ANTICIRSTO) é britânico e já está entre nós (CONHECIDO POR TODOS), só esperando estes acontecimentos para entrar em cena.

    Israel já disse que de 2013 não passa, eles vão atacar o Irã para conter o avanço do nuclear do país vizinho.

    Podem esperar que o calendário maia em partes está correto, haverá fatos que mudarão o rumo da humanidade este ano de 2013. Que os maias serviam a satanás também está certo.

    Aliás grande parte das guerras ordenadas por Deus no antigo testamento erão para combater povos que sacrificavam pessoas inocentes a demônios e os “desinformados” de plantão que fica escrevendo besteiras aqui acusam Deus de promover guerras.

    Se você brasileiro soubesse que no país vizinho crianças inocentes eram destroçadas em cultos a demônios, até vc ATEU (ATOA) iria lá pra tentar dar um fim nisso.

    Bom fico por aqui.

    1. Wilson disse:

      O curta já foi visto em mais de 100 países e mais de 830 cidades no mundo em menos de 30 dias, dados do google analytics. Aliás, esta é uma extraordinária forma de pregar o evangelho, no ano que vêm tem mais.

      Abraço a todos!

  3. anonimo disse:

    Mais besteiras…

  4. É claro que tanto os irmãos estudiosos da bíblia como nós que acreditamos que os mesmos (igual que os profetas do antigo testamento e os escritores dos evangelhos) são guiados pelo Espírito Santo de Deus. Seremos apelidados de “teóricos da conspiração”. E como tal seremos mal entendidos e perseguidos não só por pessoas desconhecidas, como também por nossos familiares e amigos.

    A conta disso, perderemos nossos empregos, bons negócios e até casamentos e famílias. Mas como se sabe, a verdade liberta que a recebe mas costuma deixar marcas em quem as revela. Vejam o que aconteceu com o mestre Jesus!
    Também se sabe que o reino dos céus é conquistado com esforço.
    Aquele que perder a vida em defesa do evangelho ganhará a vida eterna. Isso é promessa!
    Um bem haja a todo aquele que estuda a Palavra de Deus e todo aquele que a escuta partilha e pratica.

  5. Josiane disse:

    E preciso alertar o povo sim, mas devemos pregar a salvação, pois muitos estão se perdendo principalmente os jovens .Acho eu que o maligno está já entre nós carnalmente e por onde ele passa está trazendo desgraça e quanto mais vida ceifar melhor.
    O jovem é o alvo principal , pois o jovem é bastante fascinante com as coisas desconhecidas.é preciso muito trabalhar o lado do jovem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.