21 de dezembro de 2012: “O maior cavalo de Tróia da história”. Saiba qual o perigo que nos aguarda – Parte 1

46

Qual a verdade escondida à respeito do dia 21/12/2012? Muito se tem falado sobre a data de 21/12/2012 encontrada no calendário maia, vemos que quanto mais se aproxima essa data, mais aumentam as especulações.

Porém o verdadeiro perigo que satanás, o grande enganador, tem habilmente escondido de todos, não é o que acontecerá nessa data e sim o plano cruel que ele colocará em ação, após essa data!

Satanás sabe de antemão que, nenhuma das catástrofes previstas e alardeadas pelos meios de comunicação vão acontecer (pelo menos não nessa data), e com isso, mais uma vez conseguirá lançar grande descrédito e confusão sobre o tema “fim do mundo”!

Lembram daquela velha história do garoto que pregava peça nas pessoas gritando que a vila onde moravam estava pegando fogo? As pessoas de forma desesperada pegavam baldes d’água, e quando chegavam encontravam o menino “morrendo de rir” da cara deles… Todos nós sabemos tragicamente como terminou a brincadeira, não é mesmo? Um dia era verdade, porém ninguém acreditou e todos morreram…

Esse é exatamente o mesmo princípio que Satanás está usando. Ao amanhecer do dia 22/12/2012, bilhões de pessoas em todo o mundo concluirão que 21/12/2012 foi uma grande piada e darão continuidade as suas vidas como se nada tivesse acontecido sem perceber o grande perigo que está por detrás de tudo isso!

Mas qual o Verdadeiro Propósito de Satanás em Fazer Isso? Ele tem um propósito duplo!  Primeiro, para confundir e desacreditar principalmente as profecias bíblicas do Apocalipse sobre os acontecimentos finais da terra, mais especificamente as 7 trombetas que estão muito prestes a se cumprir.

Segundo, para encobrir através do alarde do fim do mundo, o verdadeiro propósito dessa data, já que Satanás a escolheu há milênios pelas suas configurações astronômicas e supostamente perfeitas, para sepultar de vez a “Velha Ordem Mundial” e começar a impor o período mais sombrio de toda a história humana, a “Nova Ordem Mundial”.

Portanto o ano de 2012 e sua data fatídica, foram o “maior cavalo de Tróia” de todos os tempos, um verdadeiro “presente grego” para nos distrair e tirar a nossa atenção daquilo que realmente está por vir.

No norte do país, o povo chamaria isso de “boi de piranha”, uma estratégia inteligente que permite alguém atravessar um rio infestado de piranhas sem um único arranhão. A estratégia é simples, porém altamente eficaz. Antes de se atravessar o rio, jogar-se o boi para ser devorado pelas piranhas, o que acontece em pouquíssimo tempo, porém tempo suficiente para conquistar o seu objetivo, ou seja, atravessar o rio em total segurança!

Satanás está usando a data de 21/12/2012 através da mídia globalizada e a indústria cinematográfica (como filmes como 2012 e outros), como um “grande boi de piranha”, ou se preferir com “um grande cavalo de Tróia” que trás dentro de si um plano diabólico e sombrio, para transformar o mundo, a partir de 2013, na era mais cruel e perversa que a humanidade já viu.

E porque seria o ano de 2013 um ano tão temido? O número 13 sempre teve um significado sombrio nas mais diferentes civilizações. Mas, para compreender este número, temos que entender antes o significado do número 12.

Na Bíblia, esse número aparece de maneira clara, como o número em que Deus mantém e distribui o Seu governo de forma perfeita. A Bíblia conta que Israel teve 12 filhos (Gênesis 35:22-27) e que cada um destes se tornou o fundador de uma das doze tribos de Israel. Jesus escolheu doze apóstolos (Mateus 10:2-4) para o início da Igreja. E novamente no Livro de Apocalipse, o número 12 fica muito evidente por simbolizar a salvação do povo de Deus. Há 24 anciões ao redor do trono de Deus e 144.000 dos salvos (Apocalipse 4:4; 7:4). é vista a perfeição da Nova Jerusalém com seus 12 portões, cada um com 12 fundamentos e adornado com jóias. Sua circunferência é de 12.000 estádios, e seus muros são de 144 cúbitos de altura (Apocalipse 21:10-21; Ezequiel 48:30-35).

O número 12 encerra um sistema completo, coeso e perfeito. O número 12 passa a ideia de segurança, de algo que está estruturado, perfeito e inviolável. O número 13, então, significa a ruptura de tudo isso, a transformação ou destruição. O número 13 também passa a ideia de renascimento, ou surgir das cinzas ou da morte, como símbolo disso temos a fênix, pássaro mitológico figura de Satanás, significando dizer que, a “velha ordem” precisa morrer, para dar passagem para a “Nova Ordem”. Os esotéricos chamam isso de “O fim da era de peixes” (que simboliza os 2.000 anos da era de Cristo) e “O início da era de aquário” (simbolizando a era de satanás).

Na Bíblia vemos que foi o número 13, o número escolhido por Satanás através de Hamã, para erradicar Completamente da face da Terra o povo de Deus, isso aconteceu na época da Rainha Ester. Leiamos:

“Enviaram-se as cartas, por intermédio dos correios, a todas as províncias do rei, para que se destruíssem, matassem e aniquilassem de vez a todos os judeus, moços e velhos, crianças e mulheres, em um só dia, no dia treze do duodécimo mês, que é o mês de Adar, e que lhes saqueassem os bens.” (Ester 3.13).

Repare que as coincidências não param por aí, vemos que até mesmo o versículo leva esse número (lembrando que originalmente a Bíblia não tinha versículos, eram livros inteiros). Satanás deixou claro nesse episódio, sua relação direta e pessoal com o número 13, vemos também nesse episódio que, o mês duodécimo (mês 12) também estava envolvido. Ao ler o livro de Ester, você verá o número 13 várias vezes relacionado com a destruição do povo de Deus, inclusive verá que no versículo anterior do mesmo capítulo, o próprio decreto de morte foi promulgado e selado com o anel do rei também no dia 13 no primeiro mês.

Também sabemos pela Bíblia que o número 13 é o número da rebelião, por isso o número 13 é associado ao Lúcifer, o rebelde. Em Gênesis isso fica evidenciado quando os reis de Sodoma e Gomorra se rebelaram no décimo terceiro ano: “Doze anos serviram a Quedorlaomer, porém no décimo terceiro se rebelaram.” (Gênesis 14.4)

O número 13 também é usado em rituais satânicos. Nas civilizações pagãs, o número 13 sempre foi temido e evitado. Acreditava-se que até sua simples citação poderia trazer má sorte. Vemos isso até mesmo através dos contos das histórias infantis. O número 13 nunca era dito e era uma grande surpresa abrir a porta que sucedia a porta de número 12. Ninguém sabia o que esperar… Um dragão? O vilão? A bruxa má? Abrir a porta, após o número 12, significava destruir o que estava perfeito e colocar tudo fora de controle.

A superstição de evitar 13 convidados à mesa veio da era cristã, pois transgrediu a perfeição do número 12, eram 13 à mesa, quando Judas traiu Jesus. Daí aumentar mais ainda a aversão ao número 13.

A superstição e o medo deste número vai ainda mais além, pois em alguns países, seus hotéis e prédios não têm o 13º andar, nem mesmo o número 13 em assentos de teatro e plataformas de trem. Por incrível que possa parecer, existe até mesmo uma doença relacionada ao número 13, essa doença recebe o nome de Triskaidekaphobia.

Definitivamente o número 13 tem significado negativo e acabou por ter uma relação direta com o fim e com a morte.

Temos estudado com bastante aplicação sobre esse tema, e abaixo você verá muitos acontecimentos ligados ao ano e ao número 13. Veja por exemplo que, assim como o calendário maia nos mostra as “digitais” de Satanás na história antiga, num passado bem mais recente, na nota de 1 dólar novamente vemos as suas “impressões digitais” com uma incrível clareza. Assista a um vídeo que demonstra isso:

Repare que no vídeo o número 13 aparece de forma marcante, repare também que o idioma usado na nota do dólar é o latim, e sabemos que esse é o idioma oficial de um único país no mundo: o Vaticano! http://pt.wikipedia.org/wiki/Vaticano

Portanto fica claro saber quem está por detrás da implantação da Nova Ordem Mundial: o Vaticano. E está usando, exatamente como fez na Idade Média, o poder civil, e dessa vez, muito bem armado: os Estados Unidos da América!

Veja abaixo a ênfase sobre o número 13 na nota de 1 dólar que, propositalmente hoje é de forma oficial a moeda de troca global: 13 Letras na frese em latim “ANNUIT COEPTIS”. Essa expressão significa literalmente significa: “Ele (satanás) aprova nosso empreendimento”.

13 Letras na frase “E PLURIBUS ANUM”. Essa expressão significa: “Nele (satanás) que todos sejamos um”.

13 Degraus na pirâmide.
13 Estrelas acima da águia.
13 Plumas de penas em cada período de asa da águia.
13 Barras verticais no escudo.
13 Folhas no ramo de oliveira.
13 Frutos.
13 Setas na garra da águia.

Vemos pela nota de 1 dólar, a clareza dos empreendimentos de Satanás, como um verdadeiro mapa de seus planos e atuação. Veja que a pirâmide de 13 degraus está inacabada, e entre ela e o “Olho de Hórus – O olho que tudo vê” (uma imitação barata da onipotência de Deus) existe um espaço a ser preenchido. Repare que a extremidade final da pirâmide (Olho de Hórus) não se encaixa no último degrau que é o décimo terceiro, revelando que entre o décimo terceiro degrau e satanás existe um espaço vago a ser preenchido por um personagem: o anticristo. Com isso a Nova Ordem Mundial se completa, e terá seu grande general e condutor.

Para que entenda a profundidade do número 13, o maior evento para a aniquilação da soberania dos países e, consequentemente preparou o caminho para a implantação da Nova Ordem Mundial em todo o mundo, aconteceu há exatamente 100 anos atrás: a fundação do Federal Reserve (Banco Central dos EUA). Isso foi no dia 23/12/1913. Coincidência? Acha mesmo? Então também deve achar coincidência o Evento que aconteceu em 2001 (a queda das torres gêmeas), que foi o Evento Mundial que marcou o Ano 1 do primeiro degrau dos últimos treze (que finaliza no ano de 2013) para implantar a Nova Ordem Mundial.

É justamente isso que representa a data 21/12/2012, o início de uma “Nova Era”, e veremos isso, não com especulações mas com fatos, no segundo artigo desse estudo, voltado para a cultura maia. Aguarde.

Luiz Carlos Fernandes
Fernandes Spiritual Group

oamanhahoje.com
jesus-ofilme.com
tempofinal.com
(21) 8228-9000

Siga-nos em:
facebook.com/luiz.fernandes.94
twitter.com/fernandesgroup

COMPARTILHAR
Luiz Fernandes, 49 anos, carioca, administrador e pesquisador cristão com especialização em economia de mercados. É fundador do Ministério Fernandes Spiritual Group e especialista no livro do Apocalipse (sites: www.oamanhahoje.com e www.tempofinal.com). Ele atua há 13 anos pela internet. Seu ministério desde o ano 2000 tem realizado palestras em todo o Brasil no sentido de alertar as pessoas à respeito de grandes e rápidas mudanças que tem degenerado toda a nossa sociedade a começar pelas famílias. Para conhecer a sua história, assista aos vídeos: Conheça a Nossa História e o vídeo: Quem Somos e o que Fazemos...

46 COMENTÁRIOS

    • uuuuuh cuidado hein! kkkkkkkkkkkkkkk Nossa, no começo do artigo estava até concordando porque essas datas vão deixando os ímpios mais desacreditados do verdadeiro fim, mas aí começou esse monte de loucura com o número 13 aff, sério… não temos que ficar tentando adivinhar o dia ou “o ano” que o filho do homem há de vir.

  1. Tá gente, sem viajar na maionese por favor né :/ e outra devemos estar mais preocupados em nos preparar para o rapto da igreja e levar a palavra aos perdidos para que o máximo de pessoas sejam salvas e não ficar preocupado em quando as coisas vão ou não acontecer. e vei esse negocio de número 13 ? aff nada a ver quantas datas terminaram em 13 ? por favor né …

    • Isso tá mais para numerologia (barata) do que bibliologia, pelo amor de Deus!Se a Bíblia foi inspirada por Deus, então pq Satanás deixou claro nesse episódio, sua relação direta e pessoal com o número 13?Que dizer que para vc satanás então deixou claro na Bíblia, no Livro de Ester a relação do numero 13?

    • Jaqueline ão adianta nós darmos pérolas aos porcos, o espiritual só se
      revela espiritualmente concorda? Fica a pergunta: Por acaso a noiva se prepararia para o seu casamento se não soubesse a data do mesmo?
      é pra se pensar não é: O Irmão Luiz Fernandes não é nenhum estúpido ao ponto de querer fazer com que as pessoas acreditem nesses estudos;. porém aqueles q forem diligentes estudantes das Escrituras, com certeza estarão a salvo dos enganos de Satanás. Parem com o
      preconceito burro e estudem as profecias pois são elas que de Mim
      testificam.

  2. O dia não sabemos, pois o próprio Senhor nos alertou:"Porém daquele Dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, ms unicamente meu Pai.Mt24:36;Olhai, vigiai e orai, porque não sabeis quando chegará o tempo …Vigiai, pois, porque não sabeis quando virá o senhor da casa;se à tarde, se à meia-noitese ao cantar do galo, se pela manhã, para que vindo de inproviso, nao vos ache dormindo.E as coisas que vos digo digo-as a todos:VIGIAI!
    Mc13:32,33,35,36,37.A paz do Salvador!

  3. Fala sério, qualquer seitazinha ocultista vagabunda conseguiria me convencer melhor dessa babaquice. Brincadeira, por isso que todo mundo zoa de cristão e evangélico. Cumulo do absurdo alguém relacionar essas coisas todas e ainda indicar um vídeo mais ridículo ainda. É inacreditável o que algumas igrejas querem fazer dos seus fieis. Acho que o Apocalipse vai ser o fim desse bando de igreja que acreditam que são salvadoras e só assustam ao invés de ensinar a Bíblia criteriosamente.

    • Sinceramente, os crentes são pessoas bem desinformadas. Chamar o autor de teorico da conspiração é uma estratégia desonesta (ad hominem). Ele é atacado ao invés de atacarem seus argumentos. Não se trata de neurose, pois existe sim um levante perverso, com o intuito de desestabilizar a sociedade, mudar os seus valores e combater especificamente a igreja. A mídia tem suprimido a verdade em relação a muitas coisas, principalmente em relação aos cristãos. Não é sem propósito que a rede globo, tem promovido em sua programação, uma transformação dos valores morais, principalmente em relação ao casamento e mais recentemente, promovendo um outro evangelho como o verdadeiro, o “evangelho” gay. Tem crente dormindo no ponto. O discurso das pessoas tem mudado, elas nem pensam mais. Já assumem que o homossexualismo é correto e até mesmo “lindo” e quem critica é que é mal e tem ódio.
      Não são exatamente os gays que querem implantar uma “ditadura” gay no Brasil (embora muitos queiram), a ditadura virá (provavelmente), mas os diversos movimentos sociais como o feminismo, o homossexualista, etc; são instrumentos de um movimento maior, satanista.
      O uso destes movimentos por parte dos estrategistas satanistas, é com o objetivo de anular, de destruir a moral cristã que permeia a sociedade brasileira. O objetivo é abrir espaço para o anti-cristo, nos corações das pessoas deste país. Com perda de soberania, supressão de direitos e integração internacional. Quem é realmente cristão, sabe que satanás está por trás de tudo isto, e que estamos vendo o cumprimento das profecias, ou algum crente vai dizer agora que Satanás não existe? Satanás é teoria da conspiração?
      Não é teoria o que vemos na prática. Os cristãos estão sendo mais e mais perseguidos nos campos das idéias. A mídia por acaso está promovendo algo de bom? Estamos vendo as idéias humanistas dominando a mente da sociedade ocidental. Desenhos animados para crianças filmes, novelas, e programas de auditório, todos juntos pela causa gay. O que seria isto? Ilusão? O novo código penal é ilusão? A popularização da imoralidade, é ilusão ?
      O homens se tornam mais e mais carnais ( e burros!) a cada dia que passa. E o evangelho é tido mais e mais como devaneio.
      Se os crentes não entendem como o processo para isto tudo se dá, não quer dizer que ele de fato não aconteça. Quem está criticando o autor está criticando o que não conhece, porque o assunto é muito profundo e já sobejam evidências conclusivas. Em qual planeta os crentes estão vivendo? O evangelho tem sido diluido e a apostasia anda solta por ai. Os homens, cada vez mais confusos. Humanismo, ecumenismo, relativismo. Não enxerga quem não quer. Não sejamos dos que não querem enxergar..

        • João Batista, realmente é muito coerente seu comentário, mas o amado me permite um adendo a ele? A questão dos homossexuais é uma verdadeira cortina de fumaça, por que eu digo isso? Veja: Na Europa se um cristão ler publicamente uma única passagem bíblica que condene a prática homossexual, ele é preso na hora, mas se um gay zombar dos cristãos ou lançar, como acabaram de lançar, essa bíblia (em letra minúscula) adúltera, nada acontece com ele. Mas se este mesmo gay falar contra um muçulmano, as autoridades o prendem imediatamente. O que isso nos diz? Que para as autoridades européias em primeiro lugar vem os direitos dos muçulmanos, em segundo dos gays e por último dos “cristãos”. Os gays, como revelou uma pesquisa nos EUA, não são tão numerosos como a mídia secular divulga, mas os muçulmanos cressem 10 por 1 em todo o mundo, e eles serão maioria em 2025. Com isso eu não estou dizendo que devemos ficar calados com as aberrações que os gays promovem, mas que pior que o homossexualismo é o islamismo, e eles estão entrando aos milhares todos os anos no Brasil. E nossos governantes estão seguindo a mesma postura dos governantes europeus. Lamentável!

          • Caro amigo!A biblia não diz nada em relação ao homosexualismo,é você quem está falando.Gostaria que você me falasse em qual livro e versiculo que isto está escrito.conheço muitos gays cristão,e eles são muito honrados.

          • Concordo, quase em 100%, com a diferença que, sinceramente, não sei qual o pior. O Islã é uma ameaça gigantesca mas, por outro lado, os ativistas gays já ‘caíram dentro’ e já estamos em plena guerra.
            A ameaça mais próxima ou a mais poderosa porém mais distante ?
            Ambas. Tanto faz.
            O Senhor ”adestra minhas mãos para o combate”.(Sl 18.34).

      • Meu caro, se você é um cristão quero dizer que você precisa ler mais a Bíblia e se achegar a mais a Cristo e pedir que o Espirito de Deus te ensine, pois você esta totalmente longe de Jesus e contra o próprio Deus único. Mas, se você ainda não foi alcançado pela Graça de Deus entendo sua ignorância quanto ao assunto e peço que essa maravilhosa Graça te alcance e você corra para Cristo para que você seja salvo da condenação eterna. Na Bíblia está bem claro o assunto leia em Levíticos cap.18 verso 22, cap.20 verso 13, Romanos cap.1 verso 18 ao 32, 1Corintios cap.6 verso 10, Gênesis cap.19 verso 1 ao 13. Espero que com essas referências você possa ser esclarecido.

        • Meu caro Paulo Castro, se você é um cristão quero dizer que você precisa ler mais a Bíblia e se achegar a mais a Cristo e pedir que o Espirito de Deus te ensine, pois você esta totalmente longe de Jesus e contra o próprio Deus único. Mas, se você ainda não foi alcançado pela Graça de Deus entendo sua ignorância quanto ao assunto e peço que essa maravilhosa Graça te alcance e você corra para Cristo para que você seja salvo da condenação eterna. Na Bíblia está bem claro o assunto leia em Levíticos cap.18 verso 22, cap.20 verso 13, Romanos cap.1 verso 18 ao 32, 1Corintios cap.6 verso 10, Gênesis cap.19 verso 1 ao 13. Espero que com essas referências você possa ser esclarecido.

  4. Artigo muito bom e coerente. Realmente se trata de um “cavalo de tróia”, não tenho dúvida. Enquanto isso a casa está prestes a cair nos EUA e na Europa.

  5. É como jogar pérolas aos porcos.

    O deus desta era cegou o entendimento dos descrentes, para que não vejam a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.
    2 Coríntios 4:4

  6. em março de 2013 nos estados unidos sera obrigatorio o uso do chip emplantando na mao para poder ser atendido nos postos de saude, realmente e o começo da nova ordem em 2013; aquele que estiver de pe cuide para que nao caia. buscai ao senhor enquanto se pode achar!!!!!!!!!!!!!!

    • Jean Carlos Pires, a marca que será imposta ao mundo só virá após a edificação de uma imagem que deverá ser adorada como no tempo de Nabucodonosor. Apocalipse 13.11-18 nos apresenta certa ordem cronológica: 1ª Besta (o anticristo), 2ª Besta (o falso profeta), edificação de uma imagem e só após ela é que viria a implantação da marca. Apesar de o chip estar em evidência nessa época tecnológica em que vivemos, pode ser que a marca nada tenha haver com ele. Ela poderá ser apenas um tipo moderno de uma tatuagem, pois a marca da besta é apenas para identificar quem adorou a imagem, segundo a cronologia de Apocalipse 13.11-18. Com isso eu não estou descartando que o chip venha a ser a tal marca, mas eu não afirmaria categoricamente que ele é!

  7. A Paz do Senhor Jesus a todos os irmãos!

    Primeiramente eu estou muito decepcionado com todos vocês que se dizem cristãos evangélicos, pois só sabem “criticar” (falar mal), e “criticar” os próprios irmãos. Podemos ter entendimentos escatológicos diferentes uns dos outros, mas deveríamos respeitar os que pensam diferentes de nós, pois, a final, o irmão Fernandes está falando sobre um assunto espiritual para pessoas espirituais.

    “Coincidentemente” ou não, eu estava ontem conversando por telefone com o irmão Fernandes para que, apesar de termos diferenças escatológicas, façamos um trabalho juntos, com base nos pontos convergentes, para a edificação das igrejas.

    Eu posso discordar do que ele escreveu acima, mas biblicamente devo respeitá-lo. O apóstolo Paulo nos diz: “Examinai tudo, retende o bem!” E assim deveríamos agir.

    Deus abençoe a todos!

  8. […] No primeiro artigo sobre o tema, Luiz Fernandes afirma que “o verdadeiro perigo que satanás, o grande enganador, tem habilmente escondido de todos, não é o que acontecerá nessa data e sim o plano cruel que ele colocará em ação, após essa data!”. […]

  9. Bem eu só sei de uma coisa enquanto a igreja de cristo estiver aqui as portas do inferno ñ ira prevalecer contra ela, isso é promessa do próprio Jesus, porém concordo que toda essa falatória de fim do mundo com data marcada é uma estratégia pra que esse assunto caia no descredito, e o que devemos fazer e pregar o evangelho de Cristo pois esta escrito em MATEUS 24:14 "E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim". Vigilância máxima, esta chegando a hora, vamos levar a palavra do senhor a todas as nações e não deixa que o inimigo continue enganando, se somos luz temos que mostrar nosso brilho para que as trevas que cega o entendimento das pessoas sejam dissipadas para que elas vejam que antes do fim Jesus voltará, pois ele falou Mateus 24 :35 "O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar."Acordem o inimigo esta querendo brincar com nossa cara, por isso vamos lutar, contra ele com vigilância, oração, manuseando a palavra de Deus, e com a proteção do Espirito Santo, Ámen.

  10. Blá blá blá?
    Satanificar tudo?

    Acho que vcs deveriam desligar as suas televisões, largar o mouse, abrir a Bíblia e clamar pela voz do Espírito Santo em seus corações.

  11. Bom pessoal,eu fui a fundo nesta historia toda,e posso dizer que tudo não passa de uma grande conversa fiada.E eu vou começar assim!Em primeiro lugar,o calendario maia não relata o fim do mundo,mas sim um final de ciclo que de tempos em tempos passamos.21/12/12,é um simples solstício de verão,que seria o final da era de peixes para a era de aquario.

    Em segundo lugar!A desinformação gerou panico nas pessoas,com uma tal ideia de iluminatis estarem querendo tomar o controle do mundo.Isso é uma mentira,iluminatis não existem,não existe nenhuma teoria de conspiração dessa magnetude,E acabaram envolvendo os maçons e outras ceitas e culturas religiosas nesta mentira.Os cientistas nos afirmam que o mundo como o conhecemos pode sim acabar,mas daqui á 5,5 bilhões anos,Isso se não cair um grande meteoro em nosso planeta.Essa ideia de fim do mundo,ela foi imposta por ceitas protestantes que dizem tirar sua bases e informações do evangelho.Na verdade,cada um interpretou a seu bel prazer as escrituras,e com isso conseguiu manipular as pessoas em todo o globo.Nos EUA,um homem que se diz fisico e pastor adventista,afirmou que um super vulcão entraria em atividade,consumindo assim toda forma de vida na crosta terrestre.Um outro adventista bastante conhecido no Brasil,chamado Rubéns Sodré,espalhou o panico dentro do brasil,aterrorizando as pessoas com o nibiru dos sumerios,e afirmando que os iluminatis estariam esperando esta passagem.De fato o fim do nosso mundo fisico é iminente,não se trata de”se”,mas quando vai acontecer!Eles atribuiram tambem os casos de catastrofes naturais,como tsunamis,terremotos e erupções vulcanicas com o fim do mundo,como se essas coisas nunca houvessem acontecido.Nem a Biblia,o baghava gita,o alcorão que são os livros mais antigos da humanidade pregam o fim do mundo por destruição,ma sim uma renovação moral e espiritual,por tanto,o que faltou foi entendimento.Devemos todos ter bom senso,e pensar nas ideias e possibilidades antes de aderir-mos como verdade absoluta,ainda aceitamos muitas mentiras por verdades.Eu pessoalmente não quero ninguem penssando por mim e me dizendo o que tenho que fazer,Estou aqui porque Deus assim o permitiu,e está me dando a oportunidade de tentar instruir as pessoas,não pelo medo mas,pelo bom senso.

    Em terceiro! A numerologia faz parte da cabala judaica,para determinar a força de energia universal que estaremos sujeitos.existem muitos mitos em cima da numerologia e na cabala,mas se trata apenas de ciência energética,os numeros seriam apenas os graus de densidade destas energias,sendo o 0 neutro,o 1 leve e o 9 mais pesado,por tanto nada para se preocupar em demasia.Afinal temos coisas mais serias para nos preocupar,pois tudo está nas mãos de Deus…

    Em Quarto!Agora que o “fim do mundo passou”todos se preocupam,com 2013.Um dado cientifico nos mostra que até março ou maio,estaremos sujeitos as maximas do sol,um fenômeno que dura cerca de 11 anos.Só vamos sentir muito calor por causa da posição do nosso planeta,pois este desde meados do seculo 18,se mostra mudando o seu eixo,o que é chamado transição planetario.O mais engraçado de tudo isso, é de algum modo as pessoas confundiram transição com destruição.

    Quito!Algumas das civilizações mais antigas que se tem informações,relatam fenômenos,que fazem alusão a esse momento de transição.Pois que eles diziam de terras que sumiam no oceano e reapareciam em outro lugar.A lógica para isso é muito simples,pegue um copo com agua,e coloque dentro algum objeto,que tenha no minimo duas superficies de tamanhos diferentes,e movimente este copo com agua com o abjeto dentro,então você verá o resultado.Verá que o que era mais alto em relação a agua,ficará submerso e o outro irá começar a emergir.Não há segredo nisto,mas sim,muita ignorância.Mas sinceramente não consigo compreender o porque os protestantes não usam o bom senso,aclamam pelo fim do mundo,e fazem afirmações que fazem com que as pessoas se sintam mal.Fico triste com o fato de seguirem pessoas mal intencionadas,que usam o nome sagrado de Deus para obter controle.Se existe um mal maior,é o de não permitir as pessoas,que usem seu livre arbitrio!Um pastor,um padre,um medium,um budista e etc,não representam Deus para mim,o que representa Deus ao meu ver,é a liberdade de ação e pensamento,é eu poder fazer algo dignificante para meu semelhante e para mim,viver em comunhão com a natureza e as leis divinas,e sentir Deus dentro de mim,fazer a minha luz brilhar para que os homens vejam,com ensinou o mestre Jesus.

    Por ora,paro por aqui,pois tenho muita certeza que muitos irão me chamar de louco,ou que estou possuido pelo demonio,rsrsrsrsrs!Mas saibam,que eu sei o que estou dizendo,pois não só estudo,como tambem pesquiso.todos tem o direito de descordar ou aceitar estes fatos,mas peço a todos que usem mais o bom senso,e não aceitem as coisas na primeira conversa,pensem e meditem sobre tudo.A fé está ligada não a palavras bonitas,nem em religiões,mas sim,na racionalidade,fé não é acreditar no seu sacerdote e nem na sua religião,mas ter esperança em um futuro melhor,onde os homens se entenderam e viveram em harmonia uns com os outros.

    Muita paz,muita luz para todos,Que Deus esteja em vossos corações e ilumine vossas mente.

    Namastê.

  12. Bom pessoal,eu fui a fundo nesta historia toda,e posso dizer que tudo não passa de uma
    grande conversa fiada.E eu vou começar assim!Em primeiro lugar,o calendario maia não
    relata o fim do mundo,mas sim um final de ciclo que de tempos em tempos passamos.
    21/12/12,é um simples solstício de verão,que seria o final da era de peixes para a era de
    aquario.

    Em segundo lugar!A desinformação gerou panico nas pessoas,com uma tal ideia de
    iluminatis estarem querendo tomar o controle do mundo.Isso é uma mentira,iluminatis
    não existem,não existe nenhuma teoria de conspiração dessa magnetude,E acabaram
    envolvendo os maçons e outras ceitas e culturas religiosas nesta mentira.Os cientistas
    nos afirmam que o mundo como o conhecemos pode sim acabar,mas daqui á 5,5 bilhões
    anos,Isso se não cair um grande meteoro em nosso planeta.Essa ideia de fim do mundo,
    ela foi imposta por ceitas protestantes que dizem tirar sua bases e informações do evangelho.
    Na verdade,cada um interpretou a seu bel prazer as escrituras,e com isso conseguiu
    manipular as pessoas em todo o globo.Nos EUA,um homem que se diz fisico e pastor
    adventista,afirmou que um super vulcão entraria em atividade,consumindo assim toda
    forma de vida na crosta terrestre.Um outro adventista bastante conhecido no Brasil,
    chamado Rubéns Sodré,espalhou o panico dentro do brasil,aterrorizando as pessoas com o
    nibiru dos sumerios,e afirmando que os iluminatis estariam esperando esta passagem.
    De fato o fim do nosso mundo fisico é iminente,não se trata de”se”,mas quando vai
    acontecer!Eles atribuiram tambem os casos de catastrofes naturais,como tsunamis,
    terremotos e erupções vulcanicas com o fim do mundo,como se essas coisas nunca
    houvessem acontecido.Nem a Biblia,o baghava gita,o alcorão que são os livros mais
    antigos da humanidade pregam o fim do mundo por destruição,ma sim uma renovação
    moral e espiritual,por tanto,o que faltou foi entendimento.Devemos todos ter bom senso,
    e pensar nas ideias e possibilidades antes de aderir-mos como verdade absoluta,ainda
    aceitamos muitas mentiras por verdades.Eu pessoalmente não quero ninguem penssando
    por mim e me dizendo o que tenho que fazer,Estou aqui porque Deus assim o permitiu,e
    está me dando a oportunidade de tentar instruir as pessoas,não pelo medo mas,pelo bom
    senso.

    Em terceiro! A numerologia faz parte da cabala judaica,para determinar a força de
    energia universal que estaremos sujeitos.existem muitos mitos em cima da numerologia
    e na cabala,mas se trata apenas de ciência energética,os numeros seriam apenas os graus
    de densidade destas energias,sendo o 0 neutro,o 1 leve e o 9 mais pesado,por tanto nada
    para se preocupar em demasia.Afinal temos coisas mais serias para nos preocupar,pois t
    udo está nas mãos de Deus…

    Em Quarto!Agora que o “fim do mundo passou”todos se preocupam,com 2013.Um dado
    cientifico nos mostra que até março ou maio,estaremos sujeitos as maximas do sol,um
    fenômeno que dura cerca de 11 anos.Só vamos sentir muito calor por causa da posição do
    nosso planeta,pois este desde meados do seculo 18,se mostra mudando o seu eixo,o que é
    chamado transição planetario.O mais engraçado de tudo isso, é de algum modo as pessoas
    confundiram transição com destruição.

    Quito!Algumas das civilizações mais antigas que se tem informações,relatam fenômenos
    ,que fazem alusão a esse momento de transição.Pois que eles diziam de terras que sumiam
    no oceano e reapareciam em outro lugar.A lógica para isso é muito simples,pegue um copo
    com agua,e coloque dentro algum objeto,que tenha no minimo duas superficies de
    tamanhos diferentes,e movimente este copo com agua com o abjeto dentro,então você
    verá o resultado.Verá que o que era mais alto em relação a agua,ficará submerso e o outro
    irá começar a emergir.Não há segredo nisto,mas sim,muita ignorância.Mas sinceramente
    não consigo compreender o porque os protestantes não usam o bom senso,aclamam pelo fim
    do mundo,e fazem afirmações que fazem com que as pessoas se sintam mal.Fico triste com
    o fato de seguirem pessoas mal intencionadas,que usam o nome sagrado de Deus para obter
    controle.Se existe um mal maior,é o de não permitir as pessoas,que usem seu livre arbitrio!
    Um pastor,um padre,um medium,um budista e etc,não representam Deus para mim,o que
    representa Deus ao meu ver,é a liberdade de ação e pensamento,é eu poder fazer algo
    dignificante para meu semelhante e para mim,viver em comunhão com a natureza e as leis
    divinas,e sentir Deus dentro de mim,fazer a minha luz brilhar para que os homens vejam,
    com ensinou o mestre Jesus.

    Por ora,paro por aqui,pois tenho muita certeza que muitos irão me chamar de louco,ou
    que estou possuido pelo demonio,rsrsrsrsrs!Mas saibam,que eu sei o que estou dizendo,pois
    não só estudo,como tambem pesquiso.todos tem o direito de descordar ou aceitar estes fatos,
    mas peço a todos que usem mais o bom senso,e não aceitem as coisas na primeira conversa,
    pensem e meditem sobre tudo.A fé está ligada não a palavras bonitas,nem em religiões,
    mas sim,na racionalidade,fé não é acreditar no seu sacerdote e nem na sua religião,mas ter
    esperança em um futuro melhor,onde os homens se entenderam e viveram em harmonia uns
    com os outros.

    Muita paz,muita luz para todos,Que Deus esteja em vossos corações e ilumine vossas
    mentes.
    Namastê.

  13. Foi efectuado o ponta-pé de saída para a Nova Ordem Mundial – período pré-tribulacionista. Só a plenitude do Espírito Santo poderá capacitar-nos a resistir às astúcioas do diabo que, a todo custo, quer controlar o mundo inclusive os cristãos. Para que isso se efective, ele vai criar um caos total através de guerra (apregoa-se o início iminente da 3ª guerra mundial em breve) e dos catástrofes provocados por terremotos, inundações, furacões e pestes, devidamente planeados pela elite global (HAARP, Virus do laboratório, envenamento retardado de alimentos – Monsanto). Mas em tudo isso, somos vencedores por aquele que nos amou Romanos 8:37.

  14. Quantos números satanás tem? uns dizem que é 9, outros 11, e agora este senhor fala que é o número 13. Este negócio de numerologia não tem nada com o nosso Deus, pois isto é coisa de capeta, não devemos ficar se preocupando com estas crendices supesticiosas malígnas, pois é inevitável a vinda do homem da iniquidade profetizada pelo apóstolo Paulo em (2 Tessalonicenses 2. 1 até 12). E também é inevitável a vinda da nova ordem mundial.O que devemos fazer como crentes sinceros, é permanecer fiel ao nosso Salvador até o fim.
    Chega de previsões e especulações como querendo adivinhar a vinda de Cristo, ficam na internet dizendo que o papa João Paulo II vai voltar a terra para ser adorado como a besta do apocalípse, mas quem conhece a palavra de Deus sabe que ao homem estar ordenado a morrer apenas um a vez, e depois disto segue-se em juizo( Hebreus 9.27). Satanás não tem poder de ressussitar ninguém, pois somente o Deus de Abraão, Isac e Jacó tem o poder de Ressussitar um morto.
    Falar estas heresias, é mostrar uma ignorância muito grande a respeito das Sagradas Escrituras, ficar dizendo que o calendário Maia foi um cavalo de tróia para a humanidade, e que isto foi um plano de satanás para implementar uma nova ordem mundial em 2013, só porque pela numerologia do capeta, o número 13 é número da rebelião segundo este senhor que escreveu o texto. Isto tudo não passa de uma tentativa frustrada de descartar as ênfases que um bocado de crentes ignorântes da palavra de Deus davam a este calendário Maia querendo associar esta previsão mentirosa do fim do mundo, com o apocalípse da palavra de Deus. Acabem com estas especulaçoes escatológicas sobre a vinda de Cristo, pois o próprio Cristo disse assim: “…Mas a respeito daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o filho, senão o Pai”( M ateus 24.36). Que o nosso Salvador Jesus Cristo nos abençoe.
    Missionário J. Soares

  15. MEU CONSELHO É ACREDITAR NA BIBLIA LEIAM ATENTAMENTE A BIBLIA E FIQUEM FIRMES E QUEM REALMENTE ESTA NA ROCHA QUE É JESUS CRISTO NAO TEM QUE SE ABALAR COM ISSO NAO NAO DESVIEM E PRONTO É SIMPLES NAO É FACIL MAIS É SIMPLES

  16. Que asneira!nascí dia 13 e sei que Deus me ama assim como os demais que nasceram nessa data inclusive minha neta para quem Deus também está preparando um lugar no céu.

  17. Meu caro, se você e um cristão quero dizer que você precisa ler mais a Bíblia e se achegar a mais a Cristo e pedir que o Espirito de Deus te ensine, pois você esta totalmente longe de Jesus e contra o próprio Deus único. Mas, se você ainda não foi alcançado pela Graça de Deus entendo sua ignorância quanto ao assunto e te digo corra para Cristo para que você seja salvo da condenação eterna. Na Bíblia está bem claro o assunto leia em Levíticos cap. 18 verso 22, cap.20 verso 13, Romanos cap. 1 verso 18 ao 32, 1Corintios cap. 6 verso 10, Gênesis cap. 19 verso 1 ao 13. Espero que com essas referências você possa ser esclarecido.

  18. luiz fernando sadações em cristo Jesus meu (casamneto acabou oki vc me aconselha eu não kuero voltar mais pra minha vida de casado como nós não se governa)vó tomar uma posição
    com oh Senhor Jesus e tentar suprir o tempo ki fiquei afastado de Jesus espero seu contato vlw

  19. bom tudo o que ue ouvi atea agora foram pnioes diferntes de como se pensar a respeito de tudo isso .mas o que eu sei é que Jesus esta as portas nos devemos nos santificar mais e buscar as coisa que sao de cima muita coisa esta acontecendo acontecimentos catastroficos ,a bilbliase cumprindo cada dia,mas o verdadeiro filho de deus e salvvo na pessoa de Jesus nao se dixa enganar por tudo queve e que ouve.no entanto a blia afirma que tais coisa ainda vao a contecer mais ainda naõ é o fim ,nao precisamos ficar temerosos pois cremos e confiamos em Deus,me baseio na palavra que luz para nosso caminho vamos nos preparar para ogrande acontecimento do seculo:o retorno do rei e corrermos a ganhar almas perdidas o grande dia vem vamos obecer a Cristo amando e fazendo a sua vontade .Devemos nos preoucupar com nossa vida espiritual ate o dia do grande encontro com nosso Deus esperar ele a qualquer momento o que vira depois eu nao quero saber pois nao vou esta aqui eu eu quero subir e viver eternamente com meu Deus.entao naõ discutam entre si o o que é certto ou errado orem uns pelos outros pra que Deus venha ter misericordia e dar entendimento de espirIto sobre o que é verdade anunciem as boas novas ganhem almas pras JESUS,amem,perdoem busquem o amor fraternal,façam a vontade de DEUS,orem ,sejam luz e fazendo assima alcançaremos o ceu.

  20. o que sei é que paguei por um pacote de filmes no site deste autor e não recebi completamente o que comprei, enviei varios E-mail e nada foi solucionado, isto sim é o fim

  21. Amo vocês irmãos e irmãs.
    Quero lembrar a todos que a palavra de Deus ” A BIBLIA”, é o livro mais LIDO e combatido de todos os tempos, todavia têm servido de orientação para milhares dos que querem retornar ao PAI. Atualmente, muitos “CRENTES” combatem as profecias biblicas, por que não leem a palavra de Deus,então imaginem os que não acreditam? A biblia diz: que as revelações constantes no apocalipse e em outros livros biblicos serão manifestos a seus VERDADEIROS FILHOS para que não sejam enganados pelo nosso adversário LUCIFER. HOJE, em minha opinião, ser DIFERENTE, é ser HETERO e CRENTE EM CRISTO JESUS, nada tenho com quem escolhe outra concepção de vida, respeito, entretanto muitas pessoas querem que aceitemos a inverdade como se fosse verdade. EU CREIO NA PALAVRA e sei que IREI PARA O REINO CELESTIAL e viverei eternamente, e VOCÊ, sabes para onde vai tua alma? ou simplesmente aceitas viver SOMENTE 100 ANOS?. A vida se resume a isso? Se pensas assim, sinto muito, iremos para lugares diferentes quando morrermos e nossa carne humana apodrecer. Hoje vivo aqui submetido a opiniões contrárias a PALAVRA DE DEUS e tenho que me calar? Por que não aceitas que sou diferente de ti. Sou melhor? Não, somente escolhi meu caminho. VIVER COM CRISTO E PARA CRISTO. TER PAZ NO MEU LAR E NA MINHA FAMILIA, TER PROSPERIDADE, TRABALHAR COM ALEGRIA, AMAR E SER AMADO VERDADEIRAMENTE. PREGAR O EVANGELHO E SER GUIADO POR JESUS CRISTO O FILHO LEGITIMO DO DEUS VIVO. AMÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here