Artigos

Por que não operamos milagres maiores que os operados por Jesus?

Next Article
Todo-Poderoso!?
Comments (13)
  1. Muito boa exposição Ruy!! Estava pensando em escrever sobre isso, mas vc já o fez muito bem!! Parabéns!! Que Deus continue abençoando sua vida!

  2. Exegética, deveria ser matéria obrigatória na Escola Bíblica de toda Igreja Evangélica.

    1. Exegética, deveria ser matéria obrigatória na Escola Bíblica de toda Igreja Evangélica.

  3. O RUI SÓ ESQUECEU EM SUA BRILHANTE EXPLANAÇÃO QUE QUEM CURA NÃO É O HOMEM. JESUS LITERALMENTE NOS OUTORGOU ESSE TRABALHO. COMO ELE TODOS NÓS NASCIDOS DE NOVO, DEVEMOS ENSINAR, PREGAR E CURAR NO NOME QUE ESTA ACIMA DE QUALQUER COISA EXISTENTE, JESUS. SHALOM!

  4. Jairo Luis Jairo disse:

    SIMPLES. PORQUE A BÍBLIA MENTIU. DEUS E JESUS NÃO EXISTEM. >>> http://www.scribd.com/doc/69932072/DEUS-E-IMAGINARIO-50-PROVAS

  5. Jairo Luis Jairo disse:

    Prove você mesmo as mentiras de Jesus >>>

    E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.
    Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.
    João 14:13-14

    SE ISSO FOSSE VERDADE, TODAS AS ORAÇÕES (SEM EXCEÇÃO) DOS CRENTES SERIAM ATENDIDAS .

  6. Kaio Bernardo disse:

    só sou contra esta afirmação: "não devemos de forma alguma lamentar por não realizar milagres iguais ou maiores dos que Cristo operou" ; acredito que como cristãos devemos lamentar sim! creio sem duvida que a maior obra deixada por jesus é de ganhar almas pois a grande comissão é isso. Lembrando que os sinais acompanharão os que crêem.

  7. Obrigado meu irmão. valeu mesmo. Deus te abençoe.

  8. Reinaldo Carvalho disse:

    Já tive pensando sobre este fato um tempo atras e na minha humilde compreensão, chequei a seguinte conclusão : Imagine você toda forma de invencionice em nome de Cristo , um verdadeiro bombardeio comercial em cima do seu nome, um vale tudo por dinheiro, fama, e gloria , isto sem os sinais extraordinários do passado, por homens servos de Deus totalmente dirigidos pelo poder do Espirito Santo, que buscavam a gloria do Reino de Deus.Hoje ao contrário, tais lideres estão mais preucupados com a gloria terrena.Deus não divide sua Gloria com mercenários

  9. E disse-lhe: "Ide por todo mundo, pregai o evangelho a toda a criatura. Quem crer e for batizado será salvo: mas quem não crer será condenado.E estes sinais seguirão aos que crerem ; Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas linguas; Pegarão nas serpentes;e, se beberem alguma coisa mortifera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão. MARCOS 16:15 A 18. E eles tendo partido, pregaram por todas as partes , cooperando com eles o Senhor, e confirmando a palavra com os sinais que se seguiram.amém.
    ao irmão que disse que não conseguia ver as curas no ministério dele, não se preocupe com isso , apenas pregue a palavra e creia que o Senhor fará os sinais, é ele que confirma a palavra com os sinais .a palavra diz que o Espirito Santo concede os dons , segundo a necessidade da igreja. O Senhor Jesus fez milagres através de homens no antigo testamento, no novo testamento e hoje ele usa igreja para sua glória, amém…Jesus Cristo é o mesmo ontem , hoje e o será para sempre.

  10. gosto muito dos estudos do Ruy Marinho, que o Senhor continue lhe trazendo o discernimento das escrituras sagradas, mas creio que lhe faltou mais base para afirmar esse contexto, a paz do Senhor!

  11. Pr. Afonso disse:

    Muito bem Ruy , vejo que você reconhece que o objetivo do evangelho e espiritual ,e não satisfazer as necessidades da carne ,creio que os milagres verdadeiros operados por Jesus na época da igreja primitiva foram uteis para a divulgação do evangelho, em João cap,1: 12-13 esta escrito ,” mas a todos quantos o receberam deu-lhes o poder de serem feitos filhos de DEUS: aos que crêem em seu nome, os quais não nasceram do sangue. nem da vontade da carne nem da vontade do varão , mas de DEUS. Muitos estão pregando um novo evangelho focado em riquezas materiais bem estar do corpo físico, esquecendo que este corpo físico, e estas riquezas materiais não entrarão na Nova Jerusalém , Paulo disse que , ainda que o seu homem exterior se desfizessem o seu homem interior estaria renovado pelo poder de DEUS.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.