Artigos

O escárnio gospel da @Irma_Zuleide e o erotismo gay da ‘evangélica’ @Cleycianne

Comments (99)
  1. FÁTIMA disse:

    Tem tantos escarnecedores,só de não indentificarem, já demonstra uma atitude própria de covarde e medroso se esconde atrás de personagem esse é o papel covarde de satanás,mais idiota é quem dá crédito pra isso certo?

  2. Fátima disse:

    Só o fato de não identificarem já desmerece crédito,é uma atitude covarde e bem característico de satanás,mais idiota é quem dá crédito pra isso!

    1. Marcos disse:

      rsrsrrsrs satirras, imitações e criticas pode ser feitas po pseudonimos, ja reparou isso?

  3. Netto disse:

    Essa geração adora besteira, se encanta com qualquer trocadilho e seus ídolos são viciados, sodomitas, tatuados, cheio de “pendulicários” e se diz contra o sistema, mas eles mesmo adoram o sistema e dependem dele…
    Vamos ver quando Jesus voltar qual será a reação deles… eu espero ver de longe, não quero estar aqui para sofrer o que eles sofrerão,

    1. Luiz disse:

      Acredito que sofrerão, mas querido nas suas palavras faltam amor. Creio que atitude deveria ser de misericórdia em vez de condenação, mesmo eles agindo de forma condenada. Jesus estava no madereiro qnd escarneciam dele e mesmo assim as palavras de Jesus foi, Senhor tenha misercórdia, pois não sabem o que dizem. Assim devemos ser nós imitadores de Jesus. Não é fácil, mas temos o Espírito Santo para nos auxiliar e eles o tem?
      Tem a nós como luz e sal desse mundo.
      A paz do nosso Senhor Jesus.

      1. Prezado Luiz, o texto sobre joio e trigo são bíblicos.

    2. Marcelo disse:

      Se G-zuis voltar, os pregos e a madeira já estão preparados!!!

  4. Nao tem nem o que falar onde a maldade infesta tudo o que nao presta morre por si mesmo..

  5. Ivan Galdino disse:

    sem comentarios, so JESUS salva…

  6. Ermã Cley, é uma Diva do Senhor incompreendia. Ela é apenas uma cristã e sabe o que é correto.

  7. CarriLo Dynho disse:

    e vc acha q perco meu tempo com isso… esses fakes… deve ser desviados q estão ate no meio da igreja.. meu alvo é cristo…e esse vou ate o fim… graca e paz amados

  8. Marcelo Frota disse:

    "elas" mostram como "crentes" realmente são ! ou seja todos palhaços dignos de serem ridicularizados mesmo por serem patéticos kkkkkkkkkkkkk

    1. Patéticos pq? Por que pensamos diferente? Patética. é essa intolerância

    2. Pateticos pq fazem por onde serem zombados. Se hoje as pessoas zombam dos Evangelicos é pq eles fazem por onde. As brigas entre pastores, lavagens de dinheiro da Universal, O tradicionalismo petencostal exagerado, entre outros.

    3. Gente boa e gente ruim existem em todos os lugares, e o fato disso acontecer não me faz patética. É questão de fé de cada um.

    4. É verdade, porém vc sabe que quando se fala de "Evangelicos" não se fala de uma unica pessoa e sim de um grupo, dai a importancia de cada um dar um bom testemunho senão por uma maçã podre as outras se contaminam…

    5. Jailan Rodrigo, nem todo evangélico é da Universal ou frequenta a igreja do Valdemiro, seu ignorante! Eu sou da AD há mais de 40 anos e nunca "fiz por onde" merecer intolerância e por ser chamado de patético, nunca vi briga entre meus pastores, nunca houve denúncia de lavagem de dinheiro e aposto que você nem sabe o que é o movimento pentecostal, até porque "o tradicionalismo" e o "pentecostalismo" são coisas BEM diferentes… da missa você não conhece o pai nosso, só porque vê televisão demais não quer dizer que você sabe tudo do mundo… o patético e o palhaço aqui é você… aprenda respeitar os outros… você tem muito o que aprender ainda… se não sabe, pergunte ou não diga nada… se sua crítica não agrada os outros, faça-a em silêncio…

    6. Sou da IURD, desde criança, respeito a quem quer que seja, como disse, é da fé de cada um. Discutir e trocar opiniões é importante em qualquer sociedade, mas com ordem e respeito é melhor ainda.

    7. Quem é você para falar dos crentes? Você é um historiador? Estudioso? Cientista Religioso? Professor? Doutor? Ou faz como a maioria: joga pedra no Judas e nem sabe o que ele fez?
      Aposto que nunca foi à igreja… crente, só para efeito de informação, é "todo aquele que crê" em alguma coisa, seja em Deus, no diabo, no universo, na mãe, no papagaio… qual é a sua crença? Você é ateu? Se você crê, você está se martirizando, atirando no próprio pé, se não crer é porque ainda nem sabe o que é crer ou ainda tem o cérebro em desenvolvimento ou é maria-vai-com-as-outras… todo mundo crê em alguma coisa, até o ateu, que crê no próprio ego… e você?! Esse site é para quem crê em Deus, em Jesus, ou seja: cristãos, acho que você está no lugar errado, volta pro facebook e retorne às suas leituras daquelas imagens chamativas que não dizem nada, que não ensinam nada e diminui ainda mais seu senso crítico… viva a mediocricidade! viva a juventude que tem como ídolo o viciado em heroína, crack, maconha, álcool, que defende a vida selvagem e o direitos dos animais mas apoia o aborto e a prostituição… que se diz anarquista, defensor da liberdade mas não sabe nem votar… que se inspira em vampiros, zumbis, super-heróis, ou seja, que vivem num mundo de completa fantasia… mas quando a realidade bater à sua porta e você acordar… de que lado você vai estar?!

    8. Como se a sua igreja fosse a unica no mundo e a mais perfeita. O Religioso fanatico, hipocrita é quem ve mais não quer enchergar. Palhaço é vc seu merda. Nunca toquei no seu nome e nem te conheço mas ai, ja que vc se doeu, me fala ai que amor é esse seu que com certeza vc prega, amor ao proximo? acho que vc ta se equivocando e perdendo seu tempo. Vai ler a noticia e ve se aprende a debater ideias e conceitos, RELIGIOSO.

    9. Marcelo Frota disse:

      vai no youtube ou faz uma rápida pesquisa no google e vera as bizarrices vindas da sua religião .

    10. É verdade. Nisso concordo com vc mas, como te falei: Pelo erro de um só, os otros pagam com a vida… Na biblia relata a historia de Acan, uqe por causa de seu erro 36 homens morreram no campo de batalha. Por isso recordo a importancia de todos darem bons testemunhos senão…

    11. Marcelo Frota disse:

      erro de um só ou de 90%? a grande maioria são assim mesmo ! isso é fato . difícil é ver um evangélico que seja "normal" livre de preconceitos e que respeite o credo ou incredulidade dos outros .

    12. Como sempre as pessoas fazendo o uso da generalização.

    13. amigo, na religião evangélica há diversidade, ainda há muitos que irão procéu maais algums irão ficar na terra. isso quer dizer que nós não somos todos iguais, querido, Deus é contigo e acho que sua mão lhe ensinou ater respeito . 😉

    14. pela graça e Deus sou evangélica na glória de cristo!

    15. ESSE MARCELO DE FIGUEREDO ESTÁ GENERALIZANDO,O CRISTIANISMO TEM SOFRIDO AFRONTA POR CAUSA DE UMA MINORIA QUE SE INFILTRA NO MEIO EVANGÉLICO,DEUS NÃO TEM CULPA PELO MAL COMPORTAMENTO DE ALGUNS,SERVIR A DEUS É A MELHOR COISA QUE EXISTE NA VIDA,ESSES QUE DÃO MOTIVOS PARA QUE O EVANGÉLHO SEJA ESCANDALIZADO,ELES TERAM SUA RECOMPENSAS,NÃO POSSO JULGAR UMA RELIGIÃO OU UMA EMPRESA POR CAUSA DE UM MAL FUNCIONARIO OU UM FALSO CRISTÃO,POR ISSO CUIDADO COM SUAS PALAVRAS E COLOCAÇÕES.

    16. Você Marcelo de Figueiredo que é um ridículo

    17. irmãos , não adianta o único jeito é orar pra que esse mal caia por terra , não sei se a mãe dele o ensinou que temos que ter respeito deixa o mal falar sozinho isso é para atingir nós cristãos , filhos de Deus , deixa ele querer nos afrontar é normal , faz parte na vida de um fiel , o inimigo querer nos ver estrssado , se ficarmos estressados o inimigo vai ficar é rindo da nossa cara então , tuudo beem marcelo , fique com a paz e que voç possa ser um grande homen na casa de Deus um dia .

    18. ENTÃO MARCELO PORQUE VOCÊ NÃO ENSINA ELES A SEREM CRENTES DE VERDADE ?

    19. José Matias disse:

      Concordo contigo. Crentes são a piada cósmica, e quando jesus voltar, se é que ele existe, vai ser só mais um trouxa. HUASHUASHUA.

  9. POVO SEM DISCERNIMENTO, MAS ESTAS COISAS LOGO CAEM EM DISCREDITO!!!!!!

    1. Hudson Manoel disse:

      tem q bota fogo nessas pragas

  10. sempre o diabo levanta pessoas assim para ridicularizar o povo de deus como esse coitado que chama os evangelicos de palhaços procura te informar mais o preconceituoso patetico é vc que ainda não conhece o amor de deus.

  11. numa boa este e um pais livre assim e a democracia todos tem direito a livre expressao se ta encomodando escreva suas opinioes mas respeitem o direito dos outros.

    1. L.c. Bruno disse:

      Ué ela tem liberdade tanto é que está escrevendo este blog, qual o problema? E nós estamos tendo liberdade em alertar e emitir nossas opiniões também, que mal há nisso? Não entendi sua posição.

  12. lcbrun disse:

    Mas a prostituição, e toda a impureza ou avareza, nem ainda se nomeie entre vós, como convém a santos;
    Nem torpezas, nem parvoíces, nem chocarrices, que não convêm; mas antes, ações de graças.
    Efésios 5:3-4

  13. L.c. Bruno disse:

    Mas a prostituição, e toda a impureza ou avareza, nem ainda se nomeie entre vós, como convém a santos;
    Nem torpezas, nem parvoíces, nem chocarrices, que não convêm; mas antes, ações de graças.
    Efésios 5:3-4

  14. E agora digo-vos: Dai de mão a estes homens, e deixai-os, porque, se este conselho ou esta obra é de homens, se desfará, Mas, se é de Deus, não podereis desfazê-la; para que não aconteça serdes também achados combatendo contra Deus.E concordaram com ele. E, chamando os apóstolos, e tendo-os açoitado, mandaram que não falassem no nome de Jesus, e os deixaram ir.Retiraram-se, pois, da presença do conselho, regozijando-se de terem sido julgados dignos de padecer afronta pelo nome de Jesus. Atos 5:38-41

  15. É MUITO TRISTE SABER QUE TEM PESSOAS QUE SE DIZEM SER TÃO INTELIGENTE, E NÃO CONSEGUI VE QUE SÓ HÁ SALVAÇÃO EM JESUS CRSTO, QUEM SABE ANTES DO FIM ESSAS PESSOAS VEJAM A VERDADE…TOMARA!! (QUEM ESTA NO ESCURO VE QUEM ESTA NA LUZ, MAS QUEM ESTA NA LUZ NAO VE QUEM ESTA NA ESCURIDÃO. ASSIM SERÁ AQUELE Q VAI PRO INFERNO LA SIM É ESCURO PENSE NISSO POVO INTELIGENTE.)

  16. Celso Dossi disse:

    AMOOOOO A IRMÃ CLEY!
    Eta, God! Reportagem amarrada e repreendida 3x!

  17. Lamentável a forma grosseira e SEM GRAÇA como algumas pessoas usam a net pra "debochar" da crença alheia. Mas bola pra frente………….. isso é bíblico. O importante é ser cristão e tchau!

    1. Narayanna M. F. Mendes disse:

      Quem são essas Flafla??? Irmã Zuleide??!

    2. Isso. E a outro (Claycianne) é um fake q usa de todas as formas mais toscas para denegrir a imagem dos cristãos.

    3. Todo lugar tem louco…ser Cristão não é isso…

  18. Fabíola disse:

    Justo os “cristãos” que defendem tanto a liberdade de expressão na hora de descer o pau em quem é gay ou defende o aborto, querendo tirar dois perfis fakes e assumidamente satíricos do ar… Muito amor cristão demonstrado aqui, muito amor.

    1. netto disse:

      De onde você tirou a idéia de que “os evangélicos” querem tirar esses “pérfidos” do ar? Eu não quero… o joio tem que crescer junto com a lavoura, no dia da colheita o joio vai pro fogo.

    2. Marcos disse:

      Realmente, criticam e Julgam, mas se flarem deles, coitadinhos.

  19. Fátima disse:

    “Segundo o administrador do Blog, Thiago Ferreira, a “convivência com extremistas religiosos o levou a criar” a personagem.” Será que essa onda de escárnio não é fruto do nosso próprio ocmportamento, tais como evangélicos, de desrespeitarmos as crenças alheias? Não deveríamos estar mais preocupados com a nossa própria salvação do que com o comportamento do outro? Jesus nos lisbertou do pecado, mas cabe a cada um encontrar o seu próprio caminho, ao invés de agirmos como extremistas e impormos nossos credos.

  20. Peter Shelton Alves disse:

    Surgimento de personagens como a Irmã Zuleide, me faz chegar a uma reflexão: Eles se baseiam em absurdos do meio evangélico, então que tipo de cristãos estamos sendo? Estamos realmente fazendo a diferença. Chegamos ao ponto de dar crédito a qualquer teoria conspiratória, chegando ao ponto de serem folclóricas: Como o suposto pacto da apresentadora Xuxa, que chegou a render um processo pro Folha Universal ou a lista de pastores maçons, que inclui Pr. Silas e Bispo Macedo (perfis que não encaixariam na sociedade por vários motivos).

    Vamos ter de fazer a diferença para não dar bola para perfis como a "Cleycianne"

    1. A diferença que o cristão deve viver é ser surdo-cego-mudo… por isso temos que morrer pro mundo… é por causa desses maus exemplos que a gente que não tem nada à ver, sofre… mas é a injustiça de que o mundo padece, infelizmente… concordo que existem muitos "palhaços" de plantão, como esse que inventou o pacto da Xuxa, aquele que chutou a "santa" e também até aqueles que oraram pela propina, lembra?! hahahaha! Mas ainda a maioria dos cristãos não são nada disso… eu posso falar porque nasci no berço evangélico, sou membro há mais de 40 anos e nunca pensei em deixar minha igreja por causa dos escândalos porque Jesus disse que o escândalo é uma forma de mostrar quem é fiel e quem é infiel, mas o povo prefere dar mais créditos aos infiéis, por isso votam errado, não frequentam a igreja, o ateísmo cresce e o povo fica mais imbecil…

    2. Peter Shelton Alves disse:

      José Ferreira Neto, Gostei de seu comentário, foi sensato e inteligente, mas certas vezes às coisas passam do limite do tolerável e vira chacota na boca dos outros. Muitas vezes eu vi muitos crentes dá mais importância aos boatos do pacto da Xuxa, satanismo da Procter e Gamble do que ao amor de Deus e a obidiência à Bíblia, sem contar algumas bizarrices como o "Cair no Espírito". No próprio site da Cleycianne eu vi um vídeo de uma pastora que fazia as pessoas cair e se debaterem no chão, está claro que tudo isso não passa de histeria coletiva. Aliás a inércia da igreja em algumas atitudes fazem os evangélicos de plantão serem desacreditados.

    3. verdade… mas certos tipos de comentários, como os de alguns usuários, são intoleráveis… uma coisa é fazer o que você fez: criticar e ponderar, outra coisa é desrespeitar… sou assembleiano mas nem or isso "caio no espírito", isto é BIZARRICE, como você disse… e sou inteligente o suficiente para não acreditar em lorotas com essas que alguns pastores citam, aliás, fujo desse tipo de movimento na igreja… valeu!

  21. GODcast disse:

    Na boa, mesmo parecendo ''fake'', as piadas da Irmã Zuleide são muito boas!

    1. convenhamos que ser sisudo está fora da moda, seja pra crente, seja pra fake… a gente tem que rir mesmo… a política no Brasil é uma piada… as leis do Brasil é uma piada… então, como disse a Marta "Suplicio" relaxe… hahahaha

  22. GODcast disse:

    Gente ta na cara que a @Cleycianne é uma bobagem sem tamanho, e que a Irmã Zuleide pode ser fake, mas aposto que todos riram de “Na entrevista de emprego a moça perguntou se eu sabia outras línguas, eu disse que sabia orar em línguas, não entendi pq fui desclassificada”.

  23. D.Santos disse:

    Tanto a ermã cley qnto a zuleide já foram revelados, basta procurar na net que se encontra fácil, inclusive a cley já esteve no jô soares!

  24. Escárnio não. Mas donos de igrejas, com suas atitudes, palavras, pensamentos, doutrinas, tem alimentado este fogo escarnecedor, "Quem vigia o vigia????

  25. alguem disse:

    Para dizer a verdade esses personagens retratam o mundo evangelico atual. Isso é a mais pura verdade! Isso é pq os evangelicos são muito preconceituosos.

  26. Carlos Calebi disse:

    Sou evangélico, elas as vezes pegam pesado em algumas coisas… Os duas pessoas por traz dele são gays, tem um bom conhecimento nos "costumes evangélicos" e na biblia as vezes são crentes desviados, como existe por ae muuuitos gays que estavam na igreja, ms ela nao soube cuidar..

  27. o que você chama de preconceito na verdade é conceito… nós, os cristãos, combatemos o pecado, e o pecado existe desde a criação do homem, não fomos nós (os cristãos) que o criamos… preconceito uma ova, eu tenho conceito e o direito de discordar daquilo que me parece anti-natural…

    1. vai sonhando que Deus concorda com essa permissividade, essa imoralidade… vai sonhando… a primeira regra é se arrepender e a segunda é deixar a prática… se continuar pecando será condenado por isso… e quanto ao que eles pensam em relação ao meu ponto de vista NAO ESTOU NEM AÍ. Quanto à Jesus ELE NUNCA sentou-se à roda dos escarnecedores e o pouco que se aproximou deles foi para pregar pra eles e não pra compactuar. Eu falo mesmo, queira ou não ouvir (ou ler) porque esta é a minha missão…

    2. Quem julga é A Palavra de Deus, queira acreditar ou não… essa geração doentia está tentando implantar um novo modelo familiar que a própria natureza rejeita, com preconceito e sem preconceito o homossexualismo é pecado, aceitem ou não os fatos… e quanto à esses que zombam, eles terão sua paga no tempo certo…

  28. pode deixar, Deus ta vendo e é de se esperar jesus ta voltando irmãos.

  29. perda de tempo, o que importa é Jesus! 🙂

  30. Marcos disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkk! Voces se sentem mal com isso pq? Pra mim que um seguidor de cristo não deveria nem no minimo ser rotulado de crente, xente, cristão, evangelico, espirita, catolico, já é algo ofensivo. Segundo a minha opnião (teólogo, e cientista religioso) é uma critica e satiriza, aforma de agir destes individuos qe sinceramente levam uma vida de praticas de bullyng, rituais (ações repetitivas) e vestimentas que não condizem nem com seu proprio crer! Agora se voces se indentificam com eles, sinto muito informar, mas o agir de um crente ( atual) não é como a biblia define a correto. Exemplo: algumas das coisas que são sempre faladas pelas personagens é o tabu da vestimenta, se Jesus usava roupas de epóca, do século, voto do corte do cabelo, por que cismar em ser “DIFERENTES”, outra se nem Jesus julgava, amava a todos, por que qe crente julga Gay, Prostituta e etc, voces são por acaso melhores qe ele? Parabéns hein.

    1. “Algumas das coisas que são sempre faladas pelas personagens é o tabu da vestimenta, se Jesus usava roupas de epóca, do século, voto do corte do cabelo, por que cismar em ser “DIFERENTES”, outra se nem Jesus julgava, amava a todos, por que qe crente julga Gay, Prostituta e etc, voces são por acaso melhores qe ele? Parabéns hein”.

      Curioso, é a típico discurso levemente marxista. Jesus não era e não é a favor de certas condutas.Quem crê num Jesus genérico que amava sem corigir erros ou é tolo,não entendem de teologia ou os dois.Só pode.

  31. netto disse:

    Reconheço que às vezes eu me exalto, mas não retiro o que eu disse, porque até Jesus, quando ficou irritado “chutou o balde”, porque eu deveria ter sangue de barata?

  32. Crentes carnais. Há em todos os lugares, em todas as igrejas, em todos os comentários. Todaiva Deus permanece para sempre!

  33. Ricardo Leite disse:

    *Não sou nenhum ‘expert’ em Bíblia mas fazendo um rápido exercício mental consigo me lembrar:
    fariseus zombaram de Cristo, um governador romano zombou de Cristo, guardas romanos zombaram de Cristo, um ladrão crucificado com Cristo zombou dEle, e por aí vai… Parece que a zombaria, que é uma atividade satânica, sempre esteve no caminho do Mestre e de seus seguidores. Então me vem a mente uma palavra: “Amados, não estranheis a ardente prova que vem sobre vós para vos tentar, como se coisa estranha vos acontecesse;” I Pe 4.12

    **Era isso…

  34. SOARESYAOHUH disse:

    PESQUISE, O NOME EVANGELHIO, NO HEBRAICO ARCAICO, VOCES VAO TE UMA SUPRESA!!! YAOHUH E SEU FILHO ESTA VOLTANDO, YAOHSHUA O NOS SALVADOR, VOLTA MESTRE, O MESSIAS!!!

  35. viva a irmã Zuleide, sempre me ensinando a sambar com sandalinha de Jesus na cara do diabo e vocês ai falando mal dela kkkkkkk

  36. Vinícius Soares disse:

    Absurdo!

    1. Keyla Camelo disse:

      Nunca gostei das publicações desse perfil. O pior é q muitos, inclusive evangélicos adoram compartilhar frases da "irmã Zuleide".

    2. Vinícius Soares disse:

      Sim! E eu acho uma vergonha pra nós..Mts crentes por aí curtem a página e compartilham as postagens e acham que isso que não tem nada. Tbm nunca gostei, Keyla…

  37. Júnior Vieira disse:

    triste isso! perder tempo falando besteira ainda mais com a Biblia

  38. Pucca disse:

    Parabéns pela matéria denunciativa ,
    Eu estou abismada com a quantidade de crentes que curtem e compartilham as piadas da irmã Zuleide, fica de alerta pra que se veja qual é o nível dessa nova geração de crentes dentro das igrejas… Quem é contra esses horrores que se postam nesse perfil falso, que por trás só pode ter um apóstata, não curte nem compartilha tal coisa… Eu conheço gays que se deliciam e morrem de rir das frases da irmã Zuleide, zombam de nós, os ateus também adoram ela , os católicos nem se falam, se eles entendem qual é o teor maldoso e debochante… ai eu me pergunto se os jovens crentes, entendem , ou são tão burros assim pra curtirem essa coisa repugnante, ou se são co-participantes dessa blasfêmia!!! ESSE ALERTA TEM QUE SER DADO NAS IGREJAS, muitos pastores já estão entrando nas redes sociais afim de conhecer melhor o seu rebanho, e isso é o meio mais eficaz de combater o mal que está adentrando silenciosamente nas igrejas, e muitos estão desapercebidos! Faça parte você também dos que são contra e compartilhe com seus amigos cristãos e faça parte da campanha : #Crente de verdade não curte e nem compartilha Irmã Zuleide!

  39. Mary Miller disse:

    Poucas pessoas manifestaram contra, e o único grito mais alto que achei contra isso foi essa materia, e excelente critica por sinal, parabéns, Paulo Teixeira , parece que somos minoria …como diz aquela música do Fernandinho, Somos a boca de Deus. Profetas dos últimos dias. … em meio a multidão De curados e remidos onde tua glória pode nos tocar *-* , (fernandinho) … Onde está esses profetas , as bocas de DEus? Cadê que não estou vendo ninguém?´É acho que o Fernandinho ta equivocado viu…

  40. Mary Miller disse:

    Eu estou abismada com a quantidade de crentes que curtem e compartilham as piadas da irmã Zuleide, fica de alerta pra que se veja qual é o nível dessa nova geração de crentes dentro das igrejas… Quem é contra esses horrores que se postam nesse perfil falso, que por trás só pode ter um apóstata, não curte nem compartilha tal coisa… Eu conheço gays que se deliciam e morrem de rir das frases da irmã Zuleide, zombam de nós, os ateus também adoram ela , os católicos nem se falam,( em geral é claro não estou generalizando ) se eles entendem qual é o teor maldoso e debochante… ai eu me pergunto se os jovens crentes, entendem , ou são tão burros assim pra curtirem essa coisa repugnante, ou se são co-participantes dessa blasfêmia!!! ESSE ALERTA TEM QUE SER DADO NAS IGREJAS, muitos pastores já estão entrando nas redes sociais afim de conhecer melhor o seu rebanho, e isso é o meio mais eficaz de combater o mal que está adentrando silenciosamente nas igrejas, e muitos estão desapercebidos! Faça parte você também dos que são contra e compartilhe com seus amigos cristãos e faça parte da campanha : #Crente de verdade não curte e nem compartilha Irmã Zuleide!

  41. Netto disse:

    Caí na real, não adianta ficar debatendo contra esse povo, a melhor coisa é ignorar, já que o cristão deve estar morto para este mundo, então nada mais importa, nada que os zombadores façam ou digam não tem importância ou seja tão relevante que possa nos afetar, pois nossos olhos estão no alvo: Cristo.

    1. rodrigo disse:

      ISSO MESMO NETO TO C VC ESSE É O CAMINHO!

  42. Esse fake da "irmã Cley" não conheço, mas o perfil fake da "irmã zuleide", é uma caricatura de muitos crentes e pra ser sincera não vejo nada de mais nisso, no Brasil e no mundo tantos líderes evangélicos fazem tantas coisas piores usando o nome de Deus. O que vale realmente é o cristão ser referência onde quer que esteja, principalmente FORA da igreja! Voltando as mensagens na timeline da zuleide, muitas delas falam de uma maneira mais honesta do que muitos que tem desenvoltura teológica, e esses curtidores ateus de uma forma ou de outra são obrigados a concordar, então quando o Senhor julgá-los em seu trono branco não terão desculpas de que nunca viram a Palavra, ora, se esse fake for joio o fogo irá consumi-lo. Quanto mais atenção e importância se der às coisas banais, nas coisas realmente relevantes o cartucho estará vazio.

  43. Já por carta vos escrevi que não vos comunicásseis com os que se prostituem;
    com isso não me referia à comunicação em geral com os devassos deste mundo, ou com os avarentos, ou com os roubadores, ou com os idólatras; porque então vos seria necessário sair do mundo.
    Mas agora vos escrevo que não vos comuniqueis com aquele que, dizendo-se irmão, for devasso, ou avarento, ou idólatra, ou maldizente, ou beberrão, ou roubador; com esse tal nem sequer comais.
    Pois, que me importa julgar os que estão de fora? Não julgais vós os que estão de dentro?
    Mas Deus julga os que estão de fora. Tirai esse iníquo do meio de vós. (1 Co 5.9-13)

    NÃO ADIANTA DIZER QUE É DE DEUS, SE VOCÊ TEM UM CASO COM O DIABO!!

    1. Diogo Oliveira Farias, essa é destrambelhada, kkkkkkkkkkkkkk

  44. Asuerio disse:

    Pura Verdade!

  45. eu disse:

    Tem que escarnecer e tirar sarro mesmo. Enquanto houver bancada evangélica na Câmara e no Senado tentando atrasar o país tentando impor a religião como lei ou evitar progressos por conta dela. Enquanto Pessoas de bem forem mal tratadas por conta de orientação sexual, crença diversa ou ausência dela vou escarnecer sim. Vocês evangélicos que se tornaram insuportáveis e hostilizaram àqueles que não concordam com vocês. Por isso quando posso sacaneio sim, faço chacota mesmo! Quando vocês aprenderem a respeitar o próximo quem sabe as pessoas parem de zombar.

  46. rudy disse:

    Na verdade, e em verdade vos digo, que os blogs fazem piada do que já é ridiculo, como o trízimo do Valdomiro Santiago por exemplo, e claro o fanatismo de muitos.

  47. renan calheiros disse:

    TODOS OS CRENTES SÃO VIADOS E JESUS MAIS VIADO AINDA.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.