Artigos

Os cristãos e a política: só ovelhas pombas-serpentes escapam dos lobos maquiavélicos – parte 1

Comments (6)
  1. Emerson Silvam disse:

    Por isso q eu apoio o Feliciano , um dos poucos q defendem com veemencia os valores cristaos no congresso.

  2. Prezado Carlos Augusto,

    Meu objetivo é levar as pessoas a pensarem, não falar de A de B ou de C. Você deve conhecer muito melhor que eu os políticos do seu estado. Há um ditado chinês que diz: “O medíocre discute pessoas. O comum discute fatos. O sábio discute idéias”. Uma outra visão foi apresentada por Dick Corrigan: “Pessoas brilhantes falam sobre idéias. Pessoas medíocres falam sobre coisas. Pessoas pequenas falam sobre outras pessoas”. No seu texto você apresentou algumas boas reflexões. Baseia-se nelas para decidir e evitemos a falar de pessoas ou simplesmente acusar. Deus o abençoe!

    1. Emerson Silvam disse:

      Quando votamos,agente vota em pessoas,nao em fatos e quando se elogia e fala acerca de uma pessoa ,quer dizer que concordamos com suas ideias… eu concordo e apoio as ideias de FELICIANO

  3. mauro disse:

    Caro Rubens, sem qualquer observação, uma bela missiva !

    Paz e Bem

  4. antónio disse:

    Mas pode dizer-me onde no primeiro século e inícios do segundo século, os cristãos se envolveram na política de seus dias?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.