Artigos

Porta dos Fundos: É de Deus ou do Diabo?

Comments (48)
  1. Joaquim Nabuco disse:

    Voces não acham que a madame ai esta postando muita coisa ultimamente ? Tem que dar espaço para os outros articulistas tambem, tem varios articulistas falando coisas importantes sobre a Biblia e outras coisas referentes ao cristianismo, diversas opiniões, e a madame ai so com essas historinhas para boi dormir, se manca ai madame, de espaço para os outros tambem.

    Agora, sobre a Porta Larga do Lago de Fogo e Enxofre, não é porque sou religioso que não acho graça nenhuma neles, é porque é chato mesmo, é aquele humorzinho forçado, pseudo-intelectual, farofento, enjoativo, comprado, rezador da cartilha da Grande Midia, e que os seus telespectadores, na ansia de concordar com todo mundo e ja ficar na modinha da fingição e fazeção de media, ja vão dando risada e achando bem legal, é o imbecil coletivo, vamos rir é o que devemos fazer, mentalidade de “HIVE MIND”, o coletivo tentando ser um individuo, transbordando em emoções basicas, como um retardado sai gritando na rua sua loucura, isso é a unica graça que acho nisto tudo, um bando de retardado rindo de retardamentos “internetais modais”. Esse Porta dos Lixos é modinha, amanhã depois acaba seus 15 minutinhos de fama, enquanto o cristianismo existe a MILENIOS, deal with it…

    1. Concordod que essa Raquel Elana, tem prestado um deserviço a causa cristã, tenho lido seus artigos mas nao acrescentam nada, me parece que está a serviços de si mesmo ou de pessoas nao cristão, As portas dos fundos querem com suas piadas atingir o Deus dos crenates em Jesus, não é dificiel assim entender, agora dizer que não se sabe a que Deus esses (porta dos fundos) estão se referindo é querer iludir o leitor com presunções capciosas. Muito bem falou alguem aqui, Raquel Elana dá lgar pra outros por seus artigos estão muito a desejar a causa cristã.

    2. souza disse:

      Se leem ou que falo sobre esta mulher , então entende perfeitamente porque a chamo de “discípola” do Caio Fábio , pelas palavras dela logo se vê que ela não é normal ,e que seu comportamento em relação ao evangelho quem é deturpado, confuso e ideológico. só um desinformado que vai comprar o livro dela. Só Jesus nesta causa viu !!!

      1. clamando disse:

        menos menos, são muitas as report. daq irmã e sua maioria sobria e honesta, nos levando a pensar, e trazendo luz as informações que circulam, claro que em todas não vamos e não devemos concordar, poi não somos automatos anencefalos, mas no geral a Raquel Elana é uma benção

        1. Mary disse:

          Concordo com Clamando!

          1. clamando disse:

            BELEZA MARY

        2. kelly disse:

          Olha para a maioria dos frutos dessa irmã:

          contendas,

          contendas

          contendas!

    3. marcosleal disse:

      Sr Joaquim, concordo contigo. Essa Sra Raquel, está comentando muito ultimamente e na minha opinião, secularizando tudo, achando que rir de tudo é normal e a gente sabe que não deve ser assim.

    4. Carvalho disse:

      A turma do Chaves fez humor e há mais de 30 anos diverte pessoas de todas as idades, sem contudo nunca falar um palavrão, sem ofender nada nem ninguém, isso sim é humor inteligente, só para citar um exemplo.

  2. clamando disse:

    raquel
    sei que a alegria que vem de DEUS e aformoseia o rosto, não provem de satiras, e muito menos com as coisas santas ou que são objetos de culto, logo o portas dos fundos, com este nome sugestivo , a alegria do senhor está na contemplação de seus milagres da existencia e das graças derramadas, podemos dançar pular e muito mais, menos satirizar as coisas santas

    1. Raquel Elana disse:

      Amigo Clamando, obrigada por sempre comentar por aqui e sempre ter uma postura equilibrada. Por causa deste respeito, é que também respeito a tua opinião. No entanto, gostaria de também expressar a minha. Por exemplo, com relação “aos objetos de culto e coisas santas”: Na nova Aliança o único objeto de culto é o coração do homem. E as únicas “coisas santas” que existem no Evangelho, somos nós, os pequeninos de Jesus. No mais, é conversa de Roma, entende? Não pertence a nós. Mesmo que discordemos ou não achemos graça, minha preocupação é só uma: que não transformem isto em mais um objeto de guerra e manipulação política. Espero que possa entender meu ponto de vista. Um abraço no Senhor. Continue firme em suas convicções e ensinamentos. Não importa o que falem. Deixa Deus te usar com sabedoria, temor e misericórdia. Paz.

      1. clamando disse:

        TA SERTO

        1. Antonio Carlos de Carvalho disse:

          Tá errado!!! Ou está Certo.. kkkkkkk

  3. ana ramos disse:

    Não concordo com os comentários dessa Raquel Elcana,é muito triste um grupo que tem mil coisas para zombar, e vem zombar justo de Deus e do povo de Deus
    Deus fica triste sim e o povo de Deus também.Que decepção e pensar que tem crente (raquel elcana)que se diz cristão,que ainda defende os tais.E triste.

  4. mauro disse:

    Tão criativos ao ponto de encontrar nos orgãos sexuais de uma jovem a imagem de Cristo.

    Sinceramente Raquel, eles podem tudo e nós não podemos nada, muitos menos condenar ou negar qualquer prática que ofenda os nossos valores morais forjados pelo próprio Cristianismo, caso contrário poderemos num futuro sermos cerceados pelas leis que eles apoiam.

    Muito letrada porém muito superficial, é assim que o relativismo galopante vem assolando as bases dos ensinametos cristãos.

    1. mauro disse:

      …a ponto..

    2. kelly disse:

      ta certo Mauro, e ela parece rir da piadas que fazem com Deus!

      ta faltando o amor do 10m mandamentos!
      se vc ama a Deus sobre todas as coisas, vai se ofender com quem fala mal DELE!
      claro que sem guerras, mais não devemos aplaudi-los como faz essa IRMÃ RAQUEL!

  5. Denisa disse:

    missionária, a boca fala daquilo que o coração está cheio…se faço piadinhas com os padrões que Deus estabeleceu aos homens através da palavra, logo meu coração não tem respeito por tais padrões…você como missionária sabe quão poder há em nossa boca certo? ´É pelas palavras que declaramos vida ou morte para nós mesmos e para os que estão ao nosso redor… Acredito que seja um tanto quanto simplório entender que não há nada demais em utilizar palavras e gestos torpes, pois a própria bíblia nos fala para evitarmos más conversações, que como você missionária deve saber, corrompem os bons costumes. E só mais uma coisinha: Deus não se deixa escarnecer…lembra de Sara??? a esposa de Abraão que riu dos designios de Deus para sua vida???B tarde.

  6. Marcos Oliveira disse:

    Gosto muito dos textos da Raquel e já “comprei brigas” aqui em alguns artigos mas agora devo admitir que forçou a barra.

    Não consigo conceber um Cristão que tem o selo do Espírito SANTO ache um mínimo de graça ou humor com este grupo humorístico.

    Não digo isso só pelo fato das sátiras, rótulos e forçação de barra contra a religião seja ela qual for. A questão é que o humor é pervertido, imoral, cheio de palavrões, sem escrúpulos, etc.

    Eu tenho convicção do que habita em mim e o que habita em mim não pode sentir prazer ou achar graça desse tipo de humor de péssimo gosto, pelo contrário, O que habita em mim se entristece e tem repulsa todas as vezes que alguém vem me mostrar esse tipo de vídeo. Minha sensação é repugnância total.

    Utilizar um texto bíblico para falar de humor dessa natureza é totalmente fora de questão e sinceramente não vejo nenhuma referencia bíblia ao humor, que me desculpe o Pastor Cláudio Duarte que sempre admirei mas ultimamente virou comediante de stand-up mais do que pregador. Todos os textos bíblicos que nos falam de alegria estão relacionados à satisfação que temos nEle, por Ele e para Ele.

    Claro que isto não quer dizer que tenhamos de ser mal humorados, muito pelo contrário, como não termos um sorriso nos lábios cientes daquilo que Cristo fez por nós. Nos alegramos na comunhão com os irmãos, fazemos brincadeira, etc mas nunca de forma carnal, não por ser certo ou errado, essa não é a questão mas sim pelo fato de que a nossa nova natureza não nos conduzir mais desta maneira, afinal, temos a mente de Cristo e não concebo ele dando risada ou achando graça do Porta dos Fundos.

    Desta vez mandou muito, mas muito mal Raquel.

    1. marcosleal disse:

      É isso mesmo, concordo com você. Acho que a Sra Raquel não se dá por conta que o humor que deve ser sadio é aquele em que todos ou quase todos acham graça.

      1. Antonio Carlos de Carvalho disse:

        Não existe humor sadio.. existe humor… simplesmente!
        Humor sadio, pra vocês, deve ser o humor que não critica aquilo no qual vocês creem. Sim, pois o humor é crítico e contestador e os crentes, por natureza e pelo seu “DNA” não aceitam críticas, pois tem a petulância de “sempre estarem certos”!

  7. Marcos Oliveira disse:

    Gosto muito dos textos da Raquel e já “comprei brigas” aqui em alguns artigos mas agora devo admitir que forçou a barra.

    Não consigo conceber um Cristão que tem o selo do Espírito SANTO ache um mínimo de graça ou humor neste grupo humorístico.

    Não digo isso só pelo fato das sátiras, rótulos e forçação de barra contra a religião seja ela qual for. A questão é que o humor é pervertido, imoral, cheio de palavrões, sem escrúpulos, etc.

    Eu tenho convicção do que habita em mim e o que habita em mim não pode sentir prazer ou achar graça desse tipo de humor de péssimo gosto, pelo contrário, O que habita em mim se entristece e tem repulsa todas as vezes que alguém vem me mostrar esse tipo de vídeo. Minha sensação é repugnância total.

    Utilizar um texto bíblico para falar de humor dessa natureza é totalmente fora de questão e sinceramente não vejo nenhuma referencia bíblia ao humor, que me desculpe o Pastor Cláudio Duarte que sempre admirei mas ultimamente virou comediante de stand-up mais do que pregador. Todos os textos bíblicos que nos falam de alegria estão relacionados à satisfação que temos nEle, por Ele e para Ele.

    Claro que isto não quer dizer que tenhamos de ser mal humorados, muito pelo contrário, como não termos um sorriso nos lábios cientes daquilo que Cristo fez por nós. Nos alegramos na comunhão com os irmãos, fazemos brincadeira, etc mas nunca de forma carnal, não por ser certo ou errado, essa não é a questão mas sim pelo fato de que a nossa nova natureza não nos conduzir mais desta maneira, afinal, temos a mente de Cristo e não concebo ele dando risada ou achando graça do Porta dos Fundos.

    Desta vez mandou muito, mas muito mal Raquel.

    1. renan disse:

      concordo 100% com esse post. Porta dos fundos é a roda de escanecedores que Deus condena na bíblia.

      1. Rany disse:

        Raquel Helana estar desorientada!
        Vamos orar por ela!

        1. Antonio Carlos de Carvalho disse:

          Deus não lhe ensinou a escrever corretamente?
          Que coisa é essa frase: “Raquel Helana estar desorientada!
          Vamos orar por ela!”.
          Raquel ESTAR (sic) desorientada?
          Não meu caro, obtuso.. Raquel ESTÁ desorientada.. isso na sua opinião, por que uma visão crítica nota que ele tem princípios e norte.

  8. Marcos Oliveira disse:

    Gosto muito dos textos da Raquel e já “comprei brigas” aqui em alguns artigos mas agora devo admitir que forçou a barra.

    Não consigo conceber um Cristão que tem o selo do Espírito SANTO ache um mínimo de graça ou humor neste grupo humorístico.

    Não digo isso só pelo fato das sátiras, rótulos e forçação de barra contra a religião seja ela qual for. A questão é que o humor é pervertido, imoral, cheio de palavrões, sem escrúpulos, etc.

    Eu tenho convicção do que habita em mim e o que habita em mim não pode sentir prazer ou achar graça desse tipo de humor de péssimo gosto, pelo contrário, O que habita em mim se entristece e tem repulsa todas as vezes que alguém vem me mostrar esse tipo de vídeo. Minha sensação é repugnância total.

    Utilizar um texto bíblico para falar de humor dessa natureza é totalmente fora de questão e sinceramente não vejo nenhuma referencia bíblica a esse tipo de humor, que me desculpe o Pastor Cláudio Duarte que sempre admirei mas ultimamente virou comediante de stand-up mais do que pregador. Todos os textos bíblicos que nos falam de alegria estão relacionados à satisfação que temos nEle, por Ele e para Ele.

    Claro que isto não quer dizer que tenhamos de ser mal humorados, muito pelo contrário, como não termos um sorriso nos lábios cientes daquilo que Cristo fez por nós. Nos alegramos na comunhão com os irmãos, fazemos brincadeira, etc mas nunca de forma carnal, não por ser certo ou errado, essa não é a questão mas sim pelo fato de que a nossa nova natureza não nos conduz mais desta maneira, afinal, temos a mente de Cristo e não concebo ele dando risada ou achando graça do Porta dos Fundos.

    Desta vez mandou muito, mas muito mal Raquel.

  9. Marcos Oliveira disse:

    Desculpem a repetição dos comentários, problemas com o computador.

  10. Emerson Silvam disse:

    MULHER MAQUIAVELICA ESSA RAQUEL

  11. mauro disse:

    Aproveito o espaço para divulgar um artigo muito pouco debatido neste site, e pouco comentado pelos articulistas/colunista já que alguns preferem priorizar de certa forma algumas fofocas e intrigas.

    +++

    Houve mais cristãos assassinados no século 20 que nos 19 séculos precedentes de história cristã.

    Todos os números da admirável revista ecumênica “Touchstone” incluem uma seção intitulada “A Igreja que sofre”. É um título que para nós católicos associamos ao purgatório, mas, neste caso, significa a Igreja que é purificada aqui e agora, devido à perseguição.

    É uma lembrança útil de um tema desagradável. Este tema desagradável, de fato, raramente influencia a consciência dos cristãos, especialmente dos pertencentes à Igreja cômoda, tolerante, amável, ainda que a comissão histórica instituída por João Paulo II tenha mostrado claramente que os cristãos vivem atualmente o período de maior tribulação da sua história.

    Esta comissão afirmou que houve mais cristãos assassinados no século 20 que nos 19 séculos precedentes de história cristã. Uma só página da “Touchstone” destacou que quase 1.200 protestantes/evangélicos foram presos nos campos de concentração do deserto da Eritreia, nos quais “a tortura é uma rotina”; Mustafá Bordbar, um cristão convertido, de 27 anos, foi preso e acusado de “reuniões ilegais e de ter participado de uma igreja doméstica” no Irã”; um líder muçulmano da Nigéria central sequestra regularmente meninas e mulheres cristãs, obrigando-as a converter-se ou voltar ao islã.

    Durante este tempo, os cristãos temem cotidianamente pela sua vida na Síria e no Egito, duas sociedades que estão em processo de implosão e nas quais as facções e seitas muçulmanas majoritárias só concordam em uma coisa: a caça aos cristãos. Em duas décadas, talvez menos, o cristianismo poderia deixar de ser uma realidade vivente em muitos dos lugares nos quais nasceu; isso sem falar das cidades nas quais se desenvolveu o cristianismo sub-apostólico e patrístico. A única exceção a esta tendência no Oriente Médio está no norte da África e em Israel.

    Tom Holland, um historiador famoso e autor de “A forja do cristianismo”, afirmou recentemente, em uma coletiva de imprensa em Londres sobre o ódio e as rivalidades sectárias no Oriente Médio, que “estamos assistindo a algo que, quanto ao horror, lembra a Guerra dos 30 anos europeia”. Na mesma coletiva, minha velha amiga e colega Nina Shea, diretora do Centro pela Liberdade Religiosa do Instituto Hudson de Washington, destacou algumas perguntas dirigidas à ignorância da mídia ocidental. Shea sublinhou que, no Egito, foi destruída recentemente uma igreja copta do século IV, e tal igreja estava à espera de ser declarada patrimônio mundial pela UNESCO. A igreja tinha 200 anos a mais que os Budas de Bamiyan (Afeganistão), que constavam na lista da UNESCO e cuja destruição, por parte dos talibãs, em 2001, foi amplamente comentada e universalmente divulgada; no entanto, os principais meios de comunicação trataram o ato de vandalismo religioso e cultural anticristão no Egito como se não houvesse acontecido nada.

    O que é preciso fazer agora? Apoiar estas agências não governamentais que trabalham por sustentar a vida pastoral da cristandade nos lugares em que esta nasceu; pedir à diplomacia dos EUA que leve mais a sério a liberdade religiosa no Oriente Médio. E que a causa destes irmãos e irmãs em Cristo seja uma parte regular na oração litúrgica, recordando a Igreja perseguida nas intenções gerais de todas as missas, e rezando publicamente pela conversão dos perseguidores. Sim, pela sua conversão.

    Fonte: Aleteia

    1. Rany disse:

      É amigo Mauro, hoje há mais perseguição hoje do que ontem, pq o evangelho de Jesus ta mais conhecido!

  12. Pitagoras disse:

    Eis o que ela disse: “quando rimos de religiosos, de religião, de igrejas, dos crentes e suas crendices, não estamos zombando de algum deus, porque nada disso representa Deus”. É tudo situações humanas. O que um Deus teria a ver com religiões e religiosos ? Nada, absolutamente nada.

  13. djalma disse:

    você só esta precisando nascer de novo.

  14. MARYAUXI disse:

    Que defesa lastimável! É obvio que o Deus de Abrão, de Isaque e de Jacó é ofendido pelo escárnio humano. Tanto é assim que Deus se ira e derrama sua ira! “Quem tem o filho tem a vida; quem não tem o filho não tem a vida e sobre ele permanece a IRA de Deus!”, disse João Batista em João 3:36. (Aliás, se João vivesse hoje, essa Raquel Elana o detrataria como um louco, um fanático religioso, um pentecostal maluco e ignorante!) E a ira de Deus é resultado da ofensa humana a Deus! É claro que a ira pertence exclusivamente a Deus e que nenhum de Deus pode exercê-la. PORÉM, jamais um dos apóstolos por-se-ia a rir-se do sarcasmo de gente visivelmente inspirada por satanás! Que bíblia essa mulher ler, afinal?! Ela faz rodeios e mais rodeios para defender gente que o apostolo Paulo não hesitaria em chamar de filhos do diabo, escarnecedores, blasfemos, desobedientes, soberbos, etc. e é toda avexadinha para criticar impiedosamente os crentes, a igreja e os pastores que ela considera errados. Se enche de rodeios para defender gente que a bíblia chama de ímpios, carnais e sem Deus! Eu hein! Lástima! O texto é no mínimo produto de uma mente entorpecida, imbecilizada!

  15. MARYAUXI disse:

    Errata: onde se lê “… nenhum de Deus…”, leia-se “…nenhum de nós…”

  16. Luís disse:

    Então você Raquel critica Diante do Trono e Cindy Jacobs e defende Porta dos Fundos? Entendi!

    1. Raquel Elana disse:

      Aconselho a ler de novo as matérias. NUNCA critiquei DT e nem a pessoa da CINDY JACOBS. Uma matéria foi o desabafo de um jovem e a outra sobre o fim da corrupção. É bom interpretar textos corretamente…. 🙂

      1. Luís disse:

        Raquel, o fato é que a matéria passa uma imagem ruim do diante do trono, apesar que você dizer que a idolatria vinha de você outra coisa você diz não criticou o Cindy Jacobs mas coloca em cheque sua profecia. Em outra palavras você com sua matéria afirma que ela é uma falsa profetiza. Para piorar a situação ainda defende o porta dos fundos, que o próprio nome revela que é algo que vem do ventre só sai coco de lá.

        ” Não sabei de que Espírito sois?” Pergunte a si mesma porque você tem tido maior afinidade com porta dos fundos do que um ministério autentico profético como Cindy Jacobs. Julgue a si mesma! Deus te abençoe!

        1. Marcos Oliveira disse:

          Uma transforma a graça em libertinagem. O outro acredita em falsos profetas.

          Meu Deus, onde isso vai parar?

          Maranata!

        2. Marcos Oliveira disse:

          Uma transforma a graça em libertinagem. O outro acredita em falsos profetas.

          Meu Deus, onde isso vai parar.

          Maranata!

        3. MARYAUXI disse:

          Muito bom, Luis! Parabéns! concordo com você! Foi sua afirmação é precisa e equilibrada!

          1. Luís disse:

            Obrigado! MARYAUX.

      2. Antonio Carlos de Carvalho disse:

        Como pedir para essas pessoas interpretar o que você escreveu se é justamente por não terem essa capacidade o motivo que os leva a escrever as coisas que eles lhe digiram?? Você esta jogando pérolas aos……………………………………………… censuradores!

  17. Rany disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tinha que ser kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Raquel helana adora os hereges e odeia om povo de Deus!

    Não vos engande Deus não deixa escarnecer!!

    vc esqueceu de ler esse versículo na Bíblia!

    Constatei agora que vc não é CRISTÃ!

  18. ricardo farias disse:

    Respondo com os seguintes textos: Filipenses 4. vs 8,9; Romanos 12. vs 1 e 2; Salmo 1 e muitos e muitos mais como: “Não ponho coisas imundas diante dos meus olhos”; “borrachices, parvoices e chocarrices (Paulo)”, Deus habita num alto e sublime trono e no coração do contrito e abtido(Isaías)” “As más conversações corrompem os bons costumes” Se isso que porta dos fundos produz é bom humor então imagina o que é mau humor! misericórdia!!!!!

    1. Antonio Carlos de Carvalho disse:

      Só existe humor com graça e humor sem graça… o que não é o caso do Porta dos Fundos.

  19. Paulo R. disse:

    Tudo o que for contra o Pr. Marco Feliciano é bálsamo pra ti né Raquel Elana? Que heresia este texto.

    Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Gálatas 6:7

    Porventura por Deus falareis perversidade e por ele falareis mentiras?
    Fareis acepção da sua pessoa? Contendereis por Deus?
    Ser-vos-ia bom, se ele vos esquadrinhasse? Ou zombareis dele, como se zomba de algum homem? Jó 13:7-9

    Será que quando Jesus orou “santificado seja o teu nome” o que será que ele quis dizer?

    Que Deus tenha misericórdia. Vigiai o espírito que opera. Isso não é defender a obra de Deus é defender a obra de Satanás.

  20. Apenas Servo disse:

    Quando escrevi em outra matéria da Raquel Elana dizendo que ela está se tornando
    “campeã em escrever bobagens” , essa matéria só comprova mais uma vez!!!

  21. このブログは、サイト訪問者の多くを取得しているようです。どのようにそれを促進するのですか?それは物事の素敵な個々のねじれを提供します。私は約投稿するのに有用な、または実質的な何かを得ることが最も重要な要素だと思います。
    \夏 Bargain/延長決定!小顔効果抜群 デザインに拘った麦わらHAT 58/60/62cm【商品名:バックスタイル麦わらHAT】UVハット 麦わら帽子 帽子 UV 紫外線対策 UVカット 帽子 レディース 大きいサイズ 日よけ 女優帽 自転車 つば広 ハット ストローハット:帽子屋QUEENHEAD http://linguajunior.pl/sponlones/2451.html

  22. 私は、あなたが意図するものを持って.Wohを投稿するためにそれを感謝|に幸運私は私は 発見このサイト 介してグーグルを介して|の手段。
    【楽天市場】★20時~4H限定P10倍★【送料無料】 ストロングメッシュ 高機能 チェア HADES 肘付 ヘッドレスト付 リクライニング オフィスチェア メッシュ ハイバック PCチェアー オフィスチェアー デスクチェア パソコンチェアー ビジネスチェア 腰痛 パソコンチェア 高級 ロッキング:頑張る家具屋 【タンスのゲン】 http://www.sweethomesweet.ch/householdsjp/7009.html

  23. あなたは私がここで時間ほど読んでいます本当に便利なブログを得ました。私は初心者ですし、あなたの成功は私のために非常に多くのインスピレーションです。
    ペットプロ 北海道産牛ボーン L 【ドッグフード/中?大型犬用おやつ/犬のおやつ?犬のオヤツ?いぬのおやつ/DOG FOOD/ドックフード】【犬用品/ペット?ペットグッズ/ペット用品】:ペッツビレッジクロス~ペット通販 http://cabineshowtime.com.br/catsaleml/7115.html

  24. !あなたはTwitterのを使用していますか?私はそれがOKであるかどうあなたをフォローしたいと思います。 見る | ウェブログ、あなたが楽しんで、私は確かによ前方新しいアップデートします。
    ★お取寄せ★ 【メトリウス METOLIUS】 セーフテックコンプハーネス S 【6月12日現在 メーカー在庫数】:ロッジ プレミアムショップ http://www.dtrrealty.com/sponlones/10093.html

  25. は、それが言われたとき、施設にいる人などが出て。
    ワイドサイズのシティライドスリックタイヤ。【自転車用タイヤ】 SCHWALBE シュワルベ オンツアータイヤ ビッグアップル 2 【自転車用タイヤ】 SCHWALBE シュワルベ オンツアータイヤ ビッグアップル 26×2.35インチ Big Apple P:自転車 ジョイ (JOY) [Z_01365] – 3,736円 : cyclejoyshop.com http://utahtriathlonclub.org/cyclejoyshop/2421.html

  26. 。それを続けます。
    ジュリアン?チャン アートフレーム JC-02801 モダンアーク?JC-02802 ライオン スマイル?JC-02803 レディバグ マム?JC-02804 タートル?JC-02805 ダック ナイト?JC-02806 フロッグ プリンス【TC】【RCP】【hl150515】:Pet館~ペット館~ http://www.norfolkblogger.co.uk/catdogs/4999.html

  27. は、オンラインで最も効果的なブログ| との コンテストの一部であるあなたがするべき。 私はこのことを示唆してみよう!
    hnx-1822155 【HELINOX/ヘリノックス】ヘリノックス スウィベルチェア 日本正規品 椅子 チェア アウトドア フェス 軽量:SNB-SHOP http://www.cincovillas.org/shoponsel/10867.html

  28. 私たちが提供するトップ実用的で、最も適用可能なソリューション。すべての私たちのシドニーの配管工は経験と資格とすることができますされているスピーディーあなたの評価問題の難しさと発見 最も効果的な 答え。

  29. 。私はそれが非常に顕著見つけると私は確かにワールドワイドウェブ上で私の仲間にこれを転送します。とにかく、これを共有していただきありがとうございます。この有益な書き込みアップを投稿するための私が今までsaw.Thanks最高のブロガーのyoureのいずれかを告白するべき

  30. これは本当に私のために非常に有益であり、リード、あなたはこの有益な記事を投稿するための私が今までsaw.Thanks最も効果的なブロガーと私seotonsに1であるかもしれない認めざるを得ません。

  31. 私は本当に賞機能、ファンタスティックポストを。所有者の{| ウェブログこのから取得かなりたくさん する必要が |

  32. プライベートKrankenversicherung – ヌールダン、wenn SIEのSICHの毛皮がAbsicherungのユーバーはRentenversicherungのentschiedenのhabenダイ死ぬ、ダンkönnenSIE SICH sicherセイン、DASS SIEイムアルターのでビエールの弱らせるのhaben、damit SIE Ihren Lebensstandard haltenkönnen。

  33. は「このブログをありがとうございました。それは私が言うことができるすべてです。あなたは、ほとんど間違いなくアイ開口と重要なthatsの何かにこのブログを作りました。あなたは明らかにホードは非常に多くの拠点をカバーし、主題についてそんなに知っています。インターネットのこの部分から素晴らしいもの。繰り返しますが、このブログをありがとうございました。」

  34. 。残念私の英語は全くの最善ではありません。それはスペイン語にこれを発送へ批判に耐えている場合、あなたが精通している行います。それは非常に親切であろう。

  35. 白ワインは非常にために知られている取得 非常官能的で上品なアルコール飲料。黄色や黄金色で、主にアクセス可能それはだ。白ワインは広く、そのおいしい味のすべての大陸に認識されています。 一つは、軽い食事がおいしい見える生成するようにいつでも白肉と白ワインをペアにすることができます。しかし、より良いのためにすべてのあなたのスターターをサポートするために、我々はまず第一に、この白ワインのシェフを組織しましたマージワイン。

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.