Artigos

Feliciano no MIX Brasil: Pelo Reino de Deus, ou pelo reino “evangélico”?

Previous Article
Alegria
Comments (7)
  1. Mary disse:

    Essa questão é para vocês que fazem parte deste “reino evangélico!”
    Eu não digo nada, sou apenas cristã…

    1. Peter disse:

      Cristã católica??Cristã espírita??Cristã evangélica???Cristã é um termo que abrange outros demais, ou vai dizer que não sabia.

  2. Bereano Radical disse:

    “Os altos e poderosos deste mundo começaram a perseguir e odiar o ensinamento de Cristo sob a presença do nome de Lutero. Eles chamam tudo do ensino de Cristo de “luterano”, não importa quem na terra o proclame … Este é agora o meu destino. Eu comecei a pregar o Evangelho de Cristo em 1516, muito antes de alguém em nossa região sequer ter ouvido falar de Lutero… De qualquer forma, Lutero não me ensinou coisa alguma… Os papistas, porém, apelidam maliciosamente a mim e a outros com esses nomes e dizem, “Você é um luterano, pois prega da maneira que Lutero escreve.” Minha resposta é, ‘eu prego da maneira que Paulo escreve. Por que vocês não me chamam também de seguidor de Paulo? Na verdade, eu proclamo a palavra de Cristo. Por que vocês não me chamam de cristão?” – Ulrico Zwinglio, citado em A Reforma na Europa, A Era de Reforma e Revolução, De Lamar Jensen, pág. 102 em inglês.

  3. Bereano Radical disse:

    Assim como um homem que tenta mostrar a existência do mar, trazendo um pouco de sua água em uma garrafinha, são os cristãos tentando enfiar seus princípios na cabeça dos homossexuais, e brigando no campo político. “Isso é só água salgada, é só pegar um pouco da água do lago e colocar sal.”. Só há uma maneira de convencer esse homem da existência do mar: levá-lo até o mar para que possa ver com seus próprios olhos, pois o mar é grande demais para caber em uma garrafinha, e um pouco de sua água em uma garrafinha não passa de água salgada.

    Vamos pregar o Evangelho, levar Jesus Cristo às pessoas, vamos ser o sal que dá sabor às suas vidas, e não o sal nas suas feridas.

    Então, paremos de dar água salgada ao homem, mas vamos levá-lo para dar uma volta, e sem ele saber, estará caminhando em direção ao mar.

  4. Joaquim Nabuco disse:

    Sim, é apenas para o reino dos evangelicos, mesmo assim, pessoas de bem e de todas as religiões saem beneficiadas, ou voces preferem que o Brasil vire uma Cuba ou Venezuela, vão la para voces ver como é as coisas naqueles infernos socialistas, que quando não falta papel higienico falta comida, inflação terrivel, repressão a midia e a sites de Internet, a movimentos politicos, perseguição a todas as religiões, um caos e inferno total, isso é o que os comunitalhas querem para o Brasil e ja estão fazendo isto a tempos.

  5. Diogo disse:

    Se o Feliciano representa os evangélicos, logo os evangélicos pensam igual a ele e possuem as mesmas opiniões discrminatorias, portanto quero distância.

  6. Jorge disse:

    Creio plenamente que tudo que tem acontecido, não passa de estrategia do diabo para destrair a igreja e levar muitos cristãos sinceros a perderem a salvação estamos vivenciando o apocalipse literalmente ! Acorda povo de Deus ! que o senhor quando voltar não encontre muitos preocupados com a causa do ativismo religioso !

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.