A Boca do Senhor O Disse

0
A palavra que procede da boca do Senhor não volta vazia e prosperará para aquele a quem é enviada.

O culto a Deus deverá ser-Lhe agradável. Os homens, porém, inventam sacrifícios e encenações pensando com isto agradar a Deus e obter os Seus favores como se Ele tivesse o coração duro e por esta razão O enfadam.
O profeta Isaías revela-nos o que desagrada e agrada a Deus, como está Escrito: “Por que jejuamos, nós, e tu não atentas para isso?… Seria este o jejum que eu escolheria:… Is 58:3 e 5“; “Porventura não é este o jejum que escolhi? Que soltes as ligaduras da impiedade, que desfaças as ataduras do jugo? e que deixes livres os quebrantados, e  despedaces todo o jugo?  Porventura não é também que repartas o teu pão com o faminto, e recolhas em casa os pobres desterrados? e, vendo o nu, o cubras, e não te escondas da tua carne?
Então romperá a tua luz como a alva, e a tua cura apressadamente brotará, e a tua justiça irá adiante da tua face, e a glória do Senhor será a tua retaguarda. Então clamarás, e o senhor te responderá; gritarás, e ele dirá: Eis-me aqui: se tirares do meio de ti o jugo, o estender do dedo, e o falar vaidade; E se abrires a tua alma ao faminto, e fartares a alma aflita: então a tua luz nas- cerá nas trevas, e a tua escuridão será como o meio dia. E o Senhor te guiará continuamente, e fartará a tua alma em lugares secos, e fortificará teus ossos; e serás como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas nunca faltam.E os que de ti procederem edificarão os lugares antigamente assolados; e levantarás os fundamentos de geração em geração e chamar-te-ão reparados das roturas, e restaurador de veredas para morar. Se desviares o teu pé do sábado de fazer a tua vontade no meu santo dia, e se chamares ao sábado deleitoso, e santo dia do Senhor digno de honra , e o honrares não seguindo os teus caminhos, nem pretendendo fazer a tua própria vontade, nem falar as tuas próprias palavras. Então te deleitarás no Senhor, e te farei cavalgar sobre as alturas da terra, e te sustentarei com a herança de teu pai Jacó; porque a boca do Senhor o disse, Is 58:8-14“.
A igreja é o Novo Israel de Deus que compreende todas as nações, povos e línguas que foram redimidos pelo Sangue do Cordeiro, cujas raízes remontam ao pai  Abraão.
Vivemos tempos de mudanças, modismos e vãs teologias que não procedem da boca de Deus. Ora Deus não muda, não é inconstante, mas permanece para sempre.
Fraternalmente,
casal com uma missão,
Amílcar e Isabel Escudeiro Rodrigues
Amilcar Rodrigues foi ordenado pastor em 1978 na "Apostolic Faith Mission" na República da África do Sul, onde fez estudos teológicos. Como missionário em Portugal, fundou três igrejas e foi Presidente Nacional da Comissão de Programas da Aliança Evangélica Portuguesa, para a televisão, RTP2. Foi formado produtor de televisão "Broadcast" pela "Geoffrey Connway Broadcast Academy" Toronto, Canadá, é filiado do "Crossroads Christian Comunication". Em 1998 veio para o Brasil convidado pelo Ministério Fé Para Todos, Rio de Janeiro. No ano 2000 fundou em Cabo Frio uma congregação do mesmo Ministério e foi nomeado Vice-Presidente do Conselho de Pastores até ao ano de 2004. Em 2006 ficou cego. Escreveu o livro "Deus da Aliança" , Evangelho dos Sinais aos Hebreus" e "Contos do Apocalipse". Foi convidado pelo Gospel+ para participar como colunista em Maio de 2012.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here