Artigos

SOBRE EXODUS E ÊXODO

Previous Article
A Boca do Senhor O Disse
Comments (4)
  1. Cassia disse:

    Concordo com você. O filme é muito bom, uma produção espetacular apesar de fugir do texto original(da Bíblia). Mas temos que ver as coisas sabendo absorver sempre as coisas boas, e as que não são, descartar. O fato é : Moisés foi um homem levantado por Deus para cumprir o Seu propósito de libertar o povo hebreu, pois Deus jamais esqueceu o seu povo.

  2. neliane disse:

    Concordo parcilamente com vocês, enquanto cristã, acredito ser importante ter assistido o filme, mas o número de heresias é muito grande, ou seja está distorcendo a verdade, e por menor que seja ela traz maleficios incalculaveis, pois, somos alimentados pelo que vemos, ouvimos, percebemos, portanto é preciso ter muito cuidado para que essas heresias não nos tornem apostato da fé, ou pior contaminem os que ainda não conhecem a verdade, pois ela vem pelo ouvir e ouvir a palabvra de Deus, desse modo quem distorce a palavra de Deus é um herege.

  3. Enoque disse:

    Engraçado!
    As pessoas vão ao cinema esperando encontrar conteúdo bíblico.
    Em contrapartida, vão às igrejas procurando um show: pastores carismáticos, músicos “talentosos”…. culto “dinâmico”…

  4. janaina disse:

    Nossa! O que Enoque disse foi otmo, com certeza verdade pura!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.