Artigos

O que é preciso é avisar as Igrejas

Previous Article
Neo vampirismo
Comments (4)
  1. Filadelfo disse:

    Pr. Amicar Rodrigues paz.
    Hoje comemoramos 399 anos de fundação da cidade de Cabo Frio e, estaremos lendo este texto, no Culto que prestaremos a Deus.
    Abraços!!!

  2. Amilcar Rodrigues disse:

    Rev. Filadelfo,

    Paz.

    Só Deus conhece os desígnios de todas as coisas para a Sua glória.

    Parabéns a Cabo Frio e a todos os Pastores das Igrejas.

    Um grande abraço do Amilcar

  3. Ricardo disse:

    Hoje as Igrejas vivem como se Jesus não fosse voltar! as pessoas estão presas ao mundo de uma tal forma que esquecem de quem criou tudo ao nosso redor! Infelizmente o ser humano esta indo para um caminho sem volta, Tudo isso esta escrito na Palavra de Deus! o amor de muitos esfriara nos últimos dias!

  4. Bwe Angolano disse:

    Estas palavras foram dirigidas para mim Obrigado Meu Deus: “É sempre difícil (ou quase impossível), resolvermos os problemas quando o nosso coração se deixa perturbar com as causas externas. “Perdemos o norte” de quem somos e o poder que nos foi dado em Cristo Jesus, que nos mandou ter bom ânimo perante as aflições da vida. Ele já tinha ensinado aos seus discípulos como resolver os problemas, a fim de que a paz de Deus os aquietasse“.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.