Prazer Feminino

68

Se a mulher fosse feita apenas para procriar, Deus não criaria o clitóris feminino que só tem a função de gerar prazer na mulher.

Em minhas palestras sobre sexualidade da mulher ensino as mulheres para que serve o clitóris , e como sentir prazer sem tabus.

Muito tem se falado de sexo na igreja e é bom que a igreja se preocupe com esse assunto, pois muitas mulheres sofrem muito, por não saberem até onde podem ir, se podem, até onde se tem o direito de sentir prazer e etc. Há muitos tabus em cima da sexualidade da mulher que deve ser esclarecido com verdade e clareza a fim proteger a mulher e sua saúde mental.

Em minhas andanças pelo Brasil, vejo mulheres oprimidas por pregadores preconceituosos, que nem sequer sabem o que é sentir um orgasmo. Essa ignorância tem que acabar.

Recentemente, em uma de minhas palestras em uma grande Igreja no Brasil, uma mulher me disse que ouviu de um renomado pastor, que Deus apreciava tanto o sexo que envia anjos para observarem o ato. “Misericórdia!”, gritei. Fiquei imaginando a cena, você lá com o maridão e os anjos te olhando. Que coisa mais bizarra, parece voyeurismo. É o cúmulo da alienação e da opressão sexual. Pastores querendo até controlar o que as mulheres fazem e sentem no sexo com seus maridos? Ou foi uma forma subliminar de dizer não traiam seus maridos porque Deus está vendo? E por acaso já não sabemos disso?!

Em minha visão e opinião como palestrante do assunto e uma mulher Cristã que respeita princípios, isso é uma forma de constranger, oprimir e induzir à culpa. A fala deste pastor fez com que essa mulher se sentisse fiscalizada na hora do sexo. Resultado? Ela estava tendo um péssimo sexo, onde só o marido atingia o orgasmo, ou seja, só o homem sentia prazer. Isso gera mulheres frustradas em sua sexualidade, em consequência: mais dores de cabeça, TPM, nervosismo, etc.

Essas e muitas mulheres que encontro em minhas palestras são vítimas dessas que eu chamo claramente de heresias, acreditando que fazer sua obrigação como mulher é dádiva e sentir prazer não é seu direito ou é algo supérfluo.

Primeiramente, quando falamos de sexo, não podemos usar a palavra obrigação, pois obrigação não combina com prazer. Se Deus quisesse que a mulher não sentisse prazer no ato sexual, não teria lhe dado o clitóris, que só serve para dar prazer a mulher durante o ato sexual.

“Fugi dos escribas, que gostam de andar com vestes compridas” (Marcos 12:38)

Em conversas mais íntimas com essas mulheres em todo Brasil, pude observar que é geral a ídéia que para ser cristã, uma mulher de Deus, é necessário ceder ao marido apenas como obrigação. Eu ensino que “ceder” ao marido é uma ótima brincadeira e vai te deixar muito mais feliz se entender o que realmente Deus quis dizer com isso, eu digo sempre que Deus quis dizer “se deleite minha filha, é direito seu!”.

A Palavra de Deus é viva e eficaz, portanto, os pregadores devem usá-la na amplitude do que é. O líder espiritual eficiente é o que ministra a Palavra e atinge a tricotomia do ser humano: o corpo, a alma e o espírito.

“Digno de honra entre todos seja o matrimônio, bem como o leito sem mácula” (Hebreus 13.4). Nos originais em grego, a palavra traduzida por leito é sexo. Que os líderes evangélicos vençam os seus tabus e consigam usar a Palavra a fim de criar maior honra no matrimônio, no sexo entre cônjuges, diz o Pr Josué Gonçalves.

Temos que mudar urgente esses conceitos, a mulher tem o direito dado por DEUS em seu corpo de sentir orgasmo. Pelas estatísticas mundiais somente 35% das mulheres já atingiram orgasmo, essa porcentagem fica ainda maior quando imputamos culpa em nossos membros e não ensinamos as mulheres que DEUS lhes deu liberdade no corpo, alma e espirito para gozar com seu marido literalmente de todo prazer em sua vida sexual.

“Goza a vida com a mulher que amas, todos os dias da sua vida…” Eclesiastes 9.7.

O sexo com prazer é um dom que Deus dá às pessoas casadas para o prazer de ambos e não como dizia a era Agostiniana: “um mal necessário, somente para procriação”.

Principalmente a mulher cristã, deve relaxar tendo em mente que Deus quer sua felicidade e pensou muito em seu prazer, por isso temos um clitóris e curiosidade. Podemos atingir orgasmo múltiplos e quantas vezes quisermos, já o homem sabemos ser mais difícil.

Deus foi tão sábio que com a mulher ensina o marido (homem) a ser mais carinhoso. Para a mulher atingir o orgasmo, o homem precisa estimulá-la com muito carinho e paciência. Homens que tratam mulheres com agressividade por exemplo não conseguem de maneira alguma satisfazer suas mulheres, pois nós precisamos estar psicologicamente e fisicamente relaxadas, e ainda muito mais motivadas que o homem. São dois opostos que se atraem, vejo como uma linda brincadeira de Deus para nós.

E como é bom para o homem satisfazer sua esposa, ele se sente mais macho, mas isso só será possível se ele estimular com carinhos variados, com palavras e atitudes todo o corpo de sua amada esposa e principalmente em seu clitóris. Não é tarefa fácil mas se querem uma esposa ardente, devem mudar seus conceitos.

Quem ama a sua esposa, ou esposo, acha nela ou nele a sua beleza, jamais sentirá condenação em colocar a boca ou as mãos em qualquer parte do seu corpo, pois os dois já são uma só carne. Fazer carinhos nela é estimular você, pois somos uma só carne, lembra?

A OMS (Organização Mundial de Saúde) considera saúde sexual um dos parâmetros para qualidade de vida junto com o bem estar físico, mental e social.

Para a mulher estar bem com a sexualidade e ter satisfação sexual com o seu esposo, ela tem que se conhecer e saber onde quer e deseja ser estimulada e acariciada. Com certeza haverá muito mais troca! Essas trocas de carinhos são importantes na Manutenção da Interação da Vida do Casal, claro que não devemos associar o prazer sexual somente ao orgasmo, mas quem consegue atingí-lo, tem mais saúde emocional, física e espiritual, pois se sente mais feliz e disposto.

Portanto, dificuldades sexuais podem sim afetar a vida pessoal, social e profissional, por implicar em baixa de auto-estima. Por isso ensino mulheres a conhecerem seu corpo, a entender seus problemas sexuais, suas dores e principalmente a exercitarem o sexo, não como uma simples forma de satisfazer seus maridos, no entanto e principalmente, satisfazer a si mesma como direito adquirido por Deus. Assim sendo, a mulher que sabe o que é um orgamos será muito mais feliz e fará seu marido se sentir o máximo.

Lembre-se que Deus fez o seu corpo e de seu marido para que ambos sintam todo o prazer que o sexo oferece, no contexto do casamento (Hb 13.4 e 1 Co 7.3,4).

Bom sexo para você mulher de Deus! Vamos fazer uma revolução em nossos lares e quanto aos jovens, espere respeite sua amada, bem como meninas se guardem para viverem um casamento feliz com uma sexualidade saudável. Falaremos disso em outro artigo.

 

68 COMENTÁRIOS

    • Excelente artigo, Marisa!
      Amigo Gomes Moses, sobre a frase "a ninguém chameis vosso mestre", acredito que vc esteja se referindo a Mt 23.8. O contexto ali tem a ver com o farisaísmo, dos religiosos que amavam ser bajulados como 'rabis', 'pais', 'chefes'; por isso Jesus recomendou a seus discípulos que não desejassem se envolver com aqueles 'títulos' forjados. Se formos levar o texto ignorando esse contexto (do capítulo 23 inteiro), nem a nosso pai deveríamos chamar pai, conforme o versículo 9. O mestre é um dos braços do ministério quíntuplo muito importante para aperfeiçoar/treinar os santos, na edificação da Igreja (Ef 4.11-13). Deus te abençoe, meu irmão.

      • Gente pelo amor de Deus, a bíblia é claro no conceito sexo oral, leiam vou colocar no velho e novo testamento, para se dar prazer para a mulher não é necessário sexo oral pois Deus não se agrada de tal ato, basta o homem ser carinhoso e ir fazendo cada coisa a seu tempo até chegar no local certo, DEUS FEZ SIM A MULHER PARA SENTIR O MESMO PRAZER QUE O HOMEM, O CLITÓRIS É PARA ISSO SIM , mais o sexo oral Deus condena vejam no velho e novo testamento.// LEVÍTICO 15 : 16 Também o homem, quando sair dele o sêmen da cópula, toda a sua carne banhará com água, e será imundo até à tarde.
        17 Também toda a roupa, e toda a pele em que houver sêmen da cópula se lavará com água, e será imundo até à tarde.
        18 E também se um homem se deitar com a mulher e tiver emissão de sêmen, ambos se banharão com água, e serão imundos até à tarde.
        19 Mas a mulher, quando tiver fluxo, e o seu fluxo de sangue estiver na sua carne, estará sete dias na sua separação, e qualquer que a tocar, será imundo até à tarde.
        20 E tudo aquilo sobre o que ela se deitar durante a sua separação, será imundo; e tudo sobre o que se assentar, será imundo.
        21 E qualquer que tocar na sua cama, lavará as suas vestes, e se banhará com água, e será imundo até à tarde. // VOCÊS ACHAM QUE DEUS CONCORDA QUE COLOQUEMOS A BOCA EM UM LOCAL AONDE ANTES SE VOCÊ SE MELASSE DO LIQUIDO QUE SAI DE LÁ VOCÊ FICAVA IMUNDO POR UM PERILO?? TIREM SUAS CONCLUSÕES…
        Novo testamento./// ROMANOS 1 : 26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza./// QUANDO FOI ESCRITO LEVÍTICO 15, COM CERTEZA ESSA PRATICA (SEXO ORAL) NÃO ESTAVA SENDO USADA ENTRE ELES, POIS SE TIVESSEM USANDO ELA CERTAMENTE DEUS OS PROIBIRIA DE USAR POIS SÓ EM SE MELAR COM O SÊMEN A PESSOA JÁ FICAVA IMUNDA POR UM PERILO, ENTÃO HOJE ESTÃO MUDANDO O USO NATURAL DA MULHER COM ESTÁ ESCRITO EM ROMANOS 1 PRATICANDO SEXO ORAL E ANAL.

        • Essa sua interpretação de Rm 1,26 é bem tôsca e moldada de acordo com o que vc e outros pensam sobre o assunto. mas n se preocupe, pois n é so vc q cai nesse engano, pois ate eu msmo já o fiz.
          26. Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza;
          mas querido, pra sua tristeza o texto não para por aí e o uso natural é explicado no versículo seguinte. 27. SEMELHANTEMENTE, também os varões, DEIXANDO O USO NATURAL DA MULHER, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.
          Assim, ao contrário de apressados que acham que uso natural está falando de que forma ou local ou até mesmo o orifício que deve-se usar, o que se está se falando é que o uso natural da mulher é o homem e o uso natural do homem é a mulher.E no caso o uso não natural seria: varão com varão e varoa com varoa.

          Não interpretemos o texto de acordo com nossas conveniências, e usemos um princípio básico da hermenéutica: “testo sem contexto é pretesto para heresias”

  1. Misericórdia!!! Como é que a nossa amada psicóloga entra numa contradição tão grande dessas? Citando o texto de Hebreus 13:4 "Venerado de honra entre todos seja o matrimônio, bem como o leito sem mácula”, para defender que não importa aonde se coloca a boca no corpo do cônjuge, isso é uma baixaria e a cima de tudo um pecado. O termo "sem mácula" quer dizer: sem mancha, sem impureza. Se Deus quisesse que o homem ou a mulher colocasse a boca no órgão genital oposto, então faria o pênis e a vagina na boca! Pelo amor de Deus minha irmã vá orar mais e se preocupar em se santificar e obedecer a palavra do SENHOR, ao invés de ficar perdendo tempo procurando moldar a bíblia conforme seus deleites pessoais! Eu nunca vi um artigo dessa psicóloga falando de santidade, medite neste texto: 1 Tes 5:23 E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo.
    Nessa historinha de "entre quatro paredes não se importa o que o casal faz", é que têm muita gente em nosso meio doente espiritualmente, e vivendo como se não tivesse que dar satisfação nenhuma a Deus! Se Deus não está presente em suas relações sexuais Ele não está presente em sua vida!

    • mácula é pecado, e pecado no sexo matrimonial é traição, sexo em grupo, swing e etc. por isso quem estuda sabe que quando Ruben maculou o leito de Jacó dormindo com uma de suas concubinas.
      acho que você precisa conhecer mais o livro de cantares. bem a fundo.

    • Quem pode provar que a Dra. Marisa Lobo está errada? Pra mim, ela foi muito bem em seu artigo. Tanto para a mulher como para o homem sentirem prazer independe de ser cristão, religioso ou espiritual. Todo ser humano e casal tem libidos, fantasias, tesão e taras sexuais, negar isso é pura hipocrisia e farisaísmo barato. Quem atende clinicamente em consultório como psicólogo ou sexólogo sabe que a realidade vai muito além do que foi escrito aqui, na Bíblia, nos protocolos e nos manuais sexuais. Antes do amigo falar asneiras sem fundamentação seria melhor estudar mais, como cristão leia ao menos o livro de Cantares de Salomão com uma mente mais fértil para interpretar o texto bíblico.

    • Isso mesmo amigo. O livro bíblico Cantares de Salomão é um livro santo tão excitante que tenho 25 anos de vida cristã e nunca ouví um pastor ministrar um texto deste belíssimo livro no púlpito nem para casais muito menos para jovens/adolescentes!!

    • Bruno Rafael conheça meus frutos para falar algo sobre viver atrás da cruz ou não, não digo que você não vive, não lhe conheço para analisar. santidade é viver fora do pecado, e Deus quando fala de pecado, Ele é bem claro, dizendo: Não faça tal coisa. isso é notório em toda a Bíblia.
      Ele nunca disse que tais práticas sexuais dentro do matrimonio são ou não pecado, isso é escolha do casal…se o casal quiser ou não fazer, ai é com Eles.

    • J Vieira Saúde Emocional a paz do SENHOR, amado antes de sair disparando suas opiniões a respeito de comentários alheios, tente lê-los com atenção antes. Eu deixei bem claro que concordava com que a mulher deve sentir prazer, a mulher não é nenhum robô, nem uma máquina de fazer filhos, entretanto discordei e discordo de algumas coisas que ela falou que vão de encontro a biblia e ponto. Agora essas coisas que vc mencionou aí: "fantasias e taras sexuais", se vc diz que tem eu respeito, mas eu não. Quem têm tara é um doente mental, enquanto a fantasia meu querido eu vivo na realidade comigo não tem fantasia nenhuma não meu filho. E eu não estou nem aí com que os homens pensam e falam a respeito de mim o que importa para mim é me santificar a cada dia e está no centro da vontade de Deus. E que Ele me conserve assim até o dia da minha partida ou de sUa gloriosa volta!
      Mas eu entendo essas colocações de vcs, hj têm tantos evangelhos genéricos por aí que pode tudo, aí quando alguém é contra (diferente) vcs estranham, mas vai uma dica: ainda existem pessoas sérias que defendem a cruz de Cristo e procura viver o que Ele ensinou! Sabe o que me deixa mais feliz? Quando olho para bíblia e o SENHOR me diz: Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda. João 15:16
      E antes que comecem a me chamar de fariseu ou algo do tipo, olha oq o escritor aos Hebreus disse: Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor; Heb 12:14 A paz do Senhor Jesus 😉 Deus abençoe.

    • Bruno Rafael, infelizmente não dá pra "desenhar, ainda" aqui nos espaços de comentários… mas, entenda que o texto em Hebreus 13:4 "Venerado de honra entre todos seja o matrimônio, bem como o leito sem mácula” quer dizer: um casal (homem e mulher… precisa-se de especificar isso, pois hj em dia está cada vez mais necessário :S) sem mácula é "APÓS" o casamento. Simples assim!!! E, continuemos na paz do Senhor Jesus.

    • Sabe de uma coisa eu vou fazer amor… Fiquem discutindo quem tem razão, o que pode, o que não pode, o que deve o que não deve, onde vivem, o que comem, aonde procriam… Parem com isso vão viver libertem-se, queira ver se Cristo tivesse casado aqui na terra, qual seria a discussão de vc´s.

    • Tony Cesar! O fato do senhor querer olhar para o próprio umbigo, isso é um direito seu… agora, se não tiver nada que seja útil para a matéria apresentada, esteja "a lá vonté" para nos dar licença.

    • Em ICo 7:3 diz: "O marido conceda à esposa o que lhe é devido, e também, semelhantemente, a esposa, ao seu marido." Devemos honrar e abençoar nossos cônjuges. Mulheres tem mais dificuldade em sentir prazer, então porque não abençoar a esposa com carícias íntimas? Essa também é uma forma de honrar a esposa. Infelizmente você tem um conceito retrógrado, medieval e machista! Tenho muita pena da tua esposa Bruno! Mas se ela é feliz apenas com penetração tudo bem, cada um cada um…mas experimente dar um passo adiante e deixar esse pré-conceito brega que você tem e verá como uma mulher se sente feliz, realizada e apaixonada por um homem que se importa com o prazer dela.
      Você já parou alguma vez pra ler o livro de Cantares de Salomão? Tentou interpretar? A autora (Marisa) da publicação escreveu com muito mais leveza sobre o sexo do que Salomão.

      Marisa, parabéns pela publicação! São poucas as mulheres que tem coragem de falar publicamente sua opinião sobre o sexo.

    • alguns da igreja sao doentes por não conhecer as escrituras,entre eles esta vc BRUNO.feliz é aquele q não se condena naquilo q faz.OBS:"TUDO,TUDO que vc for fazer com duvida é PECADO".como vc é PURO,peça ha DEUS uma revelação,de como vc deve manter relaçao com sua esposa,como resposta, ele vai mandar vc se CATAR. ABESTADOOOOOOOOO.

    • Só não entendi Anita o que vocês estão discutindo… O que eu expressei em momento algum fiquei olhando para o meu umbigo. As pessoas hoje perecem por falta de conhecimento e por isso que temos esse tipo de conversa.

    • Se , se sente bem me ofendendo , fique a vontade, porque não conorda comigo, tem que me ofender?acho que Jesus deve estar feliz com vc agora. Né ele nos ensin, julgar e ofender não é mesmo ? Quanto a vc ore a deus e peça para ele te dar um dia , da minha vida, para ver se aguenta. .vou orar por vc. Vc conundiu , holofone com luz de Cristo, normal é biblico.e a maldade os tabus estão na sua mente suja.

    • 1º- em momento algum eu lhe ofendi, apenas falei que existem muitos que gostam de aparecer. Ou isso não existe? Depois, quem me ofendeu foi a senhora: "e a maldade os tabus estão na sua mente suja." A senhora nem me conhece para me chamar de mente suja, ou o fato de referir-me de forma direta as partes do corpo me tornam mente suja?
      Se a irmã sentiu-se ofendida devo-lhe perdão, entretanto não devemos confundir nossa opinião com oq a bíblia nos diz.
      A senhora postou: "porque não concorda comigo, tem que me ofender?" Não é questão de "eu concordo, ou não concordo" eu mostrei textos bíblicos defendendo o que falei, minha opinião não vale de nada se for de encontro a palavra de Deus. Jesus falou em Mateus 24:35: O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar.
      Se me achou duro ou radical como algumas pessoas me chamam, evangelho é sal e não açucar!

    • Pecado é pecado, e Jesus é o mesmo Ele não mudou.

      Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente. Hebreus 13:8

      Porque eu, o SENHOR, não mudo; por isso vós, ó filhos de Jacó, não sois consumidos.
      Malaquias 3:6

    • Bruno Rafael, não se intimide com essas pessoas, pois infelizmente nos dias de hoje aqueles que exortam as pessoas contra o pecado são taxadas de "fariseus" por aqueles que arrumam pretextos para permanecer na imundície e na carne. Você é um exemplo de cristão que quer manter a sua pureza. Não desista deste alvo! Nem tampouco dê a mínima para quem quer ter um relacionamento conjugal tão promiscuo quanto os do mundo, como se tudo valesse.

      Tais pessoas somente querem arranjar pretextos para permanecerem praticando seus pecados de "consciência pura". Infelizmente não sabem nada do evangelho, nunca leram a Bíblia de Gênesis a Apocalipse, e querem trazer para dentro da Igreja as práticas sujas que arrumaram lá de fora. Permaneça firma na fé e que Deus te abençoe!

      Lembre-se sempre que ser cristão é fazer brilhar a luz onde há trevas e andar na contramão do mundo (incluindo do joio infiltrado na Igreja de Cristo). Abraços!

    • Marisa Lobo Dra Seu artigo esta de parabéns falando sobre o prazer da mulher Cristã , agora quem não entendeu como esse jovem rapaz recem casado , e cheio de preconceito e conceito religioso , não sabe nem o que fala citando versiculos soltos da biblia como aqueles fariseus da epoca do Senhor jesus , so faltou ele dizer que devemos usar o véu e ficar calada na igreja , agora o quanto ao sexo oral e questão de comum acordo entre o casal (marido e esposa), mas não é pecado ! porque ate isso na biblia não esta escrito ,ja que o que o sexo anal ja e contrario a lei da natureza humana e esse sim se torna pecado e porque nosso corpo que e o templo do Espirito Santo. mas se tratando marido e esposa Cristãos ,lembremos da palavra (Não vos priveis um ao outro, senão por consentimento mútuo por algum tempo, para vos aplicardes ao jejum e à oração; e depois ajuntai-vos outra vez, para que Satanás não vos tente pela vossa incontinência.
      1 Coríntios 7:5

    • Bruno Rafaell, infelizmente não dá pra "desenhar, ainda" aqui nos espaços de comentários… mas, entenda que o texto em Hebreus 13:4 "Venerado de honra entre todos seja o matrimônio, bem como o leito sem mácula” quer dizer: um casal (homem e mulher… precisa-se de especificar isso, pois hj em dia está cada vez mais necessário :S) sem mácula é "APÓS" o casamento. Simples assim!!! E, continuemos na paz do Senhor Jesus.

    • Sirlea Maquine parabéns por suas palavras, O cassamento é honorável em todos os aspectos;e,em particular,o sexo entre os cônjuges é puro.Muito bem aplicado I Corintios 7:5 e tbm o versiculo 4 A esposa não manda no seu próprio corpo;quem manda é o seu marido.Assim também o marido não manda no seu próprio corpo;quem manda é a sua esposa.Quantos maridos tem DORMIDO E CHEGAM ATÉ BABAR NO TRAVESSEIRO sem se preocupar se a esposa esta com desejo de fazer sexo, o seu corpo não é seu marido é de sua esposa,fora os maridos que só querem dá a famosa rapidinha SEM FAZER UM CARINHO EM SUAS ESPOSAS, ei SERVOS DE DEUS tenha liberdade com sua esposa o corpo dela é seu comece beijando, sinta que Deus lhe deu a oportunidade de serem um só,beije os pés,orelhas,inclusive o CLITÓRIS, Mulheres servas de Deus cuidem de seu esposo beijem todo o corpo dele vocês são apenas um corpo,,TEM esposo que pega nojo de sua esposa pelo motivo que elas não tomam banho frequentes, assim também MUITOS esposos não TOMAM BANHO e querem obrigar suas esposas ao ato do sexo oral,É CONTRA A MEDICINA por causa de doenças o SEXO SEM A HIGIENIZAÇÃO DEVIDA, E CONTRA a ALIANÇA QUE FIZERAM DE PROTEGER UM AO OUTRO, PORTANTO O SEXO NO CASAMENTO É PLANO DE DEUS ,HOMEM PRA ESQUENTAR É COMO UM MICROONDAS ,MULHER É COMO FOGÃO A LENHA PRECISAMOS IR ASSOPRANDO AQUI E ALI E ELA VAI SE ESQUENTANDO também quando o fogo pegar meu amigo é só manter …SOU casado a 20 anos e 22 anos servindo ao REINO DE DEUS,… meu desejo é que cuidem bem um do outro vivam a benção de estar CASADOS PARA SEMPRE. Deus abençoe a todos e se não agradei os religiosos meu JESUS também não conseguiu,

      v

      • Queria saber sobre o sexo oral, quanta divergência há nesse tema, é ou não errado praticar, amo fazer isso com minha esposa e vice-versa, mas não quero jamais perder minha salvação ou atrair maldição para minha vida por praticar este ato. Não é como um fim, mas como uma preliminar. Aguardo resposta no meu e-mail, que DEUS abençoe a todos.

    • Está bem, fico calado então e concordo com vcs, se vcs me mostrarem na bíblia respaldo para fazerem essas promiscuidades! Vocês têm mesmo é que irem se converter de verdade e buscar andar em espírito, pregando a palavra de Deus. Um casamento feliz é aquele que ambos se respeitam e seguem uma vida cristã verdadeira, buscando se encher do Espírito Santo o resto é td caprixo da natureza pecaminosa do homem caído. Mas como existe até o evangelho LGBT, imagina o resto!!!

    • Bruno Rafael Com todo o meu respeito a sua pessoa jovem rapaz , creio que vc esta levando isso muito radicalmente , vc apenas leu que devemos beijar o corpo de nossos cônjuges no todo, talvez salomão tenha sido promiscuo, pela sua analise tais como estes versiculos em Cantares .(Os contornos das tuas coxas são como jóias, obra das mãos de artista.O teu umbigo como uma taça redonda, a que não falta bebida; o teu ventre como montão de trigo, cercado de lírios..Quão formosa, e quão aprazível és, ó amor em delícias!
      Essa tua estatura é semelhante à palmeira, e os teus seios aos cachos de uvas.
      Disse eu: Subirei à palmeira, pegarei em seus ramos; então sejam os teus seios como os cachos da vide, e o cheiro do teu fôlego como o das maçãs,
      e os teus beijos como o bom vinho para o meu amado, que se bebe suavemente, e se escoa pelos lábios e dentes.cantares 7;1,2,6. ( porque ele descreve o corpo da sua amada e como o explora ) por favor não misture assuntos…tal como sexo anal que isso é contrario a natureza de Deus , e isso realmente é pecado. mas quantos aos beijos e carinhos no corpo da esposa e marido, sendo casados não há nada de pecado nisso.se vc não gosta de fazer e receber respeitamos a sua opnião ,mas dizer que e promiscuo ai e outra coisa, reveja seus conceitos do que é pecado. pois pra mim Cantares é um É um livro poético, inspirado por Deus para demonstrar que o AMOR, a TERNURA e o DESEJO do MARIDO por SUA ESPOSA é algo digno, puro e lindo com TOTAL APROVAÇÃO DO ÚNICO E VERDADEIRO DEUS.

    • não pude deixar de rir… tem gente que, além de caduco, vai ter um AVC KKKK… "detalhe": e, tão jovem rsrs… isso se não for perfil "fake" :/

    • Para mim Cantares e a bíblia como um todo é uma revelação de Deus. Mas é esse o texto que vc apresente para justificar essas práticas? Não vejo em nenhum momento Salomão fazendo menção a colocar a boca em clitóris ou pênis de seu ninguém. Ah eu esqueci: Macedo falou que não tinha nada de mais né? Então tá!

  2. Deixo bem claro que concordo plenamente em alguns pontos que a irmã colocou, com por exemplo: a mulher não foi feita apenas para procriar. Claro que não, afirmar isso é um absurdo!
    Outro ponto: “Goza a vida com a mulher que amas, todos os dias da sua vida…” Eclesiastes 9.7. O sábio Salomão obviou isto desde que seja numa vida pura, pois para se ter prazer não é necessário pecar.
    Apesar de ter um casamento novo, eu não preciso ficar fazendo sexo oral, anal e estas nojeiras todas para satisfazer minha esposa!
    Que Deus através de Cristo nos ajude e nos dê sabedoria para falarmos a respeito de sua palavra. A paz do SENHOR aos irmãos.

    • deixo bem claro que você deve rever seus pontos de tradições religiosa ,é por causa de crentes que pensam que beijar o corpo de sua esposa é pecado que muitos casamentos estão sendo destruidos por não conseguirem satisfazer suas esposas por medo de pecar contra Deus,espero muito que você mude de opinião antes que caia no laço da rotina,DEUS TE ABENÇOE

  3. Nossa excelente texto, concordo em genero numero e grau com Marisa Lobo, crsitãos precisam sim de uma orientação sexual neste nivel, afinal a seculos esse tabu ronda as igrejas, o assunto é taum inculto que ate parece que o sexo é uma coisa que naum é da criação de Deus, amei o texto, tenho certeza que vc edifica a vida de mts pessoa com esse texto e suas orientações…E por favor, ponha o Bruno Rafael em um pedestal pq ele deve ser santo…affff…

  4. ha paz de cristo, Eu quero parabenizar voce marisa pelo seu artigo pois a bliblia diss que o povo erra por falta de conhecimento e qual é o conhecimento é tudo que abrange, a tricotomia humana . eu sempre gosto de aprende sobre a mulher pois é a obra mais prima que deus criou, para o bem esta do homem. ou seja para ajudar o homem. e depois que passei a aprender mais sobre a mulher meu casamanto melhorou muito , agora tem muitos maridos que nao sabem nem carinhar sua esposa muito menos chegar ao prazer os maridos precisam aprender. existem muitos casamentos em ruinas por causa disso .abraço

  5. Tenho acompanhado alguns artigos da abençoada Marisa Lobo e fico mto feliz por Deus levantar pessoas com o propósito de quebrar tabús e dogmas que em nada tem haver com a palavra de Deus pura,santa e irrepreensível!Tenho certeza que os casais têm sido abençoados com a abordagem de assuntos tão pouco comentados nas igrejas e tão deturpados por pessoas que ñ têm compromisso com Deus ou a palavra,e sim com uma vida meramente religiosa.Acho uma pena tudo isso.Vida sexual no matrimônio deveria ser um assunto falado nas igrejas,lá sim seria o lugar correto de aprendermos!Espero que a amada sirva de exemplo,assim como o querido pr.Cláudio Duarte que tem abordado o assunto e compartilha da mesma opinião!Continue,minha amada!!Vc tem nos abençoado mto!!!

  6. Fico muito feliz qdo o povo de Deus trata de assuntos como esse de uma maneira humana, sem hipocrisia ….concordo coma Dra. que existe uma ditadura eclesiastica sobre esse assunto….penso que muitos pastores são totalmente desestruturados biblicamente e pessoalmente para tartarem desse assunto ….portanto acho que esse artigo é de grande valia para as mulheres cristãs num modo geral…..e esse assunto traz saude para as familias da igreja quando esta bem resolvido…..

  7. Excelente. A opressão quanto ao sexo no casamento é grande dentro das igrejas. É nescessário sim um maior esclarecimento não somente junto as mulheres mais principalmente junto aos homens para que aprendam a deixar suas esposas relaxadas e disinibidas perante eles.

  8. Parabéns, a Doutora Marisa Lobo, que artigo maravilhoso e fantástico. Quando a Doutora e irmã em Cristo, fala que é maravilhoso para a mulher, o homem estimulá-la de diversas formas e carinhos variados e principalmente no CLITÓRIS, Meu Deus,isto é grandiodso e muito gostoso estou de pleno acordo, isso deixa o homem mais macho e sedento pela sua esposa e amada. Não tem nada mais prazeroso, você ver sua amada sendo loucamente desejada e satisfazendo todos os seus desejos e mimos, pois, quando o marido realiza isso,não só está trazendo prazer para sua esposa e amada, mais está se satisfazendo como homem e marido, ver a sua amada cheia de prazer é uma coisa de Deus e maravilhosa, temos que mudar este pensamento medíocre e legalista, que á no meio do povo evangélico, não é a toa que se têm muito adultério no meio do povo evangélico, porque o marido prefere fazer com a outra o que deveria fazer com a sua amada e esposa.Mais uma vez parabèns, a Doutora e irmã em Cristo Marisa Lobo, quando ela fala que quando os dois se amam e se desejam, não há problema algum você colocar a mão ou à boca em qualquer parte do corpo da sua esposa e amada, isto é saúde é algo de Deus,é gostoso, é maravilhoso, é delicioso, é saudável,a esoposa se sente amada e desejada, e o marido fica louco e muito mais macho e sedento pela sua esposa. Deus abençoe a senhora e sua Família e o seu ministério.

  9. Parabéns, a Doutora Marisa Lobo, que artigo maravilhoso e fantástico. Quando a Doutora e irmã em Cristo, fala que é maravilhoso para a mulher, o homem estimulá-la de diversas formas e carinhos variados e principalmente no CLITÓRIS, Meu Deus,isto é grandioso e muito gostoso estou de pleno acordo, isso deixa o homem mais macho e sedento pela sua esposa amada. Não tem nada mais prazeroso, você ver sua amada sendo loucamente desejada e satisfazendo todos os seus desejos e mimos, pois, quando o marido realiza isso,não só está trazendo prazer para sua esposa e amada, mais está se satisfazendo como homem e marido, ver a sua amada cheia de prazer é uma coisa de Deus e maravilhosa, temos que mudar este pensamento medíocre e legalista, que á no meio do povo evangélico, não é a toa que se têm muito adultério no meio do povo evangélico, porque o marido prefere fazer com a outra o que deveria fazer com a sua amada esposa.Mais uma vez parabèns, a Doutora e irmã em Cristo Marisa Lobo, quando ela fala que quando os dois se amam e se desejam, não há problema algum você colocar a mão ou à boca em qualquer parte do corpo da sua esposa e amada, isto é saúde é algo de Deus,é gostoso, é maravilhoso, é delicioso, é saudável,a esoposa se sente amada e desejada, e o marido fica louco e muito mais macho e sedento pela sua esposa. Deus abençoe a senhora e sua Família e o seu ministério.Que palavra esclarecedora e reveladora, Meu Deus, é uma palavra vinda do trono da graça, como é bom ver a amada esposa sendo: amada, desejada, sendo acariciada, sendo respeitada, fazendo ela sentir orgasmos múltiplos, que coisa excelente e grandiosa, não tem coisa mais maravilhosa , fantástica e gratificante, do que você ver sua amada esposa sendo altamente desejada, respeitada,acariciada,feliz,realizando todos os seus desejos e mimos e vontades, isso traz Paz, equilíbrio emocional,felicidade e muita alegria e sem dúvida alguma, o marido vai desejá-la muito mais e vai ficar cheio de tesão, louco de prazer e sedento, muito mais macho e vai haver um relacionamento seguro e muito intimo e com muita mais liberdade. Parabéns à está grande mulher de Deus, a Doutora Marisa e toda a sua família, que a senhora continue assim, trazendo a pura verdade de Deus, chega de opressão em relação as mulheres.Parabéns.

  10. Temos que lembrar também que nosso corpo e templo e morada do Espírito Santo
    Honrado seja entre todos o matrimônio e o leito sem mácula; pois aos devassos e adúlteros, Deus os julgará.
    Hebreus:13:4

    Devasso ,vem da palavra libertino, libertino e
    que ou aquele que leva uma vida dissoluta, que se entrega imoderadamente aos prazeres do sexo.

    Lembre se que jesus está voltando

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here