Artigos

Pastores também choram: o que o suicídio entre líderes está dizendo à Igreja?

Comments (1)
  1. Eder Silva disse:

    Segundo às Escrituras Bíblicas, não temos como saber ou fazer julgamentos sobre o passa nos corações e nos pensamentos das pessoas. Somente DEUS penetra e é capaz de interpretar !!!
    Mas, quanto aos líderes religiosos que devem ser exemplos da fé que pregam, mostram em suas “fraquezas” que não são verdadeiros líderes, não somente os que cometem suicídio, mas também os adúlteros, roubadores, sodomitas, mentirosos, etc., etc.
    Um verdadeiro pregador enviado por DEUS, crê, suporta, sofre, chora, etc., mas mantém o bom exemplo. Assim como os Apóstolos descritos e os primeiros membros da Igreja de DEUS.
    Infelizmente, às pessoas crêem em que qualquer homem com um título teológico, ou quem se auto intitula pastor/etc. ou quem é/foi “ungido” por outro auto intitulado, seja um verdadeiro enviado por DEUS para liderar a Igreja de DEUS. Mas não há ensino de CRISTO ou Apóstolos para assim proceder.
    Onde muitos se “enrolam” com mentiras, erros, soberbas, luxúrias, vários tipos de pecados que não conseguem manter às aparências !!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.