Artigos

O que tenho visto nos Protestos a favor do Evangelho Puro e Simples

Comments (4)
  1. Wagnerroberto Santos disse:

    concordo plenamente, que essa visão do evangelio puro e simples, ganhe esse pais

    1. Eu já vi a palavra ética nas profissões, mas nas religiões é a primeira vez.

  2. Nelson Dutra disse:

    É por estas e outras que os pastores da Igreja em que congrego, não incentivam os irmãos a participarem da Marcha na minha cidade. Eles não proibem porque é uma questão de livre arbítrio, escolha pessoal de cada um. Existem crentes realmente sinceros, que querem inclusive adorar a Deus, nestes movimentos, mas pode acontecer, que denominações sérias, comprometidas com o evangelho na sua essência, transfiram esta credibilidade que possuem na comunidade e diantes do mundo espiritual, para este tipo de movimento, beneficiando movimentos, lideranças e denominações “pseudocristãs”, que estão infiltradas neste meio, cujo compromisso maior parece ser com eles mesmos e suas polpudas contas bancárias.

  3. souza disse:

    O sr Wagner Lemos é um serviçal de satanás, poi vc assinou a petição junto com outros pastores de esquerda , pela retirada do pastor Marcos Feliciano da comissão dos direitos humanos , logos percebemos que vc esta a trabalho de satanás , pois prefere ver um inimigo de DEUS nesta comissão , como foi o pt por 16 anos , e deixou os ativistas gays fazer o que bem querem e se levantarem contra o povo de DEUS , zombarem, fazerem chacota , mas; vc prefere o inimigo de DEUS no controle da política e na comissão dos direitos humanos, teus argumentos são chulos e sem noção, vc pode conhecer muito da letra mas de DEUS é ignorante de pai e mãe, peça perdão a DEUS ; e converta ao Sr Jesus de verdade ,deixa ele controlar a sua alma. Conheça a sensibilidade do Espírito Santo , deixa ele te orientar , ai a verdade ira prevalecer em vc.!!!!.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.