Artigos

O que tenho visto nos Protestos a favor do Evangelho Puro e Simples

Comments (253)
  1. Wagner Lemos disse:

    Se você é um(a) dos que acha que "o importante é que o evangelho está sendo pregado", eu te digo que esse evangelho fajuto deve ser considerado maldito (Gálatas 1:8-9) e certamente esses que o estão espalhando serão julgados por isso..
    Um "evangelho" que não prega arrependimento e não aponta os pecados como condenáveis pode ser qualquer coisa menos cristianismo..

    1. o importante é que o EVANGELHO seja pregado, o EVANGELHO, não essas coisas.

    2. Tamo nessa luta mano! Quero ver se ano que vem conseguimos colocar o protesto na marcha para Jesus em Joinville! Abraços!

    3. Wagner Lemos disse:

      No que precisar.. contem comigo!

    4. Com certeza, já queria colocar este ano, mas com minha esposa grávida, e as correrias, não consegui, mas ano que vem de certeza quero estar lá lutando pela ética brasileira! Dai mantenho contato contigo para vermos certinho, grande abraço mano, e continuemos lutando pelo evangelho verdadeiro!

    5. Conte com nosso de São PAulo.

  2. Pr.Caleb disse:

    Em Sao Paulo, quem comanda, faz e realiza a marcha para genezio e a organizacao criminosa ( palavras do Ministerio Publico do Estado de Sao Paulo ) disfarcada de igreja crista evangelica , a renascer, a mesma organizacao criminosa que tem varios processos na justica civil, varios processos na justica trabalhista e varios processos na justica criminal aqui e no exterior. O casal chefe dessa organizacao criminosa, fugindo das varias citacoes da justica brasileira, foram pegos, julgados e condenados a cadeia nos Estados Unidos por mentirem ao rasgarem uma Biblia Sagrada ( os caras rasgaram uma Biblia Sagrada, pense no ato ) para esconder milhares e milhares de dolares nao declarados as autoridades Norte Americanas. E depois , aqui em terras tupiniquins, darem uma de servos de Deus. E lastimavel a imbecilidade, a manipulacao e a cegueira daqueles que dao credito, grana e tempo para essa organizacao criminosa disfarcada de igreja crista evangelica.

    Pastor Caleb.

    1. marcos oliveira disse:

      lastimável quando vc mistura igreja com liderança,quem foi julgado foi os lideres nao a igreja pastor o tu nao sabe que igreja significa corpo de cristo pastor.

  3. Em Sao Paulo, quem comanda, faz e realiza a marcha para genezio e a organizacao criminosa ( palavras do Ministerio Publico do Estado de Sao Paulo ) disfarcada de igreja crista evangelica , a renascer, a mesma organizacao criminosa que tem varios processos na justica civil, varios processos na justica trabalhista e varios processos na justica criminal aqui e no exterior. O casal chefe dessa organizacao criminosa, fugindo das varias citacoes da justica brasileira, foram pegos, julgados e condenados a cadeia nos Estados Unidos por mentirem ao rasgarem uma Biblia Sagrada ( os caras rasgaram uma Biblia Sagrada, pense no ato ) para esconder milhares e milhares de dolares nao declarados as autoridades Norte Americanas. E depois , aqui em terras tupiniquins, darem uma de servos de Deus. E lastimavel a imbecilidade, a manipulacao e a cegueira daqueles que dao credito, grana e tempo para essa organizacao criminosa disfarcada de igreja crista evangelica.

    Pastor Caleb.

    1. Wagner Lemos disse:

      Falou tudo amigo! Que Deus tenha misericórdia desses cegos…

  4. Joao Candido disse:

    Me perdoe; mas nao tenho pena deste povo, eles sabem oke estao fazendo e como sabem…….

  5. NICODEMOS disse:

    Paz seja com todos

    DIA 28/07 em BH/MG vamos estar sim engrossando as fileiras daqueles que não se submetem a heresias e distorçõe/violações dos textos bíblicos e sobretudo daqueles que tentam tornar Jesus em garoto propaganda das benesses divinas.

    Contem comigo.

    1. Wagner Lemos disse:

      Amigo, a paz!
      Vai estar conosco na marcha?????
      Entre em contato: @webevangelista e pelo e-mail: euacreditosim@gmail.com

    2. Luis Francisco disse:

      Não vejo como saudável , tais manifestações . Por que não criticar o liberalismo teológico que está avassalando a igreja de Cristo . Denominações ditas históricas estão selebrando o união homoafetiva e vocês não falam nada .
      Vocês pensam que atos proféticos tem que se cumprir no momento que se faz ? Não sabem de nada do que estão falando .

      A prosperiadde que hoje se vê no Brasil é proveniente de muitas orações e atos profeticos de décadas atrás .
      Também não é verdade que fazer decreto ou determinar , é encurralar Deus na parede e dizer para Ele o que Ele tem que fazer . Acredito que decretar e determinar é obedecer o comando que o próprio Deus nos mandou fazer . é exatamente o contrário do que vocês estão dizendo .
      Ezequiel decretou aos ossos secos que revivessem e foi a mando de quem ? De Deus é claro .

      Eu mesmo já fiz 4 devretos que se cumpriu a risca . E uma delas foi a falencia de uma macunba que havia de frente a minha casa

  6. Que alegria ver meu amigo Wagner Lemos aqui, merece e muito, que Deus abençoe sua vida, continua nessa luta!

    1. O que vejo é uma luta de egos: alguns querem aparecer em cima de um palco, outros querem aparecer com uma faixa na mão. Falam de um evangelho puro e simples, mas é um evangelho muitas vezes conformado ao mundo… muitas vezes liderados por professores de teologia que não conseguem passar 2 horas orando… sabem tudo de Bíblia, como os fariseus conheciam a lei, mas pouco se relacionam com o Deus da Palavra. Realmente há uma crise no Cristianismo.

    2. Wagner Lemos disse:

      Amigo Fernando! Bom dia.
      Vamos a alguns esclarecimentos (falo por BH).

      Não queremos aparecer com faixas nas mãos, apenas levar a verdade aqueles que estão aprisionados pela cultura e pela religiosidade. Aqui em BH lidero o movimento, e estou bem longe de ser professor de teologia. Sou um servo inútil e tão miserável como qualquer um que está lá no palco, digitando aqui ou marchando…
      Caso queira nos conhecer melhor, conhecer nosso trabalho estamos a disposição.
      Sobre orar, veja os videos da igreja do Pr. Neilton Silveira Domingues que faz parte do movimento também. Veja o trabalho na praça do Arlen Soares …

    3. Wagner Lemos, eu entendo esta busca pela genuinidade do evangelho. Disso sou a favor. O que de fato me incomoda é algo muito difícil de ser verificado. Por que entra na questão da motivação. Qual a real motivação destes protestos??? É de fato, para uma volta ao evangelho puro e simples ou é uma tentativa de dizer que eu estou certo e todos os demais estão errados???? Me desculpe, não o conheço pessoalmente… mas realmente, em seu texto, há um quê de superioridade em relação aos demais. No entanto, em sua resposta ao meu primeiro comentário, já deu pra perceber outra coisa. Concordo com vc que 90% dos que vão a shows, marchas etc, não lêem a Bíblia, não frequentam a Escola Bíblica Dominical, nem a culto de Ensino, mas toda generalização é perigosa. Há muitos que ali estão que entendem plenamente o que estão fazendo. Não vou entrar na questão teológica de atos proféticos, declarações, etc… concordo que, se queremos ganhar uma cidade para Cristo, devemos evangelizar, ser praticantes da Palavra, orar pelas almas e não somente ficar "declarando" frases de efeito, mas fico a me perguntar se, na ânsia de abrir os olhos dos que gostam dos espetáculos, vcs não se tornam indiretamente, e até sem perceber, um espetáculo a parte., um show de uma outra maneira. Não estou julgando, mas as motivações são sempre importantes de serem sondadas. Abração, amigo.

    4. Junior Vania disse:

      Wagner Lemos vc quiz apresentar um video da igreja do pr Neilton Silveira Domingues
      pra saber sobre oração?
      o cara é afavor de canpanha do armamento e curte roupa nova?
      o cara deve ta armado lá no culto e louvando com musica secular
      pregar com arma na cinta num dá né rsrs
      se ligae fernando pontes kkk

    5. Junior Vania disse:

      Fernando Pontes Wagner Lemos quiz apresentar um video da igreja do pr Neilton Silveira Domingues
      pra saber sobre oração?
      o cara é afavor de canpanha do armamento e curte roupa nova?
      o cara deve ta armado lá no culto e louvando com musica secular
      pregar com arma na cinta num dá né rsrs
      se ligae fernando pontes kkk

    6. Fernando Pontes, está enganado. Acrise não é do cristianismo, mas dos evangélicos.

  7. Aragão disse:

    Fico satisfeito com essa atitude desse irmão, WAGNER LEMOS, a preocupação dele é a mesma que tenho e sei que existe irmãos que pensam assim também, embora poucos, mas existe. Há muitos lobos vorazes complicando a simplicidade da palavra de Deus e assim têm levado muitos filhos de Deus a se misturar com o engodo do mundo, tal qual os mundanos. Alguns cantores evangélicos são semelhantes aos mundanos, são sensuais, exibidos, vaidosos, orgulhosos e exigentes. O interessante é que há alguns famosos que cobram para dar testemunhos. Testemunho de quê? Nesses testemunhos quem mais aparece é ele e o Senhor fica lá no canto. O dinheiro tem corrompido muitos e a babilônia tem imperado no meio evangélico, é uma verdadeira salada. O povo de Deus precisa praticar Atos dos Apóstolos dia a dia.

    1. Wagner Lemos disse:

      Obrigado amigo Aragão.

  8. Luis Roldan disse:

    irmão Wagner Lemos, só posso dizer uma coisa a ti: "quando eu acabei de ler seu texto, bati palmas"

    1. Wagner Lemos disse:

      Meu amigo! Muito obrigado… Que Deus nos abençoe.

  9. Junior Vania disse:

    como se sabe que milhares de pessoas se reunem em proposito que nem eles mesmos sabem?
    vc sabe da da kbça da mente e da intimidade com Deus de cada um das milhares?

    como se sabe que milhares de pessoas são analfabetos biblicos?
    por acaso ninguem estudo a biblia ou não sabe ler ninguem fez teologia
    ou só vc faz faculdade
    só vc fez faculdade e milhares são burro.

    vcs causam polemica e se passam por vitima
    os atos profeticos podem não terem sido concretizados em sua vida
    mais na vida de alguem pode ter sido sim.
    se não se concretizou na sua foi pq foi pq vc não teve fé
    só foi lá pra observar e julgar etc, e não adorar

    ir a um evento evangelico sem proposito realmente não adianta nada
    como vc fez

    a criminalidade pode ter almentado, mais alguem pode ter saido dela
    (muito são chamados mais poucos os escolhidos. mateus 22:14)

    os hospitais podem continuar lotados
    mais alguem recebeu alta por um milagre
    e vc não esta em leito medico
    Deus te livrou de estar nos corredores
    e vc nem sabe.

    os lideres defendidos não seriam o mesmo evangelho puro e simples que vcs querem.
    e vcs fazem divisão?

    quando era_mos do mundo nois corria atras de um trio eletrico no carnaval com o som no ultimo volume
    a gnt cantava, gritava, dançava, pulava e até se vestia de mulher pra satanas
    pq a gnt tem que se prender em botar um trio pra tocar, pular cantar e dançar na marcha pra Jesus?

    ou a marcha deve ser feita como um desfile civico?
    uma marcha militar cantando os hinos da harpa e marchando como um soldado?legal né!!
    ''Ô gloria meu Jesus pois é digno de louvor
    1,2,1,2, direita, esquerda, direita, esquerda''

    eu particularmente tenho favoritos e pra min é um previlegio adorar a Deus com eles, com a esposa, familia ou um amigo mais chegado que irmão.

    sobre arrecadar dinheiro, acredito que ninguem pagou pra participar da marcha
    por esse comentario sugiro que este grupo mostrassem como se faz uma marcha pra Jesus
    ao inves de fazer protesto causando divisão, discordia e confundindo os outros

    se atitudes como agredir, tentar queimar as faixas ou algo do tipo ocorre é pq
    existe um foco causador que agride ideias e ofendem algums irmãos

    evangelho puro e simples mostrem como se faz uma marcha pra Jesus
    e um desafio paz

    1. Wagner Lemos disse:

      Triste ver os analfabetos bíblicos como você dando respostas tão vazias. Vou lhe dar uma excelente dica: Quando for responder esse tipo de texto, responda de forma inteligente e usando se possivel referencias bíblicas. Não seja mais um cego nessa multidão! O que pastor fala não é lei determinada por Deus. Senso Critico e um pouco de leitura bíblica não faz mal a ninguém.
      Desculpe minha sinceridade.
      Outra coisa que vale ressaltar: A igreja não precisa se parecer com o mundo! Métodos carnais atrai pessoas carnais….

    2. Joao Martinez disse:

      wagner, achei seu texto interessante, polêmico, mas interessante, gostaria que vc pudesse em uma próxima ocasião, definir como poderia ser realizada essa Marcha para Jesus, ou se ela não deveria ser realizada, por favor dizer-nos o pque? e, creio que vc poderia responder a algumas respostas referentes ao seu artigo, com mais imparcialidade, sem se dirigir diretamente às pessoas com conotações, às vezes, ofensivas, pois quem escreve algo como vc escreveu, está sujeito à críticas, assim como aos elogios, e quem escreve, deve explicar e esclarecer suas idéias e ponto de vista.
      Abraço.

    3. Joabe Rios disse:

      Analfabeto bíblico é você!

      Quem te deu o direito de Julgar?
      De observador da lei passou a ser Juiz, agora?
      Eu vou pro inferno também?

      Como você sabe que estas pessoas estão caminhando a passos largos ao inferno?

      Nem todos que dizem senhor senhor, entrará no reino dos céus… e você está também inserido neste contexto, pense nisso, 'santo'!

      Outra asneira que carece de raciocino:

      "Outra coisa que vale ressaltar: A igreja não precisa se parecer com o mundo! Métodos carnais atrai pessoas carnais…"

      Jesus atraia pessoas, logo, seguindo sua linha pensamento, Jesus era carnal!

      Caro leitor da bíblia, como era que Apostolo Paulo fazia para ganhar os Judeus? (1 Coríntios 9:20)
      JOGUE ESTE VERSÍCULO PARA OS DIAS ATUAIS! Estude mais, cristão CSI!

      Analfabeto bíblico é quem aplaude um texto tendencioso feito este.

      Se bem que há algumas coisas coesas no mesmo, mas, não deixa de ser tendencioso e quem aplaude é porque não tem opinião própria e é fácil de ser manipulado!

      Assim como leitura bíblica não faz mal a ninguém, pensar não é pecado!

    4. Wagner Lemos disse:

      Joao Martinez Obrigado pelas palavras. Gostei muito da sua posição. Anotei aqui sua sugestão! No que precisar, estou a disposição.

    5. Wagner Lemos disse:

      Joabe Rios -Parece que você não entendeu o texto! Releia… Tendencioso porque??? C/c: Alan Castro Neilton Silveira Domingues Teophilo Noturno Alexandre Cesar Sandra Mara Lima Paixão João Dias Johnnÿ Ferreira Netto

    6. Joabe Rios disse:

      Um texto cheio de Julgamentos & comparações esdrúxulas no mínimo maldosas.
      Cristão maldoso, é pior do que ateu escarnecedor!

      E de uma infantilidade…

      "Em BH, nenhum dos atos proféticos se concretizaram. Apesar do pastor famoso e da multidão ter estendido as mãos, parece que de nada adiantou. A criminalidade aumentou e os hospitais continuam lotados com pessoas sendo atendidas nos corredores."

      Caro militante, profecias se cumprem de um dia para o outro?
      O nascimento do messias que o diga!!!

      E outra… 'criminalidade, saúde pública, educação' é da competência de nossos governantes, e não de Deus! Deus age no campo espiritual.

    7. Alan Castro disse:

      Então meu caro Joabe qual seria o propósito da marcha?
      O que ouvimos dos lideres dela foi que era para acabar com os crimes, tirar o povo dos hospitais (com direito a mãozinha extendida e tudo mais) e dizer que BH é de Jesus…

      Profecias se cumprem sim… se forem DADAS POR DEUS ao profeta.

    8. Joabe Rios disse:

      Eu até concordaria com a intenção do texto se no mesmo não houvesse o dedo malicioso de satanás nas entrelinhas. Comparar trios elétricos com carnaval… quanta maldade!!!

      Não tenho igreja, e não julgo quem é digno ou não de entrar no reino de Deus. Não sei desta informação, só Deus sabe!

      O problema dos CSI, é que para eles, os cristãos devem viver em estado vegetativo, ou seja , não podem ser ativos. Ainda bem que a salvação é individual! GRAÇAS A DEUS!

    9. Sandra Mara Lima Paixão disse:

      Joabe Rios , fácil de ser manipulados quem aplaude um texto desses? Que abre os olhos de pessoas que como eu estava cega? Em trinta anos de evangelho, nunca fui tão bem ensinada, porque quando lia a bíblia, era sim manipulada por opiniões tendenciosas de pastores e doutrinas que a ensinavam em proveito próprio. Só quem esteve nesse barco, por tanto tempo, convertendo-se em igrejas pentecostais, passando 20 e tantos anos numa igreja emergente, "adorando", pulando, batendo palmas e com vida vazia, pois ali o Espírito Santo não opera, é que pode dizer algo sobre isso tudo que virou o evangelho de hoje! As pessoas se convencem, se alegram, tem emoções, e acham que estão servindo a Jesus. Mas, vá lá depois de uma marcha dessa e pergunte: o que Deus falou com você? Que mudanças trouxe na sua vida? Se ele não tiver respostas positivas na sua vida financeira, não vai saber te responder. A salvação, a conversão ao evangelho genuíno que passa longe dessa falácia de TP, deveria ser a resposta, o amor pelas almas, o amor pelos pobre e as viúvas, que é a nossa verdadeira religião! Quantas vezes essas pessoas caem de joelhos por amor a alguém que sofre? Não, caem e pulam diante de um trio elétrico, vá ver como os filhos, maridos e esposas se portam depois em seus lares, e terá uma surpresa! Não precisa ir longe demais, olhe ao seu redor! "Pelo seus frutos os conhecereis" (Mat 7:16), "Ou fazei a árvore boa e o seu fruto bom, ou a árvore má e o seu fruto mau; Hoje quando se dá um testemunho, é de quanto Deus fez por você na área material. Libertação, conversão, arrependimento, coisa do passado!! Mas não se engane Joabe Rios, as escrituras se cumprem, e Jesus não tarda a voltar, não pense que tem volta, melhora pra esse mundo: "Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobre-virá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão". ITs 5:3. Cade as perseguições que nós cristão iriamos passar? ou você acha que isso é só pros países fechados onde não há liberdade religiosa, isso não é bíblico? Onde esta a perseguição? Hoje, eu e minha família nos sentimos libertos em Jesus, porque somos todos iguais: “Seja a vossa moderação conhecida de todos os homens. … esse o que vos sirva; e quem quiser ser o primeiro entre vós será servo de todos” (Marcos 10.42-44). … o maior entre vós seja como o menor; e aquele que dirige seja como o que … Nós somos fortes quando nós somos fracos, recebemos quando nós damos, … Ou seja, me diz com sinceridade: É isso que você recebe de seus líderes? Quem é manipulado aqui? Joabe Rios, que Deus o abençoe e lhe dê discernimento, a paz.

    10. Joabe Rios disse:

      Alan Castro
      Jesus O MESSIAS veio para a terra de um dia para o outro não foi? Pense, não é pecado pensar!

    11. Wagner Lemos disse:

      Sandra Mara Lima Paixão onde assino? Parabéns pela resposta.

    12. Querido,
      Apenas dois versículos a você:

      Não julgueis segundo a aparência, MAS JULGAI segundo a reta justiça.
      João 7:24

      Não sabeis vós que os santos hão de julgar o mundo? Ora, se o mundo deve ser julgado por vós, sois porventura indignos de julgar as coisas mínimas?
      Não sabeis vós que havemos de julgar os anjos? Quanto mais as coisas pertencentes a esta vida?
      1 Coríntios 6:2-3

      Se você não entende o que significa julgar, eu posso te ensinar.

      1. souza disse:

        Este julgar é pra vc é com vc, discernir pra vc, e não pra sair jogando pedra em Maria Madalena como uma verdade absoluta . é entender oque é certo ou engano dentro do seu ministério, e não formar um colegiado e sair por ai gritando palavra de ordem.
        Com isto esta provocando divisão dos irmãos incitando ódio , não vai ser este grupinho
        que vai convence-los se é mentira ou engano oque estão fazendo.
        Presta atenção no ministério deste pastor, obs, quantas almas ele ganhou para o Sr Jesus,olhe na igreja a onde ele prega ,vejam se tem transformação de vidas e se as ovelha dele esta satisfeita com o pastoreio dele , normalmente que quer tomar conta da vida dos outros não da conta de resolver a sua própria vida, meu irmão se satisfaça servindo a DEUS de uma forma simples e humilde e agrade ao nosso DEUS, é melhor agradar a DEUS do que o nosso ego .

    13. Joabe Rios disse:

      Sandra Mara Lima Paixão

      Vai ver você não tinha opinião própria! Eu sai da igreja porque enfim… não precisamos estar dentro de uma igreja para servir a Deus.

      Eu nunca fui manipulado, eu sei ler, e tenho várias biblias e livros em casa.

      Agora se você nunca questionou seu pastor, o problema não é meu, é seu! Peça a Deus discernimento, Ele nos deliberadamente!

    14. Joabe Rios disse:

      Eu prefiro lidar com o escárnio dos ateus, do que com as abobrinhas de cristãos que se julgam acima de outros cristãos! É menos doloroso pra mim.

    15. Igor Araújo disse:

      Grande Wagner Lemos. Gostei muito e fiquei perplexo com os fatos relatados no texto, como "evangélicos" querendo queimar faixas que pedem por um retorno ao Evangelho.

      quando era_mos do mundo nois corria atras de um trio eletrico no carnaval com o som no ultimo volume
      a gnt cantava, gritava, dançava, pulava e até se vestia de mulher pra satanas
      pq a gnt tem que se prender em botar um trio pra tocar, pular cantar e dançar na marcha pra Jesus?

      Junior Vania: Discordo totalmente do que você disse. Romanos 12:1, 2 dizem:
      "Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.

      E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus."

      Ou seja, se amoldar ao mundo, em qualquer hipótese, implica em cristalização da nossa mente, e não em renovação. E outra coisa muito importante dita nestes versículos: Culto racional! Onde, na bíblia, diz que culto racional é sair na rua fazendo marcha?

      E outra coisa: 1 Tessalonicenses 5:20, 21 diz:
      Não tratem com desprezo as profecias,

      mas ponham à prova todas as coisas e fiquem com o que é bom.
      1 Tessalonicenses 5:20-21

      Se os homens que participam da marcha dizem que profetizam e fazem atos proféticos, Paulo nos recomendou que julgássemos todas elas e retivéssemos o que é bom.

    16. Alan Castro disse:

      Joabe Rios Se analisar ao pé da letra, veremos que para nós o tempo faz diferença, mas e para Deus? Para Ele o tempo é relativo? Se um dia Para Ele pode ser mil anos, assim como mil anos pode ser um dia, o que pode se definir disso?

      Prefiro me ater ao seguinte meu caro, Ele decretou através de profetas morte e exterminio de nações inteiras, inclusive teve profeta que desobedeceu e morreu no mesmo dia, era disso que eu estava falando e não somente do Messias.

      Creio que seria interessante nos pautar no seguinte aspecto:
      Estamos na Graça, atos proféticos não nos dizem mais respeito, em Hebreus você verá que a Lei foi cumprida em Cristo e que agora compete a nós nos apegarmos a Graça.

      A simplicidade do Evangelho nos conduz a Salvação, assim como os apóstolos viveram, assim devemos viver, se não fosse isso como Paulo diria para nós o imitarmos?

      Existiu algum ato profético ou qualquer outra baranguisse gospel no ministério dele?

    17. Joabe Rios disse:

      Alan Castro
      E o que tem a ver "profecias" e em estarmos na graça? E o que seria a simplicidade do evangelho? O evangelho de hoje é complexo?

    18. Alan Castro disse:

      Joabe Rios Lidar com ateus é lidar com pessoas que não conhecem a Cristo, logo suas motivações são puramente lógicas.

      Já os que pregam um evangelho fajuto, acumulam para si doutores segundo suas próprias concupiciências e é danoso e venenoso pois o ego fala mais alto e Cristo é deixado de lado em favor dos próprios desejos.

      O propósito do Protesto é alertar as pessoas sobre esse evangelho, que tira Cristo do centro e traz apenas a satisfação do eu.

      Pense nisso.

    19. Joabe Rios disse:

      Alan Castro

      Tem muitas pessoas que se dizem cristãs e não conhecem a cristo. Apenas cristãos de boca! Motivações ateístas puramente lógicas? Já debateu com algum ateu na vida?

      O proposito do protesto era para alertar, mas não é isso que o texto demonstra! O cara apenas julga, e faz comparações maldosas… como se ele fosse um poço de santidade! tsc

      Eu penso muito, por isso contesto este texto tendencioso!

    20. Quer dizer então que não precisamos estar congregando (Igreja) para servirmos a Deus?
      Essa foi boa, em.

      Não deixando a nossa congregação, como é costume de alguns, antes admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais, quanto vedes que se vai aproximando aquele dia.
      Hebreus 10:25

      Não preciso explicar do corpo de Cristo e o resto, né?

    21. Alan Castro disse:

      Seu comentário me pareceu tendencioso ao me chamar de burro, já que no seu pré julgamento você concluiu que por não concordar com seu ponto de vista, eu não seria capaz de ter raciocínio lógico adequado a questão.

      A interpretação encontra pontos que muitas vezes não foram intencionais por parte do autor.

      Seria interessante conhecer as pessoas, falar mais com elas antes de criar pontos de vista inadequados sobre as mesmas.

    22. Joabe Rios disse:

      Nós somos a igreja.

      Jesus habita em nós, igreja de pedra é lugar de reunião.

      Placa de igreja não vai te levar para o céu.

    23. Joabe Rios disse:

      Alan Castro
      A questão não é vc concordar comigo. Não tenho culpa se você se contradiz rápido demais. Tempo é relativo, exato! Então gafanhoto, porque coloca em duvidas a profecia proferida na marcha? Desculpe, você não é burro, é desatento. Procure ajuda o mais rápido possível.

    24. Alan Castro disse:

      Me contradisse em que ponto?
      Alguém aqui concorda com o Joabe?
      Ele disse que profecias demoram anos para se cumprir, concordo com ele e eu acrescentei que tem profecias que se cumprem sim em um dia, conforme ele questionou, citei o texto em 1 Reis para ele ler, ele negou-se a ler…

      Por fim… apenas recolho-me a minha insignificância por ter ignorado tal conselho:

      Ao homem herege depois de uma ou outra admoestação, evita-o.

    25. Joabe Rios disse:

      Alan Castro

      Caro hominídeo em processo evolutivo… rsrs você disse que O TEMPO É RELATIVO, lembra? E mesmo assim você colocou em dúvida a profecia da marcha por não ter se cumprido! Lembrou?

      E mais, disse ser diabólica! Aff, como assim, diabólica?
      Querer o bem para nossa sociedade ser diabólica!

      Caro hominídeo, quem está colocando minhocas na cabeça?

    26. Joabe Rios disse:

      "Ao homem herege depois de uma ou outra admoestação, evita-o". Oh :O

      Fui exortado no mais alto nível teológico! clap clap clap
      (((Risos)))

    27. Joabe Rios disse:

      Alan Castro, manipulado. Tudo que ler, aprova sem contestar! Imagina se essa criatura lesse a 'bíblia do cético', seria neo ateu na mesma hora! Misericórdia!

    28. Alan Castro disse:

      Joabe… mais uma vez faz juízo sem me conhecer…
      O Post que citei é de um irmão que conheço.
      Esta criatura que insiste em conversar contigo… já andou por caminhos que você não se iria se aventurar.

    29. Joabe Rios disse:

      Sim, e? Que dó. Tenho que concordar com ele, é? Quem sabe… se eu ver coerência, e honestidade…

    30. Junior Vania disse:

      Wagner Lemos eu e milhares né?
      vc não respondeu nenhuma das minhas perguntas
      que protesto pacifico é esse que perguntas ficam sem respostas?

      já que é tão inteligente,vo te da uma dica;
      responda as perguntas que estão com o ponto de interrogação.como este aqui>?

      já uso referencias biblicas em meus comentarios quando necessario
      sem me esconder atras da biblia
      não sou hipocrita.
      o mundo é que se parece com a igreja,pois toda honra e toda gloria deveria ser dada ao Senhor
      só que o mundo se organiza melhor
      'pois os cavaleiros das trevas são mais prudentes do que os da luz'(lucas 16-8)
      é melhor ser carnal buscando Jesus
      do que ser carnal buscando perdição
      'vinde a min todos os que estão cansados e sobrecarregados
      e eu vos aliviarei,tomai sobre vos o meu jugo, e aprendei de min,pq sou
      manso e humilde de coração. e achareis descanso para as vossas almas
      pq o meu jugo é suave e o meu fardo é leve'(mateus 11.28-30).

      enbora não admita vc esta sendo religioso e não cristão

      paz

    31. Junior Vania disse:

      Igor Araújo ai ninguem pode se alegrar na presença do Senhor?
      Davi tiro a camisa e dançou na presença de Deus
      apezar de ter sido falho, o Senhor teve compaixão dele. pois foi fiel e cinsero.

      é claro que vc discorda de min
      este protesto infantil só serve pra causar discordia
      quero saber como vcs participam da santa ceia?
      comendo e bebendo do calice do Senhor indignamente(1 corintios 11-todo)

      a marcha pra Jesus é um ato evangelistico coletivo
      que deve ser feita com alegria

      o que é culto racional pra vc?
      mostrem como se faz uma verdadeira marcha
      ou entrem na justiça pra akbar com ela em todo o país
      vamos ver se os milhares de brasileiros analfabetos biblicos apoiam

      ok professor
      juiz

  10. Zaque disse:

    Isto é MANCHA PARA JESUS e não Marcha para Jesus. Vamos protestar mesmo.

  11. A tempos temos pregado esta mensagem aqui no RS, o real propósito de Deus para o homem é a vida eterna e isso requer arrependimento e santidade, termos em nós a mente de Cristo, e sermos seus discípulos, e não seguir cegamente a líderes cegos que tem no seu enriquecimento a motivação principal de seus "ministérios". Espero que o Espírito Santo traga esta consciência a mais irmãos e este oba oba gospel seja de uma vez por todas desmascarado.

    1. Wagner Lemos disse:

      Felizes são os que congregam em sua igreja. Na maioria das congregações pregações sobre santidade e renuncia estão fora de moda. Parabéns por resistir pregando o evangelho Puro e Simples.

    2. Wagner Lemos disse:

      Felizes são os que congregam em sua igreja. Na maioria das congregações pregações sobre santidade e renuncia estão fora de moda. Parabéns por resistir pregando o evangelho Puro e Simples.

    3. Ana Crystina disse:

      Não está só meu irmão em Primavera do Leste interior de Mato Grosso temos levado tbem a mensagem do evangelho puro e verdadeiro sem interesses…..o nosso único e real interesse são almas para o reino de Deus. Fé não é somente crer em algo que não vemos mais acima de tudo perseverarmos e termos paciência.

    4. Ana Crystina disse:

      Não está só meu irmão em Primavera do Leste interior de Mato Grosso temos levado tbem a mensagem do evangelho puro e verdadeiro sem interesses…..o nosso único e real interesse são almas para o reino de Deus. Fé não é somente crer em algo que não vemos mais acima de tudo perseverarmos e termos paciência.

    5. Ana Crystina disse:

      E não dobrarmos os joelhos perante esses falso profetas…..que pregam o dinheiro e não a Cristo.

    6. Wagner Lemos disse:

      Deus tem levantado uma geração de pessoas que não se dobrarão e serão usados para abrir os olhos de muitos cegos que estão sendo guiados por outros cegos.

    7. Wagner Lemos disse:

      Deus tem levantado uma geração de pessoas que não se dobrarão e serão usados para abrir os olhos de muitos cegos que estão sendo guiados por outros cegos.

  12. Joabe Rios disse:

    O que tenho a dizer do texto: Opinião pessoal, e julgamento!

    Dizer que os trios elétricos lembram o carnaval?
    Exageraaaaaaado!

    "Me recuso a marchar a caminhos largos para o inferno "…
    Julgamento!Só sabe julgar, como você sabe que eles vão para inferno? Jesus te disse, Batman?

    Analfabetos bíblicos?
    Cristãos cada vez mais prepotentes por terem cursado uma faculdade de teologia! Grande coisa…

    Obs: Não marcho pra Jesus, mas tenho asco de pessoas que julgam as outras como se estes fossem mais santos que os outros.

    Vai se converter, e pare de julgar!
    Abraços!

    1. NOSSAAAAAAAAAAA!!! Como ele faz tempestade em copo d'agua!!!!!!

      Por acaso tu não leu? " Atitudes como agredir os protestantes, tentar queimar nossas faixas e coisas do tipo não remete nem de longe atitudes de Cristãos verdadeiros compromissados com a palavra de Deus "

      Vai me dizer que isso é passivo do povo de Deus? Por favor, vai.
      Estamos julgando heresias!!!! Só tem heresias mesmo.
      Faculdade de teologia é o que nos preveni de engolir váárias heresias distorcidas por esses líderes que nem ao menos sabem o que estão falando. Ninguém é mais santo que ninguém, mas o evangelho tá distorcido! Maldito seja!

    2. NOSSAAAAAAAAAAA!!! Como ele faz tempestade em copo d'agua!!!!!!

      Por acaso tu não leu? " Atitudes como agredir os protestantes, tentar queimar nossas faixas e coisas do tipo não remete nem de longe atitudes de Cristãos verdadeiros compromissados com a palavra de Deus "

      Vai me dizer que isso é passivo do povo de Deus? Por favor, vai.
      Estamos julgando heresias!!!! Só tem heresias mesmo.
      Faculdade de teologia é o que nos preveni de engolir váárias heresias distorcidas por esses líderes que nem ao menos sabem o que estão falando. Ninguém é mais santo que ninguém, mas o evangelho tá distorcido! Maldito seja!

    3. Joabe Rios disse:

      Lógico que li,tanto é que estou a comentar!

      E o que você me diz de JULGAR?

      Vocês sabem que vai e quem não vai para o inferno? Eu nã sei,você sabe?
      É cristão isso de JULGAAAAAAAAAAAAAAAR?

      (((Risos))) Teologia nos previne de que?

      Você não sabe nem do que está falando… vou deixar outro perceber seu erro, ou você mesmo perceber a besteira que disse! Comece a usar seu cérebro! Sim, o evangelho está distorcido mesmo percebi isto nas suas palavras!

    4. Joabe Rios disse:

      Lógico que li,tanto é que estou a comentar!

      E o que você me diz de JULGAR?

      Vocês sabem que vai e quem não vai para o inferno? Eu nã sei,você sabe?
      É cristão isso de JULGAAAAAAAAAAAAAAAR?

      (((Risos))) Teologia nos previne de que?

      Você não sabe nem do que está falando… vou deixar outro perceber seu erro, ou você mesmo perceber a besteira que disse! Comece a usar seu cérebro! Sim, o evangelho está distorcido mesmo percebi isto nas suas palavras!

    5. Cara, se tu não sabe o que significa julgar, eu vou te explicar, pode ser?

      Vamos lá.

      Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça.
      João 7:24

      Jesus acima nos manda julgar! É isso ai, abra tua bíblia e leia!
      Só que, a diferença é a medição que nós fazemos. Ele nos ensina a julgar segundo a RETA JUSTIÇA! O que é a reta justiça? É A PALAVRA DE DEUS meu querido.

      Nosso dever é: Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, REPREENDAS, exortes, com toda a longanimidade e doutrina.
      Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;
      E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.
      2 Timóteo 4:2-4

      Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.
      Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,
      Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,
      Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,
      Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.
      Porque deste número são os que se introduzem pelas casas, e levam cativas mulheres néscias carregadas de pecados, levadas de várias concupiscências;
      2 Timóteo 3:1-6

      Por acaso tu ao menos sabe o que é hermenêutica? Teologia nos ensina a interpretar corretamente a Palavra! Gálatas 1:8-9 "Que seja maldito quem pregar outro evangelho!"

    6. Cara, se tu não sabe o que significa julgar, eu vou te explicar, pode ser?

      Vamos lá.

      Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça.
      João 7:24

      Jesus acima nos manda julgar! É isso ai, abra tua bíblia e leia!
      Só que, a diferença é a medição que nós fazemos. Ele nos ensina a julgar segundo a RETA JUSTIÇA! O que é a reta justiça? É A PALAVRA DE DEUS meu querido.

      Nosso dever é: Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, REPREENDAS, exortes, com toda a longanimidade e doutrina.
      Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;
      E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.
      2 Timóteo 4:2-4

      Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.
      Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,
      Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,
      Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,
      Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.
      Porque deste número são os que se introduzem pelas casas, e levam cativas mulheres néscias carregadas de pecados, levadas de várias concupiscências;
      2 Timóteo 3:1-6

      Por acaso tu ao menos sabe o que é hermenêutica? Teologia nos ensina a interpretar corretamente a Palavra! Gálatas 1:8-9 "Que seja maldito quem pregar outro evangelho!"

    7. Joabe Rios disse:

      Jesus nos manda JULGAR, e logo depois diz para não Julgarmos, pois somos apenas observadores da lei, e não juizes.

      Contradição? O.O

      Depois você vem me questionar se eu sei o que é hermenêutica? Acho que você sabe o que é hermenêutica, só não sabe adaptar a mesma na leitura bíblica!

      Maldito seja você com suas interpretações diabólicas! 😉

    8. Joabe Rios disse:

      Jesus nos manda JULGAR, e logo depois diz para não Julgarmos, pois somos apenas observadores da lei, e não juizes.

      Contradição? O.O

      Depois você vem me questionar se eu sei o que é hermenêutica? Acho que você sabe o que é hermenêutica, só não sabe adaptar a mesma na leitura bíblica!

      Maldito seja você com suas interpretações diabólicas! 😉

    9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, onde Jesus nos manda não julgarmos ? Não julgueis para que não sejais julgados? É NISSO? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Alan Castro, passa uma provinha de hermenêutica p ele, afinal, teologia não serve p nada mesmo.

    10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, onde Jesus nos manda não julgarmos ? Não julgueis para que não sejais julgados? É NISSO? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Alan Castro, passa uma provinha de hermenêutica p ele, afinal, teologia não serve p nada mesmo.

    11. Joabe Rios disse:

      Exatamente! Não Julgueis…

      Teologia serve e muito, mas tem que saber usa-la adequadamente e não de maneira xula como estás fazendo. Fala tanto em hermenêutica mas não sabe adapta-la a sua leitura diária da bíblia.

      Não entendo sua crise de orgasmo.. "kkkks"

    12. Joabe Rios disse:

      Exatamente! Não Julgueis…

      Teologia serve e muito, mas tem que saber usa-la adequadamente e não de maneira xula como estás fazendo. Fala tanto em hermenêutica mas não sabe adapta-la a sua leitura diária da bíblia.

      Não entendo sua crise de orgasmo.. "kkkks"

    13. Joabe Rios disse:

      Jesus não nos ensina a Julgar Sr. Hermenêutica aleijada! Observe em que contexto o versículo está inserido!

    14. Joabe Rios disse:

      Jesus não nos ensina a Julgar Sr. Hermenêutica aleijada! Observe em que contexto o versículo está inserido!

    15. Joabe Rios disse:

      Jesus nos adverte a discernir, e não julgar! Jesus condena o hábito de criticar os outros sendo nós mesmo FALHOS! Vai estudar, sujeito!

    16. Joabe Rios disse:

      Jesus nos adverte a discernir, e não julgar! Jesus condena o hábito de criticar os outros sendo nós mesmo FALHOS! Vai estudar, sujeito!

    17. Joabe Rios disse:

      Leonardo Henrique Mazzo – Logo, este artigo é puramente tendencioso, é condenável pelo mestre! Não passa de uma tremenda hipocrisia! Homens falhos julgando homens falhos.. e tome hipocrisia! Satanás está adorando isto! ;D

    18. Joabe Rios disse:

      Leonardo Henrique Mazzo – Logo, este artigo é puramente tendencioso, é condenável pelo mestre! Não passa de uma tremenda hipocrisia! Homens falhos julgando homens falhos.. e tome hipocrisia! Satanás está adorando isto! ;D

  13. Alan Castro disse:

    Wagner.. vc nao teve fé… bla bla bla bla… não julgueis… bla bla bla bla… não toque nos ungidos… bla bla bla… vc é carnal.. bla bla bla…

    Vc tem muita paciencia mesmo… rsrsrsr

    Você poderia atender a solicitação do Joao Martinez e descrever e decorrer sobre o tema que ele propôs.
    Muito sensato da parte dele.

    Se ato profético tivesse efeito, Belo Horizonte não teria crime, não teria favela, não teria doentes no hospital e muitas outras mazelas depois de tantas marchas, atos e estas coisas gospel que inventaram por ai.

    1. Wagner Lemos disse:

      Alan Castro o Ruy Marinho Melemendjian que também é colunista aqui.. escreveu um excelente texto sobre isso: http://colunas.gospelmais.com.br/coluna/ruymarinho

    2. Wagner Lemos disse:

      Alan Castro o Ruy Marinho Melemendjian que também é colunista aqui.. escreveu um excelente texto sobre isso: http://colunas.gospelmais.com.br/coluna/ruymarinho

    3. Joabe Rios disse:

      Alan Castro – Cara, deixa de ser burro! Use esta massa cinzenta que Deus te deu, não é pecado!

      Profecias não se cumprem de um dia para o outro! Desculpe pelo 'burro' vou substituir o termo para incauto! Pelo amor de Deus.

    4. Joabe Rios disse:

      Alan Castro – Cara, deixa de ser burro! Use esta massa cinzenta que Deus te deu, não é pecado!

      Profecias não se cumprem de um dia para o outro! Desculpe pelo 'burro' vou substituir o termo para incauto! Pelo amor de Deus.

    5. Pelo que sei profecia não tem nada a ver com isso que eles fazem. "Profetizar" não vai fazer nada acontecer, até porque ninguém é profeta, e profecia não é isso. Muito mais útil seria uma oração simples.

    6. Pelo que sei profecia não tem nada a ver com isso que eles fazem. "Profetizar" não vai fazer nada acontecer, até porque ninguém é profeta, e profecia não é isso. Muito mais útil seria uma oração simples.

    7. Joabe Rios disse:

      Profetizar não faz acontecer nada, né… rasguemos pois nossa bíblia! Jesus não existe! hahahaha… continue a me divertir… :'(

    8. Sandra Mara Lima Paixão disse:

      Sim Joabe Rios, profecias não se cumpre da noite pro dia, por isso fico com a bíblia, que esta cumprindo tudo cronologicamente, igreja de Laodiceia te diz alguma coisa? Nem incauto e nem burro, fico co meu amigo Alan Castro, porque temos que discernir as coisas que vem do Espírito de Deus.

    9. Sandra Mara Lima Paixão disse:

      Sim Joabe Rios, profecias não se cumpre da noite pro dia, por isso fico com a bíblia, que esta cumprindo tudo cronologicamente, igreja de Laodiceia te diz alguma coisa? Nem incauto e nem burro, fico co meu amigo Alan Castro, porque temos que discernir as coisas que vem do Espírito de Deus.

    10. Joabe Rios disse:

      E fique com a bíblia mesmo! Faz bem… Ao menos vc sabe agora que profecias não se cumprem de um dia para o outro. Não discuto o livro de apocalipse, não é de minha competência!

    11. Joabe Rios disse:

      E fique com a bíblia mesmo! Faz bem… Ao menos vc sabe agora que profecias não se cumprem de um dia para o outro. Não discuto o livro de apocalipse, não é de minha competência!

    12. Alan Castro disse:

      kkkkk eu ri do seu coments Joabe… sou burro mesmo.

    13. Alan Castro disse:

      kkkkk eu ri do seu coments Joabe… sou burro mesmo.

    14. Joabe Rios disse:

      Que bom! Se você mesmo se intitula como tal, quem sou eu para contestar!

    15. Joabe Rios disse:

      Que bom! Se você mesmo se intitula como tal, quem sou eu para contestar!

    16. Alan Castro disse:

      Joabe Rios Leia 1 Reis 13 e me diga se profecia não se cumpre no mesmo dia.

      Outra coisa: Não o desculparia pelo comentário, pois se realmente não tivesse a intenção do mesmo o teria apagado antes de postar e me chamaria de incauto.

      Mas creio que sou burro mesmo, pois insisto em proclamar a Verdade a pessoas que não a amam verdadeiramente.

      Gostaria que lesse o capítulo acima e que possamos retomar daqui por diante o debate.

      Já que você insiste na defesa dos atos proféticos e sua argumentação é falha, vamos para as citações bíblicas.
      Mostre para todos nós a base bíblica para tal ato.

    17. Joabe Rios disse:

      Leio nada, muito extenso! Como vc disse, 'o tempo é relativo!'

      Você colocou em dúvida a profecia da marcha, logo, você é muito contraditório!
      Credibilidade, nenhuma!

    18. Joabe Rios disse:

      Leio nada, muito extenso! Como vc disse, 'o tempo é relativo!'

      Você colocou em dúvida a profecia da marcha, logo, você é muito contraditório!
      Credibilidade, nenhuma!

    19. Bruno Machado disse:

      Gostam muito de falar a respeito de atitudes de outros… Passem a ir nos hospitais impor a mão e curar na autoridade de Cristo ao invés de falar de profecias não cumpridas…

    20. Bruno Machado disse:

      Gostam muito de falar a respeito de atitudes de outros… Passem a ir nos hospitais impor a mão e curar na autoridade de Cristo ao invés de falar de profecias não cumpridas…

    21. Joabe Rios disse:

      Pregador Bruno Machado – Estes fariseus do século XXI engolem mosquitos e arrotam camelos, bois, hipopótamos…

    22. Sandra Mara Lima Paixão disse:

      Curar Pregador Bruno? Faz-me rir! Quem é que cura? E os que não forem curados? Cadê a preocupação em levá-los a Cristo? Viu só, é esse engano que a TP ensina as pessoas, seja curado, tenha prosperidade!! Aqui, já, agora!! Buscai primeiro o Reino de Deus, e as outras coisas vos serão acrescentadas. Se for curado, se prosperar, depois vou lá pular na marcha, kkkkkkkkkkkkkkkkk

    23. Sandra Mara Lima Paixão disse:

      Curar Pregador Bruno? Faz-me rir! Quem é que cura? E os que não forem curados? Cadê a preocupação em levá-los a Cristo? Viu só, é esse engano que a TP ensina as pessoas, seja curado, tenha prosperidade!! Aqui, já, agora!! Buscai primeiro o Reino de Deus, e as outras coisas vos serão acrescentadas. Se for curado, se prosperar, depois vou lá pular na marcha, kkkkkkkkkkkkkkkkk

    24. Alan Castro disse:

      Joabe Rios Fez me rir mais uma vez, eu apenas apontei biblicamente que profecias se cumprem em um dia.
      Já a da marcha é herética e diabólica.
      Você se predispôs a questionar e agora se fecha em seu mundinho… kkkkkk

      Depois ainda me pergunta se já debati com ateus… rsrsrsr

    25. Alan Castro disse:

      Joabe Rios Fez me rir mais uma vez, eu apenas apontei biblicamente que profecias se cumprem em um dia.
      Já a da marcha é herética e diabólica.
      Você se predispôs a questionar e agora se fecha em seu mundinho… kkkkkk

      Depois ainda me pergunta se já debati com ateus… rsrsrsr

    26. Bruno Machado disse:

      Ooo Sandra Mara… Vc não tem fé não filha?… procure levar Cristo as pessoas em primeiro lugar… Criticar além da conta é algo espiritual? Toma cuidado…

    27. Bruno Machado disse:

      Ooo Sandra Mara… Vc não tem fé não filha?… procure levar Cristo as pessoas em primeiro lugar… Criticar além da conta é algo espiritual? Toma cuidado…

    28. Alan Castro disse:

      E tem mais… se não quis ler a Bíblia é porque prefere falácias humanas recheadas de egocentrismo.

      Pregador Bruno se você for algum dia, me chame… quero ir contigo a um hospital e orar pelos enfermos.

    29. Alan Castro disse:

      E tem mais… se não quis ler a Bíblia é porque prefere falácias humanas recheadas de egocentrismo.

      Pregador Bruno se você for algum dia, me chame… quero ir contigo a um hospital e orar pelos enfermos.

    30. Joabe Rios disse:

      Alan Castro

      "Já a da marcha é herética e diabólica."

      Simples, prove sua afirmação! 🙂

      Ou és mais um cristão falastrão?

      Os ateus devem ter te massacrado… pois vc se contradiz muito e isto é um prato cheio pra eles.

      Não tenho obrigação de ler o que vc me indica a ler!
      O fato é que você é contraditório!

    31. Sandra Mara Lima Paixão disse:

      E como tenho fé amado Pregador Bruno! Por isso mesmo falei e critiquei!! Tenho fé e esperanças, que muitos serão libertos da cegueira espiritual! Sou "pentecostal", porque esse é o nome que usam pra definir quem crê nos dons do Espírito Santo, apesar de não estar lá presente em Pentecostes, rsrsrs, e sei da importância hoje de não somente profetizar humanamente falando e jogar palavras ao vento, sem levar as pessoas a perceber o quanto são pecadoras e precisam da graça de Deus, o resto, é lucro!!!!

    32. Sandra Mara Lima Paixão disse:

      E como tenho fé amado Pregador Bruno! Por isso mesmo falei e critiquei!! Tenho fé e esperanças, que muitos serão libertos da cegueira espiritual! Sou "pentecostal", porque esse é o nome que usam pra definir quem crê nos dons do Espírito Santo, apesar de não estar lá presente em Pentecostes, rsrsrs, e sei da importância hoje de não somente profetizar humanamente falando e jogar palavras ao vento, sem levar as pessoas a perceber o quanto são pecadoras e precisam da graça de Deus, o resto, é lucro!!!!

    33. Alan Castro disse:

      kkkkkkkkkkkkkkk faz me rir novamente… meu caro.

      Provo sim: Onde está a base bíblica para realização da marcha?

    34. Alan Castro disse:

      kkkkkkkkkkkkkkk faz me rir novamente… meu caro.

      Provo sim: Onde está a base bíblica para realização da marcha?

    35. Bruno Machado disse:

      Petencostal… Movimento … Eu sou crente e me baseio na fé evangélica, que instrui a andarmos num mesmo espírito… Deus te abençoe

    36. Bruno Machado disse:

      Petencostal… Movimento … Eu sou crente e me baseio na fé evangélica, que instrui a andarmos num mesmo espírito… Deus te abençoe

    37. Joabe Rios disse:

      Onde a bíblia condena? tsc tsc tsc

      Você rir, por não possuir argumentos, apenas blá blá blá… parece a professora do Charlie Brown (Snoop)

    38. Joabe Rios disse:

      Onde a bíblia condena? tsc tsc tsc

      Você rir, por não possuir argumentos, apenas blá blá blá… parece a professora do Charlie Brown (Snoop)

    39. Sandra Mara Lima Paixão disse:

      Sou cristã amigo! Tanto faz o nome que se dê hoje né? o evangelho podre gospiu que tai é uma vergonha pra qualquer cristão! Somente me referi a ser "pentecostal", pra me fazer entender de que tenho fé sim referente ao que você citou. Mas, parando por aqui, passou de vã a conversa, e discussão de tolos. Que Deus te abençoe também e que seja de coração da sua parte, me sinto abençoada por ti, Pregador Bruno!

    40. Sandra Mara Lima Paixão disse:

      Sou cristã amigo! Tanto faz o nome que se dê hoje né? o evangelho podre gospiu que tai é uma vergonha pra qualquer cristão! Somente me referi a ser "pentecostal", pra me fazer entender de que tenho fé sim referente ao que você citou. Mas, parando por aqui, passou de vã a conversa, e discussão de tolos. Que Deus te abençoe também e que seja de coração da sua parte, me sinto abençoada por ti, Pregador Bruno!

    41. Alan Castro disse:

      Joabe Rios De que adianta colocar a base bíblica, você não a leria…
      Não foi isso que disse antes, que não tem por obrigação ler o que posto…
      Triste foi meu intuito de por um breve momento pensar que aqui teriamos um debate a luz das escrituras…

    42. Alan Castro disse:

      Joabe Rios De que adianta colocar a base bíblica, você não a leria…
      Não foi isso que disse antes, que não tem por obrigação ler o que posto…
      Triste foi meu intuito de por um breve momento pensar que aqui teriamos um debate a luz das escrituras…

    43. Joabe Rios disse:

      "Joabe Rios De que adianta colocar a base bíblica, você não a leria… "

      Em outras palavras; O Joab me colocou em uma sinuca de bico, não tenho como provar minha alegação! hehehehe

      "Não foi isso que disse antes, que não tem por obrigação ler o que posto… "

      Ah, tadinho… mas dessa vez eu iria ler A CONDENAÇÃO DA MARCHA PRA YESHUA!:'(

      "Triste foi meu intuito de por um breve momento pensar que aqui teriamos um debate a luz das escrituras…"

      Triste foi minha atitude de dar trela a debatedores contraditório! Passarei a meditar nisto de hoje em diante:
      ||
      /

      "Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante" (Mark Twain)

      /
      ||

    44. Joabe Rios disse:

      "Joabe Rios De que adianta colocar a base bíblica, você não a leria… "

      Em outras palavras; O Joab me colocou em uma sinuca de bico, não tenho como provar minha alegação! hehehehe

      "Não foi isso que disse antes, que não tem por obrigação ler o que posto… "

      Ah, tadinho… mas dessa vez eu iria ler A CONDENAÇÃO DA MARCHA PRA YESHUA!:'(

      "Triste foi meu intuito de por um breve momento pensar que aqui teriamos um debate a luz das escrituras…"

      Triste foi minha atitude de dar trela a debatedores contraditório! Passarei a meditar nisto de hoje em diante:
      ||
      /

      "Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante" (Mark Twain)

      /
      ||

    45. Alan Castro disse:

      uuuiii ele é culto gente ele cita mark twain…
      suas argumentações e refutações são interessantes, vou ler sobre elas cuidadosamente mais tarde.

    46. Alan Castro disse:

      uuuiii ele é culto gente ele cita mark twain…
      suas argumentações e refutações são interessantes, vou ler sobre elas cuidadosamente mais tarde.

    47. Joabe Rios disse:

      Leia mesmo e desenvolva para si, senso critico! 🙂

    48. Joabe Rios disse:

      Leia mesmo e desenvolva para si, senso critico! 🙂

    49. Joabe Rios disse:

      Alan Castro – Ah, e não sejas mais contraditório pois vai passar vexame! 😀

    50. Joabe Rios disse:

      Alan Castro – Ah, e não sejas mais contraditório pois vai passar vexame! 😀

    51. Wagner Lemos disse:

      Sugiro ler o excelente texto do amigo Teophilo Noturno … É grande, mas contém toda base bíblica necessária. Fico aguardando os defensores responderem com base bíblica um texto de altíssima qualidade…

      Joabe Rios, sei que tem preguiça de ler. Mas quando se entra em um debate é necessário ler a ideia dos outros para depois fazer sua refutação. Palavras e versículos soltos é uma arma muito infeliz.

    52. Wagner Lemos disse:

      Sugiro ler o excelente texto do amigo Teophilo Noturno … É grande, mas contém toda base bíblica necessária. Fico aguardando os defensores responderem com base bíblica um texto de altíssima qualidade…

      Joabe Rios, sei que tem preguiça de ler. Mas quando se entra em um debate é necessário ler a ideia dos outros para depois fazer sua refutação. Palavras e versículos soltos é uma arma muito infeliz.

    53. Wagner Lemos disse:

      Sugiro ler o excelente texto do amigo Teophilo Noturno … http://www.webevangelista.com/2011/10/exercito-desnorteado-por-quem-e-para.html
      É grande, mas contém toda base bíblica necessária. Fico aguardando os defensores responderem com base bíblica um texto de altíssima qualidade…

      Joabe Rios, sei que tem preguiça de ler. Mas quando se entra em um debate é necessário ler a ideia dos outros para depois fazer sua refutação. Palavras e versículos soltos é uma arma muito infeliz.

    54. Wagner Lemos disse:

      Sugiro ler o excelente texto do amigo Teophilo Noturno … http://www.webevangelista.com/2011/10/exercito-desnorteado-por-quem-e-para.html
      É grande, mas contém toda base bíblica necessária. Fico aguardando os defensores responderem com base bíblica um texto de altíssima qualidade…

      Joabe Rios, sei que tem preguiça de ler. Mas quando se entra em um debate é necessário ler a ideia dos outros para depois fazer sua refutação. Palavras e versículos soltos é uma arma muito infeliz.

    55. Wagner Lemos disse:

      Sugiro ler o excelente texto do amigo Teophilo Noturno … http://www.webevangelista.com/2011/10/exercito-desnorteado-por-quem-e-para.html
      É grande, mas contém toda base bíblica necessária. Fico aguardando os defensores responderem com base bíblica um texto de altíssima qualidade…

      Joabe Rios, sei que tem preguiça de ler. Mas quando se entra em um debate é necessário ler a ideia dos outros para depois fazer sua refutação. Palavras e versículos soltos é uma arma muito infeliz.

    56. Joabe Rios disse:

      Wagner Lemos – E você não acha infeliz comparar a marcha, com o carnaval? Não tenho preguiça de ler, se fosse assim não compraria livros! Bobagens de internet, sim, tenho preguiça!

  14. A bahia é um lugar que necessita muito protestos como esse para que as pessoas possam abrir os olhos. Aqui a galera é tão religiosa e hipócrita que chega a dar nojo. São tão carnais que chega a dar nojo, lembro-me do último evento Gospel em que eu fui, as pessoas indo pra frente para ver a estrela Gospel, o cantor "Thalles Roberto" que em meio a todos os gritos e euforias, deu uma parada na sua aprensentação para repreender a atitudes de algumas meninas que gritavam desesperadamente como se ele fosse o um jogador de futebol. Achei até legal a atitude dele, pois são poucos os que repreendem assim. Porém, aqui aonde moro perto da capital, a grande Salvador, tem tanta igreja Neopentecostal, que fica até difícil você conversar com alguns irmãos, são tão mentes fechadas que chega a dar pena. Pegam o que seus "líderes" dizem e colocam como verdade absoluta, nem ao mesmo questionam, apenas escutam, anotam em seus cadernos e seguem suas vidas.
    Fico feliz em saber que pessoas como Wagner e muitos outros lutam por um verdadeiro evangelho. Espero que continuem assim, Deus continue abençoado vocês.

    1. Wagner Lemos disse:

      Obrigado…. Que Deus levante pessoas ai no seu estado.

    2. Wagner Lemos disse:

      Obrigado…. Que Deus levante pessoas ai no seu estado.

    3. Wagner Lemos disse:

      Obrigado…. Que Deus levante pessoas ai no seu estado.

    4. Taay Cardoso disse:

      Irmão Salatiel Farias, o que falta na Ba é um povo cristão Bereano. Um povo que houve no pulpito e examina nas Escrituras. Aqui encontramos pessoas morrendo e 'matando'( No campo fisico e espiritual) em favor do Pr. Infelizmente, nos dias atuais de grandes falsos profetas, os pastores não podem ser considerados Anjos da Igreja logo de imediato. Somente após o discernimento do Espirito.
      Também moro na Ba, em Ilhéus mais precisamente. Recentemente tivemos a Marcha aqui e fique sabendo que foi informado que houve um grande aumento no nº de cristão no Brasil. Isso me levou a perguntar: Aumentou o nº de Convertidos ou Convencidos?! Acho q foi mais a segunda opção, pois em festa de crente já houve até tiro.
      Graça e Paz.

    5. Taay Cardoso disse:

      Irmão Salatiel Farias, o que falta na Ba é um povo cristão Bereano. Um povo que houve no pulpito e examina nas Escrituras. Aqui encontramos pessoas morrendo e 'matando'( No campo fisico e espiritual) em favor do Pr. Infelizmente, nos dias atuais de grandes falsos profetas, os pastores não podem ser considerados Anjos da Igreja logo de imediato. Somente após o discernimento do Espirito.
      Também moro na Ba, em Ilhéus mais precisamente. Recentemente tivemos a Marcha aqui e fique sabendo que foi informado que houve um grande aumento no nº de cristão no Brasil. Isso me levou a perguntar: Aumentou o nº de Convertidos ou Convencidos?! Acho q foi mais a segunda opção, pois em festa de crente já houve até tiro.
      Graça e Paz.

    6. Taay Cardoso disse:

      Irmão Salatiel Farias, o que falta na Ba é um povo cristão Bereano. Um povo que houve no pulpito e examina nas Escrituras. Aqui encontramos pessoas morrendo e 'matando'( No campo fisico e espiritual) em favor do Pr. Infelizmente, nos dias atuais de grandes falsos profetas, os pastores não podem ser considerados Anjos da Igreja logo de imediato. Somente após o discernimento do Espirito.
      Também moro na Ba, em Ilhéus mais precisamente. Recentemente tivemos a Marcha aqui e fique sabendo que foi informado que houve um grande aumento no nº de cristão no Brasil. Isso me levou a perguntar: Aumentou o nº de Convertidos ou Convencidos?! Acho q foi mais a segunda opção, pois em festa de crente já houve até tiro.
      Graça e Paz.

  15. Sandra Mara Lima Paixão disse:

    Irmão Joabe Rios, quanto a questionar meus pastore, tenho que lhe informar, de que, por justamente ter boa vontade, ser esposa e mãe, é que questionei sim, minha vida inteira de evangelho, que como você e muitos que vejo, sempre tem uma desculpa: Não julgueis, não toque no ungido, olha o devorador, etc…… Até que enfim, fui liberta da cegueira, porque só questionamentos não fizeram com que tirasse meu esposo e filhos da igreja na primeira hora não, justamente por ser ponderada e ter consciência cristã, mas Deus não deixa confundidos os seus filhos, tudo tem um tempo determinado, e por colocar sempre minha vida e dos meus nas suas mãos, tudo aconteceu no tempo certo na minha vida, agora meus filhos já sabem onde não ir, justamente por ter me companhado desde bebês em berçarios de igrejas e escolinhas bíblicas, que graças a Deus, não entendia, mas nunca quiseram participar.

    1. Joabe Rios disse:

      Não seja leviana, tá! É pecado! "Não toque no ungido?" Nunca disse isso! Mentirosa!

      Que bom que não és mais cega, só falta deixar de julgar as pessoas! Eu nem frequento igrejas… caiu do cavalo de cara no chão. hehehe

      Minha revolta são os julgamentos, e as comparações desonestas do autor deste texto medíocre!
      Cuidado, o pai da mentira é o diabo!

    2. Joabe Rios disse:

      Não seja leviana, tá! É pecado! "Não toque no ungido?" Nunca disse isso! Mentirosa!

      Que bom que não és mais cega, só falta deixar de julgar as pessoas! Eu nem frequento igrejas… caiu do cavalo de cara no chão. hehehe

      Minha revolta são os julgamentos, e as comparações desonestas do autor deste texto medíocre!
      Cuidado, o pai da mentira é o diabo!

    3. Joabe Rios disse:

      Não seja leviana, tá! É pecado! "Não toque no ungido?" Nunca disse isso! Mentirosa!

      Que bom que não és mais cega, só falta deixar de julgar as pessoas! Eu nem frequento igrejas… caiu do cavalo de cara no chão. hehehe

      Minha revolta são os julgamentos, e as comparações desonestas do autor deste texto medíocre!
      Cuidado, o pai da mentira é o diabo!

    4. Joabe Rios disse:

      Ah e não me chame de irmão, por favor!
      Não sou irmão de quem mente ou quem compactua com uma mentira! Longe de mim, satanás!

    5. Joabe Rios disse:

      Ah e não me chame de irmão, por favor!
      Não sou irmão de quem mente ou quem compactua com uma mentira! Longe de mim, satanás!

    6. Joabe Rios disse:

      Ah e não me chame de irmão, por favor!
      Não sou irmão de quem mente ou quem compactua com uma mentira! Longe de mim, satanás!

    7. Você é tão ignorante cara. Quer falar que os outros julgam e não sei o que, pede pra ela não te chamar de irmã, mas até agora não vi BASE BÍBLICA NENHUMA vindo de você?! E ai? Nós temos base bíblica para afirmar TUDO que falamos. Vai lá bacanão, abra sua sua bíblia e me explica João 7:24, me explica 1 Coríntios 6:2-3, explica ai, do contrário você é mais um hipócrita que fica somente no "não julgueis, não julgueis" e não demonstra fruto nenhum do Espírito na tua vida, porque pelo menos nos teus comentários aqui, tu ofendeu e demonstro ira pelos outros.
      Se você quer apelar pra cima dos outros, então vamos lá. Tu não frequenta a Igreja e acha que tá certo? Sabia que isso não é bíblico, né? Pelo contrário, somos participantes do mesmo Espírito e membros do mesmo corpo, o qual Jesus é a cabeça. Somos UM como Igreja, um com Cristo! Pelo contrário, a congregação entre nós cristãos é ordenada biblicamente, ou também não sabia? também não sabia que é a IGREJA de Cristo, a qual Ele edificou, que será arrebatada? Sabia dessas coisas? Deixo um versículo pra você refletir bastante, porque, do mesmo modo que disse "satanás!" no comentário acima, eu refuto com um versículo:

      Nisto são manifestos os filhos de Deus, e os filhos do diabo. Qualquer que não pratica a justiça, e NÃO AMA SEU IRMÃO, não é de Deus.
      1 João 3:10

      Não estamos julgando pessoas. Estamos julgando doutrinas, comportamento, circunstâncias. Porque, se você também não sabe, seremos luz no mundo ATRAVÉS DE NOSSAS OBRAS! E como vamos ser luz no mundo se nossos eventos é praticamente tudo igual do mundo?

      Para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo o vento de doutrina, pelo engano dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente.
      Antes, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo,
      Do qual todo o corpo, bem ajustado, e ligado pelo auxílio de todas as juntas, segundo a justa operação de cada parte, faz o aumento do corpo, para sua edificação em amor.
      E digo isto, e testifico no Senhor, para que não andeis mais como andam também os outros gentios, na vaidade da sua mente.
      Efésios 4:14-17

    8. Você é tão ignorante cara. Quer falar que os outros julgam e não sei o que, pede pra ela não te chamar de irmã, mas até agora não vi BASE BÍBLICA NENHUMA vindo de você?! E ai? Nós temos base bíblica para afirmar TUDO que falamos. Vai lá bacanão, abra sua sua bíblia e me explica João 7:24, me explica 1 Coríntios 6:2-3, explica ai, do contrário você é mais um hipócrita que fica somente no "não julgueis, não julgueis" e não demonstra fruto nenhum do Espírito na tua vida, porque pelo menos nos teus comentários aqui, tu ofendeu e demonstro ira pelos outros.
      Se você quer apelar pra cima dos outros, então vamos lá. Tu não frequenta a Igreja e acha que tá certo? Sabia que isso não é bíblico, né? Pelo contrário, somos participantes do mesmo Espírito e membros do mesmo corpo, o qual Jesus é a cabeça. Somos UM como Igreja, um com Cristo! Pelo contrário, a congregação entre nós cristãos é ordenada biblicamente, ou também não sabia? também não sabia que é a IGREJA de Cristo, a qual Ele edificou, que será arrebatada? Sabia dessas coisas? Deixo um versículo pra você refletir bastante, porque, do mesmo modo que disse "satanás!" no comentário acima, eu refuto com um versículo:

      Nisto são manifestos os filhos de Deus, e os filhos do diabo. Qualquer que não pratica a justiça, e NÃO AMA SEU IRMÃO, não é de Deus.
      1 João 3:10

      Não estamos julgando pessoas. Estamos julgando doutrinas, comportamento, circunstâncias. Porque, se você também não sabe, seremos luz no mundo ATRAVÉS DE NOSSAS OBRAS! E como vamos ser luz no mundo se nossos eventos é praticamente tudo igual do mundo?

      Para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo o vento de doutrina, pelo engano dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente.
      Antes, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo,
      Do qual todo o corpo, bem ajustado, e ligado pelo auxílio de todas as juntas, segundo a justa operação de cada parte, faz o aumento do corpo, para sua edificação em amor.
      E digo isto, e testifico no Senhor, para que não andeis mais como andam também os outros gentios, na vaidade da sua mente.
      Efésios 4:14-17

    9. Você é tão ignorante cara. Quer falar que os outros julgam e não sei o que, pede pra ela não te chamar de irmã, mas até agora não vi BASE BÍBLICA NENHUMA vindo de você?! E ai? Nós temos base bíblica para afirmar TUDO que falamos. Vai lá bacanão, abra sua sua bíblia e me explica João 7:24, me explica 1 Coríntios 6:2-3, explica ai, do contrário você é mais um hipócrita que fica somente no "não julgueis, não julgueis" e não demonstra fruto nenhum do Espírito na tua vida, porque pelo menos nos teus comentários aqui, tu ofendeu e demonstro ira pelos outros.
      Se você quer apelar pra cima dos outros, então vamos lá. Tu não frequenta a Igreja e acha que tá certo? Sabia que isso não é bíblico, né? Pelo contrário, somos participantes do mesmo Espírito e membros do mesmo corpo, o qual Jesus é a cabeça. Somos UM como Igreja, um com Cristo! Pelo contrário, a congregação entre nós cristãos é ordenada biblicamente, ou também não sabia? também não sabia que é a IGREJA de Cristo, a qual Ele edificou, que será arrebatada? Sabia dessas coisas? Deixo um versículo pra você refletir bastante, porque, do mesmo modo que disse "satanás!" no comentário acima, eu refuto com um versículo:

      Nisto são manifestos os filhos de Deus, e os filhos do diabo. Qualquer que não pratica a justiça, e NÃO AMA SEU IRMÃO, não é de Deus.
      1 João 3:10

      Não estamos julgando pessoas. Estamos julgando doutrinas, comportamento, circunstâncias. Porque, se você também não sabe, seremos luz no mundo ATRAVÉS DE NOSSAS OBRAS! E como vamos ser luz no mundo se nossos eventos é praticamente tudo igual do mundo?

      Para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo o vento de doutrina, pelo engano dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente.
      Antes, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo,
      Do qual todo o corpo, bem ajustado, e ligado pelo auxílio de todas as juntas, segundo a justa operação de cada parte, faz o aumento do corpo, para sua edificação em amor.
      E digo isto, e testifico no Senhor, para que não andeis mais como andam também os outros gentios, na vaidade da sua mente.
      Efésios 4:14-17

    10. Joabe Rios disse:

      Ignorante? Sei… se não concordo com você sou ignorante? Legal, bom saber disso! Claro que julga, quer que eu separe alguns trechos tendenciosos, quer? É so pedir!

      Amigo, eu não tenho que demonstrar bases bíblicas, e sim vocês que são contra as manifestações de fé!

      Já ouviu falar do "ônus da prova"? Pois é, o ônus da prova é de quem alega, logo, vocês sim tem que embasar a revolta de vocês dentro do contexto bíblico, não eu!

      Prove dentro da bíblia que o que eles fazem é errado!
      Pedi para a senhora ai de cima não me chamar de irmão, pois ela foi leviana comigo, dizendo que eu digo coisas que eu não digo!

      Odeio crente mentiroso!
      Vamos lá, o ônus da prova é de vcs!

    11. Joabe Rios disse:

      Ignorante? Sei… se não concordo com você sou ignorante? Legal, bom saber disso! Claro que julga, quer que eu separe alguns trechos tendenciosos, quer? É so pedir!

      Amigo, eu não tenho que demonstrar bases bíblicas, e sim vocês que são contra as manifestações de fé!

      Já ouviu falar do "ônus da prova"? Pois é, o ônus da prova é de quem alega, logo, vocês sim tem que embasar a revolta de vocês dentro do contexto bíblico, não eu!

      Prove dentro da bíblia que o que eles fazem é errado!
      Pedi para a senhora ai de cima não me chamar de irmão, pois ela foi leviana comigo, dizendo que eu digo coisas que eu não digo!

      Odeio crente mentiroso!
      Vamos lá, o ônus da prova é de vcs!

    12. Joabe Rios disse:

      Ignorante? Sei… se não concordo com você sou ignorante? Legal, bom saber disso! Claro que julga, quer que eu separe alguns trechos tendenciosos, quer? É so pedir!

      Amigo, eu não tenho que demonstrar bases bíblicas, e sim vocês que são contra as manifestações de fé!

      Já ouviu falar do "ônus da prova"? Pois é, o ônus da prova é de quem alega, logo, vocês sim tem que embasar a revolta de vocês dentro do contexto bíblico, não eu!

      Prove dentro da bíblia que o que eles fazem é errado!
      Pedi para a senhora ai de cima não me chamar de irmão, pois ela foi leviana comigo, dizendo que eu digo coisas que eu não digo!

      Odeio crente mentiroso!
      Vamos lá, o ônus da prova é de vcs!

    13. Joabe Rios disse:

      Obrigado pelo 'bacanão', sou mesmo! Se você entendesse de filosofia como eu, eu até te chamaria de 'bacanão' tb. Nao sou hipocrita, aprenda a inserir certos termos de forma correta!

    14. Joabe Rios disse:

      Obrigado pelo 'bacanão', sou mesmo! Se você entendesse de filosofia como eu, eu até te chamaria de 'bacanão' tb. Nao sou hipocrita, aprenda a inserir certos termos de forma correta!

    15. Joabe Rios disse:

      Obrigado pelo 'bacanão', sou mesmo! Se você entendesse de filosofia como eu, eu até te chamaria de 'bacanão' tb. Nao sou hipocrita, aprenda a inserir certos termos de forma correta!

    16. Me desculpa, não vou nem perder meu tempo c você. É jogar pérolas aos porcos.
      Quando você tiver base para afirmar sua opinião, tu nos procura, enquanto isso viva teu evangelho distorcido ai, enquanto nós pregamos o bíblico nosso.
      E sobre demonstrar base bíblica, bem, volte e leia os 300 comentários, porque todos tem base bíblica, ou você quer debater e tem preguiça de ler? Poupe-me.

    17. Me desculpa, não vou nem perder meu tempo c você. É jogar pérolas aos porcos.
      Quando você tiver base para afirmar sua opinião, tu nos procura, enquanto isso viva teu evangelho distorcido ai, enquanto nós pregamos o bíblico nosso.
      E sobre demonstrar base bíblica, bem, volte e leia os 300 comentários, porque todos tem base bíblica, ou você quer debater e tem preguiça de ler? Poupe-me.

    18. Me desculpa, não vou nem perder meu tempo c você. É jogar pérolas aos porcos.
      Quando você tiver base para afirmar sua opinião, tu nos procura, enquanto isso viva teu evangelho distorcido ai, enquanto nós pregamos o bíblico nosso.
      E sobre demonstrar base bíblica, bem, volte e leia os 300 comentários, porque todos tem base bíblica, ou você quer debater e tem preguiça de ler? Poupe-me.

    19. Joabe Rios disse:

      Então não consegue embasar suas baboseiras na bíblia né? Eu sabia disso! Que venha o próximo!
      Abraços!

    20. Joabe Rios disse:

      Então não consegue embasar suas baboseiras na bíblia né? Eu sabia disso! Que venha o próximo!
      Abraços!

    21. Joabe Rios disse:

      Então não consegue embasar suas baboseiras na bíblia né? Eu sabia disso! Que venha o próximo!
      Abraços!

  16. Sandra Mara Lima Paixão disse:

    Joabe Rios, amigo! Quer dizer que o texto bíblico que o Alan Castro pediu pra você ler é extenso demais pra ti? Ôôu! Depois não desça de pára quedas aqui.

    1. Alan Castro disse:

      Sandra, rsrsrsr o cara não quer nem ler bíblia… ele fala o que não conhece…
      Cheio de conversinha mas base bíblica que é bom nada…

    2. Alan Castro disse:

      Sandra, rsrsrsr o cara não quer nem ler bíblia… ele fala o que não conhece…
      Cheio de conversinha mas base bíblica que é bom nada…

    3. Alan Castro disse:

      Sandra, rsrsrsr o cara não quer nem ler bíblia… ele fala o que não conhece…
      Cheio de conversinha mas base bíblica que é bom nada…

    4. Sandra Mara Lima Paixão disse:

      Deixemos por aqui Alan Castro, já deu! Nosso zelo pelo evangelho não pode perder o brilho por essas coisas, que fique o amor por eles e nossas orações, e que Deus também tenha misericórdia de nós, porque somos falhos, mas herege, não!

    5. Sandra Mara Lima Paixão disse:

      Deixemos por aqui Alan Castro, já deu! Nosso zelo pelo evangelho não pode perder o brilho por essas coisas, que fique o amor por eles e nossas orações, e que Deus também tenha misericórdia de nós, porque somos falhos, mas herege, não!

    6. Sandra Mara Lima Paixão disse:

      Deixemos por aqui Alan Castro, já deu! Nosso zelo pelo evangelho não pode perder o brilho por essas coisas, que fique o amor por eles e nossas orações, e que Deus também tenha misericórdia de nós, porque somos falhos, mas herege, não!

    7. Joabe Rios disse:

      Extenso para um debate! Porque ele não explana? Vocês são amadores demais! Cair de paraquedas? Ah tá, senta lá..

      Alan Castro, eu leio a bíblia vc é que não ler! Vai ser contraditório assim lá longe! Cheio de conversinha é? Eu pedi para provar suas asneiras e nada… eu mereço levar uma surra por chutar cachorro morto!

      Sandra, você é apenas uma maria vai com as outras. Não tem opinião própria.. passou 50 anos na igreja e nunca questionou seu pastor manipulada viveu com cabrestos! Tadinha! Herege eu? hahaha Eu que julgo os outros, né? Ah vá… não insulte minha inteligencia!

    8. Joabe Rios disse:

      Extenso para um debate! Porque ele não explana? Vocês são amadores demais! Cair de paraquedas? Ah tá, senta lá..

      Alan Castro, eu leio a bíblia vc é que não ler! Vai ser contraditório assim lá longe! Cheio de conversinha é? Eu pedi para provar suas asneiras e nada… eu mereço levar uma surra por chutar cachorro morto!

      Sandra, você é apenas uma maria vai com as outras. Não tem opinião própria.. passou 50 anos na igreja e nunca questionou seu pastor manipulada viveu com cabrestos! Tadinha! Herege eu? hahaha Eu que julgo os outros, né? Ah vá… não insulte minha inteligencia!

    9. Joabe Rios disse:

      Extenso para um debate! Porque ele não explana? Vocês são amadores demais! Cair de paraquedas? Ah tá, senta lá..

      Alan Castro, eu leio a bíblia vc é que não ler! Vai ser contraditório assim lá longe! Cheio de conversinha é? Eu pedi para provar suas asneiras e nada… eu mereço levar uma surra por chutar cachorro morto!

      Sandra, você é apenas uma maria vai com as outras. Não tem opinião própria.. passou 50 anos na igreja e nunca questionou seu pastor manipulada viveu com cabrestos! Tadinha! Herege eu? hahaha Eu que julgo os outros, né? Ah vá… não insulte minha inteligencia!

    10. Sandra Mara Lima Paixão disse:

      Tu é amargo hein Joabe! Que ódio cara! Leia as coisas direito e depois formule sua opinião sobre as pessoas. Debate é pra que? Você tem a sua opinião e eu a minha, se não chegamos a um consenso, nos despedimos no amor do Senhor, é o que deveria ser. Estamos debatendo opiniões sobre um assunto, e não atacando pessoas, e acima, já me desculpei por ter inserido você junto a pessoas que falam sobre ungidos! Vai se cuidar, orar mais, pede ao Espírito Santo que quebre essa pedra ai de coração. O amor de muitos esfriaria, já congelou.

    11. Sandra Mara Lima Paixão disse:

      Tu é amargo hein Joabe! Que ódio cara! Leia as coisas direito e depois formule sua opinião sobre as pessoas. Debate é pra que? Você tem a sua opinião e eu a minha, se não chegamos a um consenso, nos despedimos no amor do Senhor, é o que deveria ser. Estamos debatendo opiniões sobre um assunto, e não atacando pessoas, e acima, já me desculpei por ter inserido você junto a pessoas que falam sobre ungidos! Vai se cuidar, orar mais, pede ao Espírito Santo que quebre essa pedra ai de coração. O amor de muitos esfriaria, já congelou.

    12. Sandra Mara Lima Paixão disse:

      Tu é amargo hein Joabe! Que ódio cara! Leia as coisas direito e depois formule sua opinião sobre as pessoas. Debate é pra que? Você tem a sua opinião e eu a minha, se não chegamos a um consenso, nos despedimos no amor do Senhor, é o que deveria ser. Estamos debatendo opiniões sobre um assunto, e não atacando pessoas, e acima, já me desculpei por ter inserido você junto a pessoas que falam sobre ungidos! Vai se cuidar, orar mais, pede ao Espírito Santo que quebre essa pedra ai de coração. O amor de muitos esfriaria, já congelou.

    13. Joabe Rios disse:

      Sim, sou amargo, não sou manso feito uma ovelhinha! Já li, e já postei minha opinião referente ao texto. Que bom que reconhece que seu erro. Já é um começo! Eu me cuido muito em, obrigado! Sou mais grosso com cristãos que se acham + SANTOS do que os outros do que com ateus escarnecedores! Se vc acha que meu amor esfriou, é uma opinião pessoal irrelevante sua pois não me conheces! Abraços!

    14. Joabe Rios disse:

      Sim, sou amargo, não sou manso feito uma ovelhinha! Já li, e já postei minha opinião referente ao texto. Que bom que reconhece que seu erro. Já é um começo! Eu me cuido muito em, obrigado! Sou mais grosso com cristãos que se acham + SANTOS do que os outros do que com ateus escarnecedores! Se vc acha que meu amor esfriou, é uma opinião pessoal irrelevante sua pois não me conheces! Abraços!

    15. Joabe Rios disse:

      Sim, sou amargo, não sou manso feito uma ovelhinha! Já li, e já postei minha opinião referente ao texto. Que bom que reconhece que seu erro. Já é um começo! Eu me cuido muito em, obrigado! Sou mais grosso com cristãos que se acham + SANTOS do que os outros do que com ateus escarnecedores! Se vc acha que meu amor esfriou, é uma opinião pessoal irrelevante sua pois não me conheces! Abraços!

  17. Ailton Costa disse:

    Assim que não nos julguemos mais uns aos outros; antes seja o vosso propósito não pôr tropeço ou escândalo ao irmão.
    Romanos 14:13

    1. Não estamos julgando irmãos. Estamos julgando doutrinas, circunstâncias.

    2. Não estamos julgando irmãos. Estamos julgando doutrinas, circunstâncias.

    3. Não estamos julgando irmãos. Estamos julgando doutrinas, circunstâncias.

    4. Joao Martinez disse:

      Com tudo que foi falado até agora, só posso dizer uma coisa: Analesemos melhor nossas próprias atitudes, cuidemos mais do que falamos ( nossa boca fala do que esta cheio nosso coração) muitas vezs a maldade está nos olhos de quem vê, e não nas atititudes dos outros,cuidemos para não fazermos falsos julgamentos. Olhemos mais um pouquinho para o que estamos fazendo para resolver o que julgamos errado, ao invés de simplesmente criticar, ou protestar o que os outros estão fazendo, se são "cegos espirituais", ou "analfabetos bíblicos", talvez seja pque precisam de alguém com uma visão privilegiada para abrir-lhes os olhos espirituais, e não alguém se contrapôr a eles,(seriam vcs???) Abraço

    5. Joao Martinez disse:

      Com tudo que foi falado até agora, só posso dizer uma coisa: Analesemos melhor nossas próprias atitudes, cuidemos mais do que falamos ( nossa boca fala do que esta cheio nosso coração) muitas vezs a maldade está nos olhos de quem vê, e não nas atititudes dos outros,cuidemos para não fazermos falsos julgamentos. Olhemos mais um pouquinho para o que estamos fazendo para resolver o que julgamos errado, ao invés de simplesmente criticar, ou protestar o que os outros estão fazendo, se são "cegos espirituais", ou "analfabetos bíblicos", talvez seja pque precisam de alguém com uma visão privilegiada para abrir-lhes os olhos espirituais, e não alguém se contrapôr a eles,(seriam vcs???) Abraço

    6. Joao Martinez disse:

      Com tudo que foi falado até agora, só posso dizer uma coisa: Analesemos melhor nossas próprias atitudes, cuidemos mais do que falamos ( nossa boca fala do que esta cheio nosso coração) muitas vezs a maldade está nos olhos de quem vê, e não nas atititudes dos outros,cuidemos para não fazermos falsos julgamentos. Olhemos mais um pouquinho para o que estamos fazendo para resolver o que julgamos errado, ao invés de simplesmente criticar, ou protestar o que os outros estão fazendo, se são "cegos espirituais", ou "analfabetos bíblicos", talvez seja pque precisam de alguém com uma visão privilegiada para abrir-lhes os olhos espirituais, e não alguém se contrapôr a eles,(seriam vcs???) Abraço

    7. Wagner Lemos disse:

      Ailton, mais um texto fora do contexto!

    8. Wagner Lemos disse:

      Ailton, mais um texto fora do contexto!

    9. Wagner Lemos disse:

      Ailton, mais um texto fora do contexto!

  18. Fátima Lima disse:

    Eu entendo essa revolta no seu espírito Wagner Lemos. O que está acontecendo é realmente muito triste. Milhares de pessoas estão indo para o inferno dando glórias a um deus que sinceramente não sei de onde tiraram. Mas isso tudo que está acontecendo está escrito na Bíblia no Novo Testamento no tempo da Graça em que estamos vivendo. A palavra do Senhor Jesus diz " errais por não examinar as escriruras e nem conhecer o poder de Deus e tam bém diz " o meu povo erra por falta de conhecimento". Ocorre Wagner, que as pessoas não lêem a Bíblia, chega num momento da vida que precisa de ajuda, vai numa igreja qualquer, ouve os pastores pregarem vitórias daqui vitórias dali, usando passagens da Bíblia só que pervertendo, para agradar e servir não só ao seu prório ventre, mas de quem os ouve. Para ambos, é muito mais fácil servir à Deus da maneira que querem sem sacrifícios, a não ser financeiros como se Deus fôsse de negócios. O pior de tudo é que inventam muitas mentiras e saídas para não ter que seguir o Evangelho puro de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Paz e graça da parte do Senhor esteja com você.

    1. Joabe Rios disse:

      Eita milhares de pessoas estão indo pro inferno? Meu Deus, quando Jesus vier ele vai levar quem?

    2. Joabe Rios disse:

      Eita milhares de pessoas estão indo pro inferno? Meu Deus, quando Jesus vier ele vai levar quem?

    3. Joabe Rios disse:

      Eita milhares de pessoas estão indo pro inferno? Meu Deus, quando Jesus vier ele vai levar quem?

    4. Fátima Lima disse:

      Lê a bíblia? Lembra-se da história quando Deus acabou com toda a criação Dele com água ( o dilúvio), e ficou só Noé e sua família, ao todo oito pessoas? É por aí. Ouvi dizer que na terra atualmente há cerca de 7 bilhões de pessoas. Bem, não sei se é isso, mas são muitas e muitas pessoas. A palavra do Senhor diz: "Muitos serão chamados mas poucos os escolhidos". A maioria das pessoas chegam à Deus por causa de algum problema, não por amor ou temor à Ele. Querem as bençãos do Senhor, mas não querem obedecê-lo. Muitos dizem:" Ah! as coisas escritas na Bíblia, não é para o tempo de hoje, não preciso praticar tudo aquilo. Acaso Jesus Cristo tem que vir de novo, ser crucificado e deixar novos mandamentos? Não bastou uma vez? Acredite Ele só veio porque teve misericórdia de mim, de você e de muitos, de uma geração incrédula e corrupta. Pela misericórdia Dele é que desta vez seja bem mais que oito pessoas salvas, conforme diz no Livro de Apocalipse. Não perca tempo, irmão. Quer se juntar à esses? Leia a Bíblia, peça entendimento à Deus que Ele dá liberalmente à todos que pedir, está na palavra. Obedeça. temos que fazer por merecer a vida eterna. A palavra diz que é com muito esforço. O caminho é estreito.

    5. Fátima Lima disse:

      Lê a bíblia? Lembra-se da história quando Deus acabou com toda a criação Dele com água ( o dilúvio), e ficou só Noé e sua família, ao todo oito pessoas? É por aí. Ouvi dizer que na terra atualmente há cerca de 7 bilhões de pessoas. Bem, não sei se é isso, mas são muitas e muitas pessoas. A palavra do Senhor diz: "Muitos serão chamados mas poucos os escolhidos". A maioria das pessoas chegam à Deus por causa de algum problema, não por amor ou temor à Ele. Querem as bençãos do Senhor, mas não querem obedecê-lo. Muitos dizem:" Ah! as coisas escritas na Bíblia, não é para o tempo de hoje, não preciso praticar tudo aquilo. Acaso Jesus Cristo tem que vir de novo, ser crucificado e deixar novos mandamentos? Não bastou uma vez? Acredite Ele só veio porque teve misericórdia de mim, de você e de muitos, de uma geração incrédula e corrupta. Pela misericórdia Dele é que desta vez seja bem mais que oito pessoas salvas, conforme diz no Livro de Apocalipse. Não perca tempo, irmão. Quer se juntar à esses? Leia a Bíblia, peça entendimento à Deus que Ele dá liberalmente à todos que pedir, está na palavra. Obedeça. temos que fazer por merecer a vida eterna. A palavra diz que é com muito esforço. O caminho é estreito.

    6. Fátima Lima disse:

      Lê a bíblia? Lembra-se da história quando Deus acabou com toda a criação Dele com água ( o dilúvio), e ficou só Noé e sua família, ao todo oito pessoas? É por aí. Ouvi dizer que na terra atualmente há cerca de 7 bilhões de pessoas. Bem, não sei se é isso, mas são muitas e muitas pessoas. A palavra do Senhor diz: "Muitos serão chamados mas poucos os escolhidos". A maioria das pessoas chegam à Deus por causa de algum problema, não por amor ou temor à Ele. Querem as bençãos do Senhor, mas não querem obedecê-lo. Muitos dizem:" Ah! as coisas escritas na Bíblia, não é para o tempo de hoje, não preciso praticar tudo aquilo. Acaso Jesus Cristo tem que vir de novo, ser crucificado e deixar novos mandamentos? Não bastou uma vez? Acredite Ele só veio porque teve misericórdia de mim, de você e de muitos, de uma geração incrédula e corrupta. Pela misericórdia Dele é que desta vez seja bem mais que oito pessoas salvas, conforme diz no Livro de Apocalipse. Não perca tempo, irmão. Quer se juntar à esses? Leia a Bíblia, peça entendimento à Deus que Ele dá liberalmente à todos que pedir, está na palavra. Obedeça. temos que fazer por merecer a vida eterna. A palavra diz que é com muito esforço. O caminho é estreito.

    7. João Hernane disse:

      No brasil virou moda virar evangelico,famoso etc , infelizmente a desonestidade,corrupção,status,pode,dinheiro,sem amor ao proximo e entre outra infelizmente ja estar assim ja algum tempo,algumas coisa melhoram durante tempo e outras só piorar cada dia no brasil especificamente,aquela igreja do passado ja nao volta tao cedo. Nao vou me surpreender se carlinhos cahoeirar virar evangelico na cadeia virou moda isso,desde que ele esteja arrependido e ser uma nova criatura independe de ser evangelico ou catolico,somos cristões ate porq jesus nunca criou religiao e mt menos placa denominacional,a biblia diz bem clara contra isso, religiao cega as pessoas e nao salva ninguem,mas jesus unico que salva e Nós faz caminhamos certo e enxergar heresias,enganos existe quanto para evangelicos,quanto para catolicos ou é cristo ou nao e aceitar jesus como unico senhor e salvador de nossas vidas e anda nos seus caminhos,ser cristao nao é moda, é mudança de vida. falaram tanto respeito crescimento dos evangelicos se isso fosse refleticem em numero hoje o brasil seria melhor pais do mundo para se viver, menos violencia,corrupçao os velhos problema praticamente continuam o mesmo e igual estado de rondonia maior estado evangelico do brasil,mas nao quer dizer nada a violencia e a corrupção continuar praticamente mesma e tbm de exemplo a prefeita de natal-RN é evangelica,ela teve 92% de rejeição de sua administração municipal pela população kk nao quer dizer nada..o brasil só vai mudar mesmo quando saber que é pela educação que transformar uma nação e a igreja brasileira tambem nascer de novo e saber cada vez mais uma nação cujo deus é o senhor apenas e nao esse lixo chamado "gospel brasileiro" kkk fuii

    8. João Hernane disse:

      No brasil virou moda virar evangelico,famoso etc , infelizmente a desonestidade,corrupção,status,pode,dinheiro,sem amor ao proximo e entre outra infelizmente ja estar assim ja algum tempo,algumas coisa melhoram durante tempo e outras só piorar cada dia no brasil especificamente,aquela igreja do passado ja nao volta tao cedo. Nao vou me surpreender se carlinhos cahoeirar virar evangelico na cadeia virou moda isso,desde que ele esteja arrependido e ser uma nova criatura independe de ser evangelico ou catolico,somos cristões ate porq jesus nunca criou religiao e mt menos placa denominacional,a biblia diz bem clara contra isso, religiao cega as pessoas e nao salva ninguem,mas jesus unico que salva e Nós faz caminhamos certo e enxergar heresias,enganos existe quanto para evangelicos,quanto para catolicos ou é cristo ou nao e aceitar jesus como unico senhor e salvador de nossas vidas e anda nos seus caminhos,ser cristao nao é moda, é mudança de vida. falaram tanto respeito crescimento dos evangelicos se isso fosse refleticem em numero hoje o brasil seria melhor pais do mundo para se viver, menos violencia,corrupçao os velhos problema praticamente continuam o mesmo e igual estado de rondonia maior estado evangelico do brasil,mas nao quer dizer nada a violencia e a corrupção continuar praticamente mesma e tbm de exemplo a prefeita de natal-RN é evangelica,ela teve 92% de rejeição de sua administração municipal pela população kk nao quer dizer nada..o brasil só vai mudar mesmo quando saber que é pela educação que transformar uma nação e a igreja brasileira tambem nascer de novo e saber cada vez mais uma nação cujo deus é o senhor apenas e nao esse lixo chamado "gospel brasileiro" kkk fuii

    9. João Hernane disse:

      No brasil virou moda virar evangelico,famoso etc , infelizmente a desonestidade,corrupção,status,pode,dinheiro,sem amor ao proximo e entre outra infelizmente ja estar assim ja algum tempo,algumas coisa melhoram durante tempo e outras só piorar cada dia no brasil especificamente,aquela igreja do passado ja nao volta tao cedo. Nao vou me surpreender se carlinhos cahoeirar virar evangelico na cadeia virou moda isso,desde que ele esteja arrependido e ser uma nova criatura independe de ser evangelico ou catolico,somos cristões ate porq jesus nunca criou religiao e mt menos placa denominacional,a biblia diz bem clara contra isso, religiao cega as pessoas e nao salva ninguem,mas jesus unico que salva e Nós faz caminhamos certo e enxergar heresias,enganos existe quanto para evangelicos,quanto para catolicos ou é cristo ou nao e aceitar jesus como unico senhor e salvador de nossas vidas e anda nos seus caminhos,ser cristao nao é moda, é mudança de vida. falaram tanto respeito crescimento dos evangelicos se isso fosse refleticem em numero hoje o brasil seria melhor pais do mundo para se viver, menos violencia,corrupçao os velhos problema praticamente continuam o mesmo e igual estado de rondonia maior estado evangelico do brasil,mas nao quer dizer nada a violencia e a corrupção continuar praticamente mesma e tbm de exemplo a prefeita de natal-RN é evangelica,ela teve 92% de rejeição de sua administração municipal pela população kk nao quer dizer nada..o brasil só vai mudar mesmo quando saber que é pela educação que transformar uma nação e a igreja brasileira tambem nascer de novo e saber cada vez mais uma nação cujo deus é o senhor apenas e nao esse lixo chamado "gospel brasileiro" kkk fuii

  19. Fátima Lima disse:

    Wagner Lemos, só para complementar: Analise, como é formada e por quem é formada em um todo, os testemunhos dessas pessoas em Cristo, o que acontece durante, os frutos desta tal de marcha, você acha que é realmente para Jesus Cristo? Marchar para Jesus é praticar todos os ensinamentos da palavra Dele que está na bíblia, pricipalmente os do Novo Testamento, é viver essa verdade, é estar orando, jejuando, vivendo em Espírito até a volta do Senhor Jesus Cristo para nossa salvação e vida eterna, essa é a promessa do Senhor para cada um de nós.

  20. Daniel disse:

    Fraco e sem argumentos. Também sou a favor do evangelho “puro e simples”, porém este evangelho não é burro ou revoltado. Protesto contra um evento que mobiliza o povo de Deus, tirando-os de tras das televisões e os levando para as ruas? Vai ler a biblia meu irmão… ignorância também não vai te levar no caminho de Deus;

    1. marcos oliveira disse:

      valeu daniel.

  21. Luiz Fagner disse:

    Infelizmente esta é a realidade, a religiosidade atropelando a palavra de DEUS e o dinheiro colocado em preimeiro plano, enquanto uns querem entrar no reino de Deus, outros não entram e nem deixam ninguem entrar como diz
    mateus cap:23 destacandoo v:13

  22. Sandra Mara Lima Paixão disse:

    É Joabe Rios, vejo realmente que nem lê e nem sabe interpretar texto. Gostei da parte de que não preciso te chamar de irmão. Me perdoe por ter incluído você entre os que falam tais coisas como tocar no ungido, porque foi oque me pareceu. E continuo julgando sim, segundo a reta justiça, não me peça pra me conformar com certas coisas. "Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso Entendimento" Paulo (Romanos 12:2) E fim de conversa.

  23. Fátima Lima disse:

    Quem quiser ouvir ensinamentos de como viver uma vida para Jesus e com Jesus acesse http://www.radiosalvacao.com.br. Ouçam louvores e ensinamentos. Programação 24 hrs. As 11:30hrs tem uma programação muito boa. Vários outros se repetem durante as 24 hrs. Paz e graça da parte de Deus Pai e do Filho nosso Senhor Jesus Cristo à todos

  24. Não sei qual é o sentimento de vcs crentes em relação a essa notícia e outras do tipo, mas olhando "daqui de fora" parece q movimento protestante tá uma zona.

    1. Wagner Lemos disse:

      Somos ridiculizados 24horas por dia por esses pseudos-pastores / bispos / apóstolos…

    2. Wagner Lemos disse:

      Somos ridiculizados 24horas por dia por esses pseudos-pastores / bispos / apóstolos…

    3. Wagner Lemos disse:

      Somos ridiculizados 24horas por dia por esses pseudos-pastores / bispos / apóstolos…

  25. Jacki Andrade disse:

    Irmão, posso só compartilhar uma coisa que Jesus me ensinou?
    Ele me disse um dia que não adianta nada eu expor a minha opinião sobre algo, ou ver que as coisas não estão como deveriam ser e apenas dizer isso, porque as coisas espirituais tem que ser ganhas de forma espiritual. Ou seja, o que DEVEMOS fazer é Orar, é jejuar, e interceder, porque a obra é Ele quem faz e é Ele que vai fazer com que tudo que é lixo saia do meio do que é puro(ou deveria ser). Tbm acho que dessa forma é mais eficaz do que os protestos que estão dando em confusão, mas SE DEUS DISSE que é essa a forma de se fazer, bom, prossigam, mas não com a mente fechada ("transformai-vos pela renovação da vossa mente"), por as vezes nos podemos julgar as pessoas, se sabe como é né? Nos seremos julgados da mesma forma. Abraços

    1. Wagner Lemos disse:

      Ele te disse??? Ele me disse um monte de outras coisas que registrei no Gospel Mais: http://colunas.gospelmais.com.br/protestos-favor-evangelho-puro-simples_1516.html

    2. Wagner Lemos disse:

      Ele te disse??? Ele me disse um monte de outras coisas que registrei no Gospel Mais: http://colunas.gospelmais.com.br/protestos-favor-evangelho-puro-simples_1516.html

    3. Wagner Lemos disse:

      Ele te disse??? Ele me disse um monte de outras coisas que registrei no Gospel Mais: http://colunas.gospelmais.com.br/protestos-favor-evangelho-puro-simples_1516.html

  26. Marcos Vinícius Gomes disse:

    ''A meu ver, reuni-se milhares de pessoas em um propósito que nem mesmo eles sabem! Uma quantidade absurda de analfabetos bíblicos que colocam as palavras de um pastor ou apostolo como sendo lei determinada por Deus.''

    'reuni-se' ? Não seria 'reúnem-se'? Preste atenção no que escreve velho, senão que leva a fama de analfabeto é você. (aliás, que arrogância desse povo 'purista' de querer humilhar as pessoas porque não são tão cultas (sic)quanto eles. Depois não sabem o motivo do sucesso de malafaias, macedos, valdemiros, etc.

  27. Leio sempre o gospel+, não sei quem é o responsável por esse site nem sua denominação, mas vendo seus comentário sabe q o prezado irmão está correto, nunca participei desses movimento mas sempre admirava

  28. Alex Viana disse:

    É de entristecer a qualquer um, esses comentários que são feitos com o único propósito de criticar e falar contra aqueles que realmente trabalham para que o evangelho seja pregado. De repete evangelho pra vocês seja ficar dentro de 4 paredes, um julgando o outro, vendo quem canta melhor, quem prega melhor, quem tem mais teologia assim como deve ser feito na igreja de vocês. Faça-me o favor! Vamos ser inteligentes e não leigos. Criticar é fácil o difícil é se levantar da cadeira e fazer alguma coisa.

  29. não sei como ocorrem as coisas aí em BH, aqui em recife sempre me neguei a ir para a marcha brincando dizendo "vou não, sou crente rapaz"… minha banda já recebeu alguns convites, e não fomos realmente por alguns contratempos, mas não vejo motivo para tanto alarde, realmente, é uma festa e mais nada, oque aquilo pode vir a se tornar como em toda festa ou lugar grande é o mesmo que ocorre em igrejas grandes, muita gente, pouca fiscalização, ocorre muita coisa errada mesmo, não vou citar nomes, mas sei de muita nojeira que ocorre em igreja grande, a mesma coisa se aplica ali, sei que tem muito vendilhão no evento, mas também tem muita gente de bom coração "curtindo a festa" e também mostrando pro mundo a força de um eleitorado, milhares de pessoas dizendo indiretamente "nós existimos, estamos aqui" … esse tipo de passeata indiretamente demosntra noss peseudo força, já que para ser força de verdade falta o povo estudar mais…

  30. juliano disse:

    infelizmente, as pessoas querem glória para si, e deixam Deus de lado.abraços.

  31. Alessandra Faleiro disse:

    Fico feliz em saber que ainda existem cristãos interessados unicamente em glorificar o nome de Deus, que é o nosso objetivo e função nesta terra! Que os valores estão completamente deturpados já sabemos , mas triste é ver que os valores cristão, tem se tornado iguais, arrisco dizer até piores! Me causa vergonha o comportamento desses que se dizem crente, e como bem falou o irmão idolatrando pessoas que não merecem nada, em detrimento do real louvor ao Pai.
    Fizeram um post aqui, dizendo que os ” evangelicos” tem crescido mas e dai? Crescido em que? em graça? em amor? em retidão? não nos enganemos, infelizmente não é isso que temos visto, temos notado cristão sem maturidade nenhum e apenas com conhecimento raso de Deus, ou até mesmo nenhum conhecimento.

  32. SEMPRE COMBATÍ ESSA "MARCHA PARA JESUS"! O MUNDO PODE ATÉ NÃO OBEDECER , MAS ELE SABE QUANDO NOSSAS ATITUDES NOS DIFERENCIA DELE.

  33. nasa disse:

    Esse cara é um frustrado. Se fosse ele o organizador da marcha estaria com outro discurso.

    1. marcos oliveira disse:

      fariseu! so sabe descer a ripa…………. julgando as intencões que ha nos corações dos irmãos.

  34. Giovani disse:

    A paz para quem é de paz !!!

    As discursões legalistas do que pode e não pode fazem parte da democracia Cristã!

    Contudo, é muito triste sabendo que O POVO DE DEUS, APOSTOLICOS CATOLICOS ROMANOS, TAMBÉM CONTRIBUIRAM E CONTRIBUEM NA MARCHA! A PALAVRA PREGA QUE NÃO HAJA DIVISÕES E DISCURSSÕES!

    A marcha tristemente foi encarada como uma marcha evangélica, quando muitos CATÓLICOS reconhecem a necessidade da unidade ecumenica e compareceram em peso para isto!

    A marcha é e sempre será um evento para a Familia Brasileira e todas as Classes Cristãs , independente de idealizadores!

    O Grande encontro é com Cristo!

    O amor de Jesus a Todos, é o desejo destes irmãos da Igreja Mãe a todos vcs!

    1. pralexsander disse:

      Olha só o catolico dizendo: “o grande encontro é com Cristo”!
      Como pastor que nao comungo de ecumenismo, nao creio no catolicismo romano, nem em muitas outras heresias, digo aos meus irmaos evangelicos:
      Cuidado com o testemunho de voces, pois muitos catolicos como este, tem posto a muitos de voces no bolso!!!!!
      Deixemos a divisao de lado, caminhemos rumo a unidade do Corpo de Cristo e trabalhemos para que o Brasil se converta aos pes de Cristo!
      Ficar pegando trechinhos isolados da pregaçao de alguns, torcendo seu significado e sair caluniando, é pecado!!!!! Vai congregar-se em uma igreja destas, veja como os lideres levam o povo à Presença de Deus e veja como glorificam a Deus, e depois se arrependam de suas calunias.
      Falar mal da prosperidade, é atacar o que Deus escreveu na Biblia. “a alma generosa prosperará”, e “honra ao Senhor com os teus bens… e se encherao os teus graneiros…” sao uma pequena prova de que Deus quer prosperar Seu povo.
      Ver a prosperidade do irmao, pastor, empresario ou lider e ficar com inveja, sair caluniando e falando mal, é pecado. Essas sao as obras de quem é apaixonado pela teologia da libertaçao e que rende culto a pobreza. Acorda, povo!

  35. Renato M Veras disse:

    Insatisfeito com a Marcha? organize outra.

    1. Wagner Lemos disse:

      Você acha que organizando outras marchas tiraria a venda desse povo? Não queremos inventar uma marcha, queremos ver aquela multidão liberta dessa religiosidade medíocre e cega.

    2. Wagner Lemos disse:

      Você acha que organizando outras marchas tiraria a venda desse povo? Não queremos inventar uma marcha, queremos ver aquela multidão liberta dessa religiosidade medíocre e cega.

    3. Wagner Lemos disse:

      Você acha que organizando outras marchas tiraria a venda desse povo? Não queremos inventar uma marcha, queremos ver aquela multidão liberta dessa religiosidade medíocre e cega.

  36. E, se um reino se dividir contra si mesmo, tal reino não pode subsistir;
    E, se uma casa se dividir contra si mesma, tal casa não pode subsistir.
    Marcos 3:24-25

  37. marcos oliveira disse:

    Uma quantidade absurda de analfabetos bíblicos que colocam as palavras de um pastor ou apostolo como sendo lei determinada por Deus. pegou pesado irmão,uma coisa [e criticar os organizadores aqui vc generalizou desculpe [e inaceitável que vc tenha espaço num site que se diz cristão…….e usa o mesmo para tratar as pessoas que bem intencionada saem as ruas para agradecera Deus pela libertação de um filho ,esposo [e uma pena seu comentário meus pêsame.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.