Artigos

O evangelho da política e o ativismo da fé: as almas, as pessoas, as causas e os votos

Previous Article
A Casa do Valente
Comments (5)
  1. Maria disse:

    Pastor suas palavras foram dirigidas pelo Espirito Santo

  2. Augusto Gustavo disse:

    Gostei! Não perdí meu tempo lendo essas sinceiras palavrs…

  3. Fábio F. Ventura disse:

    A Paz do Senhor Pastor Rubens !

    Excelente colocação, infelizmente vários “líderes” tem se contaminando e se corrompendo por falsas promessas, com isso perdendo o foco em Semear a Palavra e Deus, o Amor de Cristo que Transforma as Vidas, a Salvação para Vida Eterna. Por isso creio que além de um amadurecimento espiritual, as igrejas deveriam incentivar também o crescimento “cultural” seja através de palestras, cursos preparatórios ou com uma biblioteca; assim com o conhecimento não vai virar massa de manobra, pois o verdadeiro Cristão tem que ser como “fermento” , ele influência a massa .

    Deus abençoe grandemente a sua vida e o seu ministério.

  4. Marcelo disse:

    Vamos dar nomes aos bois: a Marcha para Jesus, no Rio de Janeiro, liderada pelo Pr. Silas Malafaia, recebeu da Prefeitura do Rio a bagatela de R$ 1.600.000. Sinceramente, nunca imaginei presenciar esse desatino na Igreja Evangélica Brasileira.

    É uma vergonha! Tudo isso visando as Eleições de 2014, pois Silas Malafaia tende a apoiar o senador Lindberg Farias, mas o Eduardo Paes quer conquistar o seu apoio para o projeto do PMDB-RJ em eleger o PEZÃO.

    Que vergonha! Dá nojo!

  5. Como cidadão e cristão, discordo da questão do não enveolvimento evangélico em opinar nas coisas erradas da política. Ora o que vamos ser então “uma igreja morta”, calada, amordaçada, isso não, está lá escrito que em primeiro lugar devemos procurar o Reino de Deus, mas na terra não devemos ser enganados por quem quer que seja. Pela pregação podemos muito bem saber do que se trata e opinar pelo que é certto ou errada. Os tribunais de Roma tem histórias que mostram muito bem o que eles donos da palavra e da justiça faziam em seus palácios e povo sofriam por decisões que eles tomavam. Cézar deitava e rolava com suas leis e decretos, mas muitos o enfrentava, mesmo pagando com a vida.Nós sabemos muito bem que o nosso país é laico, sendo assim, não devemos temer que igrejas, pastores, padres manipulem o que relamente queremos ser. A verdade tem que ser dita, doa em quem doer, ficar calado não, isso poderá trazer para futuras gerações consequências irreparáveis. Vamos ouvir, examinar, pesquisar, para depois não dizer “eu deveria ter feito algo para impedir isso”
    Ao saborear uma fruta nós podemos gostar muito, no entanto, uma salada tal~vez seja melhor ainda.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.