Artigos

Karl Marx, preferido dos ateus e revolucionários, era satanista confesso (Parte 2)

Previous Article
Os escoteiros ateus
Comments (12)
  1. Aleandra Maia disse:

    Amei os artigo… tem muito cristão que idolatra a esquerda e não sabe que ela está a serviço de satanás e não do homem. Até entendo pessoas serem humanistas, mas não entendo ser humanista e se voltar contra Deus. Parabéns Marisa Lobo, parabéns ao Gospel mais , por ter uma articulista dessa vergadura. Nem imagina como esta coluna é importante, como o Brasil cristão , tem se inspirado em seus artigos. Marisa Lobo hoje é nossa líder intelectual, isso deveria ser colocado como matéria de capa. tive olhando seus artigos, são os mais acessados e porque? são bons levantam a polêmica, e esclarece até os que nos odeiam, veem aqui para questionar e voltam sempre, porque? Deus a está usando como ferramenta, para conversão de muitos …Parabens.. Marisa Lobo

    1. felipe disse:

      não sei o que é pior, ler essas asneiras da Loba ou ler elogios de seus seguidores lunáticos
      aleandra, voce tá mais pra aleANTA

  2. Di Leu disse:

    Excelente matéria. Ajuou muito e vou averiguar documentos, etc.

    Grato

    Di Leu

  3. Di Leu disse:

    Sim. Onde está a terceira parte, não copnsigo acessá-la.

    Paz

    Di Leu

  4. Carlos Oliveira disse:

    Parabéns! Creio que estas publicações ajudaram a muitos. Pois só o lado “revolucionista” de Marx é pregado.

  5. felipe disse:

    e a Loba ainda tem coragem de dizer que faz prevenção ao bulying
    hahahaha
    essa é demais pra minha cabeça

    Essa mulher espalha ódio e preconceito, já apoiou até textos do site Homem de Bem, site que fazia apologia a estupro corretivo e ao assassinato de homossexuais e agora quer fazer prevenção ao bulying ???

    o inferno te espera Marisa Loba

    1. Aleandra Maia disse:

      kkkk engraçado ver gente ameaçar com inferno…. querido o inferno está preparado para as pessoas que não aceitaram Jesus como seu único salvador.. que não creem nele, no caso…… vcs…. mas há chance, o fato de vocês estarem aqui …. com a desculpa de desconstruir Marisa Lobo mostra o quanto vocês a admiram…. na verdade …. é esse Deus dela , nosso que querem né? podem vir Ele te espera de braços abertos….. se não fosse essa dúvida que voces tem….. não estariam aqui kkk Glórias a Deus…

      1. felipe disse:

        não não não,
        não estamos aqui porque gostamos da Loba, isso voce pode ter certexza

        voce deve achar que todo mundo é tonto igual a voce

  6. Pr. Sergio Elohim disse:

    Após analisar detalhadamente os comentários de Ronaldo Leite da Silva, fica inequívoco a verdade de que ELE NUNCA FOI PROTESTANTE. Visto que esse termo religioso se aplica as igrejas da reforma, as históricas. Exemplo dos Luteranos, Anglicanos e da maioria dos adeptos do calvinismo. Esses nunca defenderiam que Lutero foi o pai do nazismo. Alias, ninguém que tenha um minimo de saber faz essa afirmação caro Ronaldo. Provando sua total insensatez, estupides e desconhecimento de causa. Lutero foi anti-semita, mas nunca nazista. Lutero viveu no século XVI. O nazi, surgiu no século XX. Também percebemos o espirito que ordena os corações dos contrários a fé. Eles alegam” LIBERDADE DE EXPRESSÃO”, mas odeiam que discorda deles. Para terminar, aconselho os donos desse site filtrar os comentários. Vocês devem permitir que façam comentários negativos, mas exijam um mínimo de razão e bom senso, para que esses “Ronaldos” não editem idiotices.

    1. ronaldo disse:

      sou protestante sim , agora vc quando vai dizer a sua igreja que dízimo era os frutos da terra e não dinheiro como os falso pastores e pregadores dizem . vc sabe muito bem que o dízimo não pode ficar com os pastores, mas sim os levitas e órfãos e viúva e não com vc , querendo ou não Lutero é pai do nazismo o pensamento dele estava em hilter até elogiu ele e falou que foi um dos 3 maiores homem da Alemanha, PASTOR VC É CEGO NUNCA ESTUDO SABE QUANDO PASTORES LUTERANOS FICOU CONTRA NAZISMO ? 0% NENHUM TODOS APOIOU NAZISMO E AI COMO VC EXPLICAR ISSO ?

    2. Slash disse:

      Não diria o pai do nazismo. Mas é fato que nazistas idolatravam Martinho Lutero e o próprio Hitler tb o fazia. Vc sabe o que Hitler disse do Lutero? Simplesmente colocou o cara num pedestal acima de muita gente na história humana.

  7. Pr.Edson disse:

    Marisa Lobo hoje tem sido um grande canal de informação e esclarecimento para os mais leigos, sua coragem e vontade de pregar a verdade nua e crua deixa marcas (as vezes profundas) más Paulo também sofreu por defender as causas de Cristo e no final combateu o bom combate, coragem e audácia é algumas das características dessa mulher que aprendi a admirar. O legal da história humana é que Deus sempre levanta pessoas valente como Davi para enfrentar o gigante de nossas vidas.

    E por mim; para que me seja dada, no abrir da minha boca, a palavra com confiança, para fazer notório o mistério do evangelho, Efésios 6:19

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.