Artigos

Karl Marx, preferido dos ateus e revolucionários, era satanista confesso (Parte 3)

Comments (21)
  1. Robson disse:

    Eu sou estudante de Psicologia, estudei Karl Marx tanto no ensino médio tanto no curso em questão, venho de família cristã e já tive e formação dentro da igreja e AFIRMO que a vossa pessoa tinha que dar exemplo, pois um psicologo de verdade mede suas palavras e constrói uma sociedade livre e democrática, e ñ menos importante é neutro diante a sociedade, por saber que o ser humano é singular e ñ cópias baratas como o que a senhora impõe para seus fiéis leitores alienados.Seu texto ñ possui afirmações concretas, apenas conclusões infantis e controversas de uma mente medíocre e doente afim de assustar a comunidade cristã do “Perigo Marxista”, de acordo com o que Cristo pregava e que é colocado explicitamente no livro sagrado e a unificação da da sociedade e ñ é colocado em prática tanto em seu texto tanto no resto do mundo, já a segregação social e explícita e a distorção da informação como é colocado na seguinte parte “O povo, sem saber e enganado pelas pseudo boas intenções manifestas em grandes e elaborados discursos, na verdade ajudou a promover as piores guerras e perseguições, que é o objetivo do seu opositor Satanás”, que é o contrário que nós vemos no real status da igreja evangélica no presente momento,como é bom a manipulação de informação,e usar da alienação da massa sofrida da sociedade que ñ basta ser enganada pelo governo e ñ menos por “cristãos defensores da moral e dos bons costumes” que na teoria são colocados como “homens de Deus” na prática estão em uma rede milionária que promove “milagre as custas de dinheiro de fiéis’ com a ajuda do Diabo .Sinto vergonha tanto pela comunidade cristã e a de Psicólogos ter representantes sem profissionalismo e ética no trabalho como a senhora e outros tantos que usam do status da profissão para se autopromover e disseminar a discórdia dentre a sociedade.

  2. Aleandra Maia disse:

    Estou acompanhando os artigos sobre Karl Marx que show Gospel Mais, essa Marisa Lobo é top…….. quero ver a próxima bomba. eu acho que deveriam fazer uma matéria de capa e colocar os 3 links, fica fácil para indicarmos, assim os 3 tenho que entrar em cada um… rsss

    Coloque como matéria sobre “Artigos de Marisa Lobo sobre Karl Marx ser santanista causa frisson entre comunistas , kkkkkk vcs viram como os malucos entram em bando para ofender..kkkk Meu, como vcs tem paciência . Faz assim Marisa Lobo uma matéria simplificando os pontos fortes do artigo e colocando link dos 3….. vai bombar ……. o segundo sair prejudicado, não gostei da foto……………. bjos só um conselho

  3. Elias F Gomes disse:

    Parabéns, ótimo trabalho de esclarecimentos sobre este personagem tão “endeusado” pelos esquerdopatas. Sugiro fazer o mesmo acerca do comunista que ‘faz a cabeça’ dos petralhas, o maldito Gransci, continue em frente e vamos à luta !!!

    1. Veja, podia ser um autodidata, mas não o era. As suas reflexões eram fruto de outros autores, alem de ser original seu acervo literário eram polemicas em varios ramos da ciencia. Mais, voce pode ver no link abaixo. Sua literatura procurou dar uma resposta às questões da época, não foi um ficcionista. Quanto ao demônio em sua vida, Quem não tem um? As questões religiosas talvez não foram respondidas com êxito assim como os evangélicos até hoje não responderam a contento. Tendemos a misturar, Deus, Igreja e religião e não é bem assim. No mais se inclinem sobre o estudo de Marx e estará debruçado sobre temas que dão resposta mais substanciais sobre os fatos da vida. A definição de Marx para religião, ouvindo esta senhora é fortemente aceitável. Mas não é assim. Qual é o conceito de trabalho. pelo visto depende da classe a que pertence ou julga pertencer. Boa leitura e saudáveis comentários. Sobretudo, não fação tratos com o demônio. Mas com Deus, pode, e deve.

  4. Leonardo disse:

    Se Marx é o “preferido” dos ateus, então Hitler é o preferido dos cristãos? Mas que psicristóloga BURRA. Não sabe diferenciar comunista de ateu. Eu sou ateu e ODEIO a ideologia marxista.

    Então, uma pessoa que nem ao menos o conceito de algo sabe, vem querer escrever “artigos” ainda em 3 partes sobre a mesma coisa. Eu digo: antes de escrever, vá se informar primeiro. Anta.

  5. Roger disse:

    Dó de quem se trata com essa Marisa Lobo. Não bastasse o achincalho com a profissão de psicólogo, deu de espalhar mentira, agora. Mulher repulsiva.

  6. felipe disse:

    Vergonha Alheia da Loba
    Ela consegue se superar a cada dia
    não sei o que é pior, ler as pérolas da Loba ou os crentes achando tudo lindo
    putz grilla, que gente tosca . . . .

    1. Rafer disse:

      Felipe vc me força a lhe chamar de asno!!!

      Vc só critica não coloca nenhuma ideia, nenhum assunto para discordar do assunto.

      vejo que vc não tem como debater pq não tem argumento e só tem ódio.

  7. Bruna disse:

    A psicologia é algo incrível, usada de uma maneira ruim seus ensinamentos podem nos levar direito ao Feudalismo, idade média, os ataques a religião de Marx é um ataque a história, que para Marx era um fator principal de análise. Eu acredito em Deus, e tenho certeza que Deus que representa as coisas boas do mundo, o amor, a bondade e tudo benéfico que houver, Ele é contra religião, por ser alienadora, o fato mais triste é que se dizer “ele é mal”, ponto, não se prova, não abre pra debate e nem perdão. Jesus ensinou a ninguém julgar o outro, e através de suas próprias ações será admirado e seguido, sem precisar ofender, a religião é contra isso, diretamente ligada ao dinheiro, vaidade e egoísmo, que não prega a bondade, mas sim a vitória pessoal garantida em quem crê nas manipulações de um pastor.
    Lenin estava desesperado pelo contexto histórico em que vivia em que não podia mudar o mundo e melhorá-lo, passagens abstratas dele, ou de qualquer pensamento e colocado em complemento a uma crítica faria Jesus ser santanista, pegamos a Bíblia, pegamos um trecho de Jesus falando sobre algo maior que ele e dizemos que é Satã, pronto, defendi minha tese e a comprovei, isso não é ciência, isso não é argumento e isso não é também de boa Fé. Parabéns a escritora, medíocre!

  8. Wagner disse:

    Alguém realmente leva a sério o que essa imbecil da Marisa Lobo fala?

  9. alexei disse:

    Gostaria de agradecer de maneira enfática à publicação dos detalhes da vida pessoal (e das crenças) deste senhor que influenciou de maneira tão negativa muitas gerações de pessoas. Penso que, junto com as ideias de Darwin, ajudaram a humanidade a se afastar de Deus. Tal iluminação se mostrou na realidade uma densa treva que envolve as nações. Lamento perceber que muitos que hoje frequenta as igrejas têm sidos em alguns momentos influenciados com ideias e ideiais que deveriam com certeza reavaliar, considerando as informações contidas nos artigos de Marisa Lobo. Embora não compartilhe de muitos conceitos religiosos da autora, sinto-me obrigado a agradecê-la pela simplicidade e leveza com que conduziu os três textos.
    1 João 5:19

  10. alexei disse:

    Correção: …”muitos que hoje frequentam as igrejas”…

  11. Pr.Edson disse:

    Artigo no mínimo interessante, achei coerência nos tópicos e com fundamentos. Os críticos de plantão apenas falam balelas e siquer são informados para rebater tais fatos. Parabéns psicóloga e cristã. Vc. me representa.

    1. felipe disse:

      siquer ???

  12. Lúcio disse:

    Parabéns pelo excelente texto, Marisa lobo.
    Lógicos que os petralhas e os esquerdistas fracassados de plantão( fracassaram em todo mundo) não gostaram, mas tudo que foi colocado tem referências. A grande parte das críticas são de analfabetos funcionais. Fazem apenas proselitismo sem nenhum fundamento.

  13. Aragão disse:

    Parabéns Marisa Lobo por esses textos aqui publicados. Infelizmente toda América Latina está se curvando a essa ideologia marxista, contando principalmente com o governo do PT, a qual nunca deu certo em lugar algum. O interessante é que esse tipo de regime marxista, que foi implantado no leste europeu no tempo da URSS, matou mais de 100 milhões de pessoas, sem contar com as torturas, prisões, sequestros e desaparecimentos de pessoas, ainda é hoje idolatrado. Por outro lado, o sanguinário Hitler, que matou menos, é tão odiado, e deve ser. Não estou defendendo aqui o demônio Hitler, apenas fazendo um paralelo das obras malignas dos filhos do diabo. O que causa repúdio é saber que nas universidades e escolas publicas do Brasil estão lecionando e doutrinando os jovens e as crianças nessa ideologia falida. Vejam a situação da Venezuela, Cuba, Coreia do Norte, Vietnam e como foi a URSS.

  14. Danilo disse:

    Quanta-besteira-sensacionalista.Nao-leu-uma-página-de-um-livro-do-Marx-e-já-sai-fazendo-tése?Da-graças-a-Deus-pelo-Marx.Talvez-sem-as-contribuiçoes-dele-e-de-outros-pensadores-voce-nem-teria-direito-a-13°-e-férias!!!

  15. julio cesar disse:

    comunismo=fascismo

  16. julio cesar disse:

    comunismo=fascismo=nazismo=racismo
    comunismo;fascismo,ateísmo;nazismo;racismo tudo isso veio do inferno pois já que é pelas obras que se conhece os frutos(mt 7:15,20) veja qual foram os frutos dessas doutrinas citadas por mim(comunismo;fascismo;nazismo;racismo e ateísmo)e verás que essas doutrinas só trouxeram assassinatos e destruição em gigantesca escala para a raça humana

  17. Namorar Ateus disse:

    Karl Marx, preferido dos ateus e revolucionários, era satanista confesso (Parte 3) – Artigo Gospel Colunas Sou Ateu e estou indicando este site de Namoro Ateu! Quem procura um amor ou amizades e é Ateu, acesse http://www.namoroateu.com.br/ Fica a Dica Amigos!
    Namorar Ateus http://www.namoroateu.com.br/

  18. Namoro Ateu disse:

    Karl Marx, preferido dos ateus e revolucionários, era satanista confesso (Parte 3) – Artigo Gospel Colunas Sou Ateu e estou indicando este site de Namoro Ateu! Quem procura um amor ou amizades e é Ateu, acesse http://www.namoroateu.com.br/ Fica a Dica Amigos!
    Namoro Ateu http://www.namoroateu.com.br/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.