Artigos

Os escoteiros ateus

Comments (13)
  1. Edigar Torres disse:

    Para falar a verdade, o neo ateísmo perdeu completamente a credibilidade e virou mais uma piada ideológica. Seus “Papas” vivem tomando surras em debates e, juntamente com os líderes de organizações de ateus, como a Atea, ganham rios de dinheiro com vendas de livros e patrocínios de sites, enquanto a massa, os ateus funcionais, vivem uma vida de tristeza e depressão.

    O neo ateísmo está completamente derrotado, tanto que o foco dos intelectuais honestos atualmente é contra a esquerda, o primeiro grupo está sendo ignorado.

  2. Uma pessoa que tem um estômago homofóbico,ou seja,doente e amargurado pelo ódio ao diferente não pode falar nada de ateus.Os ateus são compreensíveis aos olhos de DEUS pela
    ignorância,mas uma pessoa que É BÍBLIA NA MÃO E OS DIABOS NO CORAÇÃO,é tratado se-
    vermente e com rigor por perceber um cisco nos olhos dos outros quando no seu tem uma trave,além de outros milhares de pecados ocultos e contra as pessoas.Deve ser terrível ter um
    estômado vazio e oco por causa de sexualidade alheia.O homem de DEUS,abençoado e saudável não tem nenhum encosto ruim dentro de si,ele é livre,leve e solto,respira JESUS não em
    palavras,mas em orações e ações de BOM SAMARITANO.Princípios nobres que não é para qualquer um,mas para quem tem compromisso com DEUS sem barganha.

    1. jota oliveira disse:

      Como é BOM saber que alguém ficou atento ao desserviço homofóbico, publicado por este Thiago Cortês…

      Já este ´´escoteiros ateus´´, na minha opinião, apenas confirma que o Thiago Cortês NÃO É CRISTÃO.

      Pelos frutos os conhecereis. Olha os textos que essa pessoa produz! o_O

      Na internet ´´todos os gatos são pardos´´.
      Não dou crédito a tudo que leio.

    2. jota oliveira disse:

      Parabéns por seu comentário, Janio.

  3. Meu estômago não é homofóbico e nem canceroso pelo ódio;meu estômago é saudável,abençoado e sempre curado.

    1. clamando disse:

      tu é biba safado

      1. robyson wagner andreotti disse:

        safados!!! são os líderes da sua religião, que arrecadam milhões em dízimos, e deixam os membros das igrejas que pagam os dízimos morarem em favelas e pagando aluguel.

  4. Pitagoras disse:

    Puxa vida, esse Cortes, pensa que sabe mais sobre ateus, que os próprios ! Ele deve acreditar em anjinhos, diabinhos, lobisomens, sacis, fadas, duendes, e outros, aos quais pede sua sabedoria e proteção.

  5. Hugo Leonardo disse:

    Nunca vi uma reportagem tão ruim quanto essa. Quem é esse que nos escreve? é algum doutor? fez uma pesquisa leal e farta de dados para chegar a tal conclusão?

    É a opinião mais preconceituosa que já ví.

  6. Homem Sábio disse:

    “””Os cristãos visitam hospitais para orar pelos doentes e consolar seus familiares. Os escoteiros do ateísmo planejam expedições aos hospitais para protestar contra crucifixos.”””
    .
    Na LATA!!
    Procurava uma frase que reunisse tudo o que um dia pensei sobre o neo-ateísmo.
    .
    Minha procura terminou.

    1. robyson wagner andreotti disse:

      homem sábio!! por quê você não usa essa frase??
      “”quer procurar evangélicos e cristãos então vá ao pronto socorro do hospital das clínicas””
      todos querem ir pro céu mais nenhum quer morrer!!! kkkkkkkkkkkk!!!!

  7. deema abdel disse:

    Olá querida, Prazer em te conhecer, Como vai você e sua família? Meu nome é Deema Abdel, estou feliz por entrar em contato com você, eu só visto o seu perfil agora e tornou-se interessado em você para um relacionamento sério, eu espero que você vai ser a pessoa honesta e carinho que eu tenho procurado, a idade não importa, mas o amor e cuidado, se você não se importa, por favor contacte-me em meu endereço de e-mail privado em: (deemababy@hotmail.com) para que eu possa lhe dizer mais sobre mim e também enviar as minhas fotos diretamente para você, Obrigado por sua compreensão, esperando para ler seus e-mails em breve, ter um dia nica, Atenciosamente senhorita Deema.

    (deemababy@hotmail.com)

  8. lrraimundo disse:

    rsrsrsrs… mexeu na caixa de maribondo… Eu gostei!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.