Globo faz crianças de ‘escudos humanos’, usando os gays, com o silêncio dos seus parceiros

29

Por @RubensTeixeira*

Depois que li a matéria “REDE GLOBO e o ‘beijo gay’. Sete crianças entre 6 e 9 anos foram autorizadas a assistirem ‘beijo’”, assinada por Paulo Teixeira, colunista deste site, em seu blog Holofote.Net, fiquei completamente perplexo. Não quero aqui desferir um ataque direto à emissora, apesar de já sabermos qual seu perfil, valores e entendimento a respeito de diversas questões relacionadas à família e à vida. Entretanto, muito me incomoda que as pessoas tenham tanta liberdade para manipular crianças psicologicamente, sem que haja qualquer entrave.

Tratar qualquer ser vivo com indignidade não é da natureza de pessoas equilibradas. Principalmente quando temos a plena noção de que, quanto mais discernimento e inteligência têm esse ser vivo, mais doloroso é o processo que ele sofre. Uma criança é um ser inteligente em formação. Não está pronta para se expor a determinados temas incompatíveis com a sua idade. Por outro lado, adolescentes, jovens e adultos também não apreciam determinadas coisas ou, se expostos a elas, podem sofrer prejuízos psicológicos também.

Contudo, esta emissora e outras entidades, de mídia ou não, em suas agendas de ativismo homossexual, não medem esforços para tentar enfiar goela adentro o que eles ‘acham melhor’ para a sociedade. A Globo sabe que detém boa parte da audiência e isso lhe garante que terá boa visibilidade ao colocar algo no ar. Uma programação apresentada naturalmente, sem pauta previamente conhecida pelos telespectadores, deixa-os ‘desarmados’ e tira-lhes a capacidade de análise plena de uma ‘cena’ ou ‘tema’ que lhes sejam apresentados, a menos que este telespectador seja um ‘expert’ na matéria ou tenha posição formada sobre o que está assistindo.

Uma criança, ou um adolescente, por exemplo, não tem esse discernimento amadurecido completamente, na maioria dos casos. Quando a emissora apresenta abruptamente estas cenas, pega esses menores de surpresa e pode deixá-los marcados para toda a vida pelo trauma que é ser colocado, com autorização dos pais, em uma exposição deste nível na TV. Alguém pode alegar que ‘os pais são responsáveis pela educação dos filhos e autorizaram’. Se isso não tivesse limite, um pai poderia também autorizar um filho ou uma filha menor a participar de um ambiente não indicado para eles, seja pelos riscos, seja por qualquer outra forma de incompatibilidade, como, por exemplo, participar de uma competição em alto mar ou mesmo assistir a uma orgia sexual.

Conheci e conheço vários homossexuais. Dentre esses, como na maioria dos cidadãos, vejo um esforço de serem equilibrados e levarem suas vidas com discrição. Os homossexuais e heterossexuais que convivem comigo sabem que sou cristão e que, por isso, creio exatamente como diz a Bíblia com relação a todas as práticas que qualquer pessoa possa ter. As Escrituras Sagradas não possuem um rol exaustivo do que venha a ser pecado, e todos nós estamos sujeitos a cometer uma ação que desagrada a Deus. Se a fizermos, devemos nos arrepender e deixar o erro. Em Provérbios 28:13 diz “O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia”. Essa é a visão daquele que serve a Cristo.

Confesso que me sinto incomodado com cristãos atuantes que ‘surfam nas ondas da Globo’ e deixam suas eloquências e coragens de lado nestas horas, fingindo-se de cegos, surdos e mudos. Este evangelho de conveniência explorado comercial e politicamente não é o Evangelho de Cristo, mas sim um serviço para o adversário das nossas almas, pois estamos rodeados de uma ‘tão grande nuvem de testemunhas’ (Hebreus 12:1) que esperam de nós coerência.

Todavia, a maioria das pessoas defendem o respeito às crianças e jamais gostariam de ver um filho, filha, sobrinho, sobrinha, ou qualquer outro menor sob sua responsabilidade sendo exposto, livremente, a uma situação tão exagerada como esta. Uma postura dessa tende a colocar os mais desavisados contra todos os homossexuais, que na verdade não têm responsabilidades sobre isso. A responsabilidade é de quem participou de alguma forma da produção e apresentação, sobretudo a emissora.

Da mesma forma que, como pai, exijo respeito aos meus filhos, tenho que defender e exigir o respeito a todas as crianças. Não adianta argumentar que os pais autorizaram. Há pais que autorizam seus filhos a se venderem a monstros para receber qualquer coisa em troca. Há pais que matam seus filhos e há outros que abusam de seus próprios filhos. Nem em uma demanda judicial em que as crianças sejam obrigadas a falar acerca dos seus pais ou de fatos constrangedores fazem algo tão truculento com elas. Ao contrário, nestes casos, os tribunais cercam-se de cuidados utilizando-se de psicólogos e assistentes sociais para tratar do tema, amenizando os impactos psicológicos sobre as crianças.

No artigo “Tudo pelo prazer sexual: até crianças e fetos”, publicado neste site, denuncio essas armadilhas de pessoas insensíveis que desejam viabilizar o prazer sexual sem responsabilidade com o sacrifício, inclusive, de vidas: . Não devemos permitir que as crianças paguem pelo que não fizeram e nem sofram as consequências dos atos pelos quais não são responsáveis.

A emissora, certamente, tem a intuição de que se fizesse uma pesquisa pública, isenta, e testasse a aceitação dos pais a respeito de expor seus filhos a uma cena como essa a maioria a reprovaria. Daí, escolheu estrategicamente alguns para que realizasse o seu intento. Seria ótimo se divulgasse o perfil dos pais autorizadores e das suas famílias, mesmo que omitisse seus nomes, para que fosse verificado o padrão e estilo de pais e famílias que permitiram seus filhos se exporem a situações tão desagradáveis e ridículas.

Em um mundo cheio pedófilos, inclusive poderosos, pais que matam seus filhos, os deixam se venderem pelas estradas, não é de se surpreender que outros possam autorizar expor a imagem dos seus filhos assistindo a uma cena em que os pequenos, em sua inocência, expressaram seu constrangimento ou, talvez, nojo. Não dos gays, claro, mas do perverso conjunto da obra cujo projeto contemplou irresponsavelmente o uso de crianças como ‘escudos humanos’ para defender o que talvez não conseguem fazê-lo de forma mais inteligente.

* @RubensTeixeira é Bacharel em Direito (UFRJ – aprovado para a OAB/RJ), membro dos Juristas de Cristo, doutor em Economia (UFF), mestre em Engenharia Nuclear (IME), pós-graduado em auditoria e perícia contábil (UNESA), engenheiro de fortificação e construção (IME), bacharel em Ciências Militares (AMAN), professor, escritor, radialista, Membro Titular da Academia Evangélica de Letras do Brasil, ocupante da cadeira 37, e da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra e graduado do Haggai Institute Advanced Leadership Training.

COMPARTILHAR
• Evangélico • Doutor em Economia pela UFF • Mestre em Engenharia Nuclear pelo IME • Pós-graduado em Auditoria e Perícia Contábil pela UNESA • Engenheiro de Fortificação e Construção (civil) pelo IME • Bacharel em Direito pela UFRJ (aprovado na prova da OAB-RJ) • Bacharel em Ciências Militares pela Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN)

29 COMENTÁRIOS

  1. Ah, ok, então vamos colocar essa situação ao contrário! E nos casos de crianças que crescem com pais evangélicos, que sempre fazem o próprio filho ouvir que “homossexualismo” não é coisa de Deus, é uma aberração e os gays vão para o inferno sendo que esse menor já tem a consciência de ser homossexual? Essa criança cresce se sentindo a pior pessoa do mundo devido a uma imposição de crenças, isso acontece e muito (aconteceu comigo), e aí? Será que UM selinho gay vai trazer tantos problemas psicológicos a uma criança do que outra que é obrigada a ouvir por anos que é uma aberração sem poder optar a dizer não a essa crença?

    • Diogo, falou tudo

      O que pode acontecer com uma criança que vê um selinho gay ??
      o certo pra esses creentelhos é crianças verem um exorcismo – FAKE – nos programs religiosos ?? isso sim é bom pra uma criança ??
      ou pior, pais que obrigam os filhos a doarem seus bringuedos , já como um pequeno dizimista
      ou então ver outras crianças ou adultos comendo lixo
      mas isso não incomoda os evanjegues

      outra coisa , perdi alguns minutos lendo essa porcaria de texto, mas em lugar nenhum esse acéfalo de colunista falou o que realmente aconteceu. é muita vontade de explorar uma noticia

      e outra, se os pais autorizaram, quem é você pra desautorizar ???
      não existe nenhuma religião que possa passar por cima de um pai e uma mãe
      depois voces falam que a ditadura é gay
      Mas até se meter na relação – pai e filho – de outras famílias voces querem se meter

      ahh, vá cuidar da sua propria vida
      se voce vier opinar na educação que dou pro meu filho, mando voce tomar bem no meio do seu cu, seu crente folgado

      • Será que vc pode ter um pouco de educação?felipe fogosa vc precisa se reciclar,já te falei do seu comportamento agressivo para com as pessoas,todas as pessoas tem o direito de opinar,seja contra ou a favor,não precisa ofender e nem usar palavras chulas,seja mais educado como alguns amigos teus.

  2. A globo tá na dela. Ela não tem compromisso com o evangelho, nem foi fundada para isso. O que envergonha e preocupa é uma outra emissora, que foi comprada para ser divulgadora do evangelho, e para isso os membros terem de colaborar com sua compra, mas que hj exibe programas totalmente contra o propósito inicial.

    E ainda temos empresas que se fazem de igrejas, e possuem até partido politico! Pastores deixando o ministério pastoral ao qual foram chamados por Deus para serem candidatos a politicos num partido controlado por uma denominação evangélica.

    É o fim mesmo… denominação evangélica com partido politico…

  3. Que pena, veja como se tornou este canal CRISTÃO,veja os palavreados destas pessoas,será que não tem como colocar um moderador para estes comentários?tem comentários que OFENDE até mesmos os seus amigos,palavras de baixo calão que não somos dignos de ler.

  4. A homossexualidade existe desde sempre. Ela foi se tornando conhecida entre as gerações, sem alarde e discretamente, meus bisavós, avós e pais conviveram com pessoas assim. Isso é um fato!
    Por isso, mesmo, acho desnecessário em pleno século 21, querer alienar as pessoas desde a sua infância! Eles não dizem que a religião, paulatinamente vai entorpecendo as pessoas? O mesmo se dá, quando querem, ainda na infância, entupir as crianças de informações para as quais elas ainda não foram despertadas! É totalmente desnecessário!
    A impressão que dá, no entanto, é que fazem uma pregação para haver conversões! Se continuar deste jeito, a homossexualidade pregada e assimilada desde a infância, os sofredores futuros de preconceitos, serão os heteros! Que bagunça, onde vamos parar?

  5. Rubens

    o estatuto do menor e do adolescente não impede os menores de serem vítimas da política radical de gênero em meios de comunicação e com a conveniência dos próprios país ?

    Paz e Bem

    • lendo comentários do face e do google, da medo e a dimensão do reinado do anti-Cristo que se instala cada dia mais, e do ativismo ateu gay preparando o caos, para sua entrada, aliado aos gays ateus, temos também pseudos Cristãos introduzidos aqui usando até a bíblia para justificar este tipo de heresia, em defesa da globo unesco onu e o pt satanico…incrível

    • Irmaõzinho, eles precisam da mídia para dar uma falsa dimenção. O pai da mentira conhece muito bem as escrituras e vai arrenbanhar os mais frágeis.

      Coragem ! Mesmo que as armaduras remotam tempos difíceis, teremos que recolocá-las ! Vamos ao bom combate.

      E eu Estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos.

  6. Logo a tv globo vai estar mostrando cenas de sexo explícito na tv e também irão dizer que isto é normal só porque é da natureza humana ,voces que apoiam todas as asneiras que a globo mostra também certamente vão achar natural que as crianças vejam só porque vcs acham que tudo que a globo mostra é natural e normal . Aí sim vai ser o Fim.

  7. ELES QUEREM UMA DITADURA GAY, ISSO SIM!!! NÃO SÓ OS CRENTES QUE NÃO CONCORDAM COM ESSA SITUAÇÃO NÃO!! OS PRÓPRIOS GAYS SE DESCRIMINAM, QUANDO FAZEM QUESTÃO DE DIVULGAR QUE ALGUM HOMEM TEVE RELAÇÃO COM UM GAY AFIM DE MANCHAR A REPUTAÇÃO. COMO O ANTIGO CASO DE RONALDINHO. SEJA GAY, MAS NÃO QUEIRA QUE OS OUTRO SEJAM!!!

  8. O que estamos vendo não somente no Brasil mas no mundo, é que os valores morais estão sendo deixados de lado.
    As pessoas dizem que acredita em Deus mas, não acredita na Bíblia que é a palavra de Deus então tem algo errado. Como poder crer em Deus e não em sua Palavra pois é Ela que testifica sobre a homossexualidade Romanos 1: 21 ao 31 leiam e depois reclamem com Deus e diz para Ele que esta errado, e todos que apoiam estão certo.

  9. Irmãos amados, é muito triste tudo que estamos vendo acontecer, mas precisamos entender que temos muita culpa em tudo isto pois a igreja está doente e não tem tido força para lutar contra tamanha afronta espiritualmente falando. Precisamos voltar ao puro evangelho, precisamos orar mais, prantear e obedecer, não é tempo de festa é tempo de muito choro, arrependimento, conserto e só assim seremos vencedores. Deus conta conosco! Voltemos às veredas antigas! Sabemos que as palavras não convencerão aqueles que têm olhos mas não vêem, têm ouvidos mas não escutam, somente a nossa intercessão poderá ajudá-los. Oremos e pranteemos.

  10. Esse lixo vem de esquerdistas revoltados por só terem perdido grandiosos campos de atuação pelo mundo e não podem destruir os valores Mosaico-cristãos com todas as suas formas de burrice atéia!

  11. É muito triste isso meus amigos. As pessoas estão criando suas próprias verdades.Fazendo com que sejam naturais e normais essas práticas.Meus amados ,vamos continuar orando e intercedendo por essas pessoas. Jesus é a única salvação !Queridos, não vamos desistir !!! A palavra de Deus nos alerta que nos últimos tempos o amor de muitos esfriaria. E como esse amor tem esfriado? Através da “NORMALIDADE” que a mídia tem imposto na vida da sociedade. Meus anjos, vamos acordar o BRASIL! O inimigo usa pequenas coisas para tentar nos derrotar. Vamos vigiar mais… Algo simplesmente bobo como : brincadeiras , zuaçoes e apelidos tem dado, também ,brecha para essas práticas mais sérias, que ao longo dos tempos tem se tornado cada vez mais comum.

    Pr. Rubens , o conheço de um congresso jovem que teve em Queimados . Amei seu testemunho ! Que Jesus continue abençoando sua vida!!!

  12. É muito triste isso meus amigos. As pessoas estão criando suas próprias verdades.Fazendo com que sejam naturais e normais essas práticas.Meus amados ,vamos continuar orando e intercedendo por essas pessoas. Jesus é a única salvação !Queridos, não vamos desistir !!! A palavra de Deus nos alerta que nos últimos tempos o amor de muitos esfriaria. E como esse amor tem esfriado? Através da “NORMALIDADE” que a mídia tem imposto na vida da sociedade. Meus anjos, vamos acordar o BRASIL! O inimigo usa pequenas coisas para tentar nos derrotar. Vamos vigiar mais… Algo simplesmente bobo como : brincadeiras , “zuaçoes” e apelidos tem dado, também ,brecha para essas práticas mais sérias, que ao longo dos tempos tem se tornado cada vez mais comum. Porém ,meus amados, não é certo debochar ou tentar ridicularizar essas pessoas. A palavra de Deus nos ensina a ser mansos. Vamos tratar com carinho e cuidado ! Afinal de contas nós queremos ajudar e pregar a verdade ou jogá-los pra mais longe de Deus? Existem pessoas tão cruéis que são capazes de até machucar e ferir não só com palavras. Quer pregar Jesus na vida dessas pessoas? Pregue com sabedoria!!! Jesus ama á todos , igualmente. Meus queridos , reflitam ! Um abraço!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here