Evangelismo

0

Ai quem me dera que todos na terra tivessem fome e sede de justiça porque seriam saciados (Mateus 5:6).

Deixaram o convite de Deus e comeram uma comida e beberam uma bebida que os enfartou e agora vagueiam insatisfeitos sem sequer saber o que desejam.

Um dia faz sucessão a outro dia e nesta rotina vivem desencantados pela encruzilhada, sem sentido.

Deixaram de olhar para o céu e serpenteiam pelo pó da terra e obscureceu-se-lhes pela incredulidade e sem esperança já deles arrefeceu o amor.

Ai quem me dera se arrependessem e se voltassem para o Criador que lhes enxugaria as lágrimas e as faces voltassem com olhos a luzir de alegria e sorrisos nos lábios então o meu Deus me disse: Lança o teu pão às águas que ao fim de muitos dias o recolherás (Eclesiastes 11:1).

Então quiz saber a quem lançar o pão e foi-me dito: Aos pregadores e às minhas testemunhas, a esses falarás para que deêm pão aos famintos e não os entretenham com solenidades e festins de que nada aproveitam. Aqueles que não saiem semeando com lágrimas são os mercenários que saiem roubando, matando e destruindo.

Casal com uma missão,
Amilcar e Isabel Rodrigues

Amilcar Rodrigues foi ordenado pastor em 1978 na "Apostolic Faith Mission" na República da África do Sul, onde fez estudos teológicos. Como missionário em Portugal, fundou três igrejas e foi Presidente Nacional da Comissão de Programas da Aliança Evangélica Portuguesa, para a televisão, RTP2. Foi formado produtor de televisão "Broadcast" pela "Geoffrey Connway Broadcast Academy" Toronto, Canadá, é filiado do "Crossroads Christian Comunication". Em 1998 veio para o Brasil convidado pelo Ministério Fé Para Todos, Rio de Janeiro. No ano 2000 fundou em Cabo Frio uma congregação do mesmo Ministério e foi nomeado Vice-Presidente do Conselho de Pastores até ao ano de 2004. Em 2006 ficou cego. Escreveu o livro "Deus da Aliança" , Evangelho dos Sinais aos Hebreus" e "Contos do Apocalipse". Foi convidado pelo Gospel+ para participar como colunista em Maio de 2012.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here