Artigos

Eleições 2018: “Joãozinho da Glória” e alguns “diabos” que disputarão o seu voto!

Comments (3)
  1. Mario luiz disse:

    Olá SÍLVIO muito boa essas suas colocações.q população tem que aprender a avaliar melhor seus candidatos e deixar de votar pela emoção ou venda de votos .S.Somoos um povo forte e temos como fazer a diferença nesta terra

  2. Sebastião da Silva Santos Filho disse:

    Vejo um paradoxo em seus comentários a respeito de candidato Evangélicos, ao se colocar como defensor de Evangélicos o que não parece. Creio que o melhor Caminho é sempre termos muitos Candidatos Evangélicos que vá representar os Evangélicos porque se não fizermos isso os candidatos mundanos ou impios já fazem a muitos tempo suas políticas sujas e com interesse próprios. O melhor seria que cortassem os altos Salários dos dois Poderes o Executivo e Legislativo deixando apenas uma ajuda de custas de 1 a 2 mínimos para esfera Municipal, 3 Estadual e 5 Federal, deixando os Cargos como de Honra o Mérito, assim creio que acabaria com esses tantos partidos e com a corrupção incluindo os Cargos de Secretários e Ministros, abrindo-se assim o caminho para diminuir os autos Salários de certo certos Figurões dos Três poderes que são os donos do Brasil.
    Sebastião SS Filho, Teólogo Presidente do CNEB, Bispo Evangélico, Juiz Arbitro e PM na Reserva, Corretor de Imóvel e Doutor em Negócios Imobiliários.

  3. Marcos antonio disse:

    Esqueceu do prefeito que privilegia os “irmaos”….outro demonio…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.