Artigos

Sob ataque: Julio Severo fala de censura em entrevista especial

Comments (19)
  1. Paulo disse:

    O que mais me irrita nesse cara nao sao nem as opinioes dele, tipicas de quem busca atençao publica, porem o mais irritanjte nele e’ esse cabelo comprido imitando as imagens do Cristo catolico, como se quissesse dar a entender que e’ um martir. So’ que nao e’ costume dos martires fugir e pedrir asilo em outro pais, Os martires enfrentam a situacao e se o momento pedir, ate’ morrem pela causa que defendem. Julio Severo deveria cortar o cabelo e cair na real.

    1. Marcos Oliveira disse:

      Nossa! Que argumentação pífia, se irrita com o cabelo do cara, aff…ó as ideia.

      1. Paulo disse:

        Marcão vc e’ outro que deve ter cabelo comprido.. Na minha ditadura vou mandar raspar a cabeça de vcs todos rsrsrs e tatuar na nuca “reaça”

  2. Rodrigo disse:

    Lamentável a perseguição ao Julio Severo, tem pastores e igrejas que definitivamente não representam a Igreja Evangélica. A Igreja Batista da Lagoinha vai perder e muito se abrir as portas para essa gente

  3. Rodrigo disse:

    Mártir só existiu um caro Paulo e foi Cristo, qq um tem o direito e o dever de proteger sua familia de ameaças vis, inclusive saindo do país se necessário. Então quer dizer que tudo o que ele fala para você não importa, o problema é o cabelo dele ? vc é cabeleireiro? estilista ou algo do tipo?

    1. Paulo disse:

      Hahahaha Ainda nao, mas to pensando em fazer um curso de cosmetologia no Senac Beleza em Itaquera, la’ na zona Leste rsrsrs

  4. Diogo disse:

    Ah, eu não tenho paciência pra ler essas coisas kkkkkk

  5. Sandro disse:

    Senhores Thiago Cortês e Julio Severo, por favor poupe-nos de suas arengas e futilidades.

  6. Rodrigo disse:

    Muito boa a entrevista, realmente, hoje são raros os que defendem questões como a mensagem da igreja, a vida, a família e se opõe contra os ataques da esquerda, seja evangélica ou não!

    Oremos por ele e sua família.

  7. Osmar Neves disse:

    Parabéns ao Thiago Cortês pela entrevista!
    O Júlio Severo é uma das grandes bênçãos de Deus à Igreja Brasileira, um autêntico profeta que não tergiversa, não condescende com a covardia, a omissão e o fisiologismo de muitos líderes evangélicos brasileiros mancomunados com este governo corrupto e corruptor!
    E tem gente que vem aqui falar do cabelo do Júlio Severo? Ah! tenham paciência! Lembrem-se dos jovens zombadores da calvície do Eliseu, lembrem-se do que aconteceu com eles!

    Júlio Severo , pela Graça de Deus e para a Glória de Deus, é o ELIAS de nossos dias!

    1. Laudicea P. Pereira disse:

      Concordo com Osmar Neves. Oxalá Deus levante mais homens intrépidos e tementes a Deus iguais a ele. Pessoas com visão correta do mundo atual, atolado em tantas coisas más, com aparência de “bem”. A paz e graça de Deus esteja sempre sobre ele e a família.

      1. Paulo disse:

        Oxala’ meu pai!

    2. Marcos Oliveira disse:

      Bem colocado Osmar.

      1. Paulo disse:

        Julio Severo uma das grandes bençaos de Deus a Igreja Brasileira, um autentico profeta, sao apenas algumas das frases sob efeito de alucinogenos que eu tenho que engolir aqui.. e tinha que ser vc, Marcão, pra concordar com tudo isso.. Mas fazer o que, vcs se merecem de cabo a rabo, paciencia..

    3. Paulo disse:

      Sabe o que eu queria Osmar Neves? Que duas ursas saissem do bosque e que uma engolisse o Julio Severo com cabelão e tudo e a outra engolisse voce. .

      1. Osmar Neves disse:

        E eu oro para que você tenha uma experiência de quebrantamento, reorientação de valores e sentimentos, semelhante a do apóstolo Paulo, seu xará, e se torne um servo de Cristo comprometido com a proclamação do Evangelho e auxílio aos que são perseguidos por serem fiéis ao Evangelho. Oro para que você se torne o “Silas” do Júlio Severo e, pelo poder do Espírito Santo, anuncie o Evangelho a muitos “carcereiros” pelo mundo afora. Que o SENHOR tenha misericórdia de você, Paulo!

        “Não damos motivo de escândalo a ninguém, em circunstância alguma, para que o nosso ministério não caia em descrédito.
        Pelo contrário, como servos de Deus, recomendamo-nos de todas as formas: em muita perseverança; em sofrimentos, privações e tristezas;
        em açoites, prisões e tumultos; em trabalhos árduos, noites sem dormir e jejuns;
        em pureza, conhecimento, paciência e bondade; no Espírito Santo e no amor sincero;
        na palavra da verdade e no poder de Deus; com as armas da justiça, quer de ataque, quer de defesa;
        por honra e por desonra; por difamação e por boa fama; tidos por enganadores, sendo verdadeiros;
        como desconhecidos, apesar de bem conhecidos; como morrendo, mas eis que vivemos; espancados, mas não mortos;
        entristecidos, mas sempre alegres; pobres, mas enriquecendo a muitos; nada tendo, mas possuindo tudo.” 2 Coríntios 6:3-10

  8. Gerson disse:

    Thiago Cortes, você se desqualifica dando voz a Severo. Sabemos quem ele é!
    Dizer que Ariovaldo Ramos (supostamente, como na entrevista) o persegue é demais.
    Fazer dicotomia entre esquerda e direita tratando a primeira como diabólica e a segunda como divina também me faz doer a mente.
    Procure maiores informações sobre o assunto e pare de ler nossa grande mídia brasileira!

  9. Paulo disse:

    Deveriam ter dado esse papel para o Severo, o cabelão ele ja; tem, ja’ o carater de Jesus ele improvisaria na hora diante das cameras, afinal e’ bom ator..

    http://youtu.be/sHPWPJtsJkg

  10. JP disse:

    Severo é dono da mais inflamada mentalidade persecutória na internet. Certamente ele precisa de ajuda psiquiátrica, ou de um exorcista. O tal deseja que o Brasil entre na mesma onda que a Russia de Putin e a Uganda e criminalize a homossexualidade. Aliás, os vários textos sobre a Rússia que ele republica no blog sinalizam isso.
    Severo sataniza tudo aquilo que não faz parte do fundamentalismo em que ele crê. No mais absurdo dos casos, ele chegou a associar o terremoto e a pobreza do Haiti ao tipo de religiosidade daquele povo e disse que o Brasil também é susceptível a ira divina – o típico vendedor do deus violento e vingativo!!!!
    No que toca ao protestantismo histórico, Severo falta babar acusando todo mundo de comunista, mania que ele absorveu de seu mestre e ama de leite “O astrólogo”. No fundo, Severo é o tipo analfabeto funcional que não aceita a capacidade reflexiva dos outros; ele é só mais um vendedor do pânico, como Feliciano e Malafaia. Seu mais intimo desejo para o Brasil é uma variável cristã da Sharia!!!
    Sobre a queda do blog dele, tenho minhas dúvidas se isso é o não teatro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.