Quem é você?

2

Você é a pessoa mais especial do mundo para alguém. E é um chato para outro alguém.

Você é o cara para algumas pessoas. Para outras, apenas se acha.

Você faz muita falta para muitas pessoas. E sequer é notado por muitas outras.

 

Assim é a vida. Quem somos? Qual é a verdade a nosso respeito?

Quero dizer que tudo é verdade. Todos somos chatos, legais, importantes, prepotentes, e muitas outras qualidades e defeitos. Óbvio que podemos ter alguns mais ressaltados do que outros. Mas somos humanos, dotados de sentimentos, desejos, sonhos e precisamos de pessoas ao nosso redor.

A forma como alguém te vê, depende de como você se mostra a essa pessoa. Um pai, uma mãe, irmãos, tem um amor incondicional um pelo outro. O sangue os une. Independentemente dos defeitos, se amarão. Esse amor vem de Deus.

Amigos, nos conhecem mais a fundo. Conhecem qualidades e defeitos. Perto deles somos nós mesmos. E os amamos também com qualidades e defeitos.

Porém, aqueles que não estão mais próximos de nós, temos apenas impressões. Quando você vê alguém fazendo algo que não você não gosta, a tendência é que você não goste da pessoa. Mas você não a conheceu a fundo para não gostar dela. Você apenas tem um conceito pré-formado sobre tal pessoa, que muitas vezes nem é real.

Até nossa visão a nosso respeito é distorcida. Muitos se superestimam, outros se subestimam. Mas quem somos nós?

O único que tem a resposta certa e que nos conhece melhor do que nós mesmos é Deus. O Senhor do Universo que te criou, que sabe até quantos fios de cabelo existem em sua cabeça, que conhece cada detalhe, que esteve presente em cada vitória e derrota, que sabe de suas frustrações, desejos, sonhos. Você, mesmo com todos os seus pecados, defeitos, é amado por Deus. Ele te amou até o fim. Não se esqueça nunca disso. Jesus morreu naquela cruz porque Ele te amou, Ele preferiu morrer do que viver longe de você.

Não perca de vista que os olhos do Senhor estão sobre você. De que sua vida, para Ele, vale mais do que o mundo inteiro. Não se entregue à pessoas que não te dão valor, mas dedique sua vida àquele que deu sua própria vida para que você pudesse ser feliz.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here