Artigos

Missionária canta num culto “o varão é meu” e expõe pentecostais!

Comments (34)
  1. STARDUST disse:

    Este é um dos motivos que o ministério pastoral é vedado as mulheres…

    “conservem-se as mulheres caladas nas igrejas, porque não lhes é permitido falar; mas estejam submissas como também a lei o determina.” (I Coríntios 14:34)

    A admoestação é clara, mas muitas denominações fingem que não vêem… dá nisso… aberração atrás de aberração… heresia atrás de heresia…

    1. kaiqui disse:

      POIS É AMIGO,MAS NÃO É SÓ AS MULHERES QUE TEM ESSE PRIVILÉGIO TANTOS E TANTOS HOMENS QUE VIVEM PREGANDO HERESIAS POR AI A FORA,CULTO DE SI MESMO E DOUTRINAS DE HOMENS DISSOLUTOS,DIZENDO QUE TUDO É PECADO E PRENDENDO AS OVELHAS COM FALSAS DOUTRINAS……

    2. clamando disse:

      VAI TE CATA STARDUT A MISSIONARIA FEZ CERTO, ALEM DE LOUVAR SEU MARIDO AINDA EXORTOU ESTE É MEU E NINGUÉM TASCA

      1. clamando disse:

        OUTRA COISA ABERRAÇÃO É TU QUE QUERES QUE O ADULTÉRIO CORRA FROUXO

        1. STARDUST disse:

          clamando

          Pra começar, mulher sequer pode falar na congregação, ainda mais cantar uma bobagem dessa. Mas como vc adora ir contra as sagradas escrituras, pra vc tá tudo lindo e maravilhoso… o povo enganado entregando dízimo na sua mão tá beleza!

          A ordem é faturar!

          1. Mary disse:

            Stardust,
            A questão não é sópq ela é mulher. Afinal, mulheres tb são inteligentes, tb tem condições de levar a mensagem do evangelho como missionárias. E, porque, não? Afinal não temos capacidade cerebral e espiritual para isso?
            Agora, o caso aqui é a letra da música que, se observarmos bem, no meio pentecostal das revelações e das profetadas, ninguém respeita nem o marido das outras, e a missionária sabe muito bem disso! Não viste o vídeo da Damares?
            Ela não deveria usar essa letra, mas nesse meio cada qual luta com as armas que pode!

          2. Mary disse:

            Retificando… A questão não é só pq ela é mulher.
            … nesse meio cada qual luta com as armas que possui.

          3. STARDUST disse:

            “Afinal não temos capacidade cerebral e espiritual para isso?”

            Até acredito que tenham, mas não tem a permissão de Deus para fazerem isso na congregação. A bíblia é clara. Mulher não pode ensinar, nem sequer podem falar…

            Se ignorarmos isso que a bíblia diz tão explicitamente, então vamos ter de ignorar todo o resto… questão de coerencia.

          4. clamando disse:

            ELA NÃO FALOU CANTOU E OUTRA COISA COMO NÃO PODE FALAR SE FORAM ELAS A S PRIMEIRAS A ANUNCIAR A RESSURREIÇÃO DE CRISTO, SE NÃO PUDESSEM FALAR NA CONGREGAÇÃO OQUE FIZERAM AOS APÓSTOLOS

          5. clamando disse:

            PELA PRIMEIRA VEZ UMA OPINIÃO SOBRIA, SIM SÃO INTELIGENTES E PODEM PREGAR SIM, O PRÓPRIO STARDUST SE CONTRADIZ QUANDO A MISSIONÁRIA RAQUEL ELANA FALA ELE É O PRIMEIRO A CONCORDAR COM ELA, QUER DIZER QUE A MARY E ESTA OUTRA MISSIONÁRIA NÃO PODEM? DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS

          6. Mary disse:

            Stardust,
            Vc tem que analisar o contexto cultural e geográfico em que Paulo falou isso. Veja bem, foi Paulo, não JESUS!

          7. STARDUST disse:

            Mary

            É muito comum essa desculpa de que “foi paulo quem falou”… ” ah, mas aquilo era pra corinto”… ” ah, mas a sociedade daquela época era machista”

            Repare que logo quando o apostolo Paulo fala que mulheres não podem falar , ele acrescenta:

            “As vossas mulheres estejam caladas nas igrejas; porque não lhes é permitido falar; mas estejam sujeitas, como também ordena a lei. (1corintios 14:34)

            E ele vai além:

            I Coríntios 14:35 E, se querem aprender alguma coisa, interroguem em casa a seus próprios maridos; porque é vergonhoso que as mulheres falem na igreja.

            I Coríntios 14:36 Porventura saiu dentre vós a palavra de Deus? Ou veio ela somente para vós?

            I Coríntios 14:37 Se alguém cuida ser profeta, ou espiritual, reconheça que as coisas que vos escrevo SÃO MANDAMENTOS DO SENHOR”

            PORTANTO, O PRÓPRIO PAULO AFIRMA QUE AQUELAS ADVERTENCIAS NÃO VINHAM DELE, E SIM DO PRÓPRIO DEUS!

            E se aquilo era só para corinto, então o que está em tessalonicensses é só pra tessalônica, o que está em romanos é só para roma…

            Não dá… a bíblia é clara! mulher não pode ensinar nas congregações… muito menos ensinar… vamos ler a bíblia gente! Jesus mandou fazer isso!

          8. Edy Mancebo disse:

            ouviu Mary? quietinha na congregação, sem dar um pio, se tiver alguma dúvida pergunte ao seu marido em casa. se seu marido não for no dia do culto, grave o culto, leve pra casa pra ele ouvir, e te explicar.

            jussara stardust, bom pra vc né, que não precisa pregar, a desculpa perfeita pra ficar em casa se fartando de pernil. mas não se esqueça q Paulo também recomenda:

            “Não deixando a nossa congregação, como é costume de alguns, antes admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais, quanto vedes que se vai aproximando aquele dia”. – Hebreus 10:25.

            portanto jussara, nada de ficar em casa comendo pernil, não deixe de congregar, como é costume de alguns (e como prega a jussara, q só lê a bíblia em casa).

            jussara stardust, vc é tão legalista, q se estivesse na cena da adúltera, diria pra Jesus:

            “É bíblico, está na Lei, que ela deve ser apedrejada. Se não, me prove biblicamente o contrário. Jesus fugindo em 3..2..1..”.

          9. Mary disse:

            Edy Mancebo,

            Nunca pensei que iria lhe falar isso! Estou de pleno acordo com vc, em gênero, número e grau. rs…
            Sinceramente, o Stardust está se mostrando muito incoerente em suas argumentações, logo ele que combate leis, como a do dízimo!
            Eu já disse aqui, e torno a dizer, se somos cristãos, somos seguidores de JESUS! Ele, qd ressuscitou apareceu primeiramente a uma mulher e foi ela que comunicou aos demais discípulos. Só por este evento, o maior de todos, JESUS, demonstrou, a sua confiança na capacidade da mulher pois delegou a ela o ANÚNCIO DO EVENTO MAIS IMPORTANTE PARA A HUMANIDADE…. “A SUA RESSURREIÇÃO!!!”
            Paulo tb fez referências a mulheres que o ajudaram a divulgar o evangelho em seu início:
            ” Recomendo-vos, pois, Febe, nossa irmã, a qual serve na igreja que está em Cencréia,
            Para que a recebais no Senhor, como convém aos santos, e a ajudeis em qualquer coisa que de vós necessitar; porque tem hospedado a muitos, como também a mim mesmo.
            Saudai a Priscila e a Áqüila, meus cooperadores em Cristo Jesus,
            Os quais pela minha vida expuseram as suas cabeças; o que não só eu lhes agradeço, mas também todas as igrejas dos gentios.
            Saudai também a igreja que está em sua casa. Saudai a Epêneto, meu amado, que é as primícias da Acáia em Cristo.
            Saudai a Maria, que trabalhou muito por nós.
            Saudai a Andrônico e a Júnias, meus parentes e meus companheiros na prisão, os quais se distinguiram entre os apóstolos e que foram antes de mim em Cristo.
            Romanos 16:1-7
            Lembrando que Júnia era mulher.

            Paulo não proibiu o ensinar dar mulheres , mas apenas criou uma regra exclusiva para igreja local da epoca, que nada tem haver com os tempos atuais. Quem é bem discipulado sabe disso. A igreja da epoca tinha muita fococa e prostitutas (basta ver a istoria das sete igrejas). Então o que ele Paulo fez foi bom para igreja local, mas isso não impediu de 6 delas se corromperem (exceção Igreja de Filadelfia)

            Deus não é ignorante para dar um dom a uma pessoa para depois impedi-la. Pois a biblia diz aonde ha o Espirito do Senhor , aí ha liberdade (2 Corintios 3:17) Porque os dons e a vocação de Deus são sem arrependimento. (Romanos 11:29)

            No amor de Cristo,
            Mary.

          10. STARDUST disse:

            Mary

            é por falta de observação biblica é que temos visto bizarrices nas igrejas evangélicas hoje em dia. Fofoca só naquelas igrejas das epistolas??? e nas de hj? não tem fofoca?

            Mulher não falar na congregação não está apenas na lei e sim no conceito da igreja de Cristo. As mulheres tem a sua importancia, são usadas por Deus, mas cada qual em seu lugar.

            torno a dizer que aquilo não era só pra corinto… serve pra eles, serve pra nós, senão, então tudo vamos colocar que na bíblia foi apenas para aquela época…

            Ah… pq tinha muitas prostitutas por lá? E hj não temos ? A missionária mesmo está cantando por causa de uma que estava dando em cima do marido dela…

            A bíblia não é retrógrada… os evangélicos é que estão querendo ser muito moderninhos… a porta é larga, não esqueça e muitos vão por ela.

            Mulher não pode ser pastora. É contra a palavra de Deus, mulher deve aprender em silencio… duvidas? tira em casa com o esposo.

          11. Mary disse:

            Sinto muito Stardust, mas vc está defendendo o machismo.
            O número de mulheres que se dispõe a pregar é relativamente pequeno, se comparado aos homens. Os homens sempre serão maioria.
            Uma mulher falando besteira é tão feio quanto um homem fazendo o mesmo. E Deus não faz distinção de sexo.
            Nesse caso, pensando como vc, nem poderíamos estar aqui comentando sobre fé e religião. Sua postura é de alguém que nutre preconceitos, se enxergue Stardust!
            Que Deus te ilumine!

          12. STARDUST disse:

            Mary

            ;sempre a velha desculpa… “machismo”… vc reparou que eu apenas me baseei na bíblia? Vc apenas se apega à suposição de que “era para aquela época”… argumento pra lá de fraco e que não resiste a menor exame das escrituras.

            Para sua informação eu já conheci mulher que também é contra o ministério pastoral feminino… então a sua tese de machismo também cai por terra… talvez até vc mesma conheça mulheres que são contra esse negócio de mulher ser pastora.

            mary, entenda o que vc se recusa a entender… é questão de bíblia… não sou eu, e mais… mulheres só não devem falar e ensinar NA CONGREGAÇÃO… em suas próprias casas na familia, com amigos obviamente podem se manifestar.

            Mas na igreja mulher deve ficar calada, e nada de querer ensinar. A autoridade do ministério pastoral é pra homem, e mesmo sendo para homem, não é qualquer homem, tem os requisitos para isso.

            Não é questão de “machismo”… é questão de “biblismo” mesmo.

          13. clamando disse:

            STARDUST ELAS FORAM ATÉ A CRUZ COM ELE, ELAS ESTAVAM LA QUANDO RESSUCITOU, COMO DISSE LA EM CIMA E A MARY USOU COMO ARGUMENTO BÍBLICO EXEGESE SOBRE ELE EXPONDO A CONDUTA DAQUELAS, QUE FORAM AS QUE SUSTENTARAM A JESUS COM SEU DINHEIRO, AS QUE FORAM A CRUZ PARA SE DESPEDIR, SEM MEDO DE SEREM JULGADAS, FORAM ELAS QUE RECEBERAM E FORAM MANDADAS COMO MISSIONÁRIAS AOS DESANIMADOS APÓSTOLOS QUE ELE HAVIA RESSURGIDO, SEM FALAR EM LIDIA QUE USAVA DE SEU NEGÓCIO PARA PREGAR O EVANGELHO AT. 16: 14-15 ENTÃO TEU ARGUMENTO FICA SEM VALOR, POIS CRISTO SEM SEPARAÇÃO ALGUMA DISSE MEUS DISCIPULOS DEVEM PREGAR O EVANGELHO E EM MEU NOME EXPULSARAM DEMONIOS CURARAM OS ENFERMOS FALARAM LINGUAS ESTRANHAS, VEJA VOCE SEMPRE SATINICO FECHOU AS PORTAS DO CÉU PARA A MARY E ESTA MISSIONÁRIA, NÃO PODENDO DAR FRUTOS ESTARAM CONDENADAS,
            PARE DE FECHAR AS PORTAS, SE EVANGELHO FOSSE COISA DE HOMENS SOMENTE, DEUS TERIA POR EXEMPLO EXCLUIDO A IRMÃ DE LAZARO, POIS ELA SE SENTOU AOS PÉS DE JESUS PARA APREENDER, LOGO QUEM APREENDE É APTO PARA ENSINAR

          14. STARDUST disse:

            Clamando

            é por causa dessas interpretações porcas da palavra de Deus que a igreja evangélica brasileira está essa bagunça… mulher não pode ensinar, a bíblia é clara quanto a isso. Quantas mulheres vc vê sendo pastora, ou bispa, ou apostola na bíblia?

            Se as mulheres que ajudavam Jesus eram tão qualificadas, pq Ele escolheu doze homens? A dica está dada… igreja que consagra mulheres ao pastoreio já mostra que a bíblia não é fruto de meditação naquele lugar.

            conservem-se as mulheres caladas na igreja. Isso é o que diz a bíblia. Ou pra vc a palavra de Deus está errada?

          15. clamando disse:

            ESTE É MAIOR ENGANO E MENTIRA
            PORCA É TUA TEOLOGIA EXCLUSIVISTA PRECONCEITUOSA E HEREGE
            AS MULHERES SÃO A COLUNA DA IGREJA, ENQUANTO OS VAGABUNDOS FICAM VENDO FUTEBOL, EM BARES ELAS ESTÃO COMO ANA DERRAMANDO SEU CORAÇÃO NA PRESENÇA DE DEUS
            SÃO ASSIDUAS FERVOROSAS DEDICADAS SOFREDORAS LIBERTADORAS GRANDES PREGADORAS PROFETIZAS JUIZAS , GERADORAS DE NAÇÕES
            HO! GLÓRIA QUEM ACHA UMA MULHER EXCELENTE COISA ACHOU
            LEMBRA DE ESTER…PORQUE DEUS NÃO USOU UM HOMEM
            LEMBRA DE RUTE, GEROU UMA NAÇÃO
            STARDUST REALMENTE ÉS UMA VERGONHA

          16. Edy Mancebo disse:

            clamando, essa é a desculpa da jussara stardust para não pregar, pq se vc prega, vc faz discípulos, pastoreia, mas ela diz q mulher não pode pastorear para não ter o trabalho de pregar, ela não quer trabalho, só moleza, aí justifica a sua preguiça dizendo q mulher não pode ensinar nem pastorear.

          17. clamando disse:

            oque ela não quer é que ninguém pregue

  2. Luis Carlos Pereira Florenço disse:

    Esses Pentacostais sempre foram motivos de chacotas, e só observar os comentários deles nas redes sociais.
    Eu fiz durante um ano estudo sobre esses Pentecostais nas seguintes igrejas Assembleia de Deus,,Deus é amor,,,Brasil para Cristo …Creio eu na bíblia ….e só vi mentiras fingimentos de dons espirituais com falsas revelações e falar em línguas,uma verdadeira blasfêmia contra o Espirito Santo.,,por isso que eu chamo esse povo de Pentamentirosos de Penta campeões em mentiras .
    Eles se tornam verdadeiros idolatras de pastores,é só observar os comentários deles nás redes sociais, quando alguém critica um pastor Pentamentiroso eles saem em defesa desse pastôô com ofensas e calunias, contra a pessoa que fez o comentário se opondo ao pastôô deles. para eles todos tem que ser idolatras de pastôô como eles.

    1. Neto disse:

      Luis Carlos, até onde sei os dons e manifestações do Espírito Santo estão claramente descritas na Bíblia. Não digo que exageros fazem parte do portfólio do Espírito Santo, mas negá-los é ir contra Palavra. Vemos muitas igrejas tradicionais que deixaram fora de seus púlpitos as determinações bíblicas sobre esse tema.
      Creio que você, como conhecedor da Palavra, é ciente das palavras de Cristo, e demais textos das escrituras, que tratam sobre o amor ao próximo. Sua atitude para com os Pentecostais vai contra essas ordenanças.
      “Aquele que diz que está nele, também deve andar como ele andou” [1 João 2:6].
      “Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros” [João 13:35].
      O fato dos pentecostais errarem em diversos pontos não lhe dá legalidade para agir desta maneira, mesmo porque você também é pecador.
      “Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus” [Romanos 3:23].
      “Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós” [1 João 1:8].
      No caso de pensar que também sou pentecostal e estou tomando as dores para mim, frequento, desde minha conversão, a Igreja Presbiteriana Independente.

    2. clamando disse:

      PELO TEU JULGAMENTO VEJO QUE É AUTO-DIDATA PRECONCEITUOSO E SEM ENTENDIMENTO, MAS É ASSIM MESMO QUANDO SOMOS IGNORANTES A QUALQUER ASSUNTO EXPRESSAR OPINIÃO, SEMPRE FOI SINAL DE BURRICE, APREENDA E DEPOIS VA PESQUISAR

  3. Jorge Vinicius disse:

    ”Pregações esquizofrênicas, cânticos triunfalistas, desabafos melódicos, confissões positivas, revelações extra bíblicas, teologia da prosperidade, falas e ações que parecem saturados de autoridade espiritual, mas que na prática são a manifestação de uma inconsequente irreverência ”
    99’/’ DAS IGREJAS EVANGÉLICAS BRASILEIRAS PRATICAM ESSAS COISAS DESCRITAS. ENTÃO,PODEMOS CONCLUIR QUE O EVANGELISMO BRASILEIRO É ISTO AÍ.

  4. Atlas disse:

    meus queridos , escandalos ai de vier , mais ai daquele que por vim , vamo ajudar a pregar o evangelho de JESUS CRISTO o verdadeiro ,porque se paramos para as outros coisas estamos todos perdidos .

  5. LV, Bragança disse:

    O profeta Oseias falou para Israel (+/- 755-715 ac.) condenando a nação por sua infidelidade a Deus. O povo pecava por não conhecer a Deus, e os sacerdotes (líderes religiosos) pecavam por não transmitir o conhecimento; todo o cap. 4 mostra a indignação de Deus. O verso 6 aponta uma razão clara para tal infidelidade: “ O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento. Porquanto rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.” Este é um princípio absoluto: o conhecimento de Deus trás construção, evolução (no bom sentido); o reino do norte foi destruído por desobedecer a isto. Hoje, vimos este mesmo princípio ser desobedecido nas “igrejas” quando lideranças desqualificadas, sem conhecimento verdadeiro de Deus, sem compromisso com a verdade sobem aos púlpitos e falam do que o seu coração está cheio: “Mas o que sai da boca procede do coração; e é isso o que contamina o homem. Porque do coração procedem os maus pensamentos, homicídios, adultérios, prostituição, furtos, falsos testemunhos e blasfêmias.” Mt. 15:18,19. Para este tipo de líder, há uma recomendação de Paulo em Rm. 16:17,18 “ Rogo-vos, irmãos, que noteis os que promovem dissensões e escândalos contra a doutrina que aprendestes; desviai-vos deles. Porque os tais não servem a Cristo nosso Senhor, mas ao seu ventre; e com palavras suaves e lisonjas enganam os corações dos inocentes.” O que se vê neste vídeo não é um culto a Deus, mas a exaltação do Homem; uma (culto à) “egolatria”! Esta senhora devia seguir o conselho de Paulo: aprenda em silencio!

  6. Muito bem,Luis Carlos Pereira Florênço.Acompanho e gosto dos seus comentários inteligentes.
    Você é um seguidor e imitador de JESUS.Não aos fanáticos devotos de donos de seitas
    e heresias destruidoras por disseminarem venenos espirituais.Você tem olhar bíblico contra
    esses tais pentecostais e os neos da mentiras e falsidades….Nada contra os bons cristãos.

  7. Mary,parabéns pelos seus comentários.Que JESUS te proteja.

  8. Suzi disse:

    O apóstolo Paulo falava de conversas entre as mulheres que atrapalhavam o culto, não se trata de época e nem de local, mas sim do motivo pelo qual ele disse estas palavras naquela igreja. Infelizmente grande parte das igrejas interpretam a palavra de Deus a sua maneira, é preciso pedir sempre a direção do Espirito Santo antes de ler cada ensinamento, a bíblia é tão rica q em uma mesma mensagem se tiram muitas lições. Além disto há uma profecia no livro de Juízes que diz claramente que jovens, idosos, mulheres e crianças profetizariam nos últimos dias. O próprio Paulo ouviu uma profecia de mulher! Nos dias atuais conheço uma moça pessoalmente que ressuscitou e tem uma unção muito forte com dom de profecia e pregação, outra que só conheço através da mídia q morreu, ressuscitou, teve a carne apodrecida e desenganada pela medicina pela fé foi refeita e hj é uma mulher linda e principalmente de Deus que quando prega leva multidões á Jesus. Deus usa quem ele quer, o problemas das igrejas contemporânea é q dão espaço a doutrina humana, entre outros problemas sérios para o ministério de Deus e que passam uma imagem ruim a quem esta de fora que não sente vontade de conhecer Jesus devido a esta visão errada que passam, mas ainda assim o Senhor é fiel e continua operando, mesmo entre o joio…

  9. Suzi disse:

    O apóstolo Paulo falava de conversas entre as mulheres que atrapalhavam o culto, não se trata de época e nem de local, mas sim do motivo pelo qual ele disse estas palavras naquela igreja. Infelizmente grande parte das igrejas interpretam a palavra de Deus a sua maneira, é preciso pedir sempre a direção do Espirito Santo antes de ler cada ensinamento, a bíblia é tão rica q em uma mesma mensagem se tiram muitas lições. Além disto há uma profecia no livro de Juízes que diz claramente que jovens, idosos, mulheres e crianças profetizariam nos últimos dias. O próprio Paulo ouviu uma profecia de mulher! Nos dias atuais conheço uma moça pessoalmente que ressuscitou e tem uma unção muito forte com dom de profecia e pregação, outra que só conheço através da mídia q morreu, ressuscitou, teve a carne apodrecida e desenganada pela medicina pela fé foi refeita e hj é uma mulher linda e principalmente de Deus que quando prega leva multidões á Jesus. Deus usa quem ele quer, o problemas das igrejas contemporânea é q dão espaço a doutrina humana, entre outros problemas sérios para o ministério de Deus e que passam uma imagem ruim a quem esta de fora que não sente vontade de conhecer Jesus devido a esta visão errada que passam, mas ainda assim o Senhor é fiel e continua operando, mesmo entre o joio…

  10. lrraimundo disse:

    kkkkkkk! Apesar de ali ñ ser o local da cantar essa música, o q ela canta é uma verdade dentro de nossas igrejas atuais. Muita mulher dando em cima de homem casado. Já perdi as contas de qtas vezes a mulherada me elogiava com outros sentidos. Nessas horas a gente se finge de bobo pra ñ pecar e ñ apanhar da esposa… kkkkk! Muito engraçado…

  11. juliane disse:

    o que eu vejo na bíblia são passagens onde o próprio JESUS dar ordens as mulheres para anuncia-lo, ex: a samaritana jo 4:16, a Maria quando ordena que ela avise aos outros sobre sua ressurreição e muitas outras. a referencia da palavra pastor vem de pastoreio de ovelhas e isso não se resumia só aos homens, pois também se fala se Raquel que pastoreava as ovelhas de seu pai. pela heresia não se resume a apenas as mulheres porque o que mais se ver hoje são homens que se intitulam de pastores, missionários, e outros títulos eclesiásticos falando não só heresias, mas também praticando. então vamos procurar não só lê bíblia, mas sim pedir a DEUS discernimento para entender o que estar escrito.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.