Pastor tenta salvar o Rio Doce com Sal.

10

Seria trágico se não fosse cômico? Seria cômico se não fosse trágico? Seria triste se não fosse verdade?

Um grupo de obreiros de uma das maiores denominações o Brasil veiculou há algum tempo, um vídeo no qual despejam pacotes e mais pacotes de sal de cozinha no Rio Doce. Com a famosa frase: “Determinamos a cura desse Rio”, os obreiros e o pastor afirmam que os telespectadores verão a cura das águas.

O estilo da oração e a ação com o “Sal” são bem característicos da “denominação” e seus rituais nos cultos e programas da televisão.

O vídeo está sendo muito veiculado em sites de piada, apesar de não ter sido feito para isso.

O pior disso tudo é que o Rio Doce continua contaminado e contaminando. Enquanto isso os verdeiros culpados não são condenados.

Orar pelo Rio, pela natureza e pelos animais é algo bem diferente do que “determinar” a cura do Rio, por causa do Sal. É muita heresia junta num momento triste como esse.

Deus tenha misericórdia do nosso Brasil…

Veja o vídeo abaixo:

 

COMPARTILHAR
Raquel Elana, formada em Teologia, Pós Graduação em Jornalismo Político/ (Jornalista – MTb 15.280/MG) e Ministérios Criativos pelo IBIOL de Londres, é autora de 3 livros, entre eles: Anjos no Deserto - uma coletânea de testemunhos de mais de 10 anos de trabalho no Oriente Médio. Desde 2012 está envolvida com o trabalho de atendimento aos refugiados da guerra civil da Síria.

10 COMENTÁRIOS

  1. Cansei de ver pastor fazer desafios se o milagre por ele “determinado” não acontecesse queria que o Poderoso Criador tirasse a sua vida naquele instante. O argumento deles é “contundente” e embora seja um mínimo de população a crer nestes, suas fileiras tem milhares de seguidores que os apoiam e contribuem com dinheiro em doação. É um velho argumento que o raposa velha edir bezerra deixa de ensinamento.

    https://youtu.be/o3uU7iqHmdA

    • ATENÇÃO NOTÍCIA URGENTE! (BÍBLIA)

      PROFETA ELISEU TENTA SALVAR ÁGUAS COM SAL

      2 REIS 2; 21 “Então, saiu ele ao manancial das águas e deitou sal nele; e disse: Assim diz o SENHOR: Tornei saudáveis estas águas; já não procederá daí morte nem esterilidade.”

      comentário abaixo:

      “Que louco” Zezinho religioso

      “Ladrões malucos” Catolicão desfarçado

      “bando de imbecis” Evangélico estragado

      “São enganadores” Vagabundos de plantão

  2. Simples e só mandar os hereges beber aquela lama ., entre eles o zezemulambo , leviano, clamunhao.,, pronto tá resolvido a situação.,

    Agora estes pestes seguidores de seitinhas de esquinas só foram lá na beira do rio ., kagar e defecar suas heresias ., e no fundo querem se aparecer nada mais.,

    O que deve ser feito e o ibama , exército, corpo de bombeiro e homens de boa vontade .,salvar o máximo de animais possível levando-os para locais não contaminados.,.

    Colocar os responsáveis atrás das grades , dando a eles de beber um pouco desta lama , para ver se tomam vergonha na cara e tenham mais cuidado com a natureza.,.

    Quanto a Dilma aquela mundana safada incompetente e o ministro do meio ambiente e o presidente da cetesb outro bactéria , demissão e cadeia nestes lixos ..que servem só para fazer falcatruas.,

    Os pastorecos que voltem para o Brás ., surrupiar os dízimos dos otarios ., pois isso eles sabem fazer muito bem.,

    Tá dito

    • Eliseu fez essa macumba gospel, veja na bíblia:

      2 REIS 2; 21 “Então, saiu ele ao manancial das águas e deitou sal nele; e disse: Assim diz o SENHOR: Tornei saudáveis estas águas; já não procederá daí morte nem esterilidade.”

  3. Pois é raquelzinha.
    você deveria ter nascido na epoca de Elizeu, pois essa ideia foi copiada justamente de uma atitude dele.
    E QUE É BÍBLICA….
    Ele disse: Trazei-me um prato novo e ponde nele sal. E lho trouxeram.
    21 Então, saiu ele ao manancial das águas e deitou sal nele; e disse: Assim diz o SENHOR: Tornei saudáveis estas águas; já não procederá daí morte nem esterilidade.

    Agora eu lhe pergunto.
    que mal tem o sal?
    JESUS disse que bom é o sal.
    e se pastores jogaram sal no rio é porque eles creem…
    se você não cre fique calada. DEIXA DE JULGAR A FÉ DOS OUTROS….
    Que isso, você é mesmo uma parasita ambulante, que só sabe criticar as atitudes das pessoas..

    MAS PORQUE VOCÊ NÃO COLOCOU PELO MENOS UM VIDEO SEU , dando um copo de agua para as pessoas que la estão sofrendo???

    são pessoas como você que aprendem a biblia sem ser liberta, e ficam com um demonio domesticado dentro de si, e ai vivem criticando os que fazem alguma coisa…

    Esse é um dos motivos que paulo não permitia mulher falar.
    porque tem umas que so fala asneiras.

    • Caro César do canal 7 da universal do reino do Brás., vc respeita a jornalista pois a Raquel e imparcial em suas matérias e muito competente.,

      Ela só publicou o fato ocorrido , o que tem demais nisto., agora saiba vc que vivemos em um. País democrático , portanto a jornalista e teóloga tem a liberdade de dar sua opinião., por sinal
      Muito pertinente..

      Agora vc querer comparar o grande profeta Elizeu., com os merçenario exploradores da fé do povo como os larapios fanfarras da universal do reino do profeta barbicha de bode do Brás ., aí vc tá extrapolando a inteligência dos internautas.,

      Fique quietinho sujeitinho , seguidor de seitas.,

      • Muito bem Lopez, sou evangelico a 44 anos, e isso ai é uma aberração as coisas de Deus, ungir um rio podre, que por sinal foi obra do homem em não cuidar da natureza, agora acham que Deus tem que resolver? um absurdo o que umas igrejas por ai ficam falando, e ainda mais, querendo comprar se com o profeta Elizeu?? Por isso que o evangelho de hoje em dia esta acabado amor de muitos ja esfriou por esses pilantras comerciario do evangelho puro e verdadeiro. Pior que quem não conhece a verdadeira palavra caem nesses contos da carrochinha..

    • é CESAR , INFELIZMENTE VOU CONCORDAR DESTA VEZ COM A RAQUEL ELANA
      A BIBLIA DIZ GALATAS 6 vers. 7 ” TUDO QUE O HOMEM PLANTAR TAMBEM SEIFARÁ ”
      A MINERADORA SAMARCO SUGOU SEM CUIDAR DO MEIO AMBIENTE E ABUSOU DO LIMITE DA BARRAGEM PARA SEGURA TONELADAS DE REJEITOS DE MINÉRIO .
      E OS PASTORES DERAM UM BOM EXEMPLO DE QUE NÃO CONHECEM A BIBLIA .
      ESQUECERAM EXODO 20 vers 7 ” não usaras o nome de Deus em vão “

  4. Mais uma vez raquel não tendo nada como crente para falar de Deus da sua obra ou de missões, trás assunto para gays e ateus escarnecerem da igreja, se ao menos fosse honesta, deveria dar o nome desta entidade, para amenizar ou excluir as outras desta infame reportagem.
    realmente vc. esta cada vez mais desviada e trabalhando para satanás

  5. ”Mas esta escrito no evangelho que tudo que pedires será feito. Se estiver fé como grão de mostarda moverá montanhas.” Ué, porque não acontece?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here