Pastor revela com número do CPF! Mais um herege para coleção.

36

Pois é cara pálida, esse pastor é “o cara”…

Vamos aos dons da carne  do Pr. Ronildo:

  • 18 mortos ressuscitados! Será que ele tem o registro de tantos milagres??? Poderia ressuscitar o Cristianismo Puro e Simples!
  • Quase 1000 paralíticos curados! Será que ele tem uma agenda onde anota tudo… um por um, com dia e hora?
  • Ele revela o oculto e o escondido! E eu achando que só Deus tinha esse poder…
  • Tira o câncer com a mão! Ele bem que podia ir em hospitais especializados e tirar por atacado essa doença que assola muita gente.
  • Emagrecimento Instantâneo! Pra que redução de estômago se temos o Pr. Romildo!
  • Calvice Restaurada! Quando ele vem mesmo em BH??? To precisando…
  • Revela até através do número do CPF e endereço da pessoa! Ele deve ser “pastor sensitivo”!

Enfim… melhor parar por aqui e não tecer mais comentários.
Aconselho a ler a bíblia e ver se essas bizarrices tem base bíblica (claro que não)


Morro e não vejo tudo!

Bom, no meu último post no Gospel+ onde critiquei o Congresso onde o herege Benny Hinn vai estar o que não faltou foi advogados de defesa. Vamos ver se teremos nesse caso mais analfabetos biblicos querendo defender o pastor (?) em questão.
Postou Wagner Lemos

COMPARTILHAR
Pai de Thainá / Thais e esposo de Samara e também criador do blog "Web Evangelista". Nosso canal do Youtube: https://www.youtube.com/user/euacreditosim Nossa Pagina no Facebook: https://www.facebook.com/webevangelista Apenas um servo inutil, salvo pela infinita Graça.

36 COMENTÁRIOS

      • Desculpe me são e trouxas mesmo DEUS não cura como curava antigamente se fosse assim era muito simples era so levar meia duzias destes pastorecos que não fazem nada na vida a não ser roubar as ovelhas ops… trouxas,nos hospitas e sair curando todo mundo esta lançado o desafio. vamos pastorzão quero ver.

      • não são analfabetos espirituais, só tem uma capacidade maior de crer que outras pessoas, claro que para isto devem ter passado antes pelo vale de sal pela fogueira santa pela cruz iluminada pela rosa ungida pelo nó na camiseta, pelas meias ungidas pelas chaves e colheres de pedreiro pela nossa tv pelo 911, isto tudo sobre a benção do morri de ciroulas, heheh

    • Só sei que nada sei, mas uma coisa eu digo que JESUS chama e quer salvar a todos quantos derem ouvidos as suas palavras. Todos que praticam o mal terão um trágico fim.

      MENSAGEM DE AMOR, JUSTIÇA, PERDÃO E PAZ
      VINDE A MIM, TODOS OS QUE ESTAIS CANSADOS E SOBRECARREGADOS, E EU VOS ALIVIAREI. (Mateus:11-28)
      Dentre bilhões de pessoas no mundo inteiro, Eu escolhi você; para receber a minha mensagem de amor, justiça, perdão e paz. Porque Eu conheço sua vida, suas angústias, seus sofrimentos, seus problemas diários, suas dificuldades para enfrentar os desafios da vida e sei também da sua carência de amor, carinho, compreensão e paz interior. De nada adianta você tentar preencher o vazio da sua alma buscando a solução para sua inquietação e para os seus problemas na diversão, em viagens, na aquisição de bens materiais, na corrida para ganhar dinheiro, na sua vaidade pessoal, na bebida, no sexo, nas drogas ou na sua dedicação profissional.
      Eu sou o único que conhece o seu íntimo, conheço toda a sua vida, mesmo antes do seu nascimento. Eu já lhe conhecia, sei quantos fios de cabelo você tem, sei a sua idade, os segredos mais bem guardados no fundo do seu coração, posso vê-los claramente agora mesmo. Pois acredite-Me, Eu conheço você, melhor do que você mesmo se conhece e sei tudo sobre a sua vida. Afinal!.. Eu criei você à minha imagem e semelhança e sou o único que pode fazer você feliz nesta vida e ainda conceder ao seu espírito, vida eterna e paz, por toda a eternidade junto comigo e os meus santos anjos.
      Uns julgam você pelo seu estilo de vida e por sua aparência pessoal, mas Eu não julgo a ninguém segundo as aparências e sim segundo a reta justiça de Deus. Eu sou a porta; Se alguém entrar por mim, salvar-se-á. O ladrão, o diabo, satanás, seu eterno inimigo, não vem senão a roubar, matar e a destruir todos os seus sonhos de prosperidade e felicidade; Eu vim para que você tenha vida, e a tenha com total abundância, de maneira que nada falte para você e toda a sua família durante sua vida aqui na terra.
      Eu tenho todo o poder do universo. Posso curar, posso libertar da prisão, posso ressuscitar, posso realizar sonhos, posso abrir mares. Enfim!..Eu continuo curando, salvando e libertando vidas no mundo inteiro. Eu posso fazer tudo em seu favor e lhe ajudar no que você precisar. Dentre 07 bilhões de pessoas no mundo inteiro; Eu fiz esta mensagem de amor, justiça, perdão e paz chegar as suas mãos. Esta mensagem é uma prova do meu eterno e sincero amor por você. Sou Eu mesmo, Jesus de Nazaré a falar com você neste momento e vou lhe ajudar a sair com a vitória completa desta situação que você está vivendo hoje. Eu amo você com amor puro e verdadeiro e quero que você saiba de uma vez por todas que você não está só nesta jornada da vida. Eu estou sempre ao seu lado, pronto para ajudar-lhe, perdoar-lhe por todos os seus pecados praticados até agora e o mais importante:
      Aceitar você exatamente como você é. Eu vim a este mundo para salvar você e sou o único que pode e quer dar-lhe a vida eterna. Mas, tudo isso depende do seu querer, pois meu Pai lhe deu o livre arbítrio e você tem o direito de escolher a vida ou a morte, o céu ou o inferno, viver na luz ou nas trevas. Eis aqui a sua grande oportunidade de começar uma vida nova. Faça a sua escolha certa. Está agora em suas mãos a decisão que mudará a sua história por toda a eternidade: Portanto, aceite-me, como seu único Deus e suficiente Salvador da sua vida.
      Eu quero que você desfrute de alegria em seu coração, paz, prosperidade, para que você possa desfrutar, por direito, de todas as maravilhas que criei neste mundo e deixei para aqueles que me aceitaram e entregaram a direção de suas vidas a mim. Eu morri numa cruz por você e já APAGUEI com o meu sangue, todos os seus pecados. Todos os seus pecados já estão perdoados por mim; siga seu caminho em paz e procure não pecar mais.
      EU AMO VOCÊ COM AMOR PURO E VERDADEIRO, VOCÊ É MUITO IMPORTANTE E ESPECIAL PARA MIM.
      Eu quero ver você alegre e feliz. Eu quero inserir você no meu reino de infinita paz, justiça e luz. Para que isto seja possível, tome agora a decisão mais importante de toda a sua vida. Onde você estiver, agora mesmo, neste minuto, convide-me para entrar em sua vida. Ao fazer isto com suas próprias palavras, a sua voz chegará nítida aos meus ouvidos, pois Eu estou bem aqui ao seu lado. Eu lhe atenderei com prazer e lhe concederei a salvação e a vida eterna que meu Pai prometeu a todos os que me aceitam. Está em suas mãos a minha Mensagem de Amor, Justiça, perdão e Paz e o convite para a salvação de sua alma. Pense muito nestas santas palavras, pois o mundo em que você vive é passageiro e tudo nele é ilusão.
      NÃO DESPREZE ESTA MINHA MENSAGEM, PORQUE EU JAMAIS ME ESQUECEREI DO DIA EM QUE A ENVIEI A VOCÊ!
      “Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida”. ( João:5.24 )
      “Pois que aproveitará o homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? ou que dará o homem em troca da sua alma?”
      Jesus Cristo – Príncipe da Paz

  1. Gostei do seu comentario sobre o referido pastor,se é que podemos chamar assim,ja que pastor tem que te ovelhas ,e esse parece mais um tosquiador contratado so para tirar a lã das tais.infelizmente ´evangelho puro e simples esta ficando cada vez mais raro,e falar contra essas invencionices cristãs,é sinonimo de perseguição,dor de cotovelo,.heresia,ou seja la co chamam, os que como o senhor e eu,prezam pela biblia pura e simples,se Jesus me curar,me abençoar com carro casa e bom emprego ta tudo certo,se Ele não ficar ta tudo ecrto tambem,pois o meu alvo é a salvação.

  2. Gostei do seu comentario sobre o referido pastor,se é que podemos chamar assim,ja que pastor tem que te ovelhas ,e esse parece mais um tosquiador contratado so para tirar a lã das tais.infelizmente ´evangelho puro e simples esta ficando cada vez mais raro,e falar contra essas invencionices cristãs,é sinonimo de perseguição,dor de cotovelo,.heresia,ou seja la co chamam, os que como o senhor e eu,prezam pela biblia pura e simples.

  3. Irmão, saiba que o Pr. Benny Hinn é um homem de DEUS que está sendo muito usado, se você não está sendo tão usado como ele, vai orar então, para de ser egoista, ”aquele que quer ser o primeiro que seja o ultimo.” , só os redmidos podem ter revelações divinas. Ok, então não venha falar mal do Anjo do Senhor, Pois quem se levanta contra um anjo do Senhor vai com a cara na poeira. ANJO=MENSAGEIRO.

    • aí, Kennedy, me desculpe mas, o Benny não é tão usado assim não. Pelo menos não por Deus. A não ser que você chame o show dele de Obra de Deus. Não quero te contrariar, amigo, mas, examine e conheça mais sobre o tal pastor.

  4. Certo dia passou um desses pastores reveladores em minha igreja, e pasmem olhando ele para o teto disse: É ISSO MESMO JESUS??? O valor da campanha é $ 200,00 reais?? é irmãos vocês podem não acreditar mas Jesus acaba de me dizer que o valor da campanha é de 200 reais. kkkkk

  5. Meus irmãos, eu já ensinei muito sobre heresias, eu não vou julgar o outro só por não acreditar nos dons espirituais (eu creio que os dons são para hoje). Sobre o pastor Ronildo Peçanha, sei um pouco sobre ele, ele foi da Deus é Amor, passou pela Assembleia de Deus, e hoje faz estes cultos de milagres e revelações, se ele tem o dons ,ou se é um picareta, Deus em Cristo o julgará, eu não saio de minha casa para ir ver este homens. O meu negocio é com Deus, e ir para o céu. Quando as criticas: no meio cristão tem pessoas que carregam uma Bíblia e acreditam mais nos supostos escritos dos antigos maias que na Bíblia que carregam. Sou Crente em Jesus e sei que Ele revela que cura, e se Ele curar calvície, der dente de ouro, derrubar ,levantar e revelar numero de CPF, isto é Com Ele. Se eu acredito, ou não, isto nunca ira diminuí-Lo,isto só me tornará pobres espiritualmente.Eu sei que existem muitos falsos profetas, mais sei que Deus em Cristo ainda tem profeta na terra.Eu não os defendo os picaretas da fé, e nem os condeno! Eu oro por eles e pelos seus seguidores, espero que possam ter uma revelação do verdadeiro evangelho antes que seja tarde de mais.

  6. por que o amado pastor não tenta i prega a palavra de DEUS sera melhor que fica criticando e perseguindo os outros pela internet va ler a biblia que voce vai descobrir que o que voçe faz e condenavel por DEUS não faça confusão na cabeca das pessoas não faça a obra do diabo, DEUS não precisa de voçe pra desmascara ninguem.(E PELA TUA CIENCIA,PERECERÁ O IRMÃO FRACO PELO QUAL CRISTO MORREU0use seu blog em favor do evangelho e não contra.

  7. por que o amado pastor não tenta i prega a palavra de DEUS sera melhor que fica criticando e perseguindo os outros pela internet va ler a biblia que voce vai descobrir que o que voçe faz e condenavel por DEUS não faça confusão na cabeca das pessoas não faça a obra do diabo, DEUS não precisa de voçe pra desmascara ninguem.(E PELA TUA CIENCIA,PERECERÁ O IRMÃO FRACO PELO QUAL CRISTO MORREU)1 corintios:8;11use seu blog em favor do evangelho e não contra.

  8. AINDA ACHA EVANGÉLICO PARA DEFENDER ESTE PICARETA. TAÍ O RESULTADO DA LIBERDADE RELIGIOSA:QUALQUER UM PODE FUNDAR UMA IGREJA E SE TORNAR PASTOR,BISPO,MISSIONARIO,APÓSTOLO,REVERENDO,DIÁCONO,ETC….E ACHA TROUXAS PARA ENGORDAR SUAS CONTAS BANCÁRIAS.

    • Pastor Wagner lemos a propòsito o Senhor Crêm em que? é a sua verdade e não da bibla a sua doutrina é Calvinista qual o Deus que o senhor serve? a verdade está somente nos seus artigos? Deus não está preocupado com a sua eloquência, quer o senhor queira ou não a gtaça deve andar junto com o conhecimento desculpe já estamos cheios de doutores do saber acaso Paulo não foi ao cèu e não viu coisas inefáves para quais não é lícito dizer? pare de tecer criticas servos deixo-os nos cuidados de Deus? ame e pare de criticar todos os dias eu vivo mais de 1000 milagres e não preciso numerar nenhum fiz de teologia e inumeros outro seminários mas vivo o milgare da vida dos dons não sou cética pois não sou louca sou moderada confome me orienta a biblia voces já cansaram a muitos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. O que é pior os omissos e os que acreditam, inclusive “pastores” sendo omissos que feio não? onde estão os comprometidos e compromissados com a verdade? onde estão os fiéis da Terra? onde estão os profetas?

  10. Curar pelo CPF é demais! Se a pessoa não tiver o CPF é capaz de ficar sem a cura. Façp uma pergunta: Tem dinheiro nisso ou não tem? Ele faz tudo sem cobrar? Acho que já está na hora de muita gente cair na real. Um homem de Deus não precisa agir nestes moldes.

  11. safado mentiroso,nao aguento mais isso.fala que Deus falou e Deus nao falou nada. ele nao cura nada.os hospitais estao cheios por que esse safado nao vao la e começa a orar pela cura, ja que ele diz que e so tocar neles e eles ficam curados safadossssssssss, mentirosos.

  12. TALVEZ ELE ATE SEJA UM CHARLATÃO , OU QUEM SABE ELE REALMENTE TEM O DOM,
    MAS O IMPORTANTE DISTO É QUE O SENHOR DISSE : NÃO FALEIS MAL UNS DOS OUTROS , NÃO JULGUEIS PARA NÃO SERDES JULGADOS
    O Q ME DIZEM ???

  13. Só pra constar. Enquanto houver trouxa no Mundo, tambbém vai haver malandros. E pessoas que vão seguir esses lobos só porque eles dizem: ‘Deus mandou dizer…” Ou porque querem um milagre ou prosoeridade, enganam a si mesmos

  14. eu na minha simples opinião concordo com você,afinal o mestre nos mandou vigiar e que muitos falsos profetas surgiriam temos que ter cuidado e o povo tem que parar de idolatra e enriquecer os espertalhões da fé só pra lembra ate Jesus trabalhava e seus discípulos não eram vagabundos e nem faziam do evangelho um comercio é só ler a bíblia esta tudo lá paz a todos

  15. Pessoal, quero dar um conselho a vcs. Sabemos bem que existem muitos safados charlatões por aí a fora fazendo uso da palavra de Deus para beneficios próprios. Mas quero mesmo assim aconselha-los a não falarem com tanta segurança que isso é charlatanismo pois ninguém pode julgar o reino espiritual. Além do mais a biblia fala que não há perdão para aquele que blasfema contra o Espírito Santo, sendo assim eu evito dizer que é de Deus ou Não e prefiro atender oque disse o Apostolo Paulo “aquilo que não é de Deus por sí so se destrói” então amados, vamos evitar esse tipo de palavra ofensiva, pois não somos deuses para julgar. Além do mais se ele tem o titulo de pastor, é o próprio Deus quem o julgará e não nós. Deus vos abençoe em Nome de Jesus.

  16. sabe em dezessete anos de fé, já vi muita gente duvidar de pessoas que tiveram dentes restaurados, de paralíticos que andaram, de mortos que ressuscitaram,um dia pasmem um homem apareceu fazendo uma campanha de fé e milagres, e mandou que os obesos, segurassem as calças, que meninice, heresia sem tamanho…algumas pessoas, que tinham obesidade mórbida foram curados, para glória de deus e inveja dos céticos, apesar de tudo homens como este PR estão pregando o evangelho, e vc meu querido além de criticar tudo o que vê o que mais tem feito para o crescimento o reino de Deus.

  17. Assim como diz a Palavra em II corintios que até satanás se tornaria em anjo de luz para realizar grandes sinais e prodígios, e não é somente o caso desse sujeito aí mas muitos falsos profetas existem enganando muita gente hoje em dia. Não digo isso afirmando que esse aí é certo ou errado, mas pode ter certeza de que Deus está vendo tudo e a certeza é uma só pra tantas crenças e tantos ensinos bagunçados, e está na Palavra de Deus: O povo de Deus perece por falta de conhecimento……………………….

  18. é eu prefiro procurar o DONO do milagre , em oração em jejum ,em busca da palavra, existe homens verdadeiros com Deus ? existe ,sim, mas são poucos aliás muito poucos , devemos buscar de DEUS antes de dar créditos á qualquer um ,porque muitos usam o nome de Deus para benefício de si próprio e isso não é só falando de dinheiro ,também de posições ,de fama, de glórias e honras da terra e do mundo .
    conheci e conheço homens e mulheres que da sua boca saíu verdades ,mas também conheci homens e mulheres que de sua boca saíu engano .vamos ser prudentes por que estamos vivendo dias terríveis …
    pude experimentar revelações que realmente, vinham de Deus e outras que provinham da carne do homem carnal… muitos já devem ter passado por isso e sinceramente ,o pior cego é o que não quer enxergar ,por que se pedirmos discernimento de Deus do que é certo e errado ,do que é verdadeiro e falso ele com certeza nos dá .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here