Artigos

Paixão pelo Lixo Gospel

Comments (4)
  1. alguem disse:

    lixo gospel é essa videncia gospel

  2. João Hernane disse:

    Me desculpa ate pela Expressao infelizmente virou esse segmento Gospel Brasileiros "Uma Mafia"….Se perguntam se faço parte do segmento Gospel Brasileiro eu digo que "Nao"…Sou livre para te adorar, livre para te amar senhor reis dos reis, senhor dos senhores e jesus como unico senhor e salvador da minha vida e vivo na graça dele quer coisa melhor do que isso

    1. João Hernane disse:

      "A religião diz o que você deve fazer, Jesus diz o que Ele já fez. A religião diz 'escravo', Jesus diz 'filho'. A religião coloca você em uma prisão, enquanto Jesus liberta você. A religião te deixa cego, mas Jesus faz você ver. E é por isso que a religião e Jesus são coisas tão diferentes"
      "Ao ser assassinado, Ele gritou: 'Pai perdoa-lhes, eles não sabem o que fazem', porque quando estava pendurado na cruz, Ele estava pensando em você!"

  3. Hugo Aquino disse:

    SE NÃO SINALIZARMOS O QUE ESTÁ ERRADO, O "LIXO GOSPEL" SÓ CRESCERÁ…MESMO COM TODA DENÚNCIA E INDIGNAÇÃO QUE JÁ ESTÁ SENDO DEMONSTRADA POR MUITOS EVANGÉLICOS, DEVIDO OS ESCÂNDALOS QUE TEM HAVIDO, O "LIXO GOSPEL" SÓ TEM CRESCIDO DIA APÓS DIA…QUANTO A MOSTRAR O CAMINHO CERTO, É SIMPLES: MELHOR TESTEMUNHO DA PARTE DOS LÍDERES EVANGÉLICOS, PRINCIPALMENTE…SE HOUVESSE UM TESTEMUNHO MAIS DIGNO, NÃO HAVERIAM ESCÂNDALOS…É ISSO…

    1. Wagner Lemos disse:

      Hugo, concordo contigo! Sinceramente… não gostei do texto!

  4. Ricardo disse:

    A missão dos servos de Deus é anunciar Jesus para sara a ferida do povo crente que pensa que é crente. A igreja evangélica brasileira está doente!

  5. Jose Matias disse:

    excelente, advertencia, vamo-nos livrar destas falsidades.

  6. J.Matias disse:

    Amizades falsas
    Tenha isto em conta, pois é assunto sério: Todo aquele que traça um paralelo, fazendo amizades entre os caminhos de Deus e os do homem é falso em relação com a palavra de Deus, revelada na Bíblia e neste caso morte para os seus ouvintes. A verdadeira fé em Cristo, nào contrasta com o humano, pelo contrário, ela divide o mundo. A nossa vida velha deve ser deixada na cruz, A semente neste caso do tr…igo deve cair na terra e morrer.Nós não somos agentes de relações públicas, nem tão pouco a igreja é um centro social, mas sim um baluarte da verdade anunciada por Cristo Jesus. Deviamos inclinar a nossa cabeça perante o desagrado de Deus, e reconhecer que nós é que mereciamos a morte, e não Jesus. Para sua meditação.

  7. Jetúlio Luz disse:

    Sinceramente me pergunto porque um titulo desse pelo seguinte ponto: se é lixo, logo não é Evangélico, pois Evangélico, de fato, não vive de lixo e sim de Cristo que é o Evangelho Encarnado. Deveria ter mais cuidado para não confundir o que é abominável, do Evangelho verdadeiro. Lixo é lixo meu amigo. Entendo que existe uns "teólogos" que revoltados contra os excessos de nossos dias, as vezes, se colocam sobre tudo como se o gosto dele é o que prevalece. Ainda bem que a IGREJA DE CRISTO não se alimenta de lixo!!! Abraço!!

  8. João Hernane, acredito que pensamos de maneiras iguais. Quando me perguntam se sou crente ou sigo esse seguimento Gospel digo que ''NÃO'' e, isso não é me envergonhar de Cristo mas sim, não fazer parte desse seguimento Hipocrita que envergonha o nome de Cristo. Evangelicos hoje envergonham o nome de Deus, matam, roubam, mentem, destroem vidas em nome de DEUS…

    Sigo a Cristo, Religião MATA mas, só CRISTO é a vida…

  9. affs…Vamos nos alimentar da palavra hi parar de nos preoculparmos com questões banais cmo essa…pois enquanto estamos akie…almas estão nescessitando de ouvir a palavra DEUS

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.