Mara Maravilha: Evangélica decepciona o Evangelho em Reality Show. Vendida por 2 milhões de reais?

5

O comportamento da cantora evangélica Mara Maravilha no reality show da rede Record “A Fazenda 8”, tem garantido audiência e muito entretenimento para o público que em geral adora ver “barracos”. E barraco é o que não tem faltado por lá. Corpos despidos, casamentos desfeitos, palavrões e bebidas (porque não dizer “baixaria”), são componentes destes tipos de programa.

Também não é novidade saber o que as pessoas são capazes de fazer por dinheiro e promoção. Passam por cima das outras, mentem, jogam, insinuam e até matam. Isto acontece também dentro da “igreja” e dentre alguns que se dizem “crentes”. A disputa de poder atinge a todos. No entanto, não há como não sentir certo estranhamento quando tais coisas são provocadas por aqueles que usam o nome de Deus e se dizem testemunhas do Evangelho. Por mais que saibamos que o mundo jaz no maligno, nunca vou deixar de me surpreender com pessoas que em nome de Jesus provocam tais escândalos.

E é exatamente isto que tenho sentido nas poucas vezes que por curiosidade, fui conferir o comportamento da “peoa gospel”. Horror e vergonha foi o que eu senti ao ver suas atitudes e saber que nenhum “teatro” é capaz de provocar tamanha repulsa. Preciso concordar que ela realmente está sendo quem é e se deixando conhecer. Os participantes a descrevem como: mentirosa, fofoqueira, maldosa, interesseira e louca. Um dos homens da casa chegou a afirmar: “Ela é a mulher mais preguiçosa e nojenta que já conheci na minha vida”.

Muitos dirão que ela não foi ali para pregar. Concordo. Ela deveria viver o Evangelho, ao invés de pregá-lo. Mas ao contrário, seu dia a dia é recheado de brigas e discussões que parecem por ela programadas para desqualificarem os rivais e retirá-los do seu caminho. Com 30 anos de carreira no meio artístico, é sem dúvida a mais bem preparada para este tipo de jogo.

Vestida para matar

Para os ocultistas, a cor preta é considerada uma cor mágica. Para eles, o preto que é ausência de cores, atrai toda a luz de um ambiente e protege contra as energias negativas. Para os maçons e seguidores de filosofias Luciferianas, o preto tem significado igualmente ritualístico. Preciso frisar que este tipo de gente leva muito a sério, a questão de cores e simbologias. Especialmente os que estão na mídia.

Foi por isso que me assustei quando um dos participantes perguntou a Mara porque ela só usava preto nos dias da votação para a roça e na roça. Ela respondeu algo como: “tenho minhas razões”. A partir daí, alguns moradores da casa passaram a qualificá-la como uma pessoa do “Mal”. No mínimo, estranho!

Na casa, ninguém fala bem de sua pessoa. Não fez amigos e não se diz interessada. Não exala compaixão. Ao contrário: é um rolo compressor que está fazendo tudo para levar o prêmio de 2 milhões.

Mesmo que ganhe a Fazenda, se não voltar a TV como apresentadora ou cantora , deverá regressar aos palcos evangélicos para cantar e pregar sobre o amor de Jesus. Resta saber que tipo de igreja contratará “esse show” para que eu possa dizer: “Fuja disso”!

 

 

 

 

 

COMPARTILHAR
Raquel Elana, formada em Teologia, Pós Graduação em Jornalismo Político/ (Jornalista – MTb 15.280/MG) e Ministérios Criativos pelo IBIOL de Londres, é autora de 3 livros, entre eles: Anjos no Deserto - uma coletânea de testemunhos de mais de 10 anos de trabalho no Oriente Médio. Desde 2012 está envolvida com o trabalho de atendimento aos refugiados da guerra civil da Síria.

5 COMENTÁRIOS

  1. PARA QUEM TEM CORAGEM DE FATURAR UMA GRANA USANDO O NOME SANTO DO SENHOR, AS ATITUDES DELA NA TAL FAZENDA, SÃO ”CAFÉ PEQUENO”. QUANDO SAIR DE LÁ, ELA VAI SE DIZER ARREPENDIDA PARA A CRENTAIADA CONTINUAR PRESTIGIANDO SEUS CD’s E SHOWS. É ESPERAR PARA VER….

  2. Não vi essa porcaria dos diabos de programa, mas, fiquei impressionado com o que li sobre a MARA. Amava ouvir as musicas gospels dela quando me converti em maio de 2.000. E ainda as vezes ouço. Amei que ela foi salva e dava testemunho de JESUS e do EVANGELHO com VERACIDADE, e eu queria crer que somente ELA, e o SALVO NELSON NED (finado) é quem realmente ERAM BONS E SALVOS DE VERDADE de toda essa tropa bestial de artistas horrendos que se convertem e se desconvertem ao DIABO de novo… Lamentavel. A MARA, não devia ter feito isso. Poxa, sua mãe morreu e será que foi salva, pelo menos com a mãe viva no mundo ela era recatada e salva, mas, agora acho que ela está se entregando as trevas… pena….

  3. Essa moça nunca se converteu, só veio para o lado cristão com intuito de ganhar dinheiro e se lançar como ”cantora gospel”, sabendo que sua carreira secular a época estava em declínio total. Essa ai nunca me enganou, casou-se mais de cem vezes e continua a mesma Mara dos anos 90.

  4. aqui só tem “Santo” . não concordo com a fazenda mais o debate nada mais é do que uma seta de satanás para ir contra a IURD , tem gente aqui no site que chama macedo de ladrão . e ao mesmo tempo fala palavrão aqui contra o seu semelhante .
    ” se alguém disser : amo a Deus ,e odiar a seu irmão ,é mentiroso ;pois aquele que não a seu irmão,a quem vê ,não pode amar a Deus ,a quem não vê.” ( 1 JOÃO 4 vers. 20 )

    • RENILDO OU VC E PASTOR OU ALGUMA COISA NA IURD OU VC E CEGO OU SE FAZ DE BURRO PARA VIVER VC VIVE DEFENDENDO ESSA IURD QUE E UM COVIO DE LOBOS CHARLATOES E MERCENARIOS DA FÉ VAI LÁ E OLHA O QUE SEU BISPO MACEDÃO LARAPIO COME NO ALMOÇO VE O CARRO QUE ELE ANDA E OUTRA DA UMA OLHADA NA CORJA QUE CERCA ELE VE SE ALGUEM LÁ TA COM TALÃO DE AGUA/ENERGIA ATRASADA POR FALTA DE CONDIÇÃO PARA PAGAR VE SE A GELADEIRA DESSES BANDO CAFETOES DO EVANGELHO TÁ VAZIA ACORDA RAPAZ IGREJA HOJE A GRANDE MAIORIA E SÓ ENGANAÇÃO DIGO QUE 95 PORCENTO SÃO MERCENARIOS ,CAFETOES; DA FÉ SOU CRENTE MAIS NÃO SOU OTARIO JA ESTIVE EM VARIAS IGREJAS MAIS QUE VC POSSA PENSAR PARA FAZER UM ESTUDO DE COMO ANDA O EVANGELHO HOJE NO BRASIL E ME DEPAREI COM UMA SITUAÇÃO TRISTE ALARMANTE ESTÃO CONSEGUINDO MATAR O EVANGELHO DE CRISTO DEIXARAM DE LADO TUDO QUE JESUS NOS ENSINOU ATRAVES DO NT E O PRINCIPAL O QUE ELE FEZ POR NOS VAI LA EM 2 TIMOTEO CAP 3 TA TUDO LÁ DINHEIRO MEU VC PODE TER ESSES LARAPIOS NÃO VEEM MAIS AGORA A OBRA DE JESUS PODE TER CERTEZA QUE EU FAÇO E FAREI QUE E AJUDAR O PROXIMO E VE SE ACORDA TIRA ESSA VENDA DOS OLHOS DEIXE DE SER CEGO.

  5. E então, todos os juízes se colocam diante de um computador, celular, notebook ou TV e começam a julgar! Parabéns a todos que deveriam orar por esta alma, mas não, como os fariseus se sentem no direito de julgar as pessoas. Só não se esqueçam que o juízo temerário é proibido amados.

  6. Tem m gente assim,Jesus diz assim.Acaltelai-vos porém,dos falsos profetas,que vêm atê vós ver
    tidos como ovelhas,mas interiormente são lobos
    devoradores.Por seus frutos os conhecereis.Porventura colhem se -uvas dos espinheiros ou figos dos abrolhos?

  7. Queridos irmãos, sei que não devemos julgar pois só ha um juiz que é o criador. Mas vamos horar juntos por aqueles que levam a obra de Deus relaxadamente para que o espirito santo de Deus leve-os a verdadeira conversão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here