Artigos

Jesus é tudo o que temos

Comments (2)
    1. Félix Ivete disse:

      JESUS CRISTO É O TUDO QUE TENHO! É O REI! É UM TESOURO QUE EU ENCONTREI! É A MINHA RAZÃO DE VIVER. Esta moça, Helen, sabe muito bem o valor que ELE, tem; por isto não O negou. Só posso pedir Pedir graça, pra ela, e sei que o SENHOR; esteve e está com ela, em todos momentos da sua vida.
      Apoc. 3:10 "Porque guardaste a Palavra da minha perseverança, também eu te guardarei da provação que há de vir sobre o mundo inteiro, para experimentar os que habitam sobre a terra.

  1. Cibele Braz disse:

    MEU MELHOR AMIGO, NUNCA ME ABANDONA, NEM ME TRAI.EU TE AMO SENHOR JESUS!

    1. Marcio Bispo disse:

      Logico que ele é seu melhor amigo nunca de abandona e nunca te trai… Ele Não existe é você que cria ele…

    2. Cibele Braz disse:

      naum entendi…pelo que eu saiba ele nos criou

    3. Marcio Bispo disse:

      Cibele Braz Se uma criança falar para você que tem um amigo imaginário que a protege e a ama e anda sempre com ela você vai falar o que para ela ??? O mesmo você, você acredita em um livro que conta a historinha de um Deus invisível e fala que esta com você etc etc… como pode você incentivada pela crença que colocaram em você acreditar nessas historias… Você prefere olhar a beleza do jardim pela natureza que ele é ( Florido e bonito ) ou acreditar que a fadas nele ?

    4. Cibele Braz disse:

      acredito no que eu creio,no que eu sinto todos os dias em minha vida ,a presença do espirito santo e incentivo e falo de Jesus sempre e com mto orgulho de ser crista

    5. Marcio Bispo disse:

      Se você descobri-se que tudo isso que colocaram na sua cabeça era tudo mentira inventada o que você faria ? Se você pega-se a bíblia para questionar muitas coisas ali, seu pastor olha-se para você e fala-se não se deve questionar as coisas escritas o que você na hora ia sentir ? Você já paro para questionar alguma vez sobre o 1° testamento de por que Deus é egoísta e cruel no ponto de transforma as mulheres em apenas pessoas burras submissas ao homem ?

    6. Cibele Braz disse:

      eu ja descobri,recebi um milagre,fui curada,e hj convertida sirvo a um deus maravilhoso que a todos os dias me acrescenta mais bençaos.descobri tb q o estudo do evangelho nos leva a reflexoes q so nos enriquecem espiritualmente.aceite Jesus em sua vida e creia,isso lhe fara um ser humano mto feliz e melhor.a paz do senhor a vc e a sua familia.

    7. Marcio Bispo disse:

      Cibele Braz Sim a cura que você teve venho das mãos de médicos e logico da ciência… É triste em senhora a religião transforma tudo em milagre… Garanto para você que a Ciência ainda não acho a cura da AIDS muitos que vão a igrejas coitados são enganados com falsa cura e alegando que foram curados da AIDS mas na realidade eles não foram curados… Quando a Ciência achar a cura para esse mau você ira ouvir muitos charlatões transformando essa descoberta em milagres… Boa noite…

    8. Cibele Braz disse:

      triste e ver uma criatura descrente e triste como voce,que critica sem sequer saber o q aconteceu comigo,charlatoes sempre existirao,pois quem opera milagres e somente Deus,o homem e falho e Ele e perfeito.

    9. Marcio Bispo disse:

      Cibele Braz Então se a pessoa morre na cama de hospital a culpa é do médico e se ela viver o ponto é Deus ????

    10. Cibele Braz disse:

      DEUS tem um plano na vida das pessoas,claro q a ciencia existe ,pois Deus capacitou o homem p isso.mas em certos casos,no meu por exemplo eu estava sem chance de cura,mas eu tive mta fe e recebi essa atençao de Deus,mas p mim naum foi so o fato de eu me curar,mas a oportunidade de conhecer melhor Jesus,de hj ter uma vida espiritual mais saudavel e feliz.eu so falei a vc sobre abrir seu coraçao e crer porque sou sua irma em Cristo e desejo a vc e a todos que sejam felizes,pis existe uma felicidade q a gente so sente qdo esta cheio do espirito santo.espero q tenha compreendido.

    11. A bíblia explica sobre tudo !1 leia ela DEUS e DEUS> não uma bomba que cambom e tudo se fez e hoje ta evoluindo veja como esse seu mundo de ciência evolui?/ entes você bebia aguá da torneira e hoje?/ e a ciência evoluído com sua teses .. e DEUS explica tudo isso na bíblia . leia DEUS de discernimento entes de tudo!

    12. Marcio Bispo Ninguem e ateu em uma avião com turbulência!! rsrs

    13. Marcio Bispo disse:

      Carlos Eduardo Ok Deus fala para as pessoas se alegrar no dia de morte… Você por acaso já chego em uma mulher que perdeu o filho ou sei lá quem da família e falo "GRAÇAS A DEUS, ELE SE FOI ?", acho que não né…Ou se não quando uma pessoa cai doente com problemas de saúde qual a pessoa que você corre para salvar a vida dela ? 1° Pastor que fala que Deus vai curar ou 2° Um médico que tem remédios criados pela Ciência ? Você falo que antes eu bebia água de torneira sim ainda eu bebo mas foi criado filtro para fazer purificação na água que por sua vez significa mais uma obra da famosa tecnologia cientifica… E outra se você puxar por arquivos e pesquisa realizadas você vera que ORAÇÃO ou REZA infelizmente amigo não cura niquem, As mesma pergunta que fiz eu faço a você, você prefere acreditar em provas reais ou provas que não leva nada ? Não irei pedi muito mais pegue o Deuses do passado ou outros Deuses de outro país tal vês do Irã e compare com seu Deus de hoje bem acho que os milagres que ele faz é o mesmo concorda, como também o preconceito que ele carrega será o mesmo "Ah mais meu Deus não tem preconceito", Leia a Bíblia veja lá o abuso contra crianças apoiando o estupro e o preconceito contra homossexuais e o poder de controlar as mulheres, fico triste que o Irã não seja igual ao Brasil um país laico livre em que a mulher seja respeitada e que coitada uma criança lá com síndrome de daw esta sendo julgada por ter rasgado 10 pagina de uma bíblia, aqui uma criança pode ate botar fogo em uma merda de bíblia que nada de mau acontecera, Mas os pais infelizmente adoram colocar placas religiosas obrigando os filhos de seguir algo que por sua vez eles próprios teriam de escolher na vida, se deseja ou não seguir uma religião…

    14. Se eu ja cxheguei .. cara a qui na cidade de caruaru pe tem reportagem de uma mulher que o filho foi morto e alem de perdoa o que fez ,… ela assim agradece a DEUS por telo colocado e por telo levado. pois creio e como creio que ela sabe bem do que falou.. e que So DEUS da a vida e só ele retira. mais para você entender tem que conhecer a DEUS! PARA ISSO TEM QUE LER A BÍBLIA ! MINHA FE E TAO GRANDE EM NÃO ACREDITAR EM DEUS QUE ELE NÃO EXISTE QUE SÓ VIVO PORQUE ELE M FAZ EU VIVER! E QUANDO ELE NÃO MAIS EXISTIR PARA MIM EU TAMBÉM NÃO MAIS EXISTIREI. E as aguas eram puras pq hoje não são mais?/ bem que tem lugar assim na natureza tudo que DEUS fez ja foi puro… e o homem a cada dia mais com sua ciência a contamina por querer ser deus E ESSE NO DIMINUTIVO POIS , O DEUS CRIADOR nunca ponderar ser. provas ta ai na existência do ser humano! mais assim como falei a teoria do kabom fica no kabom com os macacos evoluindo e esse mundo cada vez pior! Noite de paz que so DEUS o criador de ceus e terra pode concede a cada um de nos! fui… e leia a bíblia.

    15. Marcio Bispo e o problema ai do mundo e nao ACEITA A CRISTO E SEUS ENSINOS DE UMA BOA VIDA!1 BEM QUE TUDO SE CUMPRE ASSIM A BÍBLIA FALA POR SI SÓ.. LEIA E VEJA ! SO PARA VC SABER MAIS OS 10 MANDAMENTOS SO IMAGINE O MUNDO COM ESAS LEIS O POVO ASSIM CUMPRINDO ?/ SERIA BEM E COMO SERIA MELHOR .. MAIS TUDO ESTA SE CUMPRINDO , SAO SINAIS DA VINDA DO PERFEITO QUE OS CIENTISTAS JA PROVAM RSRS MELHOR A CADA DIA ACEITAM O GRANDE JESUS CRISTO1
      BOA NOITE E SEM MAIS…

    16. Marcio Bispo disse:

      Carlos Eduardo Negativo o problema do mundo é o povo não procurar a sabedoria não procura estudar, o problema é o povo fica deixando tudo para um ser inexistente resolver por eles esse é o problema, agora se povo pega-se um livro de curiosidade de melhoramento sobre tecnologia etc, garanto para você a Região do norte não sofreria com a seca as terras secas que tem lá com o poder que a tecnologia tem poderia transforma água do mar em água potável o mesmo na Africa ao invés de levar religiosos para explorar a dor dos que já sofre levando bíblia por que não leva pessoas formada na área da tecnologia e de ciência ou professores para poder levar conhecimento para as crianças ou coisa assim… Bem amigo acho que Ação é melhor que ficar REZANDO ou ORANDO…

    17. DEUS NAO MANDA O POVO FICA ORANDO OU SO REZANDO COMO VOCE FALA E FALA DO QUE NAO SABE O QUE DEUS FALA ENTAO FALE SO DO QUE SABE QUE E NAO SABER… SEM PRCA DE TEMPO COM QUEM NAO QUER SABER…

  2. é a nossa razao , é a nossa existencia

  3. M Tavares disse:

    Gloria a Deus por tao maravilhoso testemunho. E mesmo assim JESUS+0=TUDO. O problema e q em grande maioria criamos sistemas de crenca,q acaba por revelar o oposto: como ex Jesus+denominacao=tudo(=unica c a Verdade) ou
    Jesus+minha igreja=tudo (=Jesus+meu pregador/pastor=+sabe tudo) ou
    Jesus+obras=tudo (=+santo..)
    Jesus+doutrina=tudo
    enfim a lista pode crescer.
    Creio q enquanto Jesus nao for tudo, e como Reinhard Bonkke disse for “o ABC…XYZ”, ficamos amarrados por legalismo/elitismo q nao produz VIDA, nem testemunho de Jesus.
    Ate q ponto poderemos ter um testemunho identico, em minha ideia vem da revelacao dEle e Seu amor, e nossa paixao por Ele em resposta, e ate q ponto anteriormente estivemos preparados a entregar controle de nossas vidas a Ele.alguem disse Deus nao esta interessado em ter acoes em nossas vidas, mas em ter o interesse maioritario ..(total).
    Matilde

  4. Pr. Santos disse:

    Todas as igrejas que usa matérias gnósticos( que dizem que foram úngidos por DEUS),tais como; água,sal,oléo,manto,trombeta,fronha,açucar,enxofre,campanhas,correntes,adoração a anjos,etc.Todas estão tirando o alvo principal que é Cristo. Onde está na Biblia está coisas? O nosso irmão Paulo quando manda a carta a Igreja de Colossos,ele rebate esses tipos de culto e apresenta Cristo como o alvo de nossa salvação. Lembre-se que o alvo principal do diabo não é que vc não receba a cura, dinheiro,emprego,etc.O alvo dele é vc perder a salvação, pois o diabo tambem cura. Uma certa pessoa disse: Senhor curei em teu nome, fiz sinais e maravilhas, tirei demonios, disse Jesus; apartai-vos de mim que eu não te conheço. Se jesus não o conheçe, o Espirito Santo e Deus também não. Quem estava operando nesse elemento? Reflita nisso. Vamos vigiar e orar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.