Artigos

Jean Wyllys diz que internauta é “negro e gordo” e não quer ser chamado de racista

Previous Article
Belém-Efrata
Comments (39)
  1. Antonio Celso disse:

    Escrota e ridícula essa pseudo psicóloga e mais ainda falsa cristã. O que Jean disse e eu concordo com ele é que é inconcebível um negro apoiar Feliciano,sabidamente racista ao amaldiçoar o continente africano. Com o fim da PL 122 (será que é o fim mesmo?) quero ver como lideranças evangélicas que tinham em pauta somente este assunto que lhes rendiam dividendos vão se comportar… Bela jogada de Dilma, não gosto dela mas apenas deu um tempo para as eleições para depois atacar em outra frente. Crentes são por demais inocentes e sem maldade (aliás se não fossem não seriam participantes dessas seitas numerosas em que cada templo encerra em si mesma uma religião individual)

    1. Joaquim Nabuco disse:

      O seu estupido, me responda algo :

      QUAL A COR DA MÃE E DO PADRASTO DO MARCO FELICIANO ?

      “quero ver como lideranças evangélicas que tinham em pauta somente este assunto que lhes rendiam dividendos vão se comportar”. Olha, seu retardado, a vinte anos atras nenhum destes lideres religiosos falavam sobre o PL 122, que sequer existia, então como eles se mantinham financeiramente se nada falavam sobre o PL 122 antigamente ?

      1. Antonio Celso disse:

        Ter pais negros ou ser negro não exime negros de serem preconceituosos, conheço muitos negros que não honram a cor da pele , na verdade tem vergonha de serem negros… outra coisa, imbecil evanjeca e alienado, a PL 122 estimulou e deixou a crentaiada excitada. Serviu ( não servirá mais) apenas como panfletarismo e pretexto para que líderes desonestos e ladrões se apoderassem da política, se bem que nem todo ladrão é pastor mas todo pastor é ladrão…

        1. Antonio Celso disse:

          Com exceção dos pastores Ricardo Gondim, Caio Fábio e a liderança da Convenção Batista Nacional que no tocante a esse assunto são mais lúcidos. O problema mesmo é quando os pentecas e neo pentecas (os mais ignorantes e jecas) se intrometem. Olha não tinha preconceito de evangélicos mas depois do que muito ví confesso que em relação a vocês me tornei preconceituoso. Se vierem me evangelizar mando enfiar o folheto no cú

          1. Joaquim Nabuco disse:

            Ricardo Gondim um universalista que não sabe daonde vem e nem pra onde vai, não por ser guiado pelo Espirito Santo, mas por estar perdidão mesmo, ja o Caio Fabio é um adultero e puxa-saco de comunistalhas terroristas. E o unico alienado aqui é voce, sua anta, os evangelicos como tambem catolicos sempre estiveram na politica, mas devido ao crescimento expressivo de evangelicos nos ultimos 20 anos, automaticamente que aumentaria a força politica deles, por isso tornaram-se visiveis, porque tal movimento religioso é um setor constituido de milhões de pessoas que tem suas causas representadas no governo, e, a encrenca dos religiosos não se resume a PL 122, mas tambem a muitas outras questões.

        2. Joaquim Nabuco disse:

          Sai dai seu retardado, esta dissimulando, nenhum momento o Feliciano foi contra negros e nem amaldiçoou os africanos, o que ele disse foi que (INTERPRETAÇÃO DELE) os negros seriam descendentes de Caim, mas que em Cristo a 2 mil anos atras toda maldição ja teria sido desfeita, então, seu lixo, voce tem o direito de ser burro e desonesto, mas não seja TANTO ASSIM, entendeu ?

          1. Antonio Celso disse:

            Vocês não são tão numerosos assim quanto pensam, estão mais divididos ainda mais depois que se envolveram na política, SEM CONTAR QUE MUITOS CRENTES SINCEROS, depois que descobriram a farsa que existem nas igrejas resolveram que não mais se tornariam membros dessas “espeluncas” onde se praticam toda a sorte de falcatruas e desonestidades.

          2. Joaquim Nabuco disse:

            “Vocês não são tão numerosos assim quanto pensam,” apenas 43 MILHÕES DE PESSOAS como tambem MILHÕES DE CATOLICOS PRATICANTES.

            “Estão mais divididos ainda mais depois que se envolveram na política”. Sempre ouve diversas correntes em toda a historia da cristandade, suas divergencias são MUITO MENORES DO QUE SUAS CONCORDANCIAS, e mesmo assim, isto é irrelevante, todo cristão verdadeiro é contra aborto, homossexualismo (não contra a pessoa homossexual, mas sim suas praticas), pedofilia, etc.

            “”SEM CONTAR QUE MUITOS CRENTES SINCEROS, depois que descobriram a farsa que existem nas igrejas resolveram que não mais se tornariam membros dessas “espeluncas” onde se praticam toda a sorte de falcatruas e desonestidades” Ja isto é questão de interpretação de algo, alguns pode ver como farsa a propria existencia de Deus, e mesmo assim, muitos desigrejados continuam com a mesma opinião sobre diversas questões como aborto, homossexualismo, pedofilia, estas questões não vem de igrejas ou pregadores, vem da propria BIBLIA, seu burrinho.

      2. Sandro disse:

        Você, seu Joaquim Nabuco de uma figa, fariseu desgraçado que se diz evangélico, mas desmente seu pretenso cristianismo pelo ódio e soberba que destila como um demônio vindo das profundezas do inferno, você sentiu o duro golpe das palavras do Antonio Celso, pois você sabe que ele disse a verdade, ou seja, que a presidente Dilma cortou, com um golpe preciso e repentino, que pegou de surpresa os pastores políticos santarrões, o motivo (PL 122) que lhes dava discurso e os projetava na mídia. Agora que esses falsos profetas metidos a políticos ficaram sem discurso, vão ficar desesperados atrás de factóides para tentar se manter na mídia, coisa que não conseguirão, pois o Planalto esta atento. Isso tudo vale também para essa mulher, a LOBO, que não passa de uma nulidade política e ainda assim acha que vai ganhar a eleição para deputada – ela não sabe como são os bastidores da política, como um deputado(a) é eleito(a) em consonância com o necessário apoio de prefeitos, banqueiros, empresários, qual a verdadeira natureza da fidelidade do eleitorado, e muito, muito dinheiro, coisas que eu sei por experiência há muitos anos. Então, seu ridículo que usa indignamente o nome do grande Joaquim Nabuco, toma vergonha nessa tua cara de bicha enrustida e baixa a bola seu otário mastubador, porque você não entende nada do que se chama política e não sabe o quanto imbecis como você sustentam os privilégios de vigaristas que usam o santo nome de Cristo para viver no luxo, no poder e na ostentação.

        1. Joaquim Nabuco disse:

          Escuta aqui, seu porco asqueroso, fariseu é o seu rabo e o da sua mãe, o que este outro lixo como voce falou não me foi um duro golpe nem aqui nem na China, é que voce quer que o seja para então poder bancar seus argumentos idiotas.

          “Agora que esses falsos profetas metidos a políticos ficaram sem discurso, vão ficar desesperados atrás de factóides para tentar se manter na mídia, coisa que não conseguirão, pois o Planalto esta atento” Falsos profetas depende de quem os ve, para milhões talvez não o sejam, ficar desesperados não vão, quem esta desesperado são os petralhas comunistalhas e o Jean Willys, eles sabem que estão na iminencia de tomar um cacete dos religiosos politicamente falando, e todos estes religiosos ja estavam na midia antes mesmo de o PT chegar ao poder, então não tem nada haver o que voce disse.

          “bicha enrustida e baixa a bola seu otário mastubador”, Olha, eu ja tenho idade suficiente para ter tido relações com a sua mãe, eu poderia ate ter sido seu pai.

          “porque você não entende nada do que se chama política”. Não, somente voce que sabe, não é mesmo ?

          “não sabe o quanto imbecis como você sustentam os privilégios de vigaristas que usam o santo nome de Cristo para viver no luxo, no poder e na ostentação.” Não faço parte de nenhuma igreja, nem evangelico sou.

          1. Sandro disse:

            Ao xingar a minha mãe, seu velho safado e sórdido, você provou a verdadeira face de sua personalidade doentia, de seu caráter demoníaco, pois eu, ao dirigir-me a você com palavras duras, como fez Cristo com os fariseus hipócritas (Lutero também utilizou-se deste expediente contra canalhas de seu tempo), que coavam mosquitos e engoliam camelos, o fiz apenas para que você sentisse na pele o que é ser vítima de xingamentos, como, aliás, o faz muito bem o teu mestre Olavo de Carvalho (aquele do “apostolado do palavrão”), triste figura caricata que, diretamente dos EUA, onde vive confortavelmente instalado em propriedade paradisíaca, passa o tempo proferindo, através de teclas imundamente sujas de nicotina, as maiores mentiras, diatribes e ataques contra o Brasil e o PT, demonstrando, assim, o que ele verdadeiramente é, ou seja, um vende pátria desgraçado e covarde. Outra coisa: em nenhum momento falei de sua mãe, seu mal educado, que nada tem a ver com o boquirroto de seu filho, um velho de cabelos brancos e sem um pingo de educação e urbanidade para a idade que declara ter. Você não passa de um cão raivoso de internet, com seus latidos e sua boca espumando de ódio contra todos que não apoiam sua visão totalitária, ultraconservadora e reacionária de mundo. Se quer me xingar, sinta-se a vontade, não me abalam os relinchos e coices de um burro velho, mas poupe minha mãezinha, assim como poupo a memória da sua, seu velho rabugento e boca suja. Quanto aos teus adorados políticos metidos em união igreja/estado, são, sim, falsos profetas, pois que vivem da pregação da mentira, da propagação de teorias conspiratórias, da incitação aos crimes de ódio, da divulgação de heresias, do apoio ao nefasto e perigosíssimo amálgama entre politica e religião. E o caráter de falsos profetas de muitos desses homens não se trata, como você erroneamente pretende ao relativizar o que não pode ser relativizado, pois, do contrário, a Bíblia não poderia advertir contra falsos profetas, já que eles seriam apenas frutos de imaginação/interpretação/visão pessoal, algo que “depende de quem o vê”. Quanto a esse discursinho estúpido de gente tonta, profundamente alienada e mal informada e que enxergam ameaças comunistas em toda parte, inclusive no PT (não tenho dúvidas de que foi o Olavão boca de chaminé quem enfiou essa idiotice monumental em sua cachola senil e caduca), vê se aumenta a dose de teus medicamentos contra a doença mental, pois você esta completamente fora da realidade, vovozinho, com essa ultrapassada visão de mundo do tempo da guerra fria entre EUA e URSS. Comunismo já era, meu chapa, só delirantes desplugados da realidade, como você, seu tonto, ainda acreditam em comunismo. Outra coisa, o fato de você ter idade para ser meu avo, em nada obstacula o fato de que você pode – falando em tese, obviamente – ser, sim, mais um enrustidão masturbador preso no armário do auto preconceito, pois, como disse Jesus, a boca fala do que esta cheio o coração, e teu ódio, velhinho, contra os LGBT’s, te denunciam como mais um enrustidão, ou, no mínimo, como alguém que sempre duvidou de sua suposta heterossexualidade. E, mais uma, vez te advirto a não colocar minha mãe em nossa conversa: seja homem, seu despudorado, e não coloque pessoas inocentes e santas como nossas mães, no meio de nossos assuntos de machos, seu velho tarado! Quanto a entender ou não de política, eu não disse, em nenhum momento, que apenas eu entendo; o que eu disse é que você não entende nada de política, declaração que ratifico com toda a convicção, quer você aceite ou não. Ok, você não faz parte de nenhuma igreja, mas seu discurso vai ao encontro das elocubrações de fanáticos das piores espécies de igrejas. Se quer defender discurso de igreja, defenda pelo menos aquele de igrejas mais sensatas e coerentes, como a Anglicana, por exemplo. Agora não disponho de mais tempo para respostar as outras respostas que você apresentou às minhas refutações às suas teses caducas, porém, mais tarde, voltarei a apresentar, através do “apostolado do palavrão” (você merece ser tratado assim, bufão fariseu!), refutações às suas cretinices. Até lá, sabichão.

          2. Joaquim Nabuco disse:

            “Ao xingar a minha mãe, seu velho safado e sórdido, você provou a verdadeira face de sua personalidade doentia”, Aiiiii, coitadinho da criancinha, quem começou ofendendo hein ? Veja o que voce mesmo me disse, seu retardadinho :”toma vergonha nessa tua cara de bicha enrustida e baixa a bola seu otário mastubador”.

            “diatribes e ataques contra o Brasil e o PT” Aiiii, coidadinho dele, não pode falar do paiseco de bosta dele e nem do Partido Terrorista que o desgoverna ao destruir ainda mais a ja debil economia e cultura dele, ou voce realmente acreditou “que o Brasil tava dando certo” ?

            “Quanto aos teus adorados políticos metidos em união igreja/estado”. Me diz aonde e quando adorei algum politico ? Nunca, no maximo fiz algum elogio aqui ou ali, mas adorar nunca adorei politico e nem homem de qualquer especie, e nunca defendi um Estado Religioso, isso é tudo fruto da tua cabeça retardada.

            “são, sim, falsos profetas, pois que vivem da pregação da mentira, da propagação de teorias conspiratórias, da incitação aos crimes de ódio” Falsos profetas alguns ate podem serem segundo algumas questões, mas que teorias conspiratorias tem sido proferidas por eles ? Nenhuma, pelo contrario, alguns vem falando grandes verdades sobre os comunistalhas, que sempre lutaram contra os religiosos e suas respectivas religiões em todas as frentes possiveis, seu burro alienado. E que incitação de crimes de odio que tem sido feita ? Nenhuma, seu louco, burro e doente mental, isso é coisa da tua cabeça louca e retardada.

            “Comunismo já era, meu chapa, só delirantes desplugados da realidade, como você, seu tonto, ainda acreditam em comunismo” Venezuela, Argentina, Cuba, PSOL, PCdoB, FARC, Partido Terrorista lhe mandam um abraço.

            “e teu ódio, velhinho, contra os LGBT’s, te denunciam como mais um enrustidão” Não odeio gays, não brigo com gays e nem mando bater neles, mas brigo sim com a Gaystapo PSOLISTA Terrorista, destes sou inimigo, e essa conversinha pra boi dormir de enrustido não cola, não adianta.

            Criancinha retardada, tu so falou baboseira e bobajada, fez uma barulheira e o que se viu foi apenas um monte de entulho de lixo das mais diversas coisas, com enormes variedades, mas em NADA invalidou o que eu ja disse aqui e continuarei dizendo.

            Seu abostalhado.

      3. clamando disse:

        cuidado o que falas para o antonio celso é irmão querido da elana, vão tirar teus posts heheh

    2. JR disse:

      Ô satanás, vc acaba de confessar que vcs agem sorrateiramente e de forma manipuladora, pretendem atacar novamente mais tarde? TEM UMA NOTÍCIA PARA VCS, MILHÕES DE CRISTÃOS(a Igreja de Cristo) ESTÃO ORANDO A DEUS QUE É SUPREMO E SOBERANO PELO BRASIL, E PARA SUA SURPRESA, FILHO DO CRAMUNHO, OLHA A PROMESSA QUE NÓS O POVO DE DEUS RECEBEMOS : ” E, chegando-se os fariseus e os saduceus, para o tentarem, pediram-lhe que lhes mostrasse algum sinal do céu.
      Mas ele, respondendo, disse-lhes: Quando é chegada a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está rubro.
      E, pela manhã: Hoje haverá tempestade, porque o céu está de um vermelho sombrio. Hipócritas, sabeis discernir a face do céu, e não conheceis os sinais dos tempos?
      Uma geração má e adúltera pede um sinal, e nenhum sinal lhe será dado, senão o sinal do profeta Jonas. E, deixando-os, retirou-se.
      E, passando seus discípulos para o outro lado, tinham-se esquecido de trazer pão.
      E Jesus disse-lhes: Adverti, e acautelai-vos do fermento dos fariseus e saduceus.
      E eles arrazoavam entre si, dizendo: É porque não trouxemos pão.
      E Jesus, percebendo isso, disse: Por que arrazoais entre vós, homens de pouca fé, sobre o não terdes trazido pão?
      Não compreendeis ainda, nem vos lembrais dos cinco pães para cinco mil homens, e de quantas alcofas levantastes?
      Nem dos sete pães para quatro mil, e de quantos cestos levantastes?
      Como não compreendestes que não vos falei a respeito do pão, mas que vos guardásseis do fermento dos fariseus e saduceus?
      Então compreenderam que não dissera que se guardassem do fermento do pão, mas da doutrina dos fariseus.
      E, chegando Jesus às partes de Cesaréia de Filipe, interrogou os seus discípulos, dizendo: Quem dizem os homens ser o Filho do homem?
      E eles disseram: Uns, João o Batista; outros, Elias; e outros, Jeremias, ou um dos profetas.
      Disse-lhes ele: E vós, quem dizeis que eu sou?
      E Simão Pedro, respondendo, disse: Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo.
      E Jesus, respondendo, disse-lhe: Bem-aventurado és tu, Simão Barjonas, porque to não revelou a carne e o sangue, mas meu Pai, que está nos céus.
      Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;
      E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus.

      Mateus 16:1-19

      NÃO VAI SER DILMA, COMEDORA DE ANGÚ, NEM TÚ SATANÁS QUE VAI MUDAR AS PROMESSAS DO SENHOR JESUS CRISTO. O BRASIL É DE JESUS E SERÁ TESTEMUNHO DA GLÓRIA DE DEUS PARA O MUNDO INTEIRO E VC É UM DERROTADO.

  2. clamando disse:

    pois é reforçadp por imunidade parlamentar a biba fala o que quer, xinga quem quer denigre quem quer, e vejam só nem se lembrou que os gays foram incluidos na lei do raccism,o para defender seus direitos…rsrsrsrssr

  3. Joaquim Nabuco disse:

    Parece que aprendeu a palavra DESONESTIDADE INTELECTUAL ontem, talvez aqui no Gospelmais ou no site do Olavo de Carvalho e por isso quer dar uma de inteligente, sensato e justo ao fingir que entende d’algo usando este termo para com os outros, se ele proprio é o retrato da desonestidade em pessoa, ou talvez seja muito burro e ingenuo, pois todos os regimes comunistalhas sempre odiaram, perseguiram e ainda perseguem os gays, então qual a logica de estar num partido comunistalha terrorista ? Se manca o burro, os caras vão te usar e te jogar fora como uma camisinha.

    Mas isso dai é um totalitario amargurado, ninguem aguenta mais este terroristinha ai, nem os gays o suportam mais, nunca vai saber o que é ter netinhos brincando em volta de seus pés, não porque é impossivel procriar em relações homossexuais, mas é que jamais tera um parceiro estavel que chegara adotar alguma criança e mesmo que o fizesse, a tal iria se tornar homossexual tambem.

    O HOMOSSEXUALISMO NÃO TRAZ VIDA, ANTES, A EXTINGUE.

    1. Sandro disse:

      Joaquim, pára de dar uma de ventríloquo do Olavão, seu trouxa. Uma das coisas que teu mestre, o pseudo-filósofo, mais abomina – ou diz abominar – é a cultura dos chavões. Seu discurso – perdi tempo lendo alguns arremedos de frases por você montadas – não passa de uma colcha de retalhos de chavões, clichês, frases prontas. Você vem falar de desonestidade intelectual, meu Deus do Céu, e você não sabe de nada, seu papagaio de internet, seu fantoche de computador! Desonestidade intelectual, seu cínico falastrão, é associar a extinção da vida à orientação sexual, pois, sem prejuízo do fato de que um gay pode perfeitamente copular com uma mulher (seja lésbica, ou não) e gerar um filho, pois gay não é sinônimo de esterilidade seu palhaço imbecil (podendo inclusive ter netos derivados de filho(a) que gerar), o fato é que a vida tem, na morte, o seu fim necessário, que muitos héteros também não se casam e não procriam (padres, freiras, bispos, arcebispos, cardeais, papas e quaisquer outras pessoas abstêmias, por opção ou problema de ordem patológica, de casamento e procriação). Então, seu tonto, vê se para de dar uma de sabichão e vai arrumar mais o que fazer, pois tua família já não te aguenta ver o dia todo chafurdando no lixo da internet, seu abestado!

      1. Joaquim Nabuco disse:

        “Joaquim, pára de dar uma de ventríloquo do Olavão, seu trouxa.” Não sou ventriloquo e nem puxa-saco de ninguem, apenas leio os textos dele, não quer dizer que eu concorde em tudo com ele.

        “…de uma colcha de retalhos de chavões, clichês, frases prontas…” Me prove que este cara ai, o Jean Willys, não é um totalirario, me prove que o PT não é um partido de terroristas puxa-saco de outros terroristas maiores ainda do que eles dai eu paro com estes chavões verdadeiros, e por falar frases prontas, estou no mesmo nivel dos Jean Willys e outros terroristas ? Claro que não seu lixo asqueroso.

        “e você não sabe de nada, seu papagaio de internet, seu fantoche de computador! Desonestidade intelectual”. Olha, ja sou bem vivido, sei de muita coisa, mas para voce minha sabedoria não convem por isso não sei de nada, somente voce que sabe, evidentemente.

        “seu cínico falastrão, é associar a extinção da vida à orientação sexual pois, sem prejuízo do fato de que um gay pode perfeitamente copular com uma mulher” O seu lixo asqueroso, ai voce acabou de dar a prova da SUA DESONESTIDADE, voce bem entendeu o que eu disse, mas se fez de desintendido para poder bancar os argumentos.

        “Então, seu tonto, vê se para de dar uma de sabichão e vai arrumar mais o que fazer, pois tua família já não te aguenta ver o dia todo chafurdando no lixo da internet, seu abestado!” Ahhhhhh, ta bom, voce nem conhece minha vida e muito menos minha familia para dizer que estão cansados de minha pessoa comentar na Internet, se eles tambem fazem o mesmo, fazer o que, se não sou pobre, ja tenho minha vida formada a decadas, daqui a pouco tempo nem mais estarei com eles, o caso é que voce quer que eu saia da Internet pois ao olhar o Gospelmais, se ofender com a minha verdadeira opinião, é certo que pessoas satanicas como voce não gostam do que eu digo e desesperadamente tentam olhar como se tudo que digo fosse mal, para se sentirem muito certos.

        Seu abostalhado.

        1. Sandro disse:

          Questão 1: “Aiiiii, coitadinho da criancinha, quem começou ofendendo hein ? Veja o que você mesmo me disse, seu retardadinho :”toma vergonha nessa tua cara de bicha enrustida e baixa a bola seu otário mastubador”.

          Resposta: Em que frase, ou mesmo palavra, proferi qualquer xingamento contra a senhora sua mãe? Eu disse que não me importo em ser xingado por você, pois não me atingem os relincho e coices de burro velho, mas não admito a covardia de xingar a mãe alheia (minha mãe, para seu governo, é uma humilde serva de Deus). Mais respeito, portanto, seu boquirroto!

          Questão 2: “Me prove que este cara ai, o Jean Willys, não é um totalirario, me prove que o PT não é um partido de terroristas puxa-saco de outros terroristas maiores ainda do que eles dai eu paro com estes chavões verdadeiros, e por falar frases prontas, estou no mesmo nivel dos Jean Willys e outros terroristas ? Claro que não seu lixo asqueroso.”

          Resposta: é você, seu energúmeno, quem deve provar totalitarismo e terrorismo no Deputado Federal Jean Willys, e não o contrário, seguindo a regra consagrada no direito internacional segundo a qual cabe ao acusador o ônus da prova. Por embasar seu discurso através de chavões, clichês, frases prontas você revela apenas que é um ignorante que não tem ideias próprias.

          Questão 3: “e você não sabe de nada, seu papagaio de internet, seu fantoche de computador! Desonestidade intelectual”. Olha, ja sou bem vivido, sei de muita coisa, mas para voce minha sabedoria não convem por isso não sei de nada, somente voce que sabe, evidentemente.”

          Resposta: ser “bem vivido”, por si só, não significa nada, pois, do contrário, todo velho seria um oceano de sabedoria e respeito, virtudes que você não tem.

          Questão 4: “seu cínico falastrão, é associar a extinção da vida à orientação sexual pois, sem prejuízo do fato de que um gay pode perfeitamente copular com uma mulher” O seu lixo asqueroso, ai voce acabou de dar a prova da SUA DESONESTIDADE, voce bem entendeu o que eu disse, mas se fez de desintendido para poder bancar os argumentos.”

          Resposta: eu entendi muito bem, entendi exatamente o que você escreveu, ou seja, que a homossexualidade significa a extinção da vida pelo fato dos gays não copularem visando a procriação. Entrentanto, ratifico o que disse, ou seja, que a homossexualidade não extingue a vida, assim como Jesus, Paulo, freiras, padres, bispos, cardeais, papas, monges, também não o fazem. O que extingue a vida é unicamente a morte. Para ajudá-lo a compreender melhor, proponho a você o seguinte exercício de imaginação: imagine um mundo em que, de repente, todos se tornassem homossexuais. Pois bem, neste mundo fictício, que jamais existirá, seria a vida extinta? Não, é claro que não, pois homens e mulheres homossexuais copulariam para nascer mais “gayzinhos”, entendeu, velhinho? Então, nunca mais diga a asneira que proferiu, até mesmo para não ser motivo de piada e chacota.

          Questão 5: “Ahhhhhh, ta bom, voce nem conhece minha vida e muito menos minha familia para dizer que estão cansados de minha pessoa comentar na Internet, se eles tambem fazem o mesmo, fazer o que, se não sou pobre, ja tenho minha vida formada a decadas, daqui a pouco tempo nem mais estarei com eles, o caso é que voce quer que eu saia da Internet pois ao olhar o Gospelmais, se ofender com a minha verdadeira opinião, é certo que pessoas satanicas como voce não gostam do que eu digo e desesperadamente tentam olhar como se tudo que digo fosse mal, para se sentirem muito certos.”

          Resposta: escrevi o que senti em meu coração, e em nenhum momento disse que quero que você saia da internet. Apenas respondi aos ataques ferinos que você proferiu contra o Antonio Celso, movido por seu ódio e intolerância contra os que pensam diferentes de você. Aconselho-o a se converter em uma pessoa mais educada, bondosa e compassiva.

          1. Joaquim Nabuco disse:

            Questão 1: Reafirmo o que eu disse, e mais o mal educado foi voce, que entrou de paraquedas na conversa, se intrometendo e ainda me ofendendo.

            Questão 2: O terroristinha se posa como Che Guevara, um assassino torturador, defende os ideais da Gaystapo, Femen, e tudo que é asqueroso contra o cristianismo e a familia de bem, mais o estatismo PSOLISTA satanico e esse bosta de Sandro estupido vem me dizer que a “moça” não é totalitaria, num partido COMUNISTA, meu Deus do ceu. Ja o PT, nem preciso falar nada, a pessoa que não enxerga suas parcerias e puxa-saquismos para com todos os ditadores do mundo, ou é muito cego e retardado ou é um desonesto lixoso asqueroso, que é o seu caso.

            Questão 3: Não invalidou em nada o que eu disse.

            Questão 4: Quem não sabe disso, meu Deus do seu, que porco insensato, esta tão ansioso em “refutar” que usa qualquer bobagenzinha, e apos isto, ja pensa “refutei”.

            Questão 5: Bobagem.

            Voce deu todas respostas nulas, mas que não sua cabeça insensata e lixosa tornaram-se respostas muito validas e refutadoras, tipico de comunistalha.

  4. Antonio Celso disse:

    Vocês não tem futuro enquanto religião…Na Europa e EUA já foram para o esgoto há muito tempo… No Brasil é questão de tempo. Já chegaram onde deveriam chegar. Que pena que tenham chegado tão rápido porque a debandada se dará na mesma velocidade. Acabou! Somente há políticos e espertalhões neste meio, salvo as exceções que já foram declinadas. Lideranças a exemplo de Ricardo Godim é o que sobrou neste meio…

    1. Joaquim Nabuco disse:

      Não.

    2. Sandro disse:

      Você esta correto, Antonio Celso, na maior parte do mundo esses alienados sequer aparecem nas estatísticas, pois são fenômeno cuja gênese se encontra nas péssimas condições de educação e saúde da população em geral. Como as classes C, D, E sofre grande carência, é mais que natural que recorram à ajuda mágica oferecida pelos vendilhões do templo, os malditos que enriquecem à custa do desespero de pessoas socialmente marginalizadas. Entrentanto, com o tempo, vendo esse sofrido povo que seus anseios não são resolvidos nesse meio de fundamentalistas picaretas e fanáticos, e coincidindo essa constatação com a melhoria dos índices de saúde e educação da população em geral, principalmente a mais necessitada, coisa que o PT realizará nos próximos 4 governos, ou seja, o da reeleição de Dilma Rousseff, e os outros dois, de Lula da Silva (com os dividendos do pré-sal e outras fontes de investimento/financiamento), os mercadejadores da fé perderão público e acabarão em pequenos e inexpressíveis guetos, para o bem do verdadeiro cristianismo. Quem viver, verá!

      1. clamando disse:

        foi por ser alienados e falimos que demos uma lavada nas bibas hehehe realmente voces estão com tudo heheheheheh

        1. Sandro disse:

          Vocês não deram lavada coisa nenhuma, clamando, pois tudo não passou de estratégia política finamente articulada (no Congresso NADA acontece por acaso) visando as eleições de 2014. Vocês são tão iludidos, tão ignorantes da realidade que sequer perceberam que, ao ser apensado à proposta do novo Código Penal, quem sai ganhando é a minoria homoafetiva, pois contará com o apoio de todas as forças conscientes e esclarecidas da sociedade organizada e que trabalha pela inclusão do crime de homofobia no moderno e poderosos novo Código Penal. Além disso, você não percebeu que o apensamento surpreendeu até mesmo os fundamentalistas? Sim, pois eles imaginavam uma aprovação no Senado para depois, voltando o PL 122 para a Câmara dos Deputados, os debates continuassem e eles pudessem, obviamente, continuar com seus argumentos paranóicos, com suas patéticas, alucinadas e conspiratórias teses contra o reconhecimento dos direitos dos LGBT’s, fato este que continuaria projetando-os na mídia, e, consequentemente, trazendo-lhes holofotes e dividendos eleitorais junto aos menos esclarecidos, como você. Só néscios acreditam que foram os evangélicos, com suas pregações heréticas e visão distorcida da realidade que conseguiram alterar os rumos do PL 122.

      2. Joaquim Nabuco disse:

        “na maior parte do mundo esses alienados sequer aparecem nas estatísticas, pois são fenômeno cuja gênese se encontra nas péssimas condições de educação e saúde da população em geral” Isto é irrelevante, pois as opiniões do movimento cristão em geral vem da Biblia, por isso todos os cristãos verdadeiros são contra aborto, morte, homossexualismo, etc.

        “e coincidindo essa constatação com a melhoria dos índices de saúde e educação da população em geral, principalmente a mais necessitada, coisa que o PT realizará nos próximos 4 governos, ou seja, o da reeleição de Dilma Rousseff” Tipo como na Venezuela ? Esse lixo asquerosos somente podia ser da patrulha virtual terrorista do Partido Terrorista.

        “com os dividendos do pré-sal e outras fontes de investimento/financiamento” Pronto, estamos salvos, o Brasil virou uma potencia por causa disso, a industria tornou-se eficiente, a educação ja é de qualidade como tambem os hospitais e a saude em geral… Acorda o otario, isso dai não vai mudar nada.

        “os mercadejadores da fé perderão público e acabarão em pequenos e inexpressíveis guetos, para o bem do verdadeiro cristianismo. Quem viver, verá!” Duvido, isto sempre existiu e sempre vai existir em grande quantidade, ou seja, voce quer ver assim e assim o enxerga, seu lixo retardado.

        Seu abostalhado.

        1. Joaquim Nabuco disse:

          Conheçam o novo “irmão querido” da Madame Censuradora :

          “”*Antonio Celso disse:

          Raquel Elana é a lucidez em pessoa nesse meio pútrido chamado evangélico onde reina a mais densa escuridão. Advirto lhe missionária…Não será fácil resgatar essa pobre gente iludida e cega que se deixam guiar por lideranças blásfemas e oportunistas. Serás apedrejada, isso se lhe não arrancarem a cabeça como fizeram com João Batista. Não desanime o Senhor será sempre contigo…

          *Raquel Elana disse:

          Obrigada irmão Antônio Celso. Deus te abençoe também, querido. Não se preocupe. paz!

          *Joaquim Nabuco disse:

          Vejam o que comentou o “irmão” da Madame Censuradora em outra postagem :

          “se bem que nem todo ladrão é pastor mas todo pastor é ladrão”

          Outro comentario desse irmão Antonio Celso diabolico religiosofobico ai :

          “Olha não tinha preconceito de evangélicos mas depois do que muito ví confesso que em relação a vocês me tornei preconceituoso. Se vierem me evangelizar mando enfiar o folheto no cú”

          Mais alguns comentarios forçados e desproporcionais desta coisa ai :

          “Serás apedrejada, isso se lhe não arrancarem a cabeça como fizeram com João Batista”.

          “Com exceção dos pastores Ricardo Gondim, Caio Fábio e a liderança da Convenção Batista Nacional que no tocante a esse assunto são mais lúcidos”

          Caio Fabio esta em adulterio ate hoje e é puxa-saco de terrorista comunistalha, um filho era viciado em drogas e morreu num acidente o outro possivelmente é gay, não se sabe bem, Ricardo Gondim não é bem visto nem pelo Caião e muito menos por alguem na face da terra.

          Para a Madame Censuradora ai basta concordar em algo com ela, pronto, ja é irmão querido, ela esta que nem o Caio Adultero Fabio, ja esta toda loca da cabeça, ja perdeu a noção e o senso das coisas, hahahahahaha, exclua este comentario tambem.””

    3. JR disse:

      Antonio celso, suas palavras saem como as próprias palavras de satanás, mas para o seu desespero, vc verá que o Brasil é o pequenino que DEUS usará para mostrar a GLÓRIA dele para toda a humanidade do planeta, os EUA E EUROPA se perderam e se curvaram diante das estátuas de nabucodonosor, vc sabe o poder que tem os pequeninos fiéis a Deus que são amados pelo ALTÍSSIMO E SUPREMO CRIADOR DOS CÉUS E DA TERRA. LOUVADO SEJA O NOME SANTO DE JESUS CRISTO. O FUTURO DO POVO DE DEUS É NA GLÓRIA ETERNA COM CRISTO JESUS, NÃO FAZEMOS CASO DESSAS IMUNDÍCIAS DESSE MUNDO, MÁS PARA GLÓRIA DE DEUS, VC VERÁ QUE ELE É O ÚNICO DEUS.

  5. Diogo disse:

    Nem li o texto, mas entendi perfeitamente que ele se referia ao fato de um negro ser contra direitos de minorias e mesmo que negros sejam ofendidos por um Feliciano da vida, esse negro não se importa já que esse mesmo Feliciano ataca também um grupo que ambos não gostem. Estamos no Brasil, a ignorância é normal. E Marisinha, pare de mudar os títulos, antes vc tinha escrito que o Jean chamou ele de preto e não negro, acha que não percebemos?

  6. Paulo disse:

    o cara tá desesperado, pois além da derrota politica vigente ele ainda vai enfrentar uma eleição no ano que vem onde poderá ser derrotado de vez afinal nunca representou a sociedade.

  7. JANIO disse:

    Marisa Lobo,o Jean Wyllys teve 13 mil votos,mas foram votos honestos puros,íntegros,sem o mal
    dito proselitismo condenável pelA Bíblia.Já os votos do seu santo marcos Feliciano e silas malafeia,os votos deles são abomináveis,desonestos,impuros, heréticos,lixo ,podre… e isso porque os votos destes mercenários DA FÉ São votos de currais eleitorais que eles sempre terão.Pois essa gentinha alienada e fanática sempre votarão neles.Não passazm disso.Tudo isso
    já aconteceu nos Países de primeiro muindo abençoados por DEUS VIVO e os relkigiosos fanáticos do fandamentalismo religiosos foram destruídos e nem se falammaisnessa corja
    sem amor ao próximo.Quem njulga os outros é DEUS e não seitas de fanáticos.Raça de víboras
    que coam o mosquito e engolem o camelo.

  8. JANIO disse:

    Quem é essa marisa lobo ´´e a tal psicóloga cristã.Ela Ela pode ser o que ela quiser,mas psicologia cristã não existe,pois a psicologia,assim como a medicina, a engenharia.. são
    laicas.Psicologia cristã foi inventada por ela e por silas malafeia que também inventaram
    o tal cura gay e tudo visando votos dos homofóbicos.A pobre de dinheiro e de espírito
    em todos os aspectos foi derrotada com seus santos ungidos pastores e agora se lança
    na política e que ser deputada.Dinheiro ela não tem,pois como psicóloga cristã fanática
    não tem cliente,mas pode até se eleger,pois o curral eleitoral de crentes fanáticos,pobres
    sem noção,sem formação,gente inculta e incauta como asdverte a Bíblia existe aí no
    Pàraná e elege,sim, qualquer fundamentalista oportunista,incompetente e incoerente
    que não vai servir para nada em se tratando da sociedade geral,mas para a sua igreja,ou seja, a seita que frequenta epara o bem do seu dono,que com certeza é um falso profeta,o leão em
    pele de cordeiro que,com frases oportunistas da bíblia pode até enganar os escolhidos
    de Jeus Cristo.Um conselho: Nunca se afaste de Jesus Cristo,mas saia fora dessa
    gente mentirosa, sem caráter, que visa dinheiro e poder.Essa gente não vai avante pela
    sua ganãncia e insensatez como aconteceu com os falsos pastrores jano e jambres e tantos
    outros da Bíblia.O Brasil é um Páis lçaico e jamais será entregue a grupo de crentes fundamenta
    lista como aconteceu no Afeganistão,no irã,na Irlanda do Norte,Sudão,nigéria,Líbia, Síria e
    tantos outros Países da Guerra santa que se matam em noime de DEUS.Nunca,jamais o
    projeto de poder dos crentes fundamentalistas prosperarão.Os cristãos evangélicos moderados
    que pregam o evangelho social de Jesus e os cristãos católicos aceitarão um Brasil teocráticos.
    No regime político religiosos teocrático os gays,a imprensa,os evangélicos moderados,os
    cristãos católicos e tudo que se referir a DEUS que não for de acordo com os fundamentalistas,
    serão destruídos.Os fundamentalistas não acdeitam concorrência,não aceitam e nem respeitam
    a diversidade… São nuns loucos, uns demônios,onde eles dominaram por poucos tempo, foi só guerras,guerras e destruições total e completa.Eles sempre foram destruídos e não merecem
    piedade.Quem merecem puiedade são seus seguidores cegos ,alienados e fanáticos.Sempre esses religiosos do mal provocaram guerras e mais guerras e sempre foram destruídos.Foram
    porque Deus é Deus de amor e Deus de Justiça.E amor e justiça eles até falam ,mas não
    praticam,se fizessem o que era bom,Deus não o entregaria ao escárnio,ao opróbio e a destruí
    ção de população de fanático inteira como sempre ocorreu desde que o mundo é mundo.

  9. clamando disse:

    opsss que feio gospel mais engoliu mais uma postagem minha, não é mais facil sumir com a noticia também

  10. Sandro disse:

    A verdadeira igreja cristã no Brasil esta morrendo e dando lugar ao fundamentalismo evangélico pentecostal e suas heresias. Aguarde, povo cristão que apoia o amálgama entre Igreja/Estado, blogueiros, políticos e governantes, magistrados e sociedade civil organizada: você ainda irão derramar lágrimas de sangue de arrependimento por não terem realizado esforços sinceros, dentro do estado de direito democrático, para impedir que os fundamentalistas alcançassem o secular.

    1. Joaquim Nabuco disse:

      “dando lugar ao fundamentalismo” O seu lixo, ISSO NÃO ESTA ACONTECENDO, apenas na sua cabeça louca e retardada, deixe de ser falso e irrealista.

      “povo cristão que apoia o amálgama entre Igreja/Estado, blogueiros, políticos e governantes, magistrados e sociedade civil organizada” Os religiosos podem sim entrar na politica, aonde que esta proibido isto ? É porque voce não esta gosta do conservadorismo, pois é uma bixa azeda, afavor do aborto, o que não pode é o Estado se tornar um Estado Igreja.

      “você ainda irão derramar lágrimas de sangue de arrependimento” Voce quer enxergar assim, dai acaba falando conforme sua vontade, seu estupido.

      “dentro do estado de direito democrático, para impedir que os fundamentalistas alcançassem o secular.” Os religiosos são os unicos que estão lutando pela : Familia, Contra o Aborto, KitGay, Gaystapo, sendo assim apenas uma visão conservadora e não fundamentalista, como um porco que nem voce enxerga.

  11. Rose disse:

    Essa mulher é uma coitada. Ela sente tanta inveja e raiva da inteligência e do verdadeiro conhecimento de Jean Wyllys e do seu reconhecimento PUBLICO como MELHOR deputado do Brasil, escolhido por 2 anos consecutivos, que só vive a falar dele. Seu twitter tem mais as palavras “Jean Wyllys” que a palavra “Jesus Cristo”, que ela diz ser “seguidora”. O despeito dela é palpável. E ela fica mais fula da vida ainda, porque ela tenta tanto chamar a atenção do deputado, mas ele nem lembra de sua existência. Não adianta, crente, para chegar aos pés de Jean, em inteligência e senso de Justiça, só nascendo de novo. Conforme-se, ok ? 😉

  12. JR disse:

    Esse porco desse jean willys está envolvido junto com o partido nanico esquerdopata ditador PSOL em desvio de verbas para bancar candidaturas. COMO SÃO DISSIMULADOS, MENTIROSOS, FALSOS E MANIPULADORES ESSES LIXOS GAYS.

  13. Sandro disse:

    Parabéns ao PPS – Partido Popular Socialista, por haver entrado, com “Ação Direta de Inconstitucionalidade por Omissão (ADO 26) na qual pede que o Supremo Tribunal Federal (STF) declare omissão do Congresso Nacional por não ter votado projeto de lei que criminaliza atos de homofobia.”

    http://www.brasil247.com/pt/247/poder/124923/PPS-diz-que-Congresso-foi-omisso-sobre-homofobia.htm

  14. Bud disse:

    Eu nem achei tão grave assim ele ter chamado de preto gordo, até porque era verdade, o cara é preto e é gordo. A autora Marisa Lobo utilizou a arma deles, que é ver racismo e preconceito onde não há, para transformar todos em potenciais criminosos passíveis de prisão. E ela tem todo direito de usar a arma deles, afinal a arma é deles. Ela só jogou o jogo cujas regras eles impuseram. Mas, na minha opinião, o mais grave foi o gay chamar o gordo de burro, e não aceitar a opinião dele. Só porque o gordo é preto ele tem de pensar igual ao gay?????

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.