Artigos

A importância da oração na vida de uma pessoa

Previous Article
A nova maçonaria
Comments (19)
  1. Rany disse:

    Parabéns Irmão pela reportagem!
    Esse Site estar virando site de fofoca de com colunas pra falar mal dos outros!

    Precisamos de mais post assim, falando de oração, missões, ajudar o proximo!

  2. sannara disse:

    muito simples e esclarecedor

  3. Eliza disse:

    Eu acho que a oração mais que mudar situações, a oração muda você. O hábito de orar transforma o coração e te ensina a confiar e crer que os projetos de Deus não falham e são eternos.

  4. Vania Costa disse:

    EU NAO CONCORDO QUE TEM QUE SER DE JOELHOS, EU CREIO QUE O SEU CORAÇAO TER QUE ESTAR DE JOELHOS DIANTE DO SENHOR, ALEM DE DO MAIS SOU DEFICIENTE FISICA , USO UM APARELHO NA PERNA E MEU JOELHO NÃO DOBRA

    1. Wanessa Kelly disse:

      Vdd , tbm Acho isso , Deus n está vendo a posição q vc está. Ele esta vendo o seu coração, se vc se humilhar perante ele , ele irá te ouvir

      1. Jeseabe Manfrini disse:

        Sim, Ele se importa!
        Ele só não toma em conta os casos especiais em que uma pessoa não pode se ajoelhar. O próprio Filho de Deus orava de joelhos, mesmo sendo Deus Ele orava de joelhos.

        Lucas 22:
        41 Jesus, por sua vez, se afastou, cerca de um tiro de pedra, e, de joelhos, orava,
        42 dizendo: Pai, se queres, passa de mim este cálice; contudo, não se faça a minha vontade, e sim a tua.

        Por tanto, tenhamos o costume de orar de joelhos, principalmente em nossos quartos, no momento de fazermos a nossa oração íntima com Deus.

      2. mireli disse:

        mas se ajoelhar e um ato de humilhação, com execessao de deficiencia fiica pq Deus esta vendo!

    2. Camila Rossimary disse:

      Olá Vania, a Paz do Senhor minha querida!
      Tudo bem?

      Creio que quando ele falou que precisamos está de joelhos foi somente uma expressão que devemos nos prostrar a Deus de corpo e alma, esquecer todo o egoismo que há em nosso Senhor e ver que naquele momento estamos o Senhor e eu. Deus que nos conhece em nossa forma mais intima e não precisamos mostrar ser o que não somos, e sim despojar o nosso coração e nos humilhar em sua presença.

      Esse foi meu entender.

      Fica com Deus!

    3. LUCIANA disse:

      MINHA IRMÃ, NA PALAVRA DEUS ESTÁ ESCRITO ASSIM, ” DIZ O SENHOR, TODO O JOELHO SE DOBRARÁ DIANTE DE MIM E TODA LINGUÁ DARÁ GLÓRIA A DEUS ” (Rm 14, 11). DEVEMOS TER UMA POSTURA ADEQUADA PARA FALAR COM NOSSO DEUS, MAS NO SEU CASO É DIFERENTE DEUS CONHECE VC DESDE O VENTRE DA SUA MAMÃE, FICA FIRME, DEUS TE AMA

    4. Jeseabe Manfrini disse:

      Sim, deve ser de joelhos, exceto em casos como o seu!
      E você sabe muito bem o que a mensagem quis transmitir e quis dar a sua opinião, desnecessária, para tentar acabar com o brilho dessa linda mensagem que foi postada.
      Muitas pessoas tem um corpo físico sem nenhum defeito, mas preferem orar deitados, desrespeitando à soberania de Deus.
      Você e muitos como você são pessoas especiais e Deus sabe disso, o que não é justo é uma pessoa como eu não querer me ajoelhar diante de Deus, tendo o meu corpo saudável.
      Você deve ser uma pessoa depressiva, devido o seu problema físico, mas Deus lhe ama e aceita a sua oração sem se importar com a posição anatômica que você irá realizá-la… mas, por favor, não deixe a sua depressão apagar o brilho de uma mensagem como essa.

      A paz do Senhor.

    5. Camila disse:

      Concirdo. Se a bíblia fala para tirarmos sem sessar é pq nem spre precisa ser de joelhos, pode ser no ônibus, no banho, na rua… Onde estivermos…

    6. ERLANE disse:

      Querida irmã acredito que quando ele fala joelhos dobrados é uma força de expressão!

  5. muito boa colocação de todos orar sem sessar !

  6. Hitler disse:

    Gostei imenso de saber da importância da oração. Quanto a posição não é muito relevante, porque Deus todo poderoso olha no interior da pessoa e não no exterior.

  7. Ângelo Tomás Guambe disse:

    Comentário:
    Glória a Deus. Quanto mais de joelho estamos, próximo estamos de Deus. Se é deficiente físico que não consegue dobrar os joelhos, então dobre seu coração, agora se o coração também é deficiente, aí estás perdido porque Deus quero corações humildes

  8. Mercia disse:

    Olha eu n critico de vc dizer que n ora de joelhos pois vai ora como os hipócritas de pé pra os outros vê olha Deus vê sim quando estamos orando ou falando da vida alheia ou fazendo o q n presta por o senhor nos vê 24hrs certo vc diz que tem um problema na perna e n pode se ajoelha entao deita mas é necessário que eu e vc desça e nos humilhe a ele pra que ele cresça

  9. rosilda rodrigues disse:

    eu acredito que Deus ouve suas orações, independente da situação,lugar,estado,ETC Deus vê o coração e a necessidade,mode de pedir e so como vc ests no momento, Deus nops ama,jamais vai deixar de nos ouvir por que não estamos de joelho..

  10. Alessandro Antônio David disse:

    Amei a forma como foram colocados os valores da oração nesse post, estava precisando de uma revelação para dar uma lição na célula da qual faço parte e só preciso agora glorificar a Deus por sua vida e agradecê-lo por ter-me direcionado. Deus o abençoe ricamente em nome de Jesus de Cristo.

  11. Daniele disse:

    Acho que deus nos escuta sempre mas de joelhos nos prostramos diante do pai mas quem tem problemas físicos deus está vendo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.