Artigos

Evangélico na política? Que tal Marina Silva?

Comments (19)
  1. ovelha disse:

    Deus seja toda a glória

    1. reis disse:

      Mas não sabe dizer mais nada senhor (a) ovelha? Acha que os cristãos se devem ou não envolver na política corrupta? Ao menos diga o que pensa!

      1. Cláudio disse:

        Fanático religioso só sabe dizer isso. Tenho um colega cristão que, quando levanto uma questão polêmica envolvendo religião, ele só sabe dizer: “Rezo por ti”.

  2. Ricardo Leite disse:

    Querendo DEUS, pelos escândalos que temos visto na política brasileira, MARINA SILVA será uma opção plausível para as eleições presidenciais de 2014. Falta ver suas propostas para o Brasil, se serão legais, éticas e exequíveis do ponto de vista de todos os brasileiros, e não apenas de uma parcela do povo.

  3. Joaquim Nabuco disse:

    Marina Silva = Ecoterrorismo = Socialismo = Comunismo = Gaysismo = Aborto = Venezuela = Cuba = Coreia do Norte = Prisão dos Falun Gong = HOLODOMOR = INFERNO.

    Acho que não ha mais o que comentar, fim de papo.

  4. Gil disse:

    Ela é uma excelente opção!!!

  5. Douglas disse:

    Evangélico na política sim, por que não? O problema a meu ver não é o nome da crença em si, mas a honestidade pessoal. E acho que as pessoas estão fazendo alarde demais para os evangélicos que mancham o nome de JESUS e fecham os olhos para os outros não membros da fé e que também tem falhas.

  6. Jonatas disse:

    É claro que o texto é tendencioso! Isso aqui é uma coluna de opinião! A Elana pode fazer o texto tendencioso ou a propaganda que quiser! Ela não é cidadã?

    1. souza disse:

      Cidadã alienada ! fala mal de uma irmã que tem um ministério serio da música,colocando os fofoqueiro de plantão para falar mal da moça , deixa transparecer que é progressista e tenta fazer um movimento a favor da Marina Silva, passando menssagem subliminares .
      Passa uma imagem de culta e com isto muitos entram nesse papo concordando com ela em suas opiniões , a Marina não é uma opção para os crentes, pois ela se omite quando lhe perguntam sobre o aborto , PL-122,casamento gay…lendo as origens politicas da Marina logo eu me pergunto ; tem como conviver cristianismo com comunismo ?Não tem !jogo observo muitos crentes desavisados votando na marina ; porem a missionária não é uma desavisada ela sabe perfeitamente quem ela esta apoiando ! me parece pela postura dela . que a pertence ao ministério missão integral , este ministério é uma ala de crentes engajado com a esquerda ” Politicas progressistas” aliados ao PT,PSB,PC DO B,tudo que é dos esquerdistas ,algumas igrejas tradicionais ,não todas estão envolvidas com a missão integral o dito” ministério”. A função deles é trabalhar em favor dos petralhas a mudar o comportamento e a mentalidade dos crentes que são arredios Às politicas esquerdistas.
      Preste atenção quando Raquel Eliana escreve um artigo ou uma matéria, oque está implícido !!!

      1. jonatas disse:

        Bom, vou tomar mais cuidado com isso entao. Mas mesmo assim ela tem direito de expor a opiniao dela… sou contra o aborto .

      2. jonatas disse:

        Vou votar em quem entao? Na dilma? Bom, vou tomar mais cuidado com isso entao. Mas mesmo assim ela tem direito de expor a opiniao dela… sou contra o aborto .

        1. souza disse:

          Vai dizer que nas entrelinhas vc deixou claro que tu és um cabo eleitoral da Marina ? me faça um favor ! Moça entenda uma coisa, socialismo, comunismo, não pode se associar com cristianismo !por isto não tenta influenciar nossos irmão a tomar do cálice de satanás; desta desgraça que é o socialismo ! que substitui DEUS nosso criador pelo estado !só sendo muito ingenua para participar de algo que vai nos causar sérios danos? pense, avalia melhor estas opções !!!

      3. Raquel Elana disse:

        Tu é uma figura cara…. mensagens subliminares em meus artigos….kkkkkkkkkkkkkkkk…….enfim…. o importante é participar…

        1. kelly disse:

          Não é mensagem subliminar, é fofoca mesmo!

  7. alice disse:

    SOU A FAVOR DA MARINA
    QUE DEUS A ABENÇOE NESTA ELEIÇÃO

  8. Gostei do artigo Raquel. Aliás, gosto da maioria dos seus artigos. O Evangélico tem que estar antenado com política, se informar sobre os candidatos, isso faz parte da cidadania. É uma pena que Marina Silva pode vir a ser vice na chapa do PSD. Gostaria que fosse uma opção para presidente.

    1. kelly disse:

      Vc já ouviu as reportagam delas fazendo fofocas? kkkkkkkkkkkkkkkk
      é por isso que vc fala que foi a maioria e não todas reportagem!

  9. kelly disse:

    De acordo com uma profecia ai que saiu pelo Youtube, vai ser marina a Proxima presidente.
    Mesmo ela sendo parcial quanto ao aborto e ao casamento gay eu só tenho ela como opção!

    Mais eu desconfio que Marina não tem nada de Cristã(mais quem ver cara não ver coração ne)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.