Fúria contra cristãos da Comissão de Direitos Humanos: por um bebê triturado de sobremesa

133

O que está gerando tanta fúria para tentar impedir a posse do  deputado ‪Marco Feliciano na presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara de Deputados? Seria a pessoa do deputado Marco Feliciano? Seria o seu partido, o PSC? Claro que não. Ninguém conseguiu demonstrar nada que pudesse denegrir a imagem do deputado e com isso inviabilizá-lo ao cargo. O seu partido, embora o nome tenha a palavra cristão, é um partido plural que não representa só o seguimento evangélico ou o católico, como poderia parecer. Não parece que este partido tenha compromissos com instituições religiosas que transcendam os seus interesses naturais de busca pelo poder, como qualquer outro partido político. Evangélicos ou católicos têm em todos os partidos e os anticristãos irão atrás dos verdadeiros cristãos aonde eles estiverem.

Mas por que tanta fúria dos opositores a ponto de o deputado ter que sair escoltado do seu local de trabalho no dia 6 de março de 2013? A razão parece evidente. Enquanto o número de evangélicos cresce no país e ocorre um fortalecimento do pensamento cristão, há também uma tentativa de impor uma ditadura de minoria dos que discordam desse pensamento. Por não aceitarem os princípios cristãos, estão partindo para uma intolerância religiosa implacável e são furiosamente contra qualquer pessoa que defenda esses valores. Para isso, não se furtam sequer de praticar violências, difamações, etc.

O Jornal O Globo do dia 7 de março de 2013, dia em que estou escrevendo este artigo, publicou um vídeo em que, não o deputado, mas o pastor Marco Feliciano pede ofertas em sua igreja. A matéria tem um tom pejorativo e jocoso. Como não sou da igreja dele, não tenho nada a ver com o método que ele se utiliza para pedir ofertas. As pessoas têm o direito de fazer o que quiserem com os seus patrimônios, inclusive as daquela igreja. Se o pastor Marco Feliciano e seus membros tivessem vergonha ou achassem que estavam fazendo algo errado ao pedirem e doarem ofertas, eles não o fariam sendo filmados.

Aliás, o que têm essas mídias com as ofertas? Querem proteger o patrimônio do povo? Claro que não. A parte maldosa da mídia que dá essa abordagem é da tropa de choque anticristã. Sabem que estas ofertas correspondem à construção de mais templos, mais pregações e mais conversões, o que a desespera.  Se fossem preocupados com a proteção do patrimônio da sociedade, não fariam propaganda de loterias e de outros jogos de azar, pois sabem que a probabilidade de se ganhar é minúscula e não vale à pena gastar os recursos que têm, sabendo que uns ganham e muitos perdem. Se há algum bem para poucos, há frustração e prejuízos para milhões.

Quando um órgão de mídia publica um vídeo em que se pede oferta com o intuito de denegrir a imagem de um parlamentar, fiquem certos de que é o pior que foi encontrado. Como ele está fazendo isso entre um grupo de pessoas membros voluntárias de uma comunidade, isso é problema deles. Se realmente não encontraram nada, parabéns para o deputado. Para o jornal, lamento atacarem de forma tão covarde o parlamentar, além de não respeitarem a liturgia do culto, a vida particular da comunidade, de seus membros e dos evangélicos de um modo geral.

Estes mesmos órgãos de imprensa, patrocinados por bancos, falam com parcimônia dos juros exorbitantes dos bancos e ainda fazem campanha contra os governos que atingem os interesses dos donos do dinheiro. Você sabe por que na grande mídia costuma prevalecer o pessimismo exagerado na economia? Porque o pessimismo no controle inflacionário indica que os juros “precisam subir”. Juros mais altos significam mais dinheiro no bolso dos donos do capital, sócios das mídias, à custa de risco de desemprego para o trabalhador.

Não nos enganemos, há uma mistura de verdades e mentiras em alguns noticiários em que há evidente disputa de interesses econômicos e políticos. De acordo com os interesses, o que é mentira, pode ir para o rol das verdades e o que é verdade pode ir para o rol das mentiras, tudo conforme uma composição de valores morais dos editores, associada aos interesses envolvidos: ora prevalece os valores, ora os interesses. Veja: o que parece uma matéria inocente, mostra um vídeo que está no ar há muito tempo. Por que só agora mostraram? Coincidência? O jornal publica em destaque exatamente no dia em que vão decidir sobre a posse do deputado na referida comissão. A matéria, parecendo um furo de reportagem, pega o cidadão desarmado, causando-lhe furor e rejeição ao parlamentar.

Os cristãos definitivamente defendem valores que julgam ser importantes para a sociedade. Valores esses que protegem, por exemplo, a vida e a família. Agora, lamento que estes setores da mídia, sensíveis ao aborto – morte de crianças, ou por queima de arquivo, para não denunciar um ato imoral sigiloso, ou por qualquer outra forma de rejeição – ou porque são favoráveis a leis que prestigiem a legalização das drogas e da prostituição, ou porque defendem o sepultamento do Supremo Interesse do Menor e a exaltação do Supremo Desprestígio do Menor, ao darem crianças como experiências forçadas de relações afetivas incertas para elas. Enfim, os cristãos são atacados porque alguns preferem, por exemplo, depois de uma noite de sexo regada a uísque  com a amante em um dos motéis da cidade, terem como refeição a sua família esmagada e, de sobremesa, um bebê, gerado na orgia, triturado por um aborto.

COMPARTILHAR
• Evangélico • Doutor em Economia pela UFF • Mestre em Engenharia Nuclear pelo IME • Pós-graduado em Auditoria e Perícia Contábil pela UNESA • Engenheiro de Fortificação e Construção (civil) pelo IME • Bacharel em Direito pela UFRJ (aprovado na prova da OAB-RJ) • Bacharel em Ciências Militares pela Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN)

133 COMENTÁRIOS

  1. Concordo contigo amigo: “lamento atacarem de forma tão covarde o parlamentar, além de não respeitarem a liturgia do culto, a vida particular da comunidade, de seus membros e dos evangélicos de um modo geral”.

    • Engraçado, ele fala que o povo africano é amaldiçoado e fala mal dos homossexuais e ainda deseja respeito? Hipocrisia é o maior mal do mundo. Sinto pena de vcs cristãos com todas as suas verdades absolutas e de suas igrejas falidas que pregam um falso evangelho, pq o pouco que conheço da bíblia é que ela ensina amor ao próximo e tolerância, pois o próprio Cristo fala que está para os que estão em pecado.

      • o problema nao é os que estão em pecado, pois, JESUS veio para esses mesmo, mas permanecer no pecado não faz parte da exigencia de JESUS, o que marco feliciano falou trata a respeito de seitas e religiões afro que cultivam rituais satanicos, e a biblia diz que todo homosexual nao ira herdar o reino de DEUS, entao se vc diz que esta errado pensar assim na verdade vc esta indo contra a palavra de DEUS, nós amamos sim os homosexuais os assassinos e ttodos que estao em pecado, mas pregamos contra o pecado, JESUS tambem ama o pecado mas nao o pecado, homosexualismo é pecado sim e vcs precisam saber que se morrerem assim vao para o inferno, se se arrependerem JESUS transforma a vida de qualquer um, agora morrer em uma vida de pecado sem limites é inferno na certaok que JESUS esta em seu coração e que voce possa meditar mais na palavra antes de criticar alguem que defende os principios da mesma!

      • Para os que estão em pecado não!!!!!!!! para os pecadores!! mais isso não quer dizer para os que continuam na prática do pecado, e sim para os pecadores que se arrepedem!vc leu a biblia pouco e de maneira errada,ler e diferente de meditar obs;
        continui lendo e pedido sabedoria a Jesus…

        • Verdade Estevão, essa Jéssica é completamente dsenformada, completamente carente da misericórdia de Deus, hipócritamente diz ter pena de Cristãos, Igreja falida? A cada dia mais uma Igreja é fundada, o evangelho em fase crescente, e dizer que é Igreja falida? É simplesmente ignorância, falta de conhecimento, Jesus veio realmente para esse tipo de pessoas, carentes e necessitadas! Deus tenha misericórdia de Jéssica e ela possa se converter.

          • E quem é você para julgá-la dessa forma? Aprenda que é através de suas atitudes que você demonstra no que realmente acredita. Você chamou uma pessoa de ignorante, carente e necessitada. Quem é você para dizer isso sobre alguém que não conhece?

          • “desenformada”? Ela saiu da forma, foi isso? Hahahah. Que tal aprender seu idioma antes de tentar usá-lo? Que tal aprender que é Deus antes de tentar usá-lo?

            Igreja falida é uma figura de linguagem, santa ignorância. Diz respeito à falência enquanto instituição que deveria primar pela inclusão. Abrir um templo e inundar de pessoas não significa incluí-as. Quando ele fala “os que não podem doar 1000, que doem 100, já está bom” gera segregação, visto que seu ministério tem ricos e pobres e aqueles que doam menos sentem que podem “não estar sendo úteis”. Quando ataca negros e gays, gera segregação. Busque aí na Bíblia e cite um único parágrafo que diz que se deve segregar para salvar.

            O pior ignorante é aquele que não quer aprender.

      • Jéssica Menezes
        cuidado com a forma generalizada com que se expressas,pois nem todos os cristãos concordam com o que o Marcos Feliciando disse cerca dos africanos.Eu sou um dos que não concordam.

      • Tem toda a razão Jessica, “Conhece pouco a Bíblia”. e conhece pouco das igrejas evangélicas, pois dizer que as “Igrejas são falidas”, é no minimo a declaração de uma pessoa que não vê o oque Deus tem feito no Brasil através dessas igrejas “Falidas”.

      • Ainda bem que vc reconhece que pouco conhece a Bíblia, um conselho conheça mais, pois isso lá esta escrito:
        “conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará” só o verdadeiro relacionamento com Cristo pode nos fazer conhecer e viver a Verdade.

      • Deus ama o pecador mas abomina o pecado. Precisa traduzir? A prática do homossexualismo é errado e mais errado ainda é toda essa promoção a favor dessa pratica. E na tv, rádio, jornal e até na novela; e por fala em novela… é tanta apelação que a poderosa Globobo deu um papel para a Tamis, que é assumidamente Lésbica, tudo para promover o homossexualismo, será que em outros tempos ele teria uma chace. Basta!! O Clodovil nunca levantou bandeira a favor de casamento gay, nem como político, como faz o Jean willian, que nada mais é um produto da globo. O homem nasce macho e fêmea e fora disso não é natural é comportamental. Casamento é um pouco demais!!! Existem “pessoas” que se relacionam com animais, a chamada Zoofilia, só falta em nome da defesa da minoria que essa pratica seja imposta a sociedade. Isso é começo do FIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Quem, pois, está disposto a encher a sua mão, para oferecer hoje voluntariamente ao SENHOR?
    6. Então os chefes dos pais, e os príncipes das tribos de Israel, e os capitães de mil e de cem, até os chefes da obra do rei, voluntariamente contribuíram.
    7. E deram para o serviço da casa de Deus cinco mil talentos de ouro, e dez mil dracmas, e dez mil talentos de prata, e dezoito mil talentos de cobre, e cem mil talentos de ferro.
    8. E os que possuíam pedras preciosas, deram-nas para o tesouro da casa do SENHOR, a cargo de Jeiel o gersonita.
    9. E o povo se alegrou porque contribuíram voluntariamente; porque, com coração perfeito, voluntariamente deram ao SENHOR; e também o rei Davi se alegrou com grande alegria. 1cronicas 29 PEDIR OFERTA PRA IGREJA NUNCA FOI PECADO!!!

  3. o dibo sempre querendo fazer guerra contra os escolhideos de Deus,e até mesmo vimos uns cristãos disfarçados concordando com as manipulações do diabo,ele é o enganador e se possivel enganara até mesmop os escolhidos,ficaremos vigilante .

  4. SABE PORQUE ACONTECE ESSAS COISAS NO BRASIL E PORQUE NÃO EXISTE UNIÃO, NÓS QUE ESTAMOS ANUNCIANDO O EVANGELHO DE JESUS CRISTO PARA ESTA NAÇÃO A POSSE DO Pr. MARCO FELICIANO A FRENTE DESTE CARGO ERA PARA O POVO CRISTÃO ESTA DANDO LOUVORES AO NOSSO DEUS. POR ESSA VITORIA PORQUE COMO CRISTÃO EU SENTIR UMA VITORIA MINHA TAMBÉM, POIS NÓS SOMOS CHAMADOS DE QUADRADOS E BIBLIA A QUANTO TEMPO E NA HORA QUE O POVO DE DEUS CONSEGUE UMA VITORIA DESSA É PARA NÓS SE UNIRMOS MAIS AINDA PARA O REINO DE DEUS CRESCER MAIS AINDA NO NOSSO PAIS

    • cara heliel, sou evangelico tambem, mas discordo plenamente do seu comentario, uma pessoa que trata com repudia os pobres e usa comentarios racistas contra os negros, contra homossexuais , ate relevo o fato dele ser contra o homossexualismo , pois nao encontrei na biblia nada q fosse a favor, mas em relaçao a preconceitos isso é indgnante, como podemos dar graças a deus por ele ser eleito, um homem q usa a igreja como meio de se manter no alto padrao do capitalismo, axu q isso é uma vergonha para os verdadeiros adoradores de deus que seguem a doutrina q esta na biblia e nao o nome de um cara que pra mim é mais um falso profeta..desculpe pelo comentario ..

  5. Me lembro de Somoda e Gomorra, onde para conter os promíscuos que desejavam possuir os anjos, Ló teve que oferecer suas filhas. Vejam bem, a depravação da sociedade chegou a tal nível que não havia autoridade ou lei para impedir isso (talvez isso fosse sodomofobia).

  6. Quero informar aquilo que nós já percebemos: DIVERSOS SEGMENTOS DA SOCIEDADE E DE ALGUNS MEIOS DE PRODUÇÃO ESTÃO COM MEDO DO CRESCIMENTO EVANGÉLICO, PORQUE NÃO SOMOS CONSUMIDORES DE SEUS PRODUTOS. Esses, farão de tudo para nos impedir ou deturpar nossa imagem diante dos demais para barrar nosso crescimento. ESSES PERDERÃO MILHÕES E MILHÕES POR NÃO VENDEREM SEUS PRODUTOS. Darei alguns exemplos:
    1. NOVELAS – Tradicionamento não somos assiduos telepectadores das novelas brasileiras devido seu apelo a imoralidade, banalidade do sexo e outros desvios dos principios cristãos.
    2. BEBIDAS – Nós tiramos as pesoas de todos os vícios. Claro, aqueles que desejam.
    3. CIGARRO – Pelos mesmos motivos acima.
    4. BBB 1,2,3,4,5 etc – Embora alguns percam tempo assistindo essa porcaria, a maioria dos cristãos não.
    5. PROGRAMAS COMO MALHAÇÃO, DOMINGÃO DO FASTÃO, A FAZENDA, E OUTROS –
    Pensem nisso. Vocês podem esticar essa lista com outros produtos que não vamos consumir.

    • Não me leve a mal, mas então quem dá toda a audiência da globo??? que eu saiba a grande maioria da população não é atéia ou agnóstica!!!

      uma coisa é uma coisa (religião) outra coisa é outra coisa (mídia)… não acredito que a primeira vai superar a segunda!

    • Não se engane, Pastor. Qualquer pessoa intelectualmente e moralmente desenvolvida não se aproxima dessas coisas. Isso não é exclusividade dos evangélicos.

  7. O Roberto Brito que comentou pelo face é uma bicha trollador, extremista e fundamentalista contra os cristão.

    Viva a democracia e o evangelho de Cristo!

    • A paz do Senhor meu irmão Paulo Sérgio, tudo bem? Com base na Palavra de Deus, eu vejo a politico como sendo da parte de Deus. Vamos olhar alguns verciculos da Biblia Sagrada. Gêneses 1º 28, e os avençou, dizendo:- tenham muitos filhos; espalhem- se por toda terra e a dominem. E tenham poder sobre os paixes do mar, sobro as aves do Céu, e dos animais que se arrastão pelo chão. Veja que no principio Deus faz o homem para governar, ou seja para administrar. Salmos 115. 16 Os céus são os Céus do Senhor,mas a terre deu-a ele aos filhos dos homens.
      Êxodo 19.5 agora,pois, se diligentemente ouvirdes a minha voz e guardastes o meu concerto, então sereis a minha propriedade peculiar dentre todos os povos, porque toda terra é minha.
      Jeremias 29.4,7 Salmos 33.12 Bem aventurado é a nação cujo Deus é o Senhor,e o povo que ele escolheu para sua herança.
      Provérbios 11.10 A cidade fica contente com o sucesso dos pessoas honestas, e hà gritos de alegria quando morre um homem mau.
      Provérbios 11.11 Quando as pessoas honestas abençoam uma cidade, ela se torna importante,mas as palavras dos maus a destroem.
      Provérbios 11.14 O país que não tem um bom governo cairá
      Provérbios 28.12 quando os bons alcançam o poder, todos festejam; mas, quando o poder cai nas mãos dos maus, o povo se esconde de medo.
      Provérbios 28.28 quando os maus sobem oa poder, o povo se esconde de medo; quando eles caem do poder, o número das pessoas honestas aumenta.
      Provérbios 29.2 quando os honestos governam, o povo se alegra; mas quando os maus dominam, o povo reclama.
      Provérbios 29.4 quando o governo é justo o país tem segurança; mas, quando o governo cobra imposto demais, a nação acaba na desgraça. A Biblia relata que uma cidade ficou na desgraça porque um homem de Deus se recusou governar. Juises 9.7,15
      O analfabeto politico.
      O maior analfabeto é o analfabeto politico.
      Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos politico.
      Ele não sabe que o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel do
      sapato e do remédio dependem de decisães politicas.
      O analfabeto politico é tão inocente que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia politico.
      Não sabe que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor a bondonedo,o assaltante e o pior dos bandidos, que é o politico vigarista,pilantra, o corrupto e o lacaio dos Exploradores do povo.

  8. Acho ótimo que quem goste de família esteja na CDH. Pra defender a família a pessoa tem que gostar, respeitar. Parabéns, Marco Feliciano. Toca pra frente. Não dá ouvido para os intolerantes, inimigos da família e da humanidade. Se dependesse dessa gente, em 100 anos a humanidade estaria acabada.

  9. Faço das palavras do sr.Rubens Teixeira ,as minhas palavras; e digo mais, esses metidos ao dono do mundo e da verdade, os seus reinados deteorados e fetidos desta minoria às aversas da liberdade de expressão e da verdade estão acabando e defiando ao gosto das suas vergonhas e prepotencias .DEUS SEJA LOUVADO E FELIZ A NAÇÂO CUJO DEUS É O SENHOR; disso ninguem nos tirará,porque maior é o nosso Deus que as hiprócresias destes cristofobicos que além de serem arrogantes,intolerantes,usam das suas mediocridades as arruaças pensando que a nação estão engolindo os seus besterois; tolos,tolos e tolos,são tolos e os que com eles unem tolos se lambuzando na lama da mediocridade

  10. Com relação ao vídeo do Pr. Marcos Feliciano – eu pessoalmente não vi nem analisei o texto e o contexto da sua mensagem na integrar o que posso a analisar é que existem muitos críticos de plantão encalcou da unção ou longe da revelação de Deus. Quero alerta-los não se achem detentores do saber. Que “achismo é pessoal e existem muito, porém revelação da palavra de Deus é pouca ou quase nada. Não acreditam na palavra diretiva, revelada para aquele momento, mais acredita nas profecias de São Malaquias que foi um gnóstico; é brincadeira em! Acham que estão corretos. Acordam… Cuidado com a manipulação da mídia e como tem gente sendo manipulado até mesmo cristãos. Analise as informações e veja se é confiável, não fale comente sem profundidade no assunto. Sabe porque? Você pode está emprestando sua boca para o diabo. Ei! A fonte é segura? Não apoiar comportamentos é uma coisa, agora racismo é crime. A mídia gosta de macular a imagem das pessoas principalmente quando se trata de um Cristão politico, que está cotado para assumir a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM). Vamos buscar mais informações.

    • Concordo plenamente. E aliás, para quem não sabe, esse evento mostrado no vídeo não é na igreja do Pr. Feliciano. Trata-se do congresso de repercussão internacional do GMUH (Gideões Missionários da Última Hora) que ocorre há 30 anos em Balneário Camboriú- SC, e são essas ofertas que sustentam os missionários espalhados pelos quatro cantos do mundo e beneficiam milhares de pessoas por onde passam. A Grande Rede lança a informação da maneira que quer com propósitos sujos e infelizmente consegue manipular as pessoas. Eu m pergunto, por que não postou o vídeo completo, onde mostra o poder de Deus manifesto? E por que também não explica o contexto do vídeo? Mas não, simplesmente corta o começo e o fim, incitando a revolta, o ódio e a intolerância ao cristianismo. Querem saber? E tá faltando é gente! Eu quero mais é que os pastores Malafaia, Cesino Bernardino, André Valadão, Gilmar Santos vão tudo pra lá e ocupem aquelas cadeiras que estão imundas, aí sim já iríamos ouvir os choros e ranger de dentes!!!

  11. Os caras (rede globo ) está dando resposta aos evangélicos que tem se levantado contra suas novelas , ( nojentas por sinal ) , a rede globo sempre foi assim, esperar o que dessa maldita imprensa marrom, temos visto,Deus operando Deus milagres e maravilhas, mas , infelizmente esses homens de belial, não fazem outra coisa se não mostrar as ofertas, (que os fiéis as depositam sem coerção ) não mostram nunca o milagre, não há e jamais haverá, até a vinda de Jesus , outro órgão, seja do governo federal, estadual ou municipal, que consiga traansformar vidas, como a igreja militante, o resto é blá blá blá… Abraços mano e a paz do Senhor Jesus Cristo estejam sempre contigo e família , de seu conservo pastor Luiz Gonzaga dos Santos/RJ

  12. Hoje na Radio da RBS de Porto Alegre RS um comentarista de um programa humorístico chamado de PRETINHO BASíCO disse homens que pensam como o Pastor deveria ser preso e torturado, e depois ser morto em praça publica. Com certeza o espírito do anti- cristo esta tentando dominar esta sociedade. Ser cristão é sinonimo de tudo que é vil, não podemos nos calar diante dessas injustiças e safadeza.

  13. parabèns pastor Marco continue ajudando nossas familias defendendo a moral e os bons costumes! eu tenho o direito de não ter que ver com meus filhos nas ruas homens e mulheres se beijando na boca! Ajudenos o sr tem o meu voto de confiança!!!!!

  14. Pastor Marco Feliciano…. Homem de DEUS, ungido e pregador do evangelho de CRISTO, venho aqui como pessoa que lhe conhece pois sou formado em teologia pelo seu Instituto Carisma…
    Esses ataques não são novidades no seu ministério… Quero lhe dizer uma coisa… O diabo está furioso poisvc ira estar a frente de um cargo politico… Mas temos que pensar muito antes de retrucar os ataques, pois como a bíblia nos diz… Nossa guerra não é contra a carne e nem contra o sangue, e o unico jeito de vencermos é com oração…. Mas para que todas essas manifestações do povo Cristão tenha valor… Vc precisa continuar se posicionando e nao entrar no jogo deles… Da forma que eu posso estou lhe ajudando… Em constante oração… Que a paz de CRISTO esteja com vc… E vamos em frente tomar posse desse PAIS…

  15. Vcs fanáticos religiosos são seres perigosos. Graças a vcs, milhões de pessoas foram mortas por terem crenças e origens diferentes das de vcs. Graças a vcs, milhares de animais foram mortos e florestas destruídas, porque vcs acreditam que Deus criou o mundo para seu deleite.

    Vcs refutam evidências científicas sobre a origem do homem e sobre muitas coisas, para professarem sua superstição destruidora, intolerante e ignorante. Vcs não questionam os dogmas, apesar de todas as provas contra eles. Aceitam. E assim, alguém mais esperto do que vcs, mas não menos fanático, se aproveita de sua ignorância.

    Acordem de seu sonho. O mundo não precisa de religião. Se quer ter uma experiência espiritual, não precisa de intermediários.

    • Prezado Jonas você várias acusações e atribuiu todas as mazelas que ocorreram e ocorrem na humanidade aos cristãos. Cite com clareza que episódios foram estes.

    • Jonas você deveria ter vergonha de dizer isso.
      Então acha que o mundo foi criado por quem?
      Você não sabe de nada, Deus tem que ter misericórdia da sua vida.
      Não somos fanáticos, só cremos em um Deus vivo e de promessa que nunca falha.
      Ele deu a vida para todos nós que mesmo no pecado fazendo coisas que só o desagrada ele nos ama. Permite que levantamos com saúde toda manha.
      Como você é incrédulo!

      Você fala que o mundo não precisa de Deus, então me diz do que o mundo precisa?
      Deus ele criou o mundo para todos nós,se não fosse ele ter criado não existiria ninguém.

      Deve ser muito triste para um Pai ver um filho o rejeitar dessa forma como esta fazendo.
      Criticar o povo de Deus, VOCÊS INCRÉDULOS podem nos difamar achar que nós somos quadrados,ignorantes mas nada nós atingirá e muito menos ira retirar o amor do nosso Deus.

      Que Deus venha ter misericórdia da sua vida,e que um dia você venha enxerga o quanto esta errado.

      Me responda uma coisa quando você esta em meio a uma dificuldade que ninguém pode te ajudar,você não consegue encontrar uma saída.
      Você se lembra de Deus?

  16. ” O MÉTODO QUE ELE USA P/ PEDIR OFERTAS?” CARA TU É MUITO NOJENTO, DEFENDE ESSE VENDILHÃO ÉS COM CERTEZA FARINHA DO MESMO SACO, ” O NEGRO SERÁ SEMPRE NEGRO. O HOMOSSEXUAL PODE MUDAR DE CONDUTA.” O NEGRO NÃO PODE MUDAR POR QUE É NEGRO??? OS NEGROS QUEREM FICAR BRANCOS??? SE UM NEGRO DEFENDE UMA FIGURA DESSAS………. MAS O ” paxtô” ESTÁ EM CASA: UM ANTRO DE DELINQUENTES!!!

  17. So uma coisa tenho a declarar gente…Jesus esta voltando vamos abrir nossos olhos e ouvidos espirituais e orarmos por nossos filhinhos inocentes que estao na escola aprendendo sobre falsos gestos e atitudes que distorcem o que a biblia, livro sagrado boca de deus nos ensina, irmaos vai ficar cada vez mais apertado o caminho rumo ao ceu,
    que deus nos abencoe e nos guarde

  18. Voce falou certinho meu caro irmao Jonas guedes… o mundo realmente nao precisa de uma religiao! o mundo precisa e de Cristo!! so Jesus pode fazer o que eu e voce nao pode fazer.

  19. É incrível como tem evangélico que não tem um mmínimo de conhecimento da palavra de Deus. Prefere ficar do lado do ímpio do que de uma pessoa que defende os valores éticos e morais instituídos por Deus. Estão tão de bem com o mundo que temem contraria-lo.

  20. “Ninguém conseguiu demonstrar nada que pudesse denegrir a imagem do deputado e com isso inviabilizá-lo ao cargo.”

    MAGINA!!
    Nossa, você que escreveu a matéria é uma mula manca. O cara da declaração homofóbica e racista, e diz que nada foi demonstrado?

    Como você, que escreveu essa matéria, tem a cara de pau de dizer isso??
    Num pais de maioria cristã (evangelicos + catolicos), como pode um representante de maioria assumir comissão pra representação de minorias??

    VOCÊS SÃO RETARDADOS

  21. Parabéns …..este texto deveria ir para os principais jornais do pais, ja que os jornalistas estão preocupados mais com a defamação do que com a Verdade. Que clareza de fatos…. parabéns ao Presidente de DH Marco Feliciano, a vida é assim… lutas e vitórias, lágrimas e alegria. Que Deus te honre como sempre tem feito. Deixa o barulho para la ignora, o Silêncio é o melhor que um sábio pode dar aos ignorantes. Tem milhares orando ao seu favor. A igreja quanto mais bate mais cresce, é isso ai… se tivessem ficado calados talvez passaria em branco mas a fúria de uma minoria demostrou que eles são os preconceituosos, intolerantes anti-cristãos. CRISTOFOBIA. Existe esta querendo se firmar no nosso pais. Ao amigo que disse que vai vomitar…. vomite quem sabe assim sai a chaga e a indigestão….do rancor e da fúria que há em vc. Quem são os intolerantes? quem são os preconceituosos? quem são os agressores? se estão lendo é pq não são cegos….e sabem quem realmente são. Orgulho de ser Cristão…

  22. olha respeito o conceito de todos.MAS como cristão MARCO FELICIANO está acomodado no reino da terra ‘sistema do mundo’ por isso as escrituras sagradas relata que as coisas da carne inclinam para carne e as do espirito para do espirito.NAO nao estou sendo literalmente afirmando que esta errado.MAS esqueceu-se de seus principios.

  23. É lamentável tudo o que está acontecendo. O pastor está colhendo o que plantou. Deus o chamou para uma obra maior, e ele trocou um chamado divino, para se sujar na política. o que lamento é ver o nome do meu Deus e a causa nobre se Seu filho Jesus, ser menosprezada pela sociedade. Melhor seria para o pastor continuar resgatando almas do inferno, saquear o inferno é uma missão mais nobre e eterna.Mas, na política ele está prestando um desserviço para o Reino de Deus.”Disse Jesus: quem não toma a sua cruz e não segue após mim não é digno de mim.Quem achar a sua vida perd\~e-la-á; e quem perder a sua vida por amor de mim acha-la-á. “Mt 10. 38-39. Sai dessa vida pastor!!!!! Eu te amo!

  24. Vcs “crentes” sao uma peste, vcs vieram para pregar o ódio, o preconceito e ainda usam o nome de Deus em vao, além de serem burros por saudarem esse zé pastorzinho que responde por estelionato, que é homofóbico, misógeno e racista. Ele e todos os evangélicos sao lixo na sociedade! Aprendam, vcs colhem o que vcs plantam, a imoralidade e o preconceito! Bando de desordeiros. Ao invés de roubarem nas igrejas, pregarem nas ruas arrumem um trabalho decente.

    • Raquel, nunca li tamanha bobagem, logo se vê que você não sabe o que fala.

      O Brasil é assim porque as pessoas “acham”, assim como você acha que sabe o que esta falando. Você não sabe o que é racismo.

      Responder não é ser culpado, cabe ao STF julgar e não você que não entende nada de nada de leis.

      Estude um pouco, depois fale alguma coisa para ter mais credibilidade. Não seja maria vai com as outras, porque as outras também não sabem o que falam. ficaadica.

  25. Ótimo texto. Pena que a cortina de fumaça moral impede-lhes de enchergar isso.

    Em toda a História da Igreja é sempre assim. E quando não há o que acusar os cristãos, inventa-se qualquer coisa, a fim de alimentar o ódio contra os cristãos!

    É como diz o ditado: “Quando não podem desqualificar os argumentos, procuram desqualificar o homem”. Ou, como sempre digo, quando não se consegue calar o inimigo, o jeito é destruí-lo moralmente, por meio da disseminação de calúnias e mentiras.

    O Pastor Richard Wurmbrand, vivendo debaixo da Cortina de Ferro na Romênia, é um exemplo do que acabei de dizer acima. Quando à Missão Norueguesa Para os Judeus e a Aliança Cristã Hebraica pagaram por seu resgate, podendo assim deixar o país com sua família, antes disso ele foi chamado duas vezes para comparecer perante a Polícia Secreta. Ali ele recebeu instruções pra não falar nada contra eles no Ocidente, sobe ameaças de ser morto ou raptado onde estivesse como já haviam feito com outras pessoas. A terceira opção deles era: “Podemos também destruí-lo moralmente, espalhando uma estória sua com uma jovem, roubo ou algum outro pecado da sua juventude. Os ocidentais – especialmente os americanos – deixam-se enganar facilmente” (Torturado por Amor a Cristo, 1999, 8ª edição, A.D. Santos Editora, pp. 80-82). E assim a história se repete…

  26. a vitória do pr. marco feliciano também é a vitória do povo que ele representa, o povo de Deus. O Nome do Senhor Jesus é exaltado. Quanto às oposiçoes, infelzmente, até mesmo em meio aos evangélicos existem. Mais o que importa mesmo é que mais uma vez o diabo teve o focinho esfregado no chao, eeeeta pr marco, é isso aí và em frente que a vitória é sua, a vitória é nossa, a vitória é do povo de Deus.

  27. É isso ai: os crentes tem que se preocupar é com a pregação do evangelho de Cristo e não com a politica, pois nosso senhor Jesus Cristo não procurou os politicos ele começou em Nazaré Galileia aonde estava os descriminados e ai aqueles que estavam assentados desiludidos não acreditando mais em nada, apareceu uma palavra de esperança Jesus Cristo trazendo boas novas aos cativos dizendo o é cumprido o reino de Deus é chegado.

  28. os valores se inverteram mesmo. e triste ver que existe tantas pessoas sem senso critico,
    e tudo que houve recebe, acredita. sera que ainda existe alguem a favor da familia porque o que eu vejo e alguem defendendo direitos que a muito tempo vem sendo desrespeitados de forma absurda. observemos na pratica que e homofobico que é totalmente amparado pela midia que descontroladamente promove programas a toda hora sem o minimo de respeito com s naçao brasileira. como se nao fosse suficiente distorce as noticias jornalismo tendencioso. e triste ver que quem deveria estar do seu lado tambem se mostra contra. cristaos tambem tem direitos e deveres.

  29. Nem vou comentar a respeito dos outros aspectos porque passo mal de tanto asco que sinto pelas opiniões e conceitos desse pastorzinho, porém, não posso deixar de ressaltar a ignorância do autor do artigo no que tange à destinação do dinheiro arrecadado por loteria, For God’s sake, pesquisar antes de falar sobre algum assunto é o mínimo, né? Mas como sou uma boa alma e não quero reencarnar, lhe direi o que é feito com o restante do $ que não vai para o ganhador: vai para investimentos nos fundos de CULTURA, ESPORTES, EDUCAÇÃO etc. Comparar loteria com a extorsão praticada pelo Infeliciano é cretino demais, até para vocês.

  30. Não é o discípulo mais do que o mestre, nem o servo mais do que o seu senhor.

    Basta ao discípulo ser como seu mestre, e ao servo como seu senhor. Se chamaram Belzebu ao pai de família, quanto mais aos seus domésticos?

    Portanto, não os temais; porque nada há encoberto que não haja de revelar-se, nem oculto que não haja de saber-se.
    Eu não sei porque tanta surpresa pela oposição que os crentes em Jesus estão sofrendo. A nossa patria não é aqui, portanto, não procure a compreensão do mundo, porque todo ele jaz do maligno. O que começou a acontecer não é nem o começo que muitos irmãos estão sofrendo pelo amor ao evangelho. Portanto, o melhor a ser dizer agora é maranata “Ora vem Senhor Jesus”

  31. “A aurora do Homem só virá com o crepúsculo de seus deuses” Ide todos as cucuias!. Desejo profundamente que todos os cristãos fundamentalistas sejam arrebatados, ascendam aos céus e deixem a Terra para nós, pobres seculares.

  32. Não podemos esquecer que na história biblica, alguns homens de Deus foram levantados para um propósito específico em meio as autoridades, espero que o Pr. Marco Feliciano seja um deste, pois senão, está perdendo o seu tempo e poderá sofre as consequencias, pois muitos dizem sentir que Deus o está chamando para isso, más, muitas vezes o que pode está acontecendo é a ambição do coração por uma posição de superioridade. Más, como bem disse Gamaliel, vamos esperar, pois, o que é de Deus permanece.

  33. O que a comissao de direitos tem que nao pode ter um pastor como presidente não é a pergunta certa. a pergunta seria: o que o pastor MArcos Feliciano NÂO tem para assumir este cargo? Com suas declaraçoes machistas, homofobicas e racistas o PAstor Marcos escarnece o evangelho e mostra como não pode ser o escolhido para este cargo.. Independente de sua fé, um presidente da comissao de direitos humanos deve defender toooooodo e qualquer ser humano, ora… É COMISSAO DE DIREITOS HUMANOS. O pastor coloca sua infeliz interpretação biblica acima do respeito ao outro. Negros sao amaldiçoados? esse foi o discurso que embasou 300 anos de escravidão no Brasil! AIDS é o cancer gay? Desde a decada de 90 o mundo sabe que AIDS é uma doença que atinge a todos, inclusive heterossexuais evangelicos!
    Pastor MArcos Feliciano envergonha a nação cristã.

  34. Milagres eles nao mostram , nem mostram a roubalheira que e Este pais ,OS jogos De azar que eles chamam De mega da virada , mostra o wue tem por tras disto ? Duvido que mostre agora querem denegrir a imagem do servo De Deus que que quer o bem do pais acorda brasil Deus jamais ia permitir que um DOS Seus escolhidos fosse subir ao poder pra nada com o movimento gay que voces tem que se preocupar que nao preza o valor da Família…..

  35. Engraçado que você não tenha mencionado as barbáries que ele disse no twitter, sobre os negros e homossexuais. Hipocrisia e parcialidade sem tamanho…

    • Lendo os comentários desses “cristãos”, agradeço a Deus por não ter nascido em uma família intolerante e preconceituosa. Meus pais são cristãos, mas verdadeiros, porque ao invés de me ensinar a odiar ou segregar, me ensinaram a amar. Vocês possuem valores distorcidos, e só comentam o que lhes convêm. Tem um monte de gente falando do vídeo, mas ninguém consegue explicar como pode ser considerado bom esse comentário sobre os negros. Senhores, vocês estão aqui julgando o tempo todo, estão fazendo exatamente o que dizem ser contra. Com esse papo de conversão, vocês estão sendo muito prepotentes, pois pensam que só o que vocês interpretam é correto, mas um dia a verdade lhes virá à tona, e vão perceber o tamanho do erro que cometeram ao agir assim contra as pessoas que não compartilham de suas visões.
      Jesus nos ensinou a amar o próximo, sem distinção! Qual outra interpretação pode ser dada a esse mandamento? E por que vocês não o seguem, se são cristãos?

  36. Assisti ao vídeo.Choca ver o religioso assinalar que um fiel ofertou seu cartão de crédito, mas n deu a senha. Êle diz claramente que sem a senha Deus n irá abençoar ao ofertante…
    Jesus falou de forma bem clara que lobos vestidos de cordeiro iriam aparecer e enganar o povo.
    Eu quero saber o seguinte: o senhor Marcos Feliciano , bem como os senhores Macedo, RR Soares, Malafaia, Valdomiro e tantos outros , venderiam tudo o que têm e distribuiriam com os pobres?
    NUNCAAAAAAAAAAA!

    O que o Sr. Rubens Teixeira escreveu explica , mas n justifica as atitudes do referido pastor.
    Trata-se de pastel recheado de vento pseudo-intectual.

    Querem saber o que é ser verdadeiramente um cristão?
    Acessem no Google: portas abertas.

    Vão lá.

    Depois avaliem esses tipos de coisas.

  37. Também sou cristão e não apoio a eleição do Pr Marco Feliciano, e não concordo com o que este artigo defende.

    Acredito que precisamos ser críticos com o que as pessoas falam. Como aceitar um presidente da Comissão de Direitos Humanos que não aceita dialogar com as diferenças?

    E outra, o pastor não pode “fazer o que quiser” em sua igreja, pois isso pode ter consequencias desastrosas.

    O que esse país precisa é de Jesus e de homens com sabedoria, e não homens que colocam a intolerância acima de qualquer coisa.

    Acho que nós, Cristãos, precisamos é abrir o olho para quem estamos elencando como líderes.

      • Precisamos de um representante VERDADEIRAMENTE comprometido com os valores divinos, que não esteja envolvido em briguinhas partidárias e interesses pessoais

        O que, de longe, não parece ser o caso do novo presidente eleito para a comissão

  38. “A besta não vai aguentar muito tempo ver a prostituta desfilando cheia de riquezas não tributáveis, não vai aguentar seu tesouro longe de suas mãos muito tempo. Ver essa amante que é mulher, e que deveria ser esposa de homem, se metendo no assunto das feras, e exigindo humanidade de feras enquanto come carne e bebe sangue como fera. Seu vestido não é mais branco, e ainda desfila com ele rasgado, mas todo mundo já pode ver a corrupção vestindo uma falsa santidade. Você já não entra em todos os lugares, e já locais onde seu nome é proibido. Estão te misturando junto às outras prostitutas, pois suas regalias estão acabando. Os que te seguem dizem zelar o nome de Deus, mas este já não se acha escrito na sua testa. Mas os que a seguem só olham para o seu corpo, e tem medo de ver o nome desaparecido em sua testa. Antes tivesse ficado quieta no seu quarto de hotel luxuoso desfrutando suas riquezas com nome de prosperidade. Mulheres vestidas de homens, e homens vestidos de mulheres rirão de você, e seu nome santo será sinônimo de crime”.

    Copiei esse texto só para traduzir o seguinte: cuidado onde está se metendo “igreja”. A Igreja de Cristo não pode ser derrubada, e ela não tem limites denominacionais e muito menos feitos de paredes. Ela tem seus membros espalhados pelo mundo, e suas carteiras de membros são seus corações. Seus nomes estão escritos no Livro da Vida, e somente o Senhor conhece os seus. Essa é a Igreja, que é espiritual, e o espírito não pode ser destruído.

    Mas você “igreja”, feita de paus e pedras, Jesus tira seu candelambro quando quer, e assim que deixa o bom caminho (como fez com as sete congregações, que deixaram de existir). Você que se torna carne e instituição para julgar nesse mundo, vai ganhar corpo para também ser pisado e derrubado nesse mundo.

  39. Em qualquer exército, os soldados dão a vida p defender s pátria e s companheiro de batalha, “menos”o exército do povo de Deus.O q tem de desertores, s unindo ao inimigo p queda da igreja… , s vc ñ estava lá p ver e ouvir, ñ comente.Em vez de emprestar a boca p o cão, entreguem ao Senhor Jesus.Vá orar p q aquilo ou aqueles q ñ forem de Deus ñ prevaleçam.A união ñ faz só açúcar, ñ, ok?

  40. Tb concordo. Achei um absurdo colocar esse vídeo neste momento. Nada tem a ver com nada. A mídia manipula o leigos e os q têm olhos vedados…

  41. sinceramente… não entendo ate hoje o pq de uma pessoa q se diz cristão envolvido com politica, ai vem uns me dizer q e p defender os direitos dos evangélicos ,por isso q temos q ter um representante ; no meio da qla corja de 171 ??? me poupem . cristão já diz tudo imitadores de Cristo! não vejo o senhor Jesus dentro de um congresso ,ou seja la oq for p defender os direitos do seu povo ,dêem a césar oq é de césar! um não pode se misturar com o outro. me poupem e me economizem

  42. Primeiro que politica e religião juntas é um lixo só… O Brasil deveria se um estado laico, mas parece não ser mais, ou nunca foi…
    E discordo desse dízimos dessa pregação pró dinheiro, já frequentei igreja evangélica e católica, detesto as duas, não sou ateu nem nada, acredito naquilo que acho bom, nas pessoas boas, independente do que elas são…
    Mas esse pastor está comprovado que é mais um farsante, ou como vocês mesmo dizem, um falso profeta, que ganha dinheiro e poder em nome de Deus…
    texto tendencioso e idiota, argumentos nada convincentes…

  43. Pago para quem encontrar na bíblia que a maldição escurece a cor da pele (Vou dar a dica, a maldição está em Gênesis. 9:21-27). Isto é uma lenda utilizada para justificar a escravatura. Sendo utilizado nos dias de hoje por um líder religioso só serve para fomentar um preconceito que não deveria existir em uma sociedade miscigenada como a Brasileira.

    Religião deveria agregar e não segregar pessoas. Uma coisa sim está escrita na bíblia: Este é o meu mandamento: amai-vos uns aos outros, como eu vos amo.
    João 15:12

    Agora, se vocês não lêem a bíblia e somente acreditam no que sai da boca de pastores que não fazem o dever de casa, boa sorte para vocês.

  44. É bom lembrar que essa fúria total dos ativistas gay como dos politicos,é porque tem algo de errado em suas adiministrções anteriores!!toda pessoa que tem algo de ruim escondido tem medo de ser descoberto.
    Além do mais o medo deles é que sejá retirado a liberdade de usufluir dos seus prazeres carnais como? casamento homosexual, adoção de crianças e outros,só lembrando que o diabo veio matar roubar e destruir,os que fazem isso estão possuido por ele…!!! essa é a verdade que o diabo não quer que a sociedade entenda.
    vamos orar pelo pastor Marcos Feliciano!!! Jesus é contigo meu querido mesmo sabendo das tuas falhas ele é o unico que conhece os segredos do teu coração….

    • Mais um psicótico, pagaiado que age apenas por idolatria bibliográfica/palavral. pobre das pessoas diferentes “viados, sapatas, macumbeiros, descrentes, ou afins” que cairem em suas mãos de justiça, amor, tolerância e negarem ao seu deus, com certeza deverão ser mortas em nome do senhor.

  45. Essa prática dos homens sexuais e uma vergonha para a nação brasileira… Se arrependam dos seus pecados que é a melhor coisa que vocês podem fazer… Deus esta com a igreja dele pode vim o que vier nois venceremos pois Deus e conosco…

  46. Boa tarde a todos!!
    Ao ler todos comentários aqui postados,não poderia deixar de aqui deixar registrado algo de suma importância – 1ª) temos que estar muito atentos em relação a mídia,pois esta edita suas reportagens e termina com à vida de uma pessoa,ou seja, ela pode condenar e absolvê-la, pois sou vítima. Vale gizar, somos milhares de desempregados lutando por nossos Direitos e sempre que dei entrevista a uma grande emissora, eles editaram e minha fala e colocam o que convêm, fazendo com que a opinião pública recaia sobre nós; 2ª) ninguém aqui mencionou que este Dep. é relator do PL2154 e em seu relatório defendeu mais de 300 mil pais e mães de família que estão sendo massacrados, muitos deles já cometeram suicídio, como tbm não foi mencionado aqui que o autor do PL2154 é evangélico e que, o Dep. Jean Wyllys votou contra, devido ser o PL de um evangélico,porém, ele esqueceu que, o PL beneficiava gays, héteros, lésbicas…; 3º) Dep. Marco Feliciano não é este demônio que estão pintando,pois devemos antes de condenar alguém, mesmo porque não somos juízes e muito menos Deus, analisar e não se deixar ser manipulados por aqueles que devem estar amando esta situação – a mídia marrom, manipuladora e 4º) o autor do texto acima Rubens Teixeira é um ser humilde que respeita a todos sem distinção. https://www.youtube.com/watch?v=2wAPsTx7lvs

  47. Boa tarde a todos!!
    Ao ler todos comentários aqui postados,não poderia deixar de aqui deixar registrado algo de suma importância – 1ª) temos que estar muito atentos em relação a mídia,pois esta edita suas reportagens e termina com à vida de uma pessoa,ou seja, ela pode condenar ou absolvê-la, pois sou vítima. Vale gizar, somos milhares de desempregados lutando por nossos Direitos e sempre que dei entrevista a uma grande emissora, eles editaram e minha fala e colocam o que convêm, fazendo com que a opinião pública recaia sobre nós; 2ª) ninguém aqui mencionou que este Dep. é relator do PL2154 e em seu relatório defendeu mais de 300 mil pais e mães de família que estão sendo massacrados, muitos deles já cometeram suicídio, como tbm não foi mencionado aqui que o autor do PL2154 é evangélico e que, o Dep. Jean Wyllys votou contra, devido ser o PL de um evangélico,porém, ele esqueceu que, o PL beneficiava gays, héteros, lésbicas…; 3º) Dep. Marco Feliciano não é este demônio que estão pintando,pois devemos antes de condenar alguém, mesmo porque não somos juízes e muito menos Deus, analisar e não se deixar ser manipulados por aqueles que devem estar amando esta situação – a mídia marrom, manipuladora que esta a serviço de alguém e ganhando algo para …. 4º) o autor do texto acima Rubens Teixeira é um ser humilde que respeita a todos sem distinção. e luta ao l lado de milhares de bacharéis para que seus Direitos sejam observados frente a poderosa OAB que arrecada 80 milhões por ano com taxas de inscrição para aplicar uma prova imoral e manipulada, salientando que a OAB não paga imposto e não é fiscalizada – qual empresário que não queria ter imunidade fiscal e tributária? Pois é senhores (as) , este Dep esta enfrentando este conselho e defendendo milhares como já citado acima e juntamente ao nosso lado esta Dr. Rubens Teixeira – Vou dar um Ex: Fernando Collor vetou o exame da OAB, meses depois o que ocorreu? Senador Gilvan Borges autor do PEC que extinguia o exame , vcs sabem o que ocorreu com ele? Desembargador Vladimir souza carvalho ao sentenciar em um processo que corria no TRF 5 , declarou inconstitucional o exameoab e escreveu o livro: A Inconstituionalidade e Ilegalidade do Exame OAB, meses depois, o que ocorreu com ele? Agora o Dep se posiciona contra o exame da OAB em seu relatório, defendendo : Gys,Heteros,homossexuais,lesbicas.. Bacharéis. Deus não acusa!! Deus não aponta!! https://www.youtube.com/watch?v=2wAPsTx7lvs

  48. Alexsandro Souza , dificilmente a gente consegue conversar com seres humanos que têm a visão de magia e do sobrenatural como base de vida. Geralmente esse povo confunde Direito Civil com as visões que citei anteriormente. Sou afrodescendente, já sofri e até hoje sofro por estar nessa condição e aprendi muito com “a minha dor”, reconhecimento/consciência, visões que não se vê muito em relação às pessoas que se dizem “cristãs de amor e coisas boas”, (a maioria pentecostais e afins). Há pouco tempo, os pentescostais, iguais a esse moço que assumiu a presidência da CDHM, eram apedrejados no Brasil. Hoje estão no poder, nada aprenderam com as pedradas que levaram e desejam fazer as mesmas maldades com os outros. Uma pessoa como esse rapaz não deveria assumir uma comissão dessa envergadura e importância para os Direitos Humanos, porque ele confunde religião com Direito, o que é um perigo para todos. A comissão não poderia ser composta em sua maioria por pessoas com visão de psicopatia religiosa adeptas da mesma confusão. Se fossem imparciais, utilizassem o “cristianismo amoroso, tolerante, amabilíssimo, inclusivo, e todas as coisas boas que essa visão encerra”, eu apoiaria tanto ele quanto seus pares, mas, isso não ocorre. Lá se vão os Direitos das minorias e suas chances de terem seus Direitos apreciados no Congresso Nacional: afrodescentes e suas culturas, homossexuais, indígenas e suas culturas, mulheres lutadoras e que não são submissas ao deus macho e branco de Israel “estão fora aquelas que são capachos desse deus” os descrentes e afins, os que professam outras fés, etc…. Os de visão religiosa que estão na comissão, desejam pegar seus livros mágicos e transformá-los em institutos jurídicos, achando que apenas o maravilhoso “cristianismo” é a única e certa visão de ética de vida, e que as outras visões e/ou a falta delas estão erradas e distorcidas. Do jeito que vamos indo, em breve veremos campos de concentração travestidos de “clínicas de recuperação/conversão”, para as categorias sociais consideradas pecadoras, principalmente “macumbeiros/feiticeiros/viados/sapatas”, afinal “tudo posso naquele que me fortalece” e em nome do deus branco todas atrocidades é justificada e espiritualmente são “legais”. A maioria do povo desse moço ainda não enxergou que hoje eles têm essa liberdade de professar a fé e conseguiram chegar ao poder graças ao Direito à liberdade que eles desejam hoje retirar/negar aos considerados diferentes e pecadores. A maioria desse povo não enxerga que vivemos em um mundo diversificado, com várias culturas, credos e maneiras de viver e ver a vida, e entendem que apenas a deles é a correta. Elegeram como inimigos e sabem apenas perseguir os “pretos, homossexuais e o sexo, principalmente o dos outros”. Eu particularmente não sou contra os evangelismos/cristãosismos e outros ismos religiosos, sou contra a prática psicótica e atrasada por parte de muitos deles e não faço acepção de pessoas.

  49. Em primeiro lugar esse homem está sendo atacado não por sua religião mas sim pelos seus comentários preconceituosos. Se ele fosse um ateu ou uma pessoa não relacionada a religião não estaria sendo defendido. E outra, teologia não é história. Se pegar qualquer livro de história,geografia e sociologia verá qual é o real motivo do continente Africano ser tão devastado. Não é por causa de Noe,e sim por conta das grandes potências imperialistas da época(inglaterra,alemanha,França,etc) que subjugou os povos Africanos,escravizou-os,pôs no mesmo território tribos rivais e explorou-os de forma desumana,retirou -os do lar para vende-los como mercadorias. E isso tudo por causa da simples teoria de que o homem europeu era mais civilizado. Doenças como Aids e Ebola não existiam na África,foram doenças introduzidas. E quanto o grande número de pessoas infectadas pela Aids estarem localizadas na África? Oras,o povo não possui informação,70% do povo africano vive na pobreza e na miséria,se nem água tem suficiente o que se diria dos meios de informação? Lembre-se ,a África era um continente comum,seu povo não era flagelado,isso ocorreu após o imperialismo o que teoricamente surgiu milênios depois de Noe.
    E outra,no início do post foi dito sobre o tom pejorativo e jocoso das publicações sobre os cultos de Feliciano,mas não li algo tão pejorativo e jocoso quanto a citação final do texto,que foi apelativo e sem relação plausível com o tema do post. E podem ficar tranquilos,religão é o maior método de controle que existe desde quando surgiu na forma politeista e foi consolidada com o monoteismo,e enquanto existir morte existirá religião,então não precisa se desesperar tanto com as críticas ao sistema religioso.

  50. Infelizmente ai esta o povo a discutir uma questão,onde cada um quer mostra o seu lado da razão ,mas a verdade esta na pagina do tweeter deste politico.Onde ele proprio se declara racista e homofobico. Porque não comentarem a verdade que causou toda esta polemica? Porque ficarem se ofendendo por quem vai ganhar um mega salario e não esta nem ai para opnião dos outros?
    “COM A MEDIDA QUE MEDIRES SERÁ MEDIDO” . Queiram ou não Deus é UNICO e deu aos seus 12 dicipulos a missão de pregar sua palavra pelo mundo e assim como os dedos das mãos não são iguais eles tambem não . Cada um saiu pelo mundo pregando a sua maneira.
    A Biblia é uma só ,o homem ao seu bel prazer lê e prega apenas o que lhe interessa. Tanto é que uns pregam so o Novo Testamento e outros apenas o principio do Velho e parte do novo.
    Gostaria que refletissem no seguinte: Todos querem o que? Chegar a Deus .
    Deus é um e unico . CERTO,porem a forma ou os caminhos são diversos ,mas o endereço é um só. Assim como vai chegar a Madame,O Doutor,O politico ,tambem ira chegar o mendigo, o Lixeiro,o abandonado, o Cego ,o Surdo,o Mudo cada um pelo seu caminho proprio seu meio de transporte proprio,a pe, onibus,metro,avião, carro,carroça, não importa . Mesmo a ovelha desgarrada Deus não abandona ninguem .
    O HOMEM QUE PELOS CAMINHOS QUE OPITA É QUEM ABANDONA DEUS.
    abraços a todos

  51. Sindrome de estolcomo.
    Exatamente.

    Pastores evangelicos aterrorisam sua “ovelhas” que, devido a um livro mal escrito e mal interpretado creem e dão suas vidas.

    No dia em que eu vir um pastor abdicando de dinheiro em prol de pessoas carentes eu viro evangélico.

    É fácil falar montado no dinheiro dos fieis, dificil é, ao invés da desculpa de “erguer templos” que não passam de mais fábricas de dinheiro, se unir e ajudar a enxer a barriga de quem tem fome, sem idiocrisia, sem demagogia, sem ler livrinhos e falar da vida pós morte, vai lá, humilde, e dá comida, abrigo, cuidado, carinho para quem precisa. Depois vem tentar parecer bonzinho.

    Feliciano é estelionatário. Aliás, todos os pastores o são, pois VENDEM algo que não existe, que é justamente a idéia de que o deus cristão fala com eles.

    (não me venham com conversinhas, eu SEI como é, faço o mesmo)

  52. Muito bem, um bom artigo que demonstra que existem homens de Deus em meio as essas colunas.. Infelizmente o povo não pode perceber e que a perseguição é pelo fato dele ser pastor se fosse qualquer outra religião representada não daria tanto pano pra manga, ainda tem uns que se dizem evangélicos que não abrem os olhos para ver que todo mundo tem defeito e não é por isso que Deus vai deixar de agir nessa terra, deixem o papel de Juiz a quem merece.. vamos torcer pra que Deus o uso nesse cargo importante porque se ele está lá, foi Deus quem permitiu.

    • Não se trata de perseguição, mas de um ser humano preconceituoso e segregacionista. Você compartilha da opinião dele de que os negros são amaldiçoados? Quem é você para concordar com isso se, sendo cristã, não sabe sobre a possibilidade do próprio Jesus ter sido negro? Se você é cristã, como tem coragem de defender alguém que contribui para disseminar ódio? Sua visão é fechada e você simplesmente finge que as coisas não existem.

      • Pelo visto o único com ódio aqui é você, pessoas com visão fechada é que atacam todo mundo como você tá fazendo sem sequer formar uma opinião fundamentada das coisas.. todos tem direito de se expressar e como você perguntou sou Cristã e com orgulho, não porque os outros me levam a ser, mas porque creio no Deus que eu sivo, você tá defendendo quem mesmo???

        • Onde eu demonstrei ódio? Não estou atacando ninguém, e também não estou fundamentando minhas posições em palavras ditas por homens.
          Muito pelo contrário, não tenho a visão fechada, e chega a ser engraçado você dizer isso a meu respeito depois do que escreveu, uma vez que foi você quem colocou a sua religião em posição de vítima, como se fosse por isso que muita gente está contra as posições desse pastor. Isso sim demonstra uma visão fechada, porque ninguém está dizendo ser contra a religião, mas sim contra as convicções do pastor. É preciso aprender a distinguir a pessoa e a religião. Nem todo pastor é homem de bem, vemos exemplos disso todos os dias. E eu estou defendendo a imparcialidade. Defender esse pastor não significa defender Deus, não confunda as coisas.

          • Você apesar de inteligente é um tanto quanto confuso!!! você acabou de me chamar de mente fechada por ser cristã e depois me diz que não se deve confundir as coisas?? releia seu comentário meu querido, que está arrumando encrenca é você.. tem dupla personalidade?? você tá defendendo uma falas imparcialidade, me critica por ser cristã, me chama de mente fechada sem me conhecer, você pode até ouvir falar a respeito de algumas coisas da vida do Pr. ora atacado, mas da minha vida não sabe não, nem da minha conduta, já que é tão imparcial respeite minha opinião, me respeite.. eu tenho mais o que fazer do que dá crédito a uma pessoa que está totalmente voltada a atacar cristãos que tem opinião, com uma única e exclusiva fundamentação “mente fechada”, você deve ter um diploma de mente aberta, vamos fazer o seguinte seu mente aberta, me respeite já que é tão imparcial…

  53. Lendo os comentários desses “cristãos”, agradeço a Deus por não ter nascido em uma família intolerante e preconceituosa. Meus pais são cristãos, mas verdadeiros, porque ao invés de me ensinar a odiar ou segregar, me ensinaram a amar. Vocês possuem valores distorcidos, e só comentam o que lhes convêm. Tem um monte de gente falando do vídeo, mas ninguém consegue explicar como pode ser considerado bom esse comentário sobre os negros. Senhores, vocês estão aqui julgando o tempo todo, estão fazendo exatamente o que dizem ser contra. Com esse papo de conversão, vocês estão sendo muito prepotentes, pois pensam que só o que vocês interpretam é correto, mas um dia a verdade lhes virá à tona, e vão perceber o tamanho do erro que cometeram ao agir assim contra as pessoas que não compartilham de suas visões.
    Jesus nos ensinou a amar o próximo, sem distinção! Qual outra interpretação pode ser dada a esse mandamento? E por que vocês não o seguem, se são cristãos?

  54. Não sou do PSC, e nem tenho por prioridade defender o Deputado “pastor” Marcos Feliciano, mas quero demonstrar que se os ativistas facistas falam em preconceito, ele ja existe há muito tempo na mesa de “direitos humanos” da Câmar, por parte do Sr. Jean Willys – RJ. Peço Vossa ajuda divulgando a petição.

    Por Favor, peço apoio nesta petição. Não pode haver dois pesos e duas medidas, se o Deputado Marcos Feliciano-PSC cometeu algum “preconceito”, muito mais o fez o Senhor Deputado Federal Jean Willys do PSOL-RJ. Diga-se de passagem existe um histórico muito maior por parte do Deputado gayzista, autor de frases jocosas, depreciativas, grosseiras e preconceituosas, contra Católicos e contra o Papa.

    Uma simples consulta no Google, com o termo “Jean Willys ataca”, ou “Jeab Willys ofende”, trará como resultado o quão preconceituoso é o Deputado carioca.

    AJUDEM!!!

    Amigos,

    Eu acabei de criar minha própria petição e espero que possam assiná-la. Ela se chama: Pelo Afastamento DEFINITIVO do Sr. Deputado Jean Willys da Comissão de Direitos Humanos, por Intolerância Religiosa..

    Eu realmente me preocupo sobre este assunto e juntos nós podemos fazer algo a respeito disso! Cada pessoa que assina nos ajuda a chegarmos mais próximo do nosso objetivo de 1,000,000 assinaturas — será que você pode nos ajudar assinando a petição?

    Clique aqui para ler mais a respeito e assine:
    http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_Afastamento_DEFINITIVO_do_Sr_Deputado_Jean_Willys_da_Comissao_de_Direitos_Humanos_por_Intolerancia_Religiosa/?launch

    Campanhas como esta sempre começam pequenas, mas elas crescem quando pessoas como nós se envolvem — por favor reserve um segundo agora mesmo para nos ajudar assinando e passando esta petição adiante.

    Muito obrigado,

  55. Não se irrite, Deyna. Eu não sou confuso. Em momento algum eu disse que ser cristão é ter a mente fechada. Eu não fiz a ligação da “mente fechada” com o fato de ser cristão, porque senão eu teria que considerar a mim próprio como tal.
    Não tenho dupla personalidade, basta que você se mantenha calma que vai entender as coisas que escrevi. Eu não critiquei o fato de você ser cristã. O que eu quis dizer, se ainda não deu para entender, é que o preconceito é incompatível com os valores cristãos, de modo que, se alguém diz ser cristão e compactua com pensamentos preconceituosos, essa pessoa está indo contra os valores que defende.
    E, ao contrário do que pensa, eu te respeito, mas não preciso concordar com suas opiniões.
    Você está dizendo, equivocadamente, que eu estou atacando cristãos. Não faz o menor sentido você dizer isso, porque, apesar de não ser da sua religião, eu acredito em Deus, em Jesus Cristo e nos bons ensinamentos que ele deixou, diferentemente de muitas pessoas que aqui se dizem cristãos, mas manifestam opiniões de ódio.

    • Estou calmíssima, em nenhum momento eu falei que concordo com as atitudes dele, se você reler verá que falei que todos tem defeitos, quem sou eu pra julgar alguém, diferente de você que é o que tem feito o tempo todo.. Nos valores que defendo também existe algo chamado misericórdia, crer é diferente de ser.. amém que você creia em Jesus.. mas reveja seus conceitos, suas atitudes são totalmente incompatíveis com o que você diz ser.. eu respeito seu posicionamento também, mas acho que deu pra interpretar seu texto inicial como um desrespeito sim, se você não pensa assim e essa é a educação cristã que você diz ter recebido pra se colocar muito acima de todo mundo que tem comentado aqui, amém.. continue assim! mas que fique claro pra você que realmente muitos se dizem cristão e não são ou não agem como tal, mas isso acontece em todo lugar, minha opinião tá dada, pra mim foi uma ótima escolha o Pr. MF ter sido escolhido e doa a quem doer já está consumando, não adianta agora ficar debatendo um assunto desses, até porque meu comentário foi parabenizando o autor do texto, muito bem elaborado e mais uma vez ele está de parabéns, e quanto a você, tchau!

  56. Não tenho nada a favor do Marcos Feliciano, (talvez até tenha contra) como pregador e pastor, eu o acho uma figura ambígua e ambivalente, mas é fato que o cara se elegeu legitimante, e foi também nomeado à comissão de direitos humanos por quem de direito, então também foi legítima sua nomeação para o cargo, e o cara, deve assumi-lo e fazer valer a democracia, pois recuar ante aos chiliques de uma bicha revoltada com mandato de deputado, é no mínimo ver-nos na institucionalização da falta de seriedade neste país. Pr. Marcelo Melo

    • Eu já penso exatamente o contrário. Como pregador e pastor ninguém é obrigado a frequentar seus cultos, já participando de uma posição política que afeta todo o país a coisa é bem diferente. E logo se vê que, apesar de critica-lo, você também não fica muito atrás, com os termos “chiliques de uma bicha revoltada”. Isso só demonstra o despreparo emocional de pessoas que lidam com outras pessoas. Não se deve ser agressivo nas palavras, contra ninguém, nem contra um criminoso. Ah, mas isso é o que Jesus ensinou, o que não significa nada para alguns de vocês…

  57. Sou evangélica e conheço a palavra de Deus. Estou totalmente triste com a visão distorcida dos irmãos que aqui comentam em defesa do Pr. Marcos Feliciano. O homem deu provas concretas de que está do lado do inimigo, mas vocês, que se dizem ovelhas do Senhor, o estão defendendo. Vocês não precisam defender todos os pastores do mundo para afirmarem que são cristãos, não precisam sequer defender pastores. A partir do momento que alguém deixa de usar sua racionalidade, sem perceber, está contribuindo com o inimigo. Prestem atenção na força de suas palavras. Vocês defendem esse homem como se ele tivesse feito um bem enorme à humanidade quando, de fato, ele só provou (e as provas estão em toda parte, em vídeo, imagem, texto) que está contra a palavra de Deus.
    Cuidem-se, fiéis, para não cair nas armadilhas que são preparadas para vocês. Se temem a Deus, examinem as coisas antes de defender qualquer um que usa o nome dEle para se promover. Defender alguém como esse cidadão é pior do que ficar alheio à discussão.
    Lembrem-se: não se exime de culpa o cristão que é parcial por levar em conta apenas o que quer ou o que chega a seus ouvidos, pois existem meios de verificar a verdade. Portanto, busquem-na e se arrependam de agir inconscientemente contra o Senhor.

    • Apenas para complementar: esse tipo de comportamento apenas reforça o preconceito que existe contra os evangélicos. Isso diminui e muito a chance de melhorarmos o alcance da igreja à população necessitada.
      Alguém que não frequenta, mas simpatiza com a religião, pode imediatamente detestá-la, porque seus representantes (sim, todos nós representamos a igreja) estão agindo a favor do lado oposto.

  58. Sera que um pilantra como este Marcos me da a grana que pede senha de banco numero de cartão de crecrito e muitas outras coisas mais conforme video posto na web pode ser chamado de cristão?

  59. Essa briga toda contra o pastor Marco Feliciano, não é para defender causa gay. Mesmo porque toda essa guerra destas ONGs de gays só criaram homofobia onde não existia, e atiram justamente contra os únicos religiosos que defendem o direito de escolha, o livre arbítrio, os princípios democráticos de ser e pensar, a liberdade de culto, o livre arbítrio que é dado por Deus. Nos países, ateus comunistas, nos países islâmicos, em países onde a maioria não é cristã, os gays são mortos, presos e perseguidos. Essa guerra toda contra o DEPUTADO FELICIANO, que é pastor, é por causa dos 300 MILHÕES DE REAIS POR ANO, que a Comissão dos Direitos Humanos doa as ONGs gays. Eu prefiro um pastor evangélico, um judeu, um católico, um espírita, ou qualquer ateu ou agnóstico que defendem a DEMOCRACIA e o DIREITO a liberdade de ser e pensar, de se expressar e de discordar, até de mim, do que estes ditadores gays satanistas, que ameaçam pegar em armas para extinguir os religiosos das religiões bíblicas. O grande pecado do pastor foi o de pedir dinheiro aos fiéis, o que todos fazem, e dá quem quer. Isso de vender a fé é algo que sou contra, mas essa não é a questão, perto dos ativistas gays o pastor Marco Feliciano é um santo imaculado. A guerra dos gays é pelo DINHEIRO, e também para DESVIAR as atenções dos deputados CONDENADOS pelo STF que assumiram a Comissão de Justiça, e desviar a atenção do presidente do Senado, também condenado pela Justiça. A maçonaria da Assembléia de Deus e dos gays luciferianos faz sua disputa pela grana e ao mesmo tempo faz seu teatro para desviar a atenção do povo dos problemas REAIS que temos no Brasil. Não vejo os “Direitos Humanos” para os milhões que morrem no Brasil nas filas dos hospitais, morrem de sede na seca do nordeste, 50 mil mortos pelo narcotráfico todos os anos, pelos 200 mil desaparecidos todos os anos pelo tráfico de órgãos, de redes de pedofilia, prostituição etc. A mídia não dá espaço e nem defende o direito destes humanos, nem o Congresso nem a Internet. Esta maioria é esquecida. Direitos Humanos é para todos e não para uma MINORIA.

  60. olha a própria Bíblia diz que Deus ira separar o trigo do joio e já esta começando me admira muito ver essas pessoas que se diz ¨ Missionários,que se diz pregador, ou como quiser que se chama e agora que um irmão nosso esta precisando do nosso apoio vocês esta correndo da batalha mas em apocalipse diz sobre o vim do mundo então não tem como correr e eu tenho pena mas pena desses cegos que estão fazendo isso com o nosso irmão eles vão pagar muito caro do que esses demônios pra mim são demônios ,por que eu sei que o meu pai (Deus) não vai deixa isso barato não e eu creio na promessa que ele fez pra nós!!!

    • Mulheres abram os olhos: o pastor Marcos Feliciano se coloca contra a luta de igualdade da mulher, sendo assim, quando um safado evangélico não cumprir com o sustento de sua família, vá mulheres, cobrar do borrabosta deste pastor o sustento de sua família.
      Sinceramente me envergonho pela má vontade ou comodismo das mulheres evangélicas, e digo isso por experiência própria, pois se eu não fosse a luta e ficasse esperando pela boa vontade do meu ex marido (evangélico), minha familia estaria morando embaixo da ponte e passando fome.

  61. Mateus 5:11-12 “Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguiram e, mentindo, disserem todo mal contra vós por minha causa. Alegrai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram aos profetas que foram antes de vós.” A Bíblia diz em 2 Timóteo 3:12-14 “E na verdade todos os que querem viver piamente em Cristo Jesus padecerão perseguições. Mas os homens maus e impostores irão de mal a pior, enganando e sendo enganados. Tu, porém, permanece naquilo que aprendeste, e de que foste inteirado, sabendo de quem o tens aprendido.”
    A perseguição não dura para sempre, A Bíblia diz em 1 Pedro 5:10 “E o Deus de toda a graça, que em Cristo vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes sofrido por um pouco, ele mesmo vos há de aperfeiçoar, confirmar e fortalecer.”

  62. O pior ignorante é aquele que julga que sabe. No Brasil o que não falta são os pseudo-intelectuais. O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância mas sim a ilusão do conhecimento. Fica a dica pra quem se julga inteligente e gosta de ridicularizar os outros.

  63. Engraçado pq os ativistas falam tanto em amor, Deus é amor e bla bla … mais nem sequer respeita o proximo. Se respeitassem nao tinham a capaciadade de ir na porta da residencia do deputado feliciano cercar o carro dele e fazer protestos dizendo palavroes e tirando a roupa na frente da familia dele. Isso é lutar pelos direitos ? na minha opiniao isso nao passa de uma pouca vergonha e falta de temor a Deus

  64. Pr. Marcos eu não conheço sua vida particular e não me convém saber a profundidade do seu relacionamento com DEUS, tenho várias mensagens sua em DVDs e observo que por várias vezes vc exaltou e glorificou o nome do SENHOR. Hoje estás entrincheirado, eu li alguns comentários e parece que algumas pessoas conhecem profundamente sua vida e até seus pensamentos. O que eu diria a um homem que já está minando sangue até pelos poros de tantas chicoteadas?
    – Não me importo com seu estado físico e pouco me preocupo com o emocional, mas o que eu anseio é lhe ver pregando ou pela Tv ou através de outro equipamento, mas quero ouvir vc dizer só o SENHOR é DEUS, não revide aos ataques, se for preciso morrer morra glorificando o nome de JESUS. Acredito que em meio esta tempestade os amados internautas ainda conhecerão a graça e a misericórdia através de um homem que confia no NOME SANTO DO SENHOR.

    Um caloroso abraço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here