Amado leitor, você já se deu conta da quantidade de pessoas que querem ser mais boazinhas que Deus? Fico impressionado com as defesas que vejo de situações que são indefensáveis. A incoerência na argumentação, a carência de bom senso e a idolatria a certos ministérios me assombram. Se Deus precisasse de defesa, essas pessoas não seriam tão acirradas em seus discursos.
Defender coisas como o “clube de 1 milhão de almas”, a venda de indulgências (bíblia de 900 reais, plantio da semente da casa própria), apoiar uma campanha que dará ao pastor um jatinho ou um telemarketing que custa somente o terreno 4 milhões de reais, alegando que qualquer um que condenar essa prática é invejoso, é no mínimo uma tremenda falta de senso crítico.
Engraçado né, falta senso critico para condenar essas práticas claramente anti bíblicas, mas não falta uma língua afiada que julga quem denuncia essas heresias. Não sou politicamente correto, para ficar fazendo o “jogo do contente” enquanto os lobos estão soltos por aí papando a gordura das ovelhas e se vestindo da lã das mesmas. Eu falo e pronto. Não gostou, vai ler gibi da Mônica.
E no mais, tudo na mais santa paz!